~Kathy-Sama

Kathy-Sama
~{Tsuyoidesu}~
Nome: 🍁 Ganghan {강한} 🐼
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 17 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

⁂ ❝W❁N۩∈R∟☮N۩❞ ⁂


Postado

⁂ ❝W❁N۩∈R∟☮N۩❞ ⁂

† ❝∀nt∉s d∄ jogar pa∟avras ao v∉nto, ∟∈mbr∉-s∃ qu∄ o m∈smo pod∃ soprar ∉m você❞ †





💠💮NOME E SIGNIFICADO💮💠


Lírio: Conheça a Flor que Representa a Pureza e a Inocência. O Lírio é o nome comum dado a uma flor de nome Lilium que pertence à família Liliaceae e tem sua origem registrada em algumas regiões do Hemisfério Norte.
Maskovika: Seu sobrenome nada significa. Infelizmente, é somente a marca do qual carrega de sua nobreza russa.



💠💮IDADE💮💠


Lírio Maskovika nasceu no dia dezessete de fevereiro de mil, novecentos e noventa e seis, possuindo assim, dezenove anos. Sentiu o ar do mundo em uma madrugada de inverno na capital da Rússia.



💠💮NACIONALIDADE💮💠


Uma legítima russa, nascida na capital da Rússia, Moscou. Apesar, de que, viveu a maior parte de sua vida no Brasil.



💠💮APARÊNCIA+DESCRIÇÃO💮💠









{IA - Vocaloid}


Ironicamente, Lírio é uma bela mulher albina.

Obviamente, o que mais desperta interesse sobre a mulher, são seus belos cabelos sem cor. Extremamente longos, e, naturais. Liso na raiz e ondulado nas pontas, terminando em seu joelho, Lírio nunca gostou da ideia de corta-los, sempre os deixando mais natural possível. Brancos, sendo mais claro que o próprio algodão, sendo mais sedoso que seda, até viciante é em toca-los, por este motivo, frequentemente a verá acaricia-los. Possui uma longa franja, do qual reparte-se em três partes, sendo uma no meio e duas nas laterais do rosto, no qual tornar-se a virarem tranças grossas e curtas. Sobrancelhas claras, finas e definidas. Seus olhos são claros e profundos, sendo muitas vezes, confundidos pela cor, algumas pessoas possuem certeza de serem azuis, outras, de um roxo cristalino.

Seu corpo não é um dos mais invejável, sendo até comum. A única parte do qual é bastante farta, são suas coxas, pois seus seios e bunda são do tamanho relativamente comuns. Possui uma cintura fina e quadris levemente grandes, mas nada de assombroso.

Além de seu cabelo ou olhos, a cor de sua pele assusta muitas pessoas. Do mais claro possível, é facilmente comparado com uma folha de papel. Acha sua palidez exagerada e feia, como outras pessoas, mas outras, acham linda por não haver nenhuma imperfeição, sempre ditando que a sua pele fora dada de presente de Deus.

Mede exatamente, um metro e cinquenta e nove de altura. Pesa cinquenta e umquilos. Calça trinta e cincopara trinta e seis.




💠💮PERSONALIDADE💮💠


Lírio pode ser comparada a uma rosa branca, mas quando trata-se de sua personalidade, automaticamente adicionam espinhos na flor.

A russa albina não é uma mulher de adentrar em confusões ou de expressar opiniões, gosta de ver o circo pegar fogoacompanhada pelo silêncio, enquanto toma cháem uma delicada xícara de porcelana. Sabe quando e comodeve opinar e como deve sair do caos já formado. Inteligente e calculista, somente dá um passoà frente quando observa as causas do ato, as desvantagens e desvantagens, sempre atenta a cada detalhe do cometido, então, se a mesma fez algo de certo ou errado, é porque sempre terá um porém.

Orgulhosa é o principal destaque que percebe-se quando conhece a russa, pois, mesmo caída aos prantos, de joelhos perante a alguém, seu queixo erguido e olhar intimidadornunca iram sumir de sua expressão. O mesmo pode ser até o motivo de alguns atos imprecisos. Lírio sabe que poderá quebrar a cara a qualquer instante, mas não consegue ser submissa em nada, sempre sentindo raiva de si mesma quando acontece de baixar sua cabeça a alguém. Sua posturae olhar sempreserão de alto escalão, sabe andar perfeitamente em salto alto e como pegar uma xícara de chá, mas não pense que sempre fora assim, a mesma era uma completa desastrada, sendo cômico em vê-la cair sozinhae levantar-se como se nada houvesse acontecido, mas, graças ao seu orgulho, ajeitou este defeito e aprendeu a ser como uma verdadeira dama, infelizmente, nada é retirado por completo. Sabe ser uma rainha na frente de todos, mas quando sozinha, quebra xícaras com frequência e sempre derruba algo, pelo menos, duas vezes ao dia.

Pode mostrar-se indiferente com tudo e todos, mas não engane-se, esta é somente uma máscara do qual aprendeu a conviver. Palavras machucam mais do que ações, segundo Lírio, um “Eu te amo” ou “Nunca vou te abandonar” é algo que devesse levar a sério, para ela, o ditado “Palavras são levadas ao vento e ações ficam” é mais uma das baboseiras que os humanos falam, com ela, é totalmente ao contrário. Caricias e beijos podem ser esmagadas com palavras carregadas de paixão e sentimento. É uma romancista, aprecia mais flores entregue a correiodo que mensagens e curtidas em suas fotos, é uma romântica antiga, e adora gestos de puro luxo, como cartas feitas à mão e beijos na palma de sua mão, mesmo que esconda este sentimento em seu coração de gelo.

Mesmo sabendo que mentir pode salvar vidas, Lírio prefere sempre dizer a verdadeentretanto, mentir nunca será descartado oficialmente – sendo até um pouco cruel no modo de falar e agir. Sabe que, se falar a verdade na cara, mesmo o quão cruel ela seja, será mais fácil de todos aceitarem, pois, ficar mentindo a cada segundo, aperta seu coração de gelo. Dito isto, é fiel em suas palavras, e quando diz algo, irá cumprir mesmo que morra tentando, gosta de ser uma pessoa confiável e tem orgulho em cada palavra dita. Aliás, é uma perfeita falante, sabendo falar e agir a cada dito, impressionando a todos com suas sábias palavras difíceis e como animar e calmar seus ouvintes.

Corajosa e determinada, quando coloca algo em sua cabeça, mesmo que seja o ato mais louco e bizarro, não irá deixá-lo na mão, sempre cumprido o que pensa. A albina é uma perfeccionista de carteirinhaquando trata-se de trabalho, independe do que irá fazer, tentará ser a mais perfeita em tudo, mesmo que lhe cause insônia e dores de cabeça, não ligara e, no final de tudo, ficará feliz com seu esforço e determinação, podem chama-la de ‘Nerd’ por causa disso, mas ela somente ligará o “Foda-se” e viverá sua feliz vida sozinha. Apesar de toda frieza, adora contar piadas sem nexo e ver o sorriso nos lábios de seus amigos – o que são poucos



💠💮HISTÓRIA💮💠


Lírio possui um passado trágico.

Nasceu em pleno inverno, em uma madrugada fria e silenciosa, somente escutou os gritos finos e doces de um hospital de luxo. Com a aparência de uma boneca de porcelana, Charlote, mãe de Lírio, não demorou para pensar em um nome perfeito para combinar com a aparência angelical. Lírio Maskovika.

Com apenas cinco anos de idade, Lírio e sua família – pai e mãe – mudaram-se de país, por culpa de uma das fábricas de seu pai está dando problemas, indo assim, para o Brasil, o famoso país do carnaval e zoeira. Animou-se com a ideia e logo adicionou duas línguas em seu vocabulário.

Sua mãe, sendo uma completa amante de jardins, decidiu abrir uma Floricultura. Lírio amou a ideia de, logo depois de chegar de sua escola, ajudar sua mãe a cuidar das inúmeras flores do já renomado local, e infelizmente, seu pai não podia desfrutar de tal alegria, já que voltava sempre de uma ou duas horas da manhã para, somente, dormir em sua casa.

Com dez anos, Lírio presenciou uma cena do qual nunca teria de ter visto. Quando chegou de sua escola, não demorou para tomar um banho, trocar de roupa e correr até a floricultura, a qual sua especialidade eram os Lírios, e logo depois de encostar seus pés na loja, escutar um tiro vindo dos fundos, onde encontravam-se as rosas vermelhas. Encontrou sua mãe morta, deitada ao chão com uma bala em seu peito, enquanto seu sangue banhava as rosas ao seu lado, da mesma coloração de seu sangue. Pessoas gritaram ao redor, enquanto a pequena albina somente sentia seu corpo estático e lágrimas caírem de seus olhos. Gritou em seguida, como nunca gritou na vida.

Nem ela e nem seu pai foram os mesmos. Quietos, tristes e frios durante dois anos, e, neste meio tempo, Lírio fizera algo que nunca pensou, na vida, em fazer. Com doze anos, subiu na sacada da janela de seu quarto, com seus olhos sem brilho, enxergando os Lírios do jardim de sua mansão, esticou sua perna para fora do alcance do chão, e quando estava pronta para jogar-se, sentiu uma forte mão segurar a sua, e logo escutou seu pai chorando...

– Por favor Lírio, não me deixe.... Não.... Não brinque de morrer.... –
– Papai.... Ninguém é de ferro.... Somos programados pra cair... –
– Não diga isso, minha filha.... Não me abandone.... Por favor... –

E foi nestas simples palavras que a menina acordou para a realidade. Chorou junto com seu pai, não na mesma quantidade de lágrimas que chorou quando viu a cena de sua mãe sem vida, mas fora extremamente tenso. Seu pai deu um basta depois do quase ocorrido, e com um simples comprar de passagens, voltaram para a Rússia, dando um adeus quase eterno para o país. Brasil, aquele que deixou uma lembrança desagradável.

Com quinze anos, tudo voltou a normal, Lírio e seu pai estão mais juntos do que nunca, graças a uma lembrança que está “morta” para eles. Mesmo chorando ema algumas noites em claro, Lírio diz ter superado a perda, mas nunca irá esquecer-se do dia vinte e cinco de fevereiro, uma tarde de calor e um som perturbador.



💠💮GOSTOS💮💠


Lírio é uma mulher de gostos exóticos e até incomuns nos dias de hoje. Tomar xícaras de chá, ou café, é um ótimo passatempo quando encontra-se pousada em uma cafeteria doce e aconchegante, como amigo, um ótimo livro de filosofia ou mistério. Dias chuvosos e céus cinzas, um ar aconchegante para Lírio. Músicas clássicas são as melhores palavras, mesmo que somete escuto violino e piano, Lírio sente como se seus sentimentos estivessem flutuando sobre o ar. Gostando de frio, o inverno é a sua estação predileta, e quando está nevando lá fora, é a primeira a sair e ir de encontro a seu StarBucks, quando sai, adora sentir o frio em seus cabelos enquanto sua língua saboreia o líquido quente. Músicas brasileiras, como a cantora que somente faz cover, Mariana Nolasco. Limão, seu alimento predileto, estranho, mas tudo que contenha uma pitada ou seja feito com ele, tornar-se algo mágico para a albina. Seu animal predileto, gato, não a nada mais do eu reclamar, e se vier falando para ela que são bichanos traiçoeiros e peçonhento, pode considerar sua amizade cortada ao meio, pois Lírio ama respeito, então somente fale eu não goste deles e fim. Aprender coisas novas, como sotaques e estilo de vida em outros países. Passar madrugadas livres assistindo aquela temporada nova que lançou a pouco tempo, Lírio é viciada em assistir séries, como Lie to Me e House. Ler livros, principalmente se o tema for filosofia.



💠💮DESGOSTOS💮💠


Calor, mesmo estando a cinquenta graus na fora, Lírio precisa sair com uma calça ou guarda-chuva, pois ser albina não tem lá suas maiores vantagens. Ser submissa a alguém, sempre deixa Lírio ode cabelos em pé, enquanto morde seu lábio até sangrar, só para não fazer da pessoa seu saco de pancadas pessoal. Show’s, pessoas suadas esbarrando na mesma e filas insuportáveis de se enfrentar, sua calma possui limites, e lugares desorganizados misturados com gritaria e suor é uma perfeita combinação de deixar a russa vermelha de raiva. Floriculturas, mesmo que aprecie flores, não sente-se muito bem em entrar numa, principalmente se sua especialidade for Lírios. Chocolate, estranho, sabemos, mas Lírio não gosta das barras pois acha artificial demais, prefere aquele chocolate de panela, feito na hora por alguma idosa mestre da cozinha.



💠💮ALERGIAS+DOENÇAS💮💠


Lírio é alérgica a poeira, e mesmo que dizem a ela que tudo mundo é, seus espirros são insuportáveis. Não pode chegar a um lugar com um pouquinho de poeira que começa a espirrar e senti sua garganta rasgar rapidamente.



💠💮MEDOS+FOBIAS+TRAUMAS💮💠


AntlofobiaMedo exagerado de enchentes ou de inundações. Não sabe muito bem quando pegou, mas nunca gostou de quantidade de águas absurdas.
Sons de tiros, sente a pressão do acontecimento passado e tente a ficar suada rapidamente, com a respiração ofegante e, mesmo que tente fingir que nada aconteça, sempre procura algum lugar “seguro” ao seu ver.
Lugares com muitas flores, principalmente rosas vermelhas, toda vez que enxerga um mar de deste tipo de flor, imagina sua mãe no meio delas, com um tiro no peito esquerdo e seu rosto calmo.



💠💮CURIOSIDADES💮💠


Lírio possui hipermetropia, sendo assim, não enxerga de perto. Sempre coloca o óculo estilo gatinho para ler algo.
Por culpa de ser albina, não pode ficar exposta ao sol por muito tempo, e por causa disso, tende a ficar vermelha rapidamente, então qualquer toque forte, faz com que transforme-se em uma marca temporária.



💠💮OBJETOESPECIALESEUSIGNIFICADO💮💠



Dado por seu pai depois da morte de sua mãe, dizendo que o pingente é de ouro puro, seus pais iriam dar em seu aniversário de dezoito anos.



💠💮ROUPAS💮💠


🎠Frio –

A russa, como ama esta estação, possui inúmeros casacos e botas neste estilo. Mas, sempre prefere usar um conjunto de roupas que levará para a vida inteira. Com uma blusa de manga longa de cores claras, como todos os tipos de cor estilo bebe, por debaixo de um moletom, sempre variando seus estilos, como estampas tribais, pois acha lindo, e entre outros. Uma calça leguing, ou jeans skinning, e sempre usará botas Ugg, desde com estampas até as de pelos ao redor. E claro, uma inseparável echarpe negra, feita de lã, dada por sua avó materna em uma noite de natal. Quando em casa, uma calça leguing escura, uma blusa de lã de cor clara e sua bota Ugg. Maquiagem gélida, com cores entre azul e branca, realçando seus olhos, sobrancelha arqueada e batom claro.

🎠Calor –

Lírio prefere roupas claras e confortáveis, usar muitos acessórios não é convidativo para a albina, mas, como sua pele é sensível a quase tudo, sempre usa um vestido leve e solto, de preferência, florido, com sapatilhas claras e seu inseparável chapéu, grande e redondo, aqueles típicos de praia, onde é da cor bege claro e, ao redor da cabeça, flores coloridas. Gosta também, de usar saias, regatas e aqueles kimonos floridos, que, além de serem charmosos, protegem a mesma do sol, escondendo seus braços e não atrai calor. Maquiagem levemente escura, entre roxo e azul escuro contornando seus olhos, cílios longos e boca pintada.

🎠Casual –

Seu estilo é confortável, então sempre irá preferir usar vestidos do que calças jeans, e sempre usará botas uggs do que saltos altos, apesar de usa-los perfeitamente bem. Quando é para sair formalmente, usa uma calça de cetim, uma blusa frouxa, porém, elegante e saltos altos escuros. Maquiagem delicada.

🎠Pijamas –

Vestidos soltos, regatas com shorts curtos e até insisti em dormir só com calcinha quando calor, mas o que prefere mesmo é usar aquelas blusas GG, que fica até grande em seu pai, mas ainda que sente-se mais confortável e animada quando os usa só com calcinha. Seus temas prediletos são de filmes, sempre usando blusas gigantes do Batman, super-homem e Jason. Normalmente, faz um coque rápido em seus cabelos.

🎠Galã –

Nunca usará um vestido curto, prefere mil vezes longos, daqueles que insistem em dar volumes em suas curvas ousadas e possuir até um decote a mais, principalmente com fendas sobre sua perna direita, achando elegante e discreto até. Saltos altos, estilo boneca – mas sem aquela tira – tudo de cores fortes, como preto e vermelho. Maquiagem clara, mas que destaque com força seus olhos e sua boca. Brincos delicados, mas brilhantes, assim como seu colar, pulseira e anéis. Cabelos soltos, ou até os ajeita em um coque volumoso e chique. Uma vantagem de ser albina, tudo fica bem em sua cor pálida, pois, mesmo que seja da cor mais clara, irá destacar-se.

🎠Festa –

Dependendo do lugar, hora e acompanhamento.
Se for entre amigos, optará a usar um vestido levemente frouxo, um pouco acima de seus joelhos e salto alto, onde mostrará a força de suas pernas torneadas.
Se for entre desconhecidos, vestidos com dois dedos acima do joelho e de cor escura, demostrando, de alguma forma, ousadia, mas tranquilidade.
Maquiagem escura e batom escuro. Brincos brilhantes, acompanhados com colar, anéis e pulseiras.


🎠Balada –

Gosta de usar shorts, mesmo que seja curto, de cintura alta junto com aquela blusa conjunto, curta e sem manga, de cor escura ou estampada de animal, estilo cobra, mas nunca oncinha, pois acha brega. Saltos altos e maquiagem levemente pesada, com cor escura ao redor de seus olhos e batom vermelho ou roxo escuro. Brincos argola e colar delicado. Cabelos soltos, sem dúvida.

🎠Trabalho –

Como trabalhará como secretaria, pesquisou o tipo de vestimenta e sempre encontrava saias lápis negras e blusas sociais brancas, com aquele pequeno colete preto, saltos altos bico fino. Mas, como nunca segue as tendências, decidiu fugir de acordo com as cores e saltos. Saia lápis de cor escura, como vinho, verde musgo e preto cinza e sua blusa, claras, sempre. Poderá mudar seu colete, colocando suéteres, coletes e até casaquinhos chiques. E seu salto, estilo boneca, ama eles e não será o trabalho que irá mudar seu estilo.



💠💮PAR💮💠


Sakamaki Subaru.



💠💮RELAÇÃOCOM...💮💠


🎠Amigos –
Divertida e amiga, ela é aquela pessoa que, mesmo colocando medo em quase todas as pessoas com seu olhar, é uma perfeita conselheira. Sabe animar alguém como ninguém, e não importa se a pessoa está passando por uma depressão interminável, somente irá sorrir e encomendar a maior pizza da cidade, junto com uma sessão de séries e besteiras.

🎠Desconhecidos –
Séria, mas, educada. Simpática e tenta, ao máximo, não possuir uma conversa prolongada, pois estranhos a deixam incomodada.

🎠Clientes –
Educada e bem profissional. Não se acha e muito menos trata os clientes de forma superior. Além de que, com os seus colegas de trabalho, é amiga e companheira, e se alguém estiver com problemas, a mesma tenta ajudar sem que ninguém saiba que fora ela a “heroína”, pois prefere estar sempre fora de situações tensas. Com o seu chefe, Lírio prefere ser completamente profissional, não querendo manter uma relação a mais de empregada e chefe, pois sempre que pensa possuir uma relação à mais com ele, sente suas bochechas corarem, algo que nunca aconteceu antes.



💠💮MÚSICAQUEADEFINE+TRECHODAMESMA💮💠


Amianto – Cantada por Mariana Nolasco.
Pensa seriamente de que esta música foi feita para ela.


“➖ Moça, sai da sacada.
Você é muito nova pra brincar.... De morrer.
Me diz o que há, o quê que a vida aprontou, dessa vez...
➖”



💠💮MÚSICADETEMAPARAAFANFICTION💮💠


Realmente não sei, mas toda vez que encontro o nome secretária no meio, lembro-me de Crazy in Love, o remix de 2014 da Beyonce para o filme 50 tons de cinza.



💠💮MÚSICATEMADOPAR💮💠


Flashlight – Jessie J



💠💮FRASEOUPALAVRAQUEADEFINE💮💠


“ ➖ Exija muito de ti e espere pouco dos outros, assim, evitarás muitos aborrecimentos ➖ ”



💠💮Algo Mais?💮💠

Não.





Escutando: ❀Drake Ft. Rihanna - Too Good (Hambik A'shot remix) ft. Lilith ❀ ~escutem, é muito boa~ ✶

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...