~Park_Sunnie

Park_Sunnie
Nome: Park Sun-hee
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Goiana, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 20
Cadastro:

Ficha para: F.R.I.E.N.D.S


Postado

Ficha para: F.R.I.E.N.D.S

Nome Completo:

Park Jimin

Apelido:

Jiminie - Amigos próximos.
Chimchim - Quando querem o irritar.


Idade e data de nascimento:

25 anos de idade - 11 de setembro

Sexualidade:

Heterossexual

Nacionalidade:

Americano - Nascido em Ohio.

Aparência:

O mesmo tem seus olhos puxados e quando sorri se tornam dois risquinhos, seus cabelos são castanhos e o mesmo tem coxas grossas que dá inveja a qualquer um. Mede 1,75m e já tingiu o cabelo de muitas cores.
{Park Jimin - BTS}











Gifs:











Personalidade:

Jimin é uma pessoa fria que quando perto de pessoas próximos se torna doce, quem o vê pensa que o mesmo é inocente por causa de sua face delicada, mas o mesmo é muito malicioso e safado, ele é extrovertido e brincalhão apenas com o seus amigos próximos e ele não conheci a palavra "timidez", é extremamente competitivo e esforçado, ele é uma pessoa que não acredita em amor ou em romantismo por causa de seu passado, se irrita muito fácil e se nota quando o mesmo está bravo quando ri batendo de leve na pessoa que o irritou, ele é aquela pessoa que "se acha", ele é protetor e responsável mesmo não aparentando, ele odeia relembrar o passado e sempre diz "o passado fica no passado". Jimin é uma pessoa que se esforça a esquecer o passado e viver o futuro,o mesmo pode ser conhecido como "pegador" pelo fato de estar um dia com outra e um dia depois com outra, mas isso tudo é um meio de não pensar no passado. Jimin vê malicia em tudo, pode o considerar uma "pessoa vivida" já que o mesmo viveu uma vida muito liberada e cheia de "prazeres".
Ele não conheci o amor de perto, o mesmo já viu em filmes e até mesmo em livros que costuma ler, mas nunca viveu ou presenciou um ato de amor verdadeiro e se presenciou, faz muito tempo e apenas com sua mãe. Jimin é uma pessoa esperta e que se expressa através da dança, quando sozinho dançando, se esqueci do munto afora e passa a pensar apenas nos movimentos que o seu corpo faz seguindo o ritmo. Mesmo com a fama de pegador e de uma pessoa sem sentimentos que pega uma e depois joga fora, não é verdade, ele é sensível e muito delicado com pessoas mais novas, ele é sentimental mas não demostram, tudo o que ele faz é pra se proteger.



Qualidades:

- Inteligente.
- Responsável.
- Compreensivo.


Defeitos:

- Competitivo.
- Se irrita fácil.
- Convencido.
- Orgulhoso.


História:

