~Keelyh

Keelyh
And now?
Nome: Melissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itanhaem, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha " We Need Survive "


Postado


{ COMPLETA }


"ƑOR A MINUTE THERE, I LOST MYSELF."

————————————————————❖————————————————————

▪ Nome Do Personagem ▪
MELINA ROSE SARTRÉ —— para os íntimos, apenas Mel.
"Melina" é de origem grega e significa "mulher doce como o mel". Já "Rose", seu nome do meio, é a variante francesa e inglesa de Rosa e pode significar "do tipo famoso" ou, através do latim rosae, o nome pode significar apenas rosa, o nome da flor perfumada muito popular.

▪ Idade ▪
DEZESSETE ANOS —— 07 DE NOVEMBRO —— ESCORPIANA

▪ Nacionalidade ▪
MEL NASCEU E MOROU EM PARIS — CIDADE NATAL DE SEU PAI — POR SETE ANOS.

▪ Aparencia ▪
De pele clara e salpicada por adoráveis sardas, Melina tem o rosto redondo, olhos azuis, lábios carnudos e é dona de belos e invejados cabelos cor-de-ouro. Seus cabelos, além de louros, são regularmente ondulados e você dificilmente a verá com rabos de cavalo, coques ou tranças – embora ainda os use em ocasiões muitíssimo especiais.
Mede um metro e sessenta e três, tem 59,7 quilos bem distribuídos por seu corpo e sempre está com uma postura impecável. Como não tem costume em tomar banhos de sol, sua pele é pálida e quase que despida de qualquer cor que seja.
Apesar da menoridade, possui três tatuagens relativamente pequenas; destas, duas são visíveis: um tigre branco no dedo médio de sua mão esquerda, um delicado ramo de flores na parte superior do braço direito e uma pequena baleia na área das costelas.
Quando o assunto é modo de se vestir, seu estilo preferido é o Glam Chic. Sempre vista usando belas vestimentas de grife, tem preferências extensas e veste de simples suéteres de cores lisas a até incríveis vestidos estampados e rendados. No colégio, Melina ostenta os ricos Uniformes Aquaberry — um suéter e um colete, pra ser mais precisa — e sempre que pode os complementa com seus próprios acessórios, deixando-os únicos e originais. Quando está fora do colégio, prefere usar roupas de cor neutra, não poupa nos acessórios e adora utilizar calçados baixos e confortáveis.
Embora ame produtos de beleza, não tem grandes preferências quando vai se maquiar. Sempre vai para a aula com a mesma maquiagem de sempre: batom rosa ou coral nos lábios, blush rosado nas bochechas e uma camada, quase que inexistente, de rímel nos longos cílios.

▪ PhotoPlayer ▪
FREYA MAVOR —— Muito conhecida por atuar como Mini McGuinness na série inglesa Skins, é uma atriz e modelo britânica. Em 2013, participou da comédia romântica Not Another Happy Ending, na qual contracenou com Karen Gillan, e também atuou em The White Queen — minissérie da BBC One — como a Princesa Elizabeth de York. Em 2015 trabalhou no filme francês The Lady in the Car with Glasses and a Gun e atualmente filma o longa The Sense of an Ending.

▪ História ▪
Melina nasceu e cresceu na cidade natal de seu pai —— Jean-Pierre Sartré E Vivian —— dois grandes e renomados artistas plásticos,que sempre viveram viajando para divulgar e expor seus trabalhos em galerias de diferentes países. Quando Vivian descobriu que estava grávida ela ficou feliz com a noticia mais seu marido não,ele reclamará que não poderiam trabalhar durante a gravidez que não conseguiriam "espaço" nas galerias para suas artes.
Vivian não gostou de nada que o marido falará e disse que deveria estar feliz,ela teria a filha com marido ou sem,mas assim não foi seu marido saiu de casa no mesmo momento que a mulher falará aquilo,horrorizado pelo que acontecerá saiu de casa a pensar em seus erros e seus acertos,andando pelas ruas pensou novamente em sua filha lembrará de sua mulher,e pensará que sua filha seria linda e que sobreviveria sem um pai.
Jean voltou para sua mulher pediu-se desculpas e sua mulher aceitou mais o nascimento de Melina não foi um estrago pois os dois mal sabiam que sua filha viraria uma artista tão famosa quanto os pais, quando Mel completou seus quinze anos já estava com suas artes mais lindas expostas em varias galerias,enquanto ela escolia galerias dedo a dedo outras galerias falavam com Melina para que suas artes fossem para lá.
Quando Melina completou seus dezessete anos seus pais viajaram para Austrália para lá exibir suas artes, Melina não conseguiu pegar o mesmo avião que eles então preferiu pegar outro voou e então pegou o 767 mas algo inesperado aconteceu durante o voou.

▪ Personalidade ▪



"ƊON'T SUDDENLY ACT LIKE YOU CARE!"

INTENSA —— Com Melina é tudo oito ou oitenta: ou te ama, ou te odeia... não há necessariamente um ”meio termo” para a garota. Sempre fora uma pessoa muito à flor da pele que vive intensamente cada segundo de sua vida. Se entregar demais, sofrer demais e se importar demais com todos os amigos com quem convive diariamente são, sem sombra de dúvida, suas características mais sobressalentes. Apesar de muito inteligente e calculista, muitas vezes tende a esquecer-se da razão e se deixar levar pela emoção.
MANIPULADORA —— Não se deixe enganar por este rostinho doce e angelical! A loira é charmosa e sedutora por natureza e A-D-O-R-A usar e abusar de tais atributos para conseguir tudo aquilo que deseja. Tem uma lábia espetacular e é bastante normal vê-la conversando com pessoas aleatórias pelos cantos de Bullworth Academy para que, por fim, acabe arrancando das mesmas todas as informações que quiser.
OBSERVADORA —— Muito atenta a tudo que acontece ao seu redor, sempre gostou de prestar atenção e focar nos mínimos detalhes. Ama andar por todos os lados do colégio com fones de ouvido desligados e usando seus melhores e mais escuros óculos de sol apenas para observar o ambiente e as pessoas que ali transitam.
INDEPENDENTE —— Por conta de seus pais estarem constantemente – e quase sempre – ausentes fazendo viagens a trabalho pelo mundo, se viu uma garota independente ainda cedo e desde muito nova se acostumou a tomar suas próprias decisões. De modo geral, adora caminhar com as próprias pernas e muitas vezes não tolera receber ordens de qualquer pessoa.
DESTEMIDA —— Mel tem paixão pelo perigo e não tem medo nenhum de se entregar de corpo e alma em qualquer aventura ou atividade arriscada que se meter. Para ela a adrenalina e a sensação de frio na barriga que todas essas situações lhe proporcionam são de certa forma, as melhores coisas que já sentira na vida.

▪ Qualidades ▪
➜ Observadora
➜ Independente
➜ Destemida

▪ Defeitos ▪
➜ Manipuladora
➜ Intensa
➜ Boa Mentirosa

▪ Gostos ▪
➜ Frequentou aulas de ballet clássico dos sete aos dez anos de idade e adora dançar.
➜ Suas matérias favoritas são Artes e História, porém ainda assim se sai muito bem em qualquer uma que envolva cálculos e raciocínio lógico.
➜ Sabe tocar piano lindamente e tem jazz e rock como gêneros musicais preferidos.
➜ Ama animais e é dona de dois gatos: Mércurio e Saturno.

▪ Desgostos ▪
➜ Doces especificamente sapos de chocolates,já quase se engasgou tentando comer um.
➜ Odeia filmes de terror principalmente " O Chamado" ,mesmo já tendo visto todos os filmes.
➜ Remédios principalmente dipirona,e aqueles fortes.
➜ Médicos.

▪ Segredos ▪
Não tem nenhum

▪ Manias ▪
Lixar as unhas quando esta com tédio.

▪ Vícios ▪
Marshmallow.

▪ Doenças ▪
Ela tem um intestino fraco,qualquer comida diferente na sua rotina pode a afetar das piores maneiras,tanto com enjoo,perda de respiração rápida ou até ao desmaiar.

▪ Habilidades ▪
Melina tem uma ótima habilidade em escalar e também tem um ótimo senso de direção

▪ Inabilidades
Cozinhar é péssima na cozinha e não sabe reconhecer plantas venenosas.

▪ Hobbies ▪
Piano,Melina ama tocar piano e dançar ballet.

▪ Medos ▪
Aranhas

▪ Traumas ▪
Não tem.

♥ Reações // Relações ♥

•Relação com os outros sobreviventes:
Melina tenta se dar bem com eles,são os unicos ( Provavelmente ) na ilha não sabe se pode confiar em muitos,mais sera amigável mais se deixar uma precha a manipulação reinara.

•Ao perder um amigo:
Ficaria triste e tentaria de tudo antes de deixa-lo morrer,daria tudo qualquer coisa por ele,mas caso não adianta-se não se perdoaria por deixa-lo morrer,choraria ficaria em depressão.

•Ao notar que algo está errado:
Se a menina descobrisse que algo estava errado tanto em relação a algo ou a alguém iria procurar saber o que acontece e por que aconteceu aquilo,iria "desvendar o mistério".


•Reação ao perceber que o avião caiu e que esta no meio de uma ilha com completos desconhecidos:
Melina ficaria doida ao descobrir que o avião caiu no meio do nada sem contar nas pessoas mortas a sua volta,mas logo voltaria ao seu eu,e procuraria algo nas malas que possam ajudar o grupo de sobreviventes.

♥ Perguntas ♥
•Seu personagem cometeria canibalismo para sobreviver?
Não

•Se arriscaria para o bem do grupo?
Sim

•Seu personagem está aberto a par? Se sim, como seria a relação?
Sim.
Melina sente aquela coisa diferente que nunca sentiu por ninguém além de Johnny,ela agiria estranho com ele por perto e não saberia reagir com algo assim,mas não iria desistir dele de vez,iria tentar até conseguir.

•Esteja ciente de que seu personagem poderá morrer tanto no começo como no fim da fic. Okay? Isso depende das pessoas da fic.
Sim tenho essa noção,não ficaria chateada,nem nada é apenas uma fanfic.

Algo a mais??
Não que me lembre :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...