~Tori_22

Tori_22
Nome: Victoria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 12 de Julho
Idade: 66
Cadastro:

Ficha - The Red Selection


Postado

Ficha - The Red Selection

UNICORN GALAXY


∆Pessoal∆

Nome completo
Destiny Morgan.

Aparência





Idade
18 anos

Data de nascimento
12/08/1998

Signo
Leão

Personalidade
Destiny tem um complexo conjunto de sentimentos. Sempre preservando sua aparência de durona, arrogante e extremamente confiante. E sempre mantendo seu perfil de menina com atitude na frente das pessoas, prendendo suas emoções dentro dela, não importa o quanto esteja despedaçada por dentro.
Ela é muito boa em enganar ou manipular as pessoas, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinal algum. É capaz de manter a calma e agir normalmente mesmo em situações estressantes ou potencialmente perigosas, como estar presa em uma sala com um perigoso traficante de drogas que tem uma arma. No entanto, ela tem um coração e às vezes não consegue suportar a carga emocional de alguns eventos.
Extremamente narcisista e vaidosa, Destiny sabe que é bonita e costuma sempre usar isso ao seu favor. Calculista e excessivamente cautelosa, ela sabe de tudo o que ocorre ao seu redor e estuda cada passo antes de tomar uma decisão. É extremamente esforçada, sempre tentando melhorar nas coisas em que não é boa. Quando começa algo, ela leva isso até o fim, não importando as dificuldades que terá no caminho.
Destiny é fria e ríspida a primeira vista, mas se demonstra, ao menos um pouco, protetora depois que você a conhece melhor. Meio convencida e arrogante demais, ela é também impulsiva, fazendo dela uma pessoa imprevisível e péssima para seguir ordens. Sua teimosia e determinação misturadas com sua ambição a tornam alguém capaz de qualquer coisa para alcançar seu objetivo, seu espírito de liberdade é muito forte e ela faz de tudo para defender seus ideais.

História
Destiny teve uma vida relativamente normal.
Sua mãe, Angélica Morgan, nasceu em uma família casta 6 muito humilde e engravidou precocemente aos 19 anos. E sem condições financeiras na família e sem o apoio do pai da criança, que queria que Angélica abortasse, ela teve que dar o seu jeito para poder dar uma infância adequada ao bebê. Então acabou arranjando um emprego como barwoman em um dos mais famosos hotéis 5 estrelas de Clermont. Onde, por obra do destino, Angélica acabou conhecendo David Morgan, um empresário muito bem sucedido da casta 2, e, também, seu atual marido. Pela grande diferença de idade e casta entre os dois, muitos pensam que Angélica está apenas com David por dinheiro, algo que não é verdade e Angélica fica com muita raiva quando pensam isso dela.
David e Angélica se casaram apenas três meses antes de Destiny nascer, assim a garota já nasceu como membro da casta 2. Sempre foi muito mimada, tanto pela mãe quanto pelo padrasto, por isso acabou de tornando um tanto metida e narcisista demais. Começou a trabalhar como modelo com 14 anos, mas não demorou muito para ser reconhecida e se tornar a modelo famosa que é hoje. Ainda assim, sua verdadeira paixão sempre foi a dança, algo em que ela é incrivel. E é a isso que dedica grande tempo de seu tempo livre.
Destiny nunca conheceu seu pai biológico, mas também não quer conhecer, considera David como seu pai e pronto. E também, assim como sua mãe, se demonstra extremamente agressiva quando chamam David de velho ou sua mãe de interesseira.
Ela se inscreveu na Seleção por pura ambição e pela pressão da imprensa. Já que nunca foi apaixonada pelo príncipe e também não tem esperanças de ganhar.


∆Roupas∆

Dia a dia








Encontros





Festas






Entrevista com o príncipe


Jornal Oficial







Pijama



Piscina


Halloween



Natal



∆Família&Criadas∆

Família

Mãe | Angélica Morgan | 37 anos.
Angélica nasceu na Colômbia e mudou-se para Illéa com sua família quando tinha apenas nove anos. Ela é frequentemente caracterizada por sua atitude franca e espalhafatosa. Mostra-se muito expressiva, muitas vezes imitando os sons de coisas quando não sabe como chama-las e gritando alto quando está chateada. Seu temperamento é comparável a um vulcão: repentino, e destrutivo. Quando irritada ou frustrada, Angélica tem uma tendência a gritar ameaçadoramente em espanhol. Mas também demonstra ser uma mãe carinhosa e extremamente protetora.

Angélica e Destiny sempre foram muito próximas, e sempre mostraram ter um relacionamento forte e amoroso. Angélica sempre apoiou Destiny em todos seus interesses e sempre a encorajou a seguir seus sonhos, mas por ser extremamente protetora, ela acabou mimando a filha um pouco demais. Mas como todas as mães e filhas, Angélica e Destiny também brigam. E quando brigam, brigam feio. Discutindo em espanhol até cansarem, ou, até David resolver o problema.
Sofía Vergara

Padrasto | David Morgan | 64 anos.
David se mostra ser uma pessoa meio difícil e um tanto rigorosa. Mas no geral, é muito carismático e sempre preocupado em manter o bem-estar da família.

Ed O'Neill

Criadas

Tessa Miller | 18 anos.
Tessa é uma menina extremamente independente e um tanto rebelde. Ela detesta receber ordens, um dos motivos de odiar seu trabalho, e não costuma abaixar a cabeça para ninguém, uma exceção é a realeza. Sua persistência e impulsividade fazem com que ela acabe dizendo ou fazendo coisas sem pensar e sempre acabe se metendo nas mais diversas confusões, pois nunca pensa nas consequências de seus atos.

