~Keelyh

Keelyh
And now?
Nome: Melissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itanhaem, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha "Escola Bem ou Mal"


Postado




Nome Completo
Natasha Grey —— Natasha é um diminutivo russo de Natalya, que se originou a partir do latim natalia, que deriva de natalis, que significa literalmente “nascimento” ou “dia do nascimento de Cristo”. Natasha é um nome forte e exótico, que transmite muita personalidade, sendo utilizado por muitos artistas europeus e norte-americanos. Já "Grey" foi o sobrenome adotado pela garota quando falsificou a sua identidade, significando "cinzento". Ela o escolheu baseado no que sentiu durante essa altura, uma época de pouca felicidade e sem esperança.

Apelido
Nath

Idade
15 25/09, sendo assim do signo Libra ♎

Aparência





Personalidade
01. Determinada —— A garota tem ambições, objetivos e gosta de ultrapassar todos os obstáculos em sua frente, custe o que custar. Por um lado, é algo positivo pois não permite que ela desista sem antes esgotar todas as suas opções, mas já lhe trouxe problemas quando ela não olhou a meios para chegar onde pretendia.

02. Observadora —— Está sempre observando o que a rodeia, desde uma simples folha a um gesto ou expressão de uma pessoa. Ela gosta de saber com o que está a lidar, é uma forma de se preparar para qualquer situação. Este traço de si origina de ela ser desconfiada e de já ter passado muito em sua vida.

03. Compassiva —— Apesar de ela aparentar ter mau-humor ou ser dura por vezes, ela realmente consegue sentir compaixão pelos outros, chegando até a ter demasiada empatia. Tudo depende da situação em que se encontra, e é mais frequente em relação a animais e a pessoas que conhece e por quem nutre um carinho especial.

04. Amarga —— Devido à sua história, Nath consegue tornar um momento feliz em um amargo, pois por vezes duvida de si mesma (apesar de não conseguir desistir de nada) e quando está mais em baixo sente a garganta presa com raiva. Isso faz com que responda torto ou de uma forma seca para quem a rodeia, mesmo que a pessoa esteja a ser simpática. Esse lado de si é instável e não o consegue prever.

05. Emocional —— Apesar de não gostar que vejam o seu lado fraco, ela é muito emotiva, chegando a experimentar todo o tipo de emoções existentes e de forma intensa. Isso significa que quando está feliz, está realmente, e quando fica triste, fica à beira de ruir. Qualquer coisa tem um grande impacto em si, mas ela tenta esconder isso ao máximo.

06. Impulsiva —— "Faça primeiro, pense depois". Quando os seus sentimentos estão mais à flor da pele, Nath geralmente faz coisas que acaba por se arrepender. Apesar disso, a sua teimosia não a deixa admitir esse fato perante ninguém.

07. Rebelde —— Odeia receber ordens, gosta de fazer o oposto daquilo que lhe é dito, gosta de provocar os outros e de deixar bem claro qual é a linha que nunca podem atravessar.

História
Nascida numa família rica mas conturbada, Nath sofria de imensos abusos tanto psicológicos como físicos, assim como os seus irmãos mais velhos. Por fora, a sua família aparentava ser normal, apareciam em eventos na comunidade e eram bem-vistos e conhecidos. Obrigavam a garota a usar vestidos compridos e casacos que escondessem as nódoas negras do corpo, a ficar em casa e só sair mediante as suas ordens, e os anos foram passando sem que ninguém notasse nada. Natasha cresceu se tornando numa jovem amarga, com pouco sentimentalismo e cansada de chorar e ter pena de si própria. Ficou cada vez mais independente emocionalmente, enquanto a raiva pela sua família crescia. Pelo contrário, os seus irmãos tomaram um rumo diferente do seu, ficando parecidos ao seu pai e desenvolvendo uma personalidade violenta também. Aos dezasseis estabeleceu uma meta para si mesma —— começou, sem que ninguém se apercebesse, a roubar algum dinheiro dos seus familiares e arranjou vários part-times onde conseguia alguns extras. Assim que fez dezoito anos, pegou nas suas poupanças e fugiu de casa, chegando até a falsificar a sua identidade. Passou a viver sozinha e às suas custas, mas apesar da sua atitude forte, ela não estava preparada para o mundo. Em uma das suas buscas por um emprego estável acabou por se encontrar com um homem que lhe pareceu estranho, especialmente pela oferta que lhe propusera. A contrapartida em dinheiro não era má: ela apenas lhe tinha de fazer um favor, pelos vistos para um laboratório ilegal que precisava de cobaias para testar seus produtos. Ela aceitou, afinal, a sua distinção do perigo era quase inexistente. Assim, se viu enganada e encarcerada, tendo sido alvo de testes dolorosos e cativeiro, até poucos meses atrás.

Sexo
Feminino

Opção Sexual
Heterossexual

Parentesco
Prefere não falar com os mesmo,pois a tratavam mal além de serem conturbados.

Alma -- "Mãe" --- 43 --- Dona de Casa

Charle -- "Pai" --- 47 --- Empresario

Alexa -- "Irmã" --- 18 --- Universitaria

Gosta
- Sorvete
- Correr
- Natureza
- Ler
- Escrever
- Lobos

Desgostos
- Gente Chata
- Falsidade
- Que a Irritem
- Tumulto

Sua Frase
"_Não se meta comigo,Ou...Sua vida virara um inferno"
"_Larga Logo Desse Espelho!!"

Nacionalidade
Britanica

Peso e Altura
1,65 m e 53kg

Manias
Morder os lábios
Morder os dedos

Hobbies
Correr na floresta
Ler

Vícios
Sorvete

Qualidades
Divertida
Determinada
Decidida
Compassiva
Inteligente

Roupas

Casual







Formal











Praia







Pijama





Festa







Inverno







Raça
Lobo Lobisomem (Ela)

Poderes
Se transformar,em lobo e depois virar humano

Objeto de Batalha
Uma adaga...

Fobias
Astrofobia ou Astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos;

Grupo Bad (x)
Grupo Good ( )

Novato na escola?
Não

Algo a mais?
01. —— Tem três irmãos, todos homens,mais velhos, dos quais ainda fala,e mantem contato.
02. —— É rápida a tirar conclusões e a fazer planos, no entanto, as suas emoções geralmente atrapalham o seu raciocínio.
03. —— Sempre foi mais maria-rapaz do que feminina, sendo boa em quase todos os esportes.
04. —— Ao contrário do que é esperado, apesar do seu cabelo e pele terem bom aspeto, ela não se importa com nada dessas coisas, não se importa de ficar suja nem fazer o que for preciso para sobreviver em qualquer situação.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...