~Keelyh

Keelyh
And now?
Nome: Melissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itanhaem, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha "Hogwarts and the new generation"


Postado



"Emily Rudd as Bellatrix Kleinner"


❣Nome❣
Bellatrix Kleinner

❣Apelido❣
Para Os Amigos: Bella
Para Os Familiares: Trix
Para O Par: Baby ou Trix

❣Idade❣
16 anos
Nasceu no dia dezessete do seis, seguindo o signo de Gêmeos.

❣Aparência❣
Bella tem longos cabelos enrolados,e uma pele branca um pouco pálida,não possui curvas muito definidas em seu corpo. Sua pele pálida contrasta com os olhos azuis,penetrantes,sua estatura é mediana e possui 1,65 de altura, corpo magro e bem modelado, seus traços são delicados.





❣Personalidade❣
Ⅰ.Sorridente — Apesar de não parecer, Bella é bastante sorridente e rir por coisas bobas, sendo muitas vezes infantil. Além de ser sorridente adora fazer os outros sorrirem para si, fazendo muitas vezes o papel da palhaça, mas esse seu lado não é nem um pouco fácil de ser descoberto, afinal nem com seus pais ela é assim por serem rigorosos e quererem demais da garota, com a exigência demais deles, ela acaba por não ter uma vida pessoal e os amigos que já fez, são tudo de amigos de seus pais, fazendo apenas estes por negócios ou assuntos a respeito deles, nada por uma amizade verdadeira e mesmo quando tem, ela sempre termina a mesma por temer pela vida dos mesmos, afinal para seus pais, estragaria sua reputação ser vista com 'qualquer um'
Ⅱ. Sinceridade — Sua sinceridade é algo muito importante, vindo de linhagem de sua família, aparentemente ela é a mais sincera da família Kleinner, gosta de ser sincera com as pessoas, é uma maneira de também não seguir as 'enganações' que sua família já fez, mesmo sendo sinceros, eles são muito trapaceiros e a menina não seguiu esse ato de sua família. Mentir é uma coisa que nunca conseguirá, realmente suas verdades podem ser consideradas frias e sem emoção, dirá a primeira impressão que achará de ti, sem nem mesmo lhe ar uma pausa, para dizer como eres e não como você lhe julgou, sendo detalhista nesses pontos, se prova-la ao contrário irá pedi perdão por ser egoísta e ver apenas, o que sua imagem, lhe selecionar. Por não conseguir mentir, tudo que faz de errado, ela contará e se não contará ficará extremamente nervosa e acaba por fugir da pessoa que lhe pressiona, acabando também por passará como 'medrosa'
Ⅲ.Infatilidade — Age muitas vezes como criança, não aceita um não como resposta e gosta de ser protegida por pessoas maiores que ela. Não é comum vê-la como criança ou agindo feito uma, tem que gosta bastante da pessoa para se sentir a vontade ao ponto de se saltar e ser 'fofa' com a mesma, assim vindo seu jeito atrapalhado e engraçado de ser. Gosta de coisas fofas mesmo tendo a personalidade fria e grosseira, se ver algo fofo com certeza irá ir em direção para tocar, não importa o que seja, ela vai querer para ela de qualquer modo, chora por coisas bobas e é muito sensível em alguns assuntos
Ⅳ.Teimosia — Muito teimosa, vai ser quase que impossível que faça a garota mudar sua decisão ou quase sempre sua opinião, ao na maioria das vezes, para assuntos simples, são feitas de qualquer maneiras e não muito pensadas, mas quando se trata de assunto sérios e que precisa opinar sobre algo, é realmente estrategista e pensadora, ao ponto de quase sempre estar certa e se esforçando muito para poder ter uma ideia ideal para tal situação. Sua teimosia também é bem vista com seus pais, já que não gosta de ser obrigada a fazer algo que não quer e isso acontece muito em sua família e para deixar eles ao máximo felizes, ela sede tendo exceções apenas com eles, mas muitas vezes ela faz de mau gosto ou apenas tenta fugir da situação, seus pais são sua vida, não querendo e nem podendo negar nada para eles.
Ⅴ.Fria — É muitas vezes frias com as pessoas, não se arrependendo de dizer a verdade a elas em nenhum momento, muitas vezes repetindo sem dó alguma de tal pessoa. Muitas vezes suas falas pode serem grosseiras e mostra que a garota não possuí sentimento nenhum mas não julgue um livro pela capa como ela mesma faz com os outros, ela pode ser 'pacifica' se sentir realmente a vontade com você, mas isso é realmente difícil para si.Também é bem distraída e pode se machucar facilmente ou cair, já que por não presta atenção, obviamente não prestará atenção por onde anda e isso faz com que ela caia muitas vezes no chão, o que faz ela irritada muitas vezes.