A relação entre as duas é aceitável, não costuma ser tão boa a ponto de serem melhores amigas já no início, mas elas se gostam, ou no mínimo, se suportam. As duas são muito explosivas e temperamentais, e por isso acabam sempre discutindo por coisas bobas. Mas apesar disso, as duas sempre se apoiam e sempre acabam se divertindo juntas.
Sarah Hyland

Jasmine Evans | 24 anos.
Jasmine é uma garota doce e divertida, embora leve algum tempo para se enturmar por ser um tanto tímida. Tem alguns dias em que ela não é de falar muito e prefere ficar quieta em seu canto apenas fazendo seu trabalho, mas no geral, ela costuma ser bem carinhosa e sensível.

Jasmine é, sem dúvida alguma, a mais tímida das criadas. Ela nunca sabe direito o que falar na presença de Destiny e acaba sendo exageradamente educada. Jasmine sempre tenta arrumar algum tempo para perguntar se ela precisa de algo, não deixando lhe faltar nada. De seu próprio modo, elas são amigas e Destiny tem um apresso muito grande pela criada.
Alycia Debnam-Carey


∆Relações∆

⏩ Qual a relação e impressão dela com:

O Rei: Destiny gosta dele. Admira o fato de ele conseguir ser rei, sem ser corrompido pelo poder, continuando um homem bom e justo. Mas, as vezes, ela acha que ele é bom até demais e isso deixa seu sangue colombiano irritado.

A Rainha Diana: Acima de tudo, Destiny a admira. Principalmente pelo fato de ela ter conseguido fisgar o rei e alcançar a coroa com uma facilidade incrível, aparentemente. Também acha que é uma das únicas pessoas que consegue ver atrás da máscara de inocente da rainha.

Príncipe Leo: Ela nunca pensou muito sobre o príncipe. Mas admite que o acha atraente, e gosta de seu estilo meio descontraído e rebelde. Não pretende criar nenhum tipo de laços emocionais com o príncipe, mas não se importaria de trocar alguns beijos com ele antes de ir para casa.

Princesa Camille: Sendo totalmente honesta, Destiny acha que Camille parece fraca. Considera a princesa uma pessoa sentimental demais, e como consequência disso, muito dependente das outras pessoas.

A vida de realeza: Ela sempre foi acostumada com uma vida de luxo, então isso não mudaria muito. Mas o principal motivo de Destiny não querer a coroa, é por todas as obrigações políticas que o cargo traz. Ela sempre foi acostumada a ser livre, e não quer que isso mude.


∆Pequeno questionário∆

Por que se inscreveu na Seleção? Tudo começou com a grande pressão da imprensa e de todos seus fãs para que a garota se inscrevesse. E em um momento de ambição e impulso, ela enviou sua ficha.

Qual sua opinião e primeira impressão do príncipe? Destiny o achou um tanto desleixado e atrapalhado demais. Mas gosta disso nele, acha fofo, de certa maneira. Porém, também acha meio difcil imagina-lo governando o país um dia.

Como vai agir com a realeza? Com respeito, mas não muito exagerado. Ela acha uma bobagem tanta formalidade, e por isso, nas ocasiões certas, pretende trata-los como pessoas comuns.

O que acha da Seleção? Acha que é uma maneira eficaz de escolher uma esposa para o príncipe e da população se sentir, de alguma forma, mais incluída. Também acha bom para as meninas de castas inferiores, terem alguns dias de princesa.

Como pretende ganhar? Ela não quer ganhar, então não pretende se esforçar muito. Mas também não quer sofrer a humilhação de ser uma das primeiras a ser eliminada. Então, Destiny pretende usar sua personalidade mais misteriosa e sensual para atiçar o príncipe.

Já teve alguma relação amorosa antes da Seleção? Honestamente, é raro Destiny permanecer em um relacionamento por mais de três dias, por se enjoar das pessoas muito rápido. Entretanto, aos 16 anos, ela namorou com um jovem ator famoso por dois meses, com quem acabou perdendo a virgindade antes de terminar o romance. Mas, no geral, sua vida amorosa se resume a alguns beijos e amassos sem compromisso.

É virgem?
( ) Sim
( X ) Não

Como vai tratar as outras garotas? Ela não vai enxergar as garotas como rivais, mas também não pretende se tornar melhor amiga de todas as meninas. Destiny vai ser gentil, mas não exageradamente amigável. Prefere ficar em seu canto, um tanto isolada, apenas escutando música ou lendo suas revistas de fofoca.

É capaz de trair o príncipe? Sim, pelo fato de ela enjoar muito fácil das pessoas, principalmente de homens.

É capaz de trapacear? Não. Ela acha que não vale a pena gastar energia para trapacear em um concurso que não quer ganhar.

Como vai agir nos encontros? Destiny quer, acima de tudo, se divertir. Então vai ser bastante extrovertida e alegre nos encontros, deixando um pouco da sua personalidade misteriosa de lado. Ela quer conhecer o príncipe e saber mais da vida no palácio nos encontros, mas gosta de falar dela mesma então pode acabar se distraindo e saindo completamente do assunto, ou seja, o príncipe precisará de paciência para desvendar essa garota.

Como vai agir na entrevista? Ela sempre foi bastante carismática e extrovertida, e isso sempre ajudou em todas as suas entrevistas. Mas também gosta de ser mais misteriosa e sensual, de vez em quando. Então pretende alternar entre esses dois tipos, dependendo do seu humor, principalmente.

Se fosse a primeira a ganhar um beijo, abraço ou coisa assim, como iria agir? Não iria achar nada demais. Se perguntassem, ela ia dizer a verdade sem pensar duas vezes, mas também não ficaria espalhando para todas as garotas.

Esta ciente de que sua personagem é minha? Sim.

Esta ciente de favoritar? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...