~Park_Sunnie

Park_Sunnie
Nome: Park Sun-hee
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Goiana, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 20
Cadastro:

Ficha para: I'm an Idol now?


Postado

Ficha para: I'm an Idol now?

Ficha

Nome: Mayara Costa

Nome artístico: Maya, Ma

Idade: 18 (19 na Coreia)

Signo: Virgem, Rato

De onde veio: Goiânia

Dupla nacionalidade?: Ela é brasileira, mas seus pais são coreanos :3

Personalidade: Mayara é uma garota divertida mais ao mesmo tempo responsável, ela é curiosa e infantil quando perto de pessoas mais novas que a mesma, ela é bastante tímida com desconhecidos mais é bem extrovertida perto de suas amigas, costuma ser criativa e barulhenta, quando triste ela vai dançar, é fácil a fazer ficar corada e envergonhada, ela é agressiva em alguns momentos e quando está brava com alguém permanece brava até esse alguém a pedir desculpas mesmo se quem cometeu o erro foi a mesma, quando se trata de dança ela gosta de tudo perfeito, quando brigam com ela a mesma fica calada mais se vinga mais tarde de um jeito ou de outro, costuma ser chata quando está com sono ou fome e é bastante reservada.

Par: Park Jimin

Aparência: Sua pele é bastante clara e seus olhos são em um tom de castanhos negros que chamam bastante atenção. Seus cabelos castanhos escuros são muito bonitos e batem um pouco abaixo de seu ombro.




~Roupas:

Casual:



Passeio:



Dormir:



Show do Bts:



Fansing:



Primeiro show da banda:



Festa:



~Relação com:

As meninas: Ela é amigável com todas mas quando preciso da um puxão de orelha, ela é bastante carinhosa o que significa que ela vive de abraços só com as meninas, ela gosta bastante de cuidar das mais novas.

Os meninos: No começo ela é ainda um pouco tímida com eles, o que quer dizer que ela não fala muito e fica sempre na dela, e detalhe: ela não gosta de ficar TÃO próxima deles mesmo sendo A.R.M.Y.

Com o par: Ela costuma se soltar mais com ele, mas nada próximo mesmo, vive sempre sorrindo com o mesmo e conta tudo a ele, mas um detalhe importante é que: ela se sente confortável só com ele, apenas ele a faz se sentir bem.

Gosta:Tudo que for doce, todo tipo de carne, cafune, ouvir música, desenhar, pensar quando preocupada, ser chamada pelo apelido, dançar em todo momentos, chegar direto ao ponto, escrever frases de músicas em sua mão ou em qualquer lugar, crianças, tudo que for da cor azul.

Desgosta: Ser curiosa, ser provocada, confundir ou se confundida, enrolação, ser tratada como criança, fazer aegyo, palavrões (mesmo quando fala sem querer as vezes), ficar irritada, peixe, bonecas - ela tem medo.

Familiares:
Marcos Costa: Irmão, 20 anos, se falam constantemente e tem a mania de contar tudo um ao outro.


Flora Costa: Mãe, 49 anos, ela não é muito achegada a mãe.

Paulo Costa: Pai, 51 anos, ela conta tudo que não tenha relação a namoro ao pai, por ser bastante ciumento a mesma não gosta que ele saiba de nada que tenha a ver com meninos.

Manias: Olhar as mãos e mexer nelas quando nervosa ou mentindo, sorrir forçado quando prestes a chorar, bagunçar o cabelo quando alguém está o arrumando para aquela pessoa arrumar de novo já que a mesma ame que mexam em seu cabelo, sorrir forçado quando envergonhada.

Quer triângulo amoroso?: Por mim tudo bem :3

Posição no grupo: Dançarina principal e vocal de apoio

Que música vai dançar na audição?: Run {BTS}

Vai fazer a audição sozinha?: Sim

História: A Maya nasceu no Brasil em São Paulo, mas por motivos que nem a mesma sabe eles se mudaram para Goiânia com seus pais que são Coreanos, por ser coreanos a mesma tem traços asiáticos e que na época da escola a mesma foi muito "zoada", o bullying que a mesma sofreu foi o suficiente para levá-la a depressão e querer se suicidar, o seu irmão não estudava no mesmo local que a mesma o que piorou tudo, e notando a diferença de humor da irmã o mesmo foi procurar saber mas não teve nenhuma resposta, com o passar do tempo o seu irmão descobriu tudo o que estava acontecendo através de um amigo que a viu, depois desse momento o seu irmãos se tornou a pessoa mais importante para a mesma, não porque o mesmo descobriu ou algo assim, mas sim pelo fato que a mesma percebeu que é muito importante para o irmão, mas mesmo com esse problema sendo encerado outro pior apareceu, depois de exatos 2 anos do acontecimento, os seus pais entraram em uma crise financeira levando o seu pai ao alcoolismo, o seu pai não cometeu qualquer ato pior, mas deixou a sua mãe pior do que já estava fazendo o emocional da mesma piorar, mas com a ajuda da mesma e de seu irmãos tudo melhorou, pois a mesma trabalhou por meio período em uma cafeteria (Ela estava com 15 anos na época, na época do bulliyng com 13) junto ao seu irmão, por causa disso a mesma aprendeu a ser responsável cedo, mas por causa disso ela também tem momentos em que haje como criança.

Algo mais?:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...