~Keelyh

Keelyh
And now?
Nome: Melissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itanhaem, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha "Pokémon Go"


Postado



"Go"
"Eu escolho voce, Gardevoir!!





☂ Ficha ☂

☂ Nome ☂

Gina White

☂ Idade ☂

17

☂ Aparência ☂
---- Gina tem 1,75 de altura, tem sardas, tem cabelo cumprido e ruivo e as vezes chega a ser confundido com castanho. Seus olhos são azuis e as vezes verdes, não tem uma cor exata e muda de acordo com o seu ambiente. Sua boca é carnuda e sua bochecha é rosada por nascença, o facilita quando ela ruboriza por algum constrangimento, ou não, pode ser que ela fique mais vermelha do que já é.
Suas roupas são delicadas e diversas, não segue um estilo e usa aquilo que é confortável e bonito, usa short's, calças, vestidos e qualquer roupa, mas com estampas que goste. Gina não liga muito para maquiagem mas não é que deixe de usar. A única coisa que usa é rímel que ressalta seus olhos azuis, mas em outras ocasiões mais especiais passa batom e



Photoplayer:
Lindsay Hansen

☂ Roupas ☂







☂ Pokémons ☂

I - Gengar



II - Dragonite



III - Squirtle



IV - Gardevoir



V - Mismagius



☂ Cidade Do Personagem ☂

Pallet Town

☂ História ☂

--- Nascida na cidade de Pallet, Gina não faz a mínima ideia de quem foram seus pais biológicos. Segundo as administradoras do orfanato em que ela foi deixada, Gina era um bebê de apenas alguns dias quando foi encontrada enrolada em um lençol de linho branco, na calçada, chorando devido ao forte frio do inverno novaiorquino. As únicas coisas que estavam com ela era uma corrente de ouro com o símbolo de um raio e um bilhete, no qual algumas palavras estavam rabiscadas ("Cuidem da minha menina."), obviamente às pressas.
Gina era um bebê gordinho, com cabelinhos ruivos e bochechas rosadas, e talvez devido à esses pequenos detalhes estéticos ela foi adotada rapidamente, passando pouco menos de dois meses no orfanato.
A garota teve a sorte de ser adotada por uma família que lhe tratou com todo o amor e carinho que uma criança deveria receber. Ela foi agraciada com três irmãos, sendo esses dois meninos mais novos e uma menina mais velha.

☂ Deseja Namorado ☂

Sim

☂ Elemento ☂

Eu sei que eu coloquei pokémons de tipos diferentes, mas estes são os três tipos que ela mais utiliza
- Fada - Fantasma - Dragão -

☂ Personalidade ☂

--- Gina é uma garota calma, nem xingamentos, nem nada a tira do sério. É gentil e simpática com todos, até mesmo quando a pessoa não é com ela, porque ela está sendo legal e se a pessoa não for, não será problema dela. Ama animais e chega até mesmo a conversar com eles quando está sozinha e não liga para o que vão pensar disso. É muito cuidadosa e delicada com as coisas e sempre tenta deixar tudo ao seu redor arrumado e limpo. Não liga para o que as pessoas pensam dela, claro, não pode deixar de se chatear ao saber que alguém não gosta dela, mas sabe que não pode fazer nada para mudar e nem insiste para isso, porém, Gina gosta de ter amigos e ser amiga de todos, embora nunca consiga, e isso a chateia.
Conversar é uma das coisas que a ruiva mais gosta, porque ela gosta de ouvir os outros, conhecer os gostos, como que música gosta, como viveu e saber como aquela pessoa pensa, e também é uma pessoa que dá bons conselhos para seus amigos. Gosta que as pessoas desabafem com ela e sempre está pronta para dar opiniões e conselhos. Quando está indecisa de algo, embora não seja com frequência, pede a opinião de um amigo ou amiga que está mais próximo, e sempre escolhe o que aquela pessoa opinou. Quando se tem alguém ao seu lado e que sabe que pode confiar e conversar, ela desabafa, solta todos os seus pensamentos para aquela pessoa e sempre aceita conselhos da mesma, sendo eles bons ou ruins, sinceros ou falsos.
A gentileza de Gina também a atrapalha quando alguém vem "cantar" ela, mas não por amor e carinho e sim diversão e coisas pervertidas, ela simplesmente não consegue ser grossa e fria, assim agradecendo a elogios feito por garotos e o que dá a entender que "está dando bola" como muitas pessoas já disseram para ela. Gina acredita muito no amor verdadeiro, mesmo que tenha tido uma desilusão amorosa, ela nunca deixa de pensar que há pessoas que amam e que nunca vão trair. Se apega facilmente as pessoas e acaba confiando muito rápido, o que, por experiência dela, não foi nada bom, mas a mesma não consegue parar de ser assim. Quando alguém conta algo que ela confiou naquela pessoa, ou a magoa, qualquer coisa, é muito difícil ela voltar a falar com aquela pessoa e se voltar, fica receosa e acaba agindo de forma estranha, mas se aquela pessoa provar para ela que mudou, ou que não irá fazer de novo, ela facilmente volta a tratar aquela pessoa como antes, tudo depende de como a pessoa irá agir com ela.É bastante otimista, sempre pensando alto e em coisas impossíveis, mesmo sabendo que tem coisas que não ira dar certo, ela ainda tem esperança, no fundo, no fundo, ela ainda tem. A esperança dela nunca acaba, mesmo que para seus amigos tenha acabado, para ela, sempre vai haver uma solução para algo ou que vai conseguir o que quer, e quando recebe um "não", ou vê que realmente as coisas não tem solução fica chateada e decepcionada, acabando muitas vezes, triste. A ruiva é uma pessoa que gosta de animar os outros sempre que os veem triste e não deixa de se preocupar com o porquê daquela pessoa estar assim, mesmo não sendo o problema dela, ela se sente como se fosse acontecer consigo, sente como se sentiria aquela pessoa e tenta aconselhar e fazer de tudo para alegra-la.

☂ Pokémon + Apegado ☂

A Gardevoir


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...