~Kat_Quinn

Kat_Quinn
Diamantes, não são eternos
Nome: Maria Quinn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Desafio de criatividade


Postado

Desafio de criatividade

Olá querido(a) que está lendo isso. É um desafio de criatividade como o nome diz, foi uma proposta de redação da escola que me sugeriu isso, e eu decidi fazer já que mesmo sendo de grupo, eu o escrevi praticamente sozinha.
Se leu até aqui, desista, não tem como fugir, leia as regras e mãos à obra. Vou desafiar alguns amigos, mas você que não está entre eles esteja à vontade para fazer o mesmo. Porém me avise nos comentários, para mim te seguir e poder ler quando você publicar, também coloque as minhas informações para direcionar os outros usuários, e um "por @Kat-sama", se preferir, use a mesma imagem.
REGRAS;
1)liste no mínimo dez e no máximo quinze títulos de filmes ou novelas ou filmes. NÃO MISTURE, OU UM OU OUTRO.
2)escreva um texto, narrativo com uma história inventada por você com os títulos contextualizados.
3)destaque os títulos ao longo da história.
OBS;AOS QUE FOREM REALIZAR O DESAFIO COPIE AS REGRAS.

DESAFIO: @JemOlkewitz, @LoliPoop, @GabiMiles, @Gracy-chan,@Becks-Chan... (parece q no meu style os nomes marcados ficam em preto então vou reescrever caso fiquem em dúvida: Jem, LoliPoop, GabiMiles, Gracy-chan e Becks-chan)
Aqui está o meu, eu usei filmes, divirtam-se. Não me dêem vácuo, se não quiserem tentar, avisem, mas só vai dar na cara kkk

E SE FOSSE VERDADE?
Já são vinte e três horas, e a sensação de EFEITO BORBOLETA em meu estômago não passa. Tudo graças aquele maldito. Não, o problema na verdade foi A PROPOSTA
MARLEY E EU sempre fomos melhores amigos. Sempre unidos, compartilhando os mais adversos momentos, de uma forma até um pouco anormal. Mas tudo corria bem, até ele dizer aquelas palavras hoje de manhã.
Espera! Olha para onde já estamos indo. Um devaneio a mais e acabaria contando tudo da minha vida, e como eu tenho histórias para contar, uma mais louca que a outra, mas é melhor deixar isso para outra hora... Eu me distraio com muita facilidade. Para terem uma ideia, tenho teste de matemática amanhã e não consegui focar no livro por mais de cinco minutos seguidos. Poxa Marley, seu idiota! SE EU FICAR desse jeito vou acabar pegando no sono.
É melhor eu ir para o meu quarto, vou me dar mal no teste mesmo, então se eu capotar, que seja na minha cama. A porta, quando eu a abro, range como nunca antes, ignoro, atravesso o cômodo e abro o guarda roupa a fim de pagar um agasalho. Feito isso, me viro para... Ah! A boneca ANABELLE está na minha cama! Nem pensei em nada, apenas saltei dentro do guarda roupa fechando a porta logo atrás de mim. Como aquela boneca possuída veio parar aqui?! Tropeço e vou com a cara no chão. Lá; como aquela boneca foi parar lá, porque definitivamente não estou mais no meu armário. Meu Deus! O que está acontecendo aqui? Alguém pode me explicar como há um portal no meu guarda roupa, como em NÁRNIA?
Isso com certeza está estranho, fui transportada para algum lugar bem bizarro, e isso mal começa a descrever o ambiente. Estou ficando louca. Vou seguindo pelo caminho cravejado de caveiras em chamas, será que acontece algum tipo de ritual antropofágico aqui? Sigo com medo e quando faço UMA CURVA NA ESTRADA a pior sensação me acolhe, um calafrio lamuriante percorre meu corpo e meu sistema locomotor, preguiçoso por natureza, trava completamente. É horripilante, curioso e intrigante! Realmente O DIABO VESTE PRADA. O suor brota à minha têmpora em abundância quando ele me encara, e de repente tudo fica escuro. Eu morri? Bem, acho que já estava no inferno então... Não! Fui resgatada! Salvem OS VINGADORES que surgiram do além para ajudar uma necessitada.
O HOMEM DE FERRO me carrega, não confortavelmente e agora estamos em outro lugar. É grande, arejado e sofisticado, com um lustre de cristal e um sofá de couro. Um bar pessoal e um carpete negro... Ele me coloca no chão entre seus braços de ferro polido, minha