Jimin nasceu em Ohio, o mesmo foi fruto de uma traição, a sua mãe traiu o seu pai com o melhor amigo, fazendo assim, uma confusão enorme gerar entre o casal, a sua mãe mentiu para o seu pai falando que o amigo do mesmo que deu em cima dela e por culpa dele que a mesma o traiu, o homem apenas acreditou e nunca mais falou com o homem que além de seu melhor amigo, foi a pessoa que o ajudou nos momentos mais difíceis em sua vida. Jimin assim que nasceu foi maltratado de modo verbal, a sua mãe e o seu pai sempre o chamaram de "peste" e outros xingamentos que o mesmo odeia relembrar. Jimin, por ser fruto de uma traição, também sofreu bullying durante o colegial, sempre aguentou isso calado e nunca ousou falar a ninguém, mas aos 14 anos conheceu Michelle que ao virar a sua amiga o ajudou em tudo, sempre quando triste o mesmo ligava para a mesma para a garota que sempre o ajudava o acalmando e falando que o que dizem sobre ele não era verdade, Michelle foi a pessoa mais importante na vida do Jimin e por esse motivo o mesmo sempre a tratou como um irmão mais velho. Com 15 anos Michelle e Jimin manterão contato apenas por skype e celular pelo fato do mesmo ter se mudado para Busan na Coreia do Sul pois o seu pai além de querer rever os seus parentes decidiu por fim montar uma loja de vídeo-game no local e ficarem morando lá. Jimin viveu sendo tratado da mesma maneira quando mais jovem, mas quando o mesmo completou os seus 18 anos decidiu ser emancipado e assim que fez o que decidiu foi para o local onde sempre quis conhecer; Nova York. Assim que se mudou para o local começou a trabalhar em uma mini lanchonete recebendo assim dinheiro suficiente para o aluguel de seu apartamento e pagar as aulas de dança que o mesmo sempre sonhou em ter. Após se forma em dança abril uma loja onde ensinasse, se demitiu da lanchonete e com o dinheiro que o mesmo ganhava em sua própria loja comprou um apartamento muito melhor que o outro e passou a viver uma vida que sempre sonhou.

Emprego:

Espaço de dança Park
{Fictícia}

Família:

Kim Mi-Cha - 37 anos de idade.
{Representada por Lee Si Young}



Antony Park
{Representado por Hugh Jackman}



Gostos:

Azul e preto, carne, jogos, dançar sempre que possível, ser sincero, ir para o parque quando pensativo, acordar cedo para ir a lanchonete antiga que trabalhava, ligar par Michelle sempre que está com saudades.

Desgostos:

Ser ignorado, o chamem de "Chimchim" - Michelle faz isso com frequência que eu sei! -, falarem mal de dança, ser questionado sobre o passado, relembrar o passado, falar com seus pais, se esquecer de algo importante.

Hobbies:

Dançar e ouvir música.

Manias:

Cantar enquanto ouvi música, ser sincero quando irritado, falar a verdade apesar de tudo, revirar os olhos quando irritado e nervoso.

Alergias / Doenças:

Nenhuma.

Vícios?:

Nenhum.

Quer ter par?:

Yes.
Jimin por ser geralmente uma pessoa fria não é muito de abraços, mas quando perto da mesma a abraça sempre e beija na bochecha, mas isso é apenas com ela, no inicio de tudo não costuma falar muito com mas com o passar do tempo a curiosidade fala mais auto e o mesmo tende a pergunta coisas sobre ela, sendo assim se iniciando uma amizade de melhores amigos, e logo depois que o mesmo descobrir seus sentimentos pela mesma irá ficar nervoso quando olhar para a mesma e não saberá como agir perto dela, irá tentar se distanciar por medo de ser rejeitado, mas por não aguentar mais, irá contar os seus sentimentos.

Como será a sua relação com Michelle?:

São melhores amigos, Jimin costuma contar TUDO a Michelle, ele a trata como uma irmã mais nova e por serem tão íntimos podem ser facilmente confundidos como namorados, mas a amizade entre os dois predomina e Jimin tende a sentir Michelle como a sua família, por isso, tende a fazer tudo por ela mesmo que isso valia a sua vida.

Algos mais?:

Suas cores favoritas é azul e preto.
Ele é MUITO ciumento e orgulhoso.
Jimin já foi pra cama com várias mulheres quando tinha 19 anos, ele fazia isso como um meio de esquecer o passado, por isso que pessoas que sabem do passado do mesmo o chama de "pessoa vivida" ou até mesmo "galinha"
Tem um cachorro chamado Blu, o mesmo o encontrou na rua quando filhote e o trouxe para casa já que se sentia sozinho


Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertence e posso fazer o que quiser com ele?:

Sim.

Favoritou a fic?:

Sim.

Sabe que se ficar muito tempo sem comentar, seu personagem pode sumir?:

Sim.

Frase-chave:

I’ll be there for you!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...