~Keelyh

Keelyh
And now?
Nome: Melissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itanhaem, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha " Dewitt, agência de Investigação Super Humana "


Postado



EU NÃO POSSO EVITAR ESSE TEMPO ATORDOADO, MAS POSSO VIRAR PARA O OUTRO LADO. SERÁ QUE ALGUÉM PODE SER E NÃO FINGIR SER? QUANDO ESTIVER TRISTE, DEITE SOBRE A VIA LÁCTEA E DURMA. FIQUE LÁ ATÉ QUE A DOR ACABE. NÃO ESTOU APAIXONADA, NÃO HOJE, NÃO ESSA NOITE.


Nome do Personagem:
Frida Davenport.

Frida é um nome de origem germânica, que surgiu a partir do termo fridu ou frid, que significa literalmente “paz”. Neste caso, o significado foi adaptado para “a pacífica” ou “aquela que traz a paz”. Alguns onomásticos consideram Frida a versão feminina de Fritz, a variante diminutiva alemã de Frederico.

Idade:
18 anos. Nasceu dia 20 de março.

Família:



Mãe -- Bella Davenport -- 35 Anos -- Médica

Fritz e sua mãe não se dão muito bem,simplesmente pelo fato de sua mãe não lhe dar atenção,que pelo que ela julga que merece. Elas nunca brigaram nem nada mais não é sua culpa se ela é "casada" com o trabalho então ela passa mais tempo com sua tia ( Lucy ) que esta sempre ao seu lado.



Pai -- Johnny Hill -- 44 Anos -- Paradeiro Desconhecido

Fritz e Johnny não tem uma relação muito boa,desde que Frida era menor sempre brigou com seu pai,Além de que ele sempre brigou com sua mãe.
Eles as vezes se falam por telefone,mais Frida não pergunta muita coisa pelo fato de sentir saudades,de um pai para lhe consolar.




Tia -- Lucy Davenport -- 29 Anos -- Estilista


Personalidade:


primeira em todas as coisas. Ela quer tudo para si, não importa o quão difícil seja para conseguir. Quanto mais arriscado, perigoso e impossível, melhor. É assim que ela gosta. Se for proibido? Ah, se for proibido! Aí é que ela não descansa até ter o que quer! Mas, e o que ela quer, afinal? Não importa. Mas ela quer já, de imediato! Impaciente, ela odeia esperar.
Ela é fogo que arde sem se ver. Capaz de incendiar qualquer coração gelado. Não adianta querer dar gelo nessa Frida, se você brincou com o fogo você vai logo se queimar. Segura de si, não perde o seu tempo com quem quer apagá-la. Ela quer mesmo é deixar rastros chamuscados por onde passa. A sua chama é capaz de iluminar corações obscuros e abrasar as friezas da alma. Mas não ouse decepcioná-la. A chama que aquece é a mesma que destrói. E é cada estrago!

Ela nasceu para ser líder. Cabeça funciona mil por hora, não pára para nada. Combustível para tanta criatividade é a sua energia, a sua coragem, a sua determinação. Não adianta tentar mandar nessa garota. Ela é independente, não quer viver às custas de ninguém. É livre, quer seguir o seu próprio caminho. Quer tudo perfeito, do seu jeito. E ai de quem resolver atrapalhá-la. Ela passa por cima, sem dó nem piedade. Não tem paciência para quem é insignificante.
Individualista. Impulsiva. Intuitiva. Instintiva. Inteligente. Só falta ser um pouco mais prudente. Para ela, pensar duas vezes é perder tempo demais. Ela se joga mesmo, perde a paz. Competitiva. Compete mais consigo mesma do que com o restante das pessoas. Se cobra mais do que devia. Mas ela só funciona assim. Explosiva. Expansiva.

É daquelas que você conhece uma só vez e não esquece. Marcante. Confiante. Atraente. Sensual. Frida não pára. Adora provocar. É difícil não se apaixonar por ela. Resistir é inútil. Ela te incendeia só pelo olhar. E o beijo dela? Te tira o ar. Te vicia. A cada beijo você quer mais. Cada toque é uma sensação, um arrepio diferente. Quando você perceber, já se derreteu por inteiro. É muito calor. É muito amor.

A amiga que tem vontade de te dar um tapa na cara quando você faz algo que ela falou para não fazer, mas se você precisar ela também vai para cima de quem te fez sofrer.
Aquela teimosa, cabeça-quente, que faz tudo sem pensar, mas sempre dá o seu jeitinho para tudo dar certo.
Aquela que anda de cabeça erguida mesmo quando o mundo parece estar puxando-a para baixo.
Aquela que te envolve no abraço mais quentinho da galáxia, te afaga os cabelos e diz “Estou aqui. Vai ficar tudo bem”.
Aquela que tem garra para correr atrás dos seus sonhos não importa o que digam.
Aquela que vai estar sempre presente na sua memória e tem um lugarzinho especial em seu coração.

Ela se apega aos começos, porque ela é primeira. Vai guardar bilhetes de cinema, shows, nome do restaurante, o primeiro beijo, a primeira briga. Se ela se apaixonar por você, vai cultivar esse sentimento com o maior zelo.
Seja a aventura dela. Deixa ela te descobrir e mapear. Rondar as suas margens e se afundar nos seus segredos. Não precisa ter medo, não. Ela vai guardá-los como se fossem dela própria, abaixo de todas as camadas sociais.
Você não precisa esperar os lábios se encontrarem para sentir o beijo dela. Ela começa no jeito de te olhar. Cria uma atmosfera que parece pertencer a um universo paralelo, onde ela é o sol.
Quando o beijo, enfim, chega, ela irradia. Ela vem de corpo e alma ao encontro da sua boca. Te faz arder em desejo (em suas mãos, porque ela vai te dominar, mesmo quando você pensar que não). Ela lidera o ritmo, o contato, a pressão, os movimentos.
Não espere que ela baixe a cabeça para as tuas vontades – as dela vem em primeiro lugar. Ela sabe melhor do que você o que quer para a vida e como chegar lá. Ela é forte, mas não nega um cuidado. E, se você o der verdadeiramente, ela será sua pra sempre.

Imagem:






História:
Fritz viveu uma feliz até completar seus 13 anos quando seus pais se separaram,os dois continuaram um relacionamento normal,mais certeza que não voltariam .Quando Frida completou seus 14 anos seu pai a levou num restaurante,passaram um bom tempo no restaurante mesmo que Frida já tenha terminado sua comida,seu pai insistia em ficar mais.
Depois de um longo tempo o restaurante,o mesmo acabou sendo assaltado e Frida não deixaria eles saírem com tudo então a mesma utilizou sua Telecinese,e acabou abalando o corpo dos ladrões e os tres acabaram caidos no chão até a policia os buscar e lavarem para a prisão,seu pai acabou indo embora antes e Frida ficou mais um pouco.
Até que ouve alguém falando com,ele explica sobre a agencia e diz que viu seus poderes Frida fica espantada não é só ela que tem esse poderes,a mesma aceita e acaba sendo contratada pela agencia.

Poderes:
Telecinese.
Frida tem a capacidade de movimentar, manipular ou abalar um sistema físico sem interação física, apenas utilizando a mente.


Método de investigação:
A loira age mais por instinto e não liga se estiver errada.

Medos:
Aracnofobia e contém um forte medo de insetos.

Gosta:
•Doces
•Ler
•Sombras
•Fazer Travessuras
•Assustar os outros

Não gosta:
•Comidas Azedas
•Luzes Fortes
•Insetos
•Aranhas
•Falsidade

Sexualidade:
Feminino,Hétero. Nunca sentiu atração por pessoas do mesmo sexo que o seu, pelo menos não até agora, por isso, se apresenta como hétero.

Par? Tipo de par:
Sim,Frida gostaria de um par mais serio que ela,pois se acha muito comediante mais em certas momentos.

Roupas de trabalho:


Roupas Normais:




Roupas De Festas:




Algo a mais:
ଌ Possui alergia contra insetos.
ଌ Sofre de aracnofobia e paralisia do sono.
ଌ Pode ser considerada a louca dos signos.
ଌ Tem um urso de pelúcia chamado Darkbloom, qualquer situação que possa dar-lhe medo, ela o carrega por perto



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...