~Park_Sunnie

Park_Sunnie
Nome: Park Sun-hee
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Goiana, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 20
Cadastro:

Ficha para: Whalien 52


Postado

Ficha para: Whalien 52

~*~ Ficha ~*~

{No More Dream - BTS}

Nome completo: Park Sun-Hee

Apelido: Sunnie, dando pela mãe que a vê como uma pequenina

Idade: 18

Aparência:











Quem representa?: Momo {Twice}

Personalidade: Sun-hee é uma garota de forte personalidade, competitiva, calma, sonhadora, e um pouco tímida, ela é cabeça-dura e quando quer fazer algo não tira da cabeça até concluir, ela é sentimental e os acontecimentos de atualmente a deixou mais chorosa, o modo que as pessoas pensam a deixa preocupada com o futuro de crianças e até mesmo adultos, ela se concentra facilmente em algo e é reservada, ela compartilha os seu sentimentos com as pessoas mais próximas e quando bota uma ideia na cabeça não a tira, por ser alguém muito cabeça-dura, a mesma é decidida e confiável, ela é um pouco ingênua e gentil até de mais, pelos acontecimentos de atualmente e o modo de tratamento que aos seus olhos está horrível, pelo simples fato de serem abordados como pessoas "altamente contagiosas"a faz se sentir inútil, o sentimento de inutilidade que se instala na mesma faz com que ela chore dia e noite. Sun-hee é alguém que bota pessoas que ao menos conheci na frente de si, mas por ser um ser-humano - pode ter habilidades incríveis, mas continua sendo humana - a mesma também tem seus defeitos, e um dos defeitos da Sun-hee é que a mesma é muito indecisa e ingênua, mas nada que alguém possa mudar.

História: Sun-hee nasceu normalmente e quando a sua mãe teve a descoberta de sua "doença" ficou um pouco abalada pelo fato de que a menina ia ser tratada de forma ruim e com bullying como a mesma é tratada pelo mesmo fato, mas esse motivo não abalou a mulher e cuidou da meninas como uma criança normal e deu muito amor a Sun-hee, mas Sun-hee não saia muito de casa, a sua mão fazia isso para prevenir qualquer mal caso, o que despertou curiosidade a Sun-hee, por causa disso, a mesma com os seus 8 anos quase saiu de casa as escondidas deixando a sua mãe mais preocupada ainda com a pequenina, então, assim que a mulher descobriu sobre St. Klaus, saiu com a menina as pressas sem a ajuda de seu marido que foi morto após ser visto e descoberto. Sun-hee ao conhecer o novo moradia ficou feliz mas um pouco abalada pois amava a sua casa antiga, onde a qual tinha muitas histórias, mas a mudança não só trouxe tristeza a Sun-hee, a menina cresceu tentando ajudar as pessoas e a viver uma vida cheia de aventuras, mesmo o fato de que a garota não poder sair da cidade não a ajudasse muito. Com o passar do tempo e já com seus 15 anos, Sun-hee já sabia sobre todo o acontecimento, ela já entendia tudo que que estava acontecendo, o que gerou revolta a menina que via tudo aquilo com certo nojo, ela não entendia a cabeça dos homens e cresceu com raiva deles, os seus pais tentavam deixar dentro daquela cabecinha dura da garota que "vingança" não ajuda em nada e que isso iria passar, mas a garota não pensava desse modo, mas por amar muito os seus pais o obedeceram colocando na cabeça que iria ajudar ao menos as pessoas, e assim a mesma fez, cresceu ajudando de animais até pessoas, mas nunca tirou na cabeça o fato de querer mudar tudo.

Família:

• Nome: Park Yang.

• Parentesco: Mãe

• Qual elemento controla?: Fogo

• Relação: Ela e Sun-hee são pessoas intimas que contam tudo uma para a outra, vivem como se fossem amigas, mas isso não muda o fato de que a mesma cuida da garota e a trata com o maior cuidado do mundo.

Gostos: Tudo que for azul, todo tipo de carne, fazer aquilo que quer independente de tudo, ajudar alguém necessitado, sonhar alto, seguir sua intuição, cafune na cabeça, abraços, ser gentil com quem quer que seja, jogos, sorvete, filmes de ação e animação.

Desgostos: Ser confundida, ver alguém chorar, gritos, ser impedida de fazer algo que quer, se sentir inútil, quando alguém a chama de "ingênua de mais", levar sustos, e aranhas.

Qualidades: Ela é gentil e compreensiva, não foge de nada e faz tudo que for preciso para ajudar qualquer um.

Defeitos: Ingênua de mais e vê bondade em tudo, a mesma é um pouco mimada também.

Medos/fobias: Ela tem medo de qualquer tipo de inseto grande e tem claustrofobia (Fobia de ficar em lugares fechados.

Manias/vícios: Coçar as mãos quando mentindo, forçar um sorriso quando prestes a chorar ou envergonhada, estralar os dedos quando nervosa.

Objeto precioso?: Um colar dado a mesma de uma pantera que o pai a deu ainda antes de falecer.



Qual elemento controla?: Água

Que tipo de coisa mais gosta de fazer em relação ao seu elemento?: Deixar uma bola de água flutuar em sua mão, ou jogar um bola de água em uma parede para se distrair.

O que pensa em relação a regras?: Uma idiotice pois segundo a mesma as pessoas não deveriam ser tratadas dessa maneira.

Relação com as pessoas que trabalham em St. Klaus: Ela está sempre os ajudando a cuidar de qualquer pessoa e se ver muito conhecida no local e tratada bem.

Relação com as outras meninas: Ela é bem amida de todas e as vê como irmãs.

Relação com cada um dos meninos:

Jin: Ela não é muito íntima do mesmo mas eles se falam com frequência, sempre sorriem um para o outro e Jin costuma ouvir os desabafos da Sun, segundo a mesma é legal vê-lo me ouvir e nunca se cansar da mesma ladainha.

Rap Monster: Ela não é muito próxima do mesmo, mas ainda sim ela gosta de conversar com ele de vez em quando.

Suga: Eles também não são muito próximos, se falam de vez e quando e não costumam se ver com frequência, quando se veem apenas sorriem um para o outro.

J-hope: Por ele ser uma pessoa alegre, Sun-Hee tende a vê-lo com frequência e sempre conversar com o mesmo, vivem de risos e só não são considerados melhores amigos por causa do Taehyung.

V: Ele e Sun-hee são melhores amigos, sempre alegres e juntos um do outro, tendem a conversar sempre e de vez em quando um almoçar na casa do outro, são muito próximos que chegam a ser confundidos como namorados.

Jungkook: Jungkook e Sun-hee não são tão próximos por causa da timidez dos dois, mas ainda sim costumam se falar nem que seja uma vez ao dia e um simples "bom-dia".

Par: Park Jimin



Relação com seu par: Jimin e Sun-hee foram apresentados por V, os mesmos de inicio não se falavam muito por causa da timidez, mas com o passar do tempo foram se falando normalmente e virando amigos. (Eu não vou botar como começaram a se gostar, mas qualquer coisa me pergunta.)

Sua personagem pode:
[ ] beber.
[X] falar palavrão.
[ ] os dois.
[ ] nenhum dos dois.

Tenho permissão de modificar algo em seu personagem se achar necessário?
Sim, mas me avise antes por favor ^^

Algo a mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...