~WuLoli

WuLoli
Nome: Loli
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Quebrangulo, Alagoas, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

"Pão e Circo" - Curiosidades.


Postado

"Pão e Circo" - Curiosidades.

Sejam bem-vindos. Aqui quem fala é ParkLoli, ou Lorenna Maria, para vocês conhecidos do meu Facebook.
Caras leitoras, assim como eu fiz em "Danger", esse jornal está sendo publicado com a intenção de deixar vocês informados sobre o que está acontecendo aqui, no lado da história que vocês não conhecem - o lado de quem está escrevendo.
"Pão e Circo" foi praticamente uma realização para mim, o início do treino sério para que um dia eu possa realizar meu sonho, escrever um livro de sucesso, que tivesse uma boa história.
A ideia de "Pão e Circo", literalmente, surgiu do nada. Eu já havia abandonado "Danger" por falta de leitores, e estava desanimada para continuar a escrever. Realmente foi frustrante. Então, no meio da minha fossa e do meu tédio, a ideia de "Pão e Circo" surgiu na minha cabeça enquanto eu via umas fotos BaekYeol. A ideia surgiu praticamente pronta. Eu não conseguia escrever romances ou crackfic - porque não apostar na trama, no crime e no suspense, que são os gêneros que eu mais gosto de ler e assistir filmes?
Mas eu estava tão desanimada para escrever que anotei o projeto e engavetei. Tirei-o da gaveta algumas semanas depois.
Planejar não foi difícil. Eu já havia imaginado quase tudo do primeiro capítulo. Mudei alguns detalhes, determinei os couples, fiz a capa (no Photoshop Online, por sinal) e estava pronta para começar.
Em meio a chicletes, biscoitos e copos de água, e teclas batendo incessantemente por mais de duas horas, o prólogo e o primeiro capítulo estavam prontos para serem postados. E os resultados seguintes são esses que vocês já conhecem.
Algumas curiosidades:

- Eu estava em dúvida entre HunHan e BaekYeol para assumir a história do Carrasco e seus amantes. Mas optei por BaekYeol pois poderia usar TaeYeon.
- Sehun estava programado para ser um nobre, como Suho e Kai. Mas coloquei ele como padre no último minuto, pois seria um escândalo e muito excitante. Além disso, ele poderia fornecer algumas mercadorias de Luhan, o que daria uma boa história de como eles se conheceram.
- Kyungsoo não iria ser um mordomo; ele iria ser um aprendiz de Chen, um escultor. Mas eu aproveitei o diálogo do mordomo com Kai no primeiro capítulo e resolvi colocá-lo para assumir o papel, assim os dois teriam uma ligação mais antiga e sombria.
- Chen foi a primeira opção para ser o primo de Kai. Bati o olho e disse "vai ser ele". Um pouco por causa do sobrenome também (mas não conta muito, já que a vários meninos do EXO tem o sobrenome "Kim").
- Eu decidi que Xiumin ia ser um professor por causa de uma foto em que ele aparece com óculos redondos.
- Kris e Tao não iam ter uma relação de amizade tão forte com Lu Han. Mais uma ideia de última hora. Eles sequer iriam morar na mesma casa. Mas eu achei que seria mais fácil de descrever tal situação, para não confundir muito os ambientes.
- BaekYeol iria ter uma cena na Torre Eiffel, onde eles trocariam seu primeiro beijo enquanto a neve caía... Mas então eu pesquisei a data de construção da Torre Eiffel e vi que ela não havia sido construída ainda em 1792.
- Todos os finais já estão escritos.
- Lay iria ser rival de Chanyeol, mas eu tive pena e deixei-os como amigos, pois Chanyeol já é um personagem marcado para sofrer.
- Chen fugiu de casa porque o pai queria mandá-lo para a faculdade de medicina contra a sua vontade. E a mãe sabia de seus planos.
- Baekhyun está sofrendo de filofobia atualmente (simplesmente medo de amar, de estar apaixonado), devido as suas experiências traumatizantes.
- Sehun, na verdade, vem de família rica. Ele entrou pro seminário por causa de seus pais, que alegaram ser o último desejo de sua falecida avó. Ele, na verdade, desejava trabalhar com economia.
- Lu Han conheceu Kris e Tao quando eles eram muito jovens. Lu Han e Kris tinham sete anos e Tao tinha quatro. Mas Lu Han era infinitamente mais maduro do que os outros dois, e assumiu as responsabilidades de “pai”. Ele literalmente já fez de tudo para conseguir comida para eles. Interpretem como quiserem.
- Kai gostou de D.O na primeira vez em que o viu, mas sua frieza não permitia que ele assumisse isso para si mesmo no início.
- D.O já trabalhou na casa de Suho como cozinheiro por dois anos. E foi Suho que apresentou D.O a Kai.
- O contrato de D.O para com Kai realmente tem uma cláusula relacionada a total submissão.
- Quando o bar de Minho estava indo à falência, Lu Han fez um empréstimo a ele.
- Suho nunca mais se deitou com Taeyeon depois da morte de seu filho, pois estava muito sentido. Ele era muito ligado a criança, muito mais do que Taeyeon.
- Kai já havia aliciado todos os empregados da casa, embora nunca tenha se deitado com eles. Ele só não fez isso com D.O porque tinha receio de tocá-lo.
- Kai quase matou seu irmão mais novo, de apenas seis meses, sufocado com um travesseiro. Na época, ele tinha dez anos.
- Kris matou pela primeira vez aos nove anos, ele sedou um homem e o esfaqueou. Depois, levou a comida e o dinheiro dele. Ele é procurado em três cidades da França, e assumiu um nome diferente em cada uma delas.
- O único presente que Kai já deu para alguém na vida de livre e espontânea vontade foi um terço para D.O. Um terço de pérolas verdadeiras, de valor incalculável. D.O tem medo de tirá-lo da caixa, pois podem roubá-lo.
- Chanyeol e Lay se tornaram amigos ao verem os desenhos um do outro.
- Chen já sentiu atração por Lay, mas isso não durou uma semana.
- A comida favorita de Kai é a torta de maçã de D.O, pois se parece com a da sua mãe.
- Kai só soube que a mãe morreu quatro anos depois. Ele nunca se sentiu culpado até Chen contar que a mãe o amava muito.
- Kai soube que Chen havia se tornado artista no início de sua vida como Marquês. Ele quase mandou um assassino atrás dele, pois concordava com seu tio: Chen envergonhava a família. Mas D.O conseguiu fazer com que ele desistisse da ideia.
- Baekhyun odeia seu trabalho.
- A maior inspiração de Chanyeol é Michelangelo.
- Baekhyun acha as piadas de Chanyeol muito engraçadas porque foram as primeiras piadas que ele ouviu na vida. Sempre freqüentou ambientes sérios demais para tais coisas.
- Kai odeia o barulho de corujas, pois tem medo delas. Uma vez, D.O trouxe uma coruja para casa, pois ela estava com uma asa quebrada. Ela piava dia e noite – mas Kai não falou nada.
Só mais uma coisa: “Pão e Circo” não terá mais do que 25 capítulos. Ou seja, está quase acabando. Mas não se preocupem... Não pararei de escrever ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...