❣Relação Com Os Irmãos❣

- Kara - Mais Nova -
Ela e Kara se dão muito bem,como é a mais nova Bella a trata como se fosse sua bebe e ama muito ela.

- Dylan - Mais Velho -
Dylan sempre a protegia na escola e sempre ira proteger,ele ama muito ela,ele sempre implica com ela,mas Bella sabe que ele a ama (como irmãos é claro).

❣Relação Com Os Pais❣

- Atalya - Mãe -
Ela e Bella se dão muito bem,sempre passam um tempo juntas e Trix sabe que pode contar com ela pra qualquer coisa,já contou segredos para mãe,ela guardou com a vida dela,As duas se amam,amor de mãe e filha.

- Thomas - Pai -
Ele e Trix não se davam muito bem,eles sempre brigavam por motivos bobos,como não se davam bem,sua mãe teve que pedir ao marido,para que terminassem essas intrigas bobas,e assim eles ficaram bons amigos,e tem uma relação normal hoje em dia.

❣Opção Sexual❣
Feminino,Heterossexual

❣Quer par?Se sim como seria?❣
Sim,Alguém em que pudesse confiar, e que confiasse nela também. O ideal seria uma pessoa inteligente, alegre e doce,também pessoas infantis e impulsivas, seu par teria que ser alguém que ela pode confiar. Mas,alguém que fosse capaz de amá-la pelos seus defeitos e qualidades.

❣Gosta❣
De ficar na companhia das pessoas que amo
De animais,Criaturas Misticas
De músicas
De andar a cavalo
De chocolate branco

❣Não gosto❣
Pessoas que judiam de animais
Pessoas que judiam de idosos
Pessoas mentirosas
Pessoas egoístas
Pessoas metidas
Que me acusem injustamente e sem provas
Que fiquem me cobrando alguma atitude. Algo que não combina com minha personalidade.
Que me acordem para perguntar coisas idiotas

❣Talentos❣
Toca Violino
Ginastica
Lidar com criaturas misticas

❣Hobbies❣
Escrever,Ler
Desenhar,mesmo que não seja as melhores
Observar as estrelas e a lua.

❣Manias❣
Sua curiosidade faz ela querer explorara as coisas cada vez mais, muitas vezes fazendo ela ficar encrencada mas, muitas vezes segura e acaba por fazer seus lábios sangrar de tanto morde-los por se arrepender de não ter ido ver o que tanto lhe intrigava

❣Fobias❣
Aracnofobia

❣Frases Bordões❣
-"Ahn sei..."
-"Pedi sua opinião?"
-"Olá Amores"
-"Largue o espelho a beleza vem de dentro!"

❣Musica Tema❣
Imagine Dragons — I'm So Sorry
Iggy Azalea — Black Widow
Panic! At The Disco — Miss Jackson

❣Um palavra que a define❣
"Não"

❣Segredos❣
Não tem

❣Sonhos❣
Honrar sua família e virar uma grande bruxa.

❣Trabalha?❣
Não

❣Algum animal de estimação?❣
Sim,um mini-coelho chamado Shadow.


❣Algum objeto?❣
Sim um tornozeleira,dada por sua família,representa o infinito,ou seja sempre unidos



❣Alergias❣
Sujeiras e Pós

❣Casa❣
Sonserina

❣Matéria Preferida❣
Defesa contra as Artes das Trevas

❣Pior Matéria❣
Poções

❣Algo a mais?❣
-É mestiça,Pai Sangue Puro e Mãe Trouxa
-Não joga quadribol


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...