~Tori_22

Tori_22
Nome: Victoria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 12 de Julho
Idade: 66
Cadastro:

Ficha II - Children of Demigod


Postado

Ficha II - Children of Demigod

Música Favorita: Muse - Time Is Running Out




✔️ Nome e Sobrenome: Cassandra Black

✔️ Idade: 18 anos.

✔️ Apelido: Cassie

✔️ Sexo: Feminino.

✔️ Opção Sexual: Heterossexual.

✔️ Pais:
→ Mãe: Nyx, a personificação da noite, deusa dos segredos e mistérios noturnos.
→ Pai: Jordan Black, um mortal, trabalha como astrônomo.

✔️ Habilidades:
→ Passos noturnos: Consegue se movimentar sem fazer nenhum barulho, mesmo correndo e até mesmo atacando.
→ Perícia com correntes e chicotes: A corrente e o chicote são sua melhor arma, ela sabe usá-los como ninguém e consegue fazer movimentos incríveis e mortais com eles.
→ Olhos noturnos: Consegue enxergar perfeitamente no escuro como se fosse dia.
→ Premonição: Quando sua vida está correndo risco de ser atacada, ela tem uma premonição, um sentimento de perigo que a faz ficar alerta.

✔️ Poderes:
→ Cura noturna: À noite ou em locais escuros, ela consegue se curar involuntariamente.
→ Umbracinese: É a capacidade mental na qual permite ao usuário o total controle sobre as sombras, podendo solidifica-las, além de poder atacar adversários com sombras astrais ou físicas, usá-las para desaparecer nelas e até mesmo transportar-se por meio delas (viajem pelas sombras).
→ Asas das Sombras: Das cicatrizes de suas costas aparecem duas asas negras formadas por sombras, elas podem desencadear rajadas de vento e alcançar longo tempo em voo, e podem ser desfeitas quando ela quiser. As asas também se tornam inoxidáveis, podendo ser usadas para defesa. Mas não consegue usa-las por muito tempo, pois fica extremamente fraca e pálida após muito uso.

✔️ Aparência:









✔️ Personalidade: Cassandra tem um complexo conjunto de sentimentos. Sempre preservando sua aparência de durona, arrogante e extremamente confiante. E sempre mantendo seu perfil de menina com atitude na frente das pessoas, prendendo suas emoções dentro dela, não importa o quanto esteja despedaçada por dentro.
Cassie é muito boa em enganar as pessoas, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinal algum. É capaz de manter a calma e agir normalmente mesmo em situações estressantes ou potencialmente perigosas, como estar presa em uma sala com um perigoso traficante de drogas que tem uma arma. No entanto, ela tem um coração e às vezes não consegue suportar a carga emocional de alguns eventos.
Pode ser muito vaidosa de vez em quando, mas costuma preferir se mostrar o mais natural possível. Calculista e excessivamente cautelosa, ela sabe de tudo o que ocorre ao seu redor e estuda cada passo antes de tomar uma decisão. É extremamente esforçada, sempre tentando melhorar nas coisas em que não é boa. Quando começa algo, ela leva isso até o fim, não importando as dificuldades que terá no caminho.
Porém, quando chegou ao acampamento, após receber a ordem de sua mãe, Cassandra praticamente criou uma nova identidade. Ela adotou uma personalidade onde parece estar sempre desatenta, quando na verdade, presta atenção em tudo que está acontecendo ao seu redor. É sempre bem-humorada, embora seu senso de humor seja sarcástico na maior parte do tempo. E pode até ser considerada uma pessoa gentil e amorosa por alguns!
Mas mesmo assim ela não abandonou seus verdadeiros traços. Ainda sendo vista como uma garota calma, misteriosa e parcialmente isolada. Sempre questiona tudo o que lhe é dito, sendo sempre extremamente cuidadosa e analítica. E apesar de ser fechada e não gostar de demonstrar sentimentos, principalmente por ser uma “agente” infiltrada, Cassia acaba se apegando a alguns semideuses e, muitas vezes, se perguntando onde sua lealdade realmente está.

✔️ Gosta:
→ Escuridão, noite, lua e as estrelas.
→ Silêncio.
→ Tempestades.
→ Inverno, neve, frio.
→ Violência, brigas e confusões. Ela adora ver o circo pegando fogo.
→ Pedras e cristais. Sua pedra preferida é o Rubi, que pode aumentar a paixão ou a raiva com muita rapidez.
→ Sua cor predileta é o vermelho escuro.
→ Cookie é o seu doce preferido.

✔️ Não gosta:
→ Regras ou receber ordens.
→ Luz, dia, sol.
→ Barulho.
→ Pessoas tagarelas ou amigáveis demais.
→ Ser surpreendida ou contrariada.
→ Pessoas exageradas, dramáticas ou exibidas.
→ Se sentir impotente ou vulnerável.

✔️ Manias:
→ Torcer o nariz quando está desconfiada.
→ Morder o lábio inferior quando está indecisa.
→ Ficar “brincando” com seu colar quando está triste ou pensativa.

✔️ Hoobie:
→ Ler.
→ Correr ou caminhar à noite.
→ Fotografar.
→ Colecionar pedras e cristais.

✔️ Medos:
→ Sua traição ser descoberta e ela ser punida pelos deuses.
→ Andar de avião.
→ Ficar perigosamente apegada aos semideuses do acampamento.

✔️ Par:
Sim ( X )
Não ( )
→ Não é extremamente necessário que ela tenha um par, se não tiver um garoto disponível.

✔️ Relação com o par: Ela seria muito relutante no começo, insistindo para si mesma que não gosta dele, trancando o que sente a sete chaves e não revelando para ninguém. Mas diferente das outras coisas que ela esconde, ela não conseguiria esconder isso tão bem e alguém que a conhecesse de verdade, ou ao menos achasse que conhecesse, conseguiria perceber facilmente se observasse atentamente. Seria preciso grande insistência do garoto ou um gesto muito romântico para finalmente derreter o coraçãozinho de gelo de Cassie e faze-la se deixar levar. E então ela seria carinhosa, atenciosa e até romântica, mas sempre muito preocupada e com muito medo de sua mãe descobrir o romance ou de seu par descobrir que ela é uma traidora e não a perdoar.

✔️ Relação com os amigos: No começo, ela apenas vai se aproximar deles para manter seu papel e conseguir informações. Mas com o passar do tempo, Cassie vai se importar verdadeiramente com eles e defende-los com unhas e dentes. Mas se precisar escolher entre seus amigos e sua mãe, ela vai escolher a mãe, mesmo que com resistência.

✔️ Relação com os inimigos: Ela não vai dar importância, vai trata-los como se não fossem ninguém. Nunca vai levar as ofensas a sério, sempre devolvendo com um comentário carregado de ironia.

✔️ Armas:
→ Um bracelete de prata estelar enfeitado com um rubi oval e vermelho-escuro. Quando ativado, o bracelete se desenrola em um chicote, com o rubi encrustado no cabo. Foi um presente de Nyx e é abençoado pela própria, após Cassandra provar ser a mais leal de seus filhos.


✔️ Algo mais?
→ Ela está do lado de sua mãe e dos outros deuses primordiais. Ou seja, é uma traidora infiltrada.
→ Ela era maltratada pelo pai quando era criança, tendo várias marcas pelo corpo para se lembrar disso. Mas um dia, quando Cassandra tinha nove anos, Nyx levou a menina para longe do pai tirano e a própria deusa passou a cuidar da filha.
→ Cassie acredita fortemente que as pedras e cristais são fontes mágicas que armazenam energia, apesar de apenas funcionarem com pessoas de sangue mágico. Mas como Nyx é patrona das feiticeiras e bruxas, eles costumam funcionar com ela, mesmo que nem sempre do jeito que ela espera.
→ Ela prefere ser chamada pelo seu apelido.
→ O rubi encrustado no cabo de seu chicote, é “gêmeo” da pedra de seu colar, então Cassie pode usar o colar para localizar o chicote aonde quer que esteja.

Escutando: Take On The World - Sabrina Carpenter and Rowan Blanchard

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...