Howls the moon - Interativa


Postado

Nome e Sobrenome: Matthew Garner Blunt.

Idade/Data de nascimento: 20 anos - 22/12/95.

Apelido: Matt.

Raça: Gama.

Sexualidade: Homossexual.

Aparência e descrição: Matt tem os cabelos castanhos, lisos e repicados. Seus olhos são uma mistura entre as cores cinza e verde e geralmente se encontram escuros. A pele é clara, mas tem um tom de dourado devido as horas gastas pegando sol. Tem a barba rala e ela é seu xodó, sempre faz de tudo para que ela esteja sempre arrumada e aparada do jeito que ele gosta. Ele é bem alto, com cerca de 1,93 de altura. Ele tem uma tatuagem no antebraço direito, é um pinheiro inteiramente preto.





Quando se transforma em lobo, adquire pelos predominantemente cinzas. Os pelos próximos ao focinho são brancos e a região das orelhas tem a cor variada entre caramelo, preto e cinza. Seus olhos ficam castanhos e pequenos. É um lobo grande e que impõe respeito, suas garras são grandes assim como seus dentes. Tem uma mordida incrivelmente forte e profunda. Seu tamanho prejudica um pouco sua agilidade na hora de correr, porém quando ele alcança o que ele quer geralmente a presa não escapa por causa de sua força.


Personalidade: Matthew é um cara EXTREMAMENTE manipulador, ele sabe exatamente quando precisa sorrir, fazer um carinho, elogiar, se aproximar e chantagear alguém. É uma pessoa escorregadia e falsa. Sempre atento aos movimentos das pessoas e ao que elas fazem para poder usar aquilo contra ela em algum momento (E acredite, ele vai usar). Um estrategista nato e isso pode ser ruim e bom ao mesmo tempo para as pessoas que o cercam. Ele é capaz de não ajudar alguém em uma situação complicada em que até mesmo ele esteja envolvido se ele perceber que aquela situação vai ajuda-lo em algum objetivo futuro. Ele está quase sempre com um sorrisinho debochado no rosto e fazendo piadinhas irônicas e sarcásticas. Apesar disso ele geralmente tenta transmitir confiança e segurança para as pessoas em volta, justamente para que elas possam confiar nele. Ele dificilmente se importa com uma pessoa, mas ele consegue criar laços com os outros, mesmo que a maioria desses laços sejam fracos e possam ser quebrados por algum interesse maior. Quando ele forma esses laços ele não costuma demonstrar sentimentos e ações diferentes do costume, o que muda de verdade é que ele passa a ajudar essa pessoa, mesmo que as vezes ele "cobre" essa ajuda de volta. Ele costuma perder a cabeça muito fácil, não é muito paciente e não tem costume de obedecer ordens, pelo menos não completamente, porém ele consegue ser extremamente mandão quando quer e consegue convencer as pessoas pelos seus argumentos. É um cara com a cabeça firme e de opinião formada, dificilmente alguém muda alguma opinião sua e pra conseguir mudar, da-lhe esforço de argumentação. Ele tem uma habilidade de comunicação invejável, consegue fazer contatos e amizades muito rapidamente, sabe como conversar e encantar as pessoas.

Gostos: Ele gosta muito de andar, principalmente se for no sol (Ele faz muito isso quando quer pensar em algo), gosta de comer frutas, principalmente maçãs. Gosta de doces também, e o fato de come-los o deixa relaxado. Ele gosta muito de atazanar a vida das pessoas "alegrinhas", na verdade elas o deixam um pouco incomodado, então ele pega no pé delas em troca. Ele tem o hábito de observar os animais, quase sempre faz isso.

Desgostos: Ele odeia ser contrariado, principalmente pelas pessoas de outras raças (Pior ainda se for um ômega ou um beta, isso tira ele do sério e ele fica bravo), não gosta de pessoas dramáticas e de gente bêbada ou fedendo a cigarro.

Par: Sim, um ômega ou um gama.

Relação com:

Selene Kurt Ayers: Eles não conversam muito, mas Matt sempre está observando a garota pelo simples hábito de adquirir informações.

Jason Kurt: A relação deles é um pouco delicada justamente pelo fato de que Matt não gosta de obedecer ordens, então Matt perde a paciência com o Jason diversas vezes.

Ômegas: Ele tem na cabeça que pode mandar nos coitados, por ele os ômegas sempre têm que o obedecer, mas ele não costuma ser muito assustador com eles, somente quando é contrariado. Ele sente muito tesão pelos ômegas e as vezes não esconde isso.

Betas: A arrogância de alguns betas não o incomoda, na verdade ele até gosta disso. O problema com essa raça é quando eles contrariam ele, já que ele costumam ter argumentos muito bons. São as pessoas mais capazes de faze-lo mudar de ideia.

Alfas: Ele não costuma se dar bem com alfas, principalmente se o alfa for do tipo que gosta de marcar território. Quase sempre ele arranja brigas com eles.

Gamas: São as pessoas que ele costuma ter mais respeito e ser mais fácil de criar laços. Ele não se sente superior e nem ameaçado por outros gamas.

Seu par: Ele não demonstra muitos sentimentos, mas ele sempre vai estar perto do parceiro. Ele vai ajuda-lo sempre que necessário e vai fazer questão de falar "está me devendo uma" somente para mostrar seu lado poderoso. Vai protege-lo sempre, mesmo que de longe.

História: Matt foi criado pela avó paterna em uma cidade do interior. Nunca teve acesso à informações verdadeiras sobre seus pais ou sobre o resto de sua família, conheceu alguns tios, mas não foi uma convivência realmente próxima. Sempre gostou de observar os lobos de uma alcateia que ficava na floresta da pequena cidade e cresceu tendo o hábito de vê-los caçar. Ele aprendeu sobre o comportamento desses animais e de alguns outros também, as vezes se sentia próximo à eles. Não eram raras as vezes que ele se aproximou desses lobos e em uma dessas vezes, quando ele tinha 19 anos, ocorreu sua primeira transformação. Ele não se lembra de quase nada, uma hora estava em pé, vestido com suas roupas de frio, depois estava correndo de quatro pelo chão coberto de neve e quando percebeu estava acordando nu do outro lado da cidade. Desde então ele tem uma convivência ainda maior com os lobos da floresta e conseguiu aprender mais algumas coisas, mas ele não controla as transformações e quase nunca se lembra do que faz nesse meio tempo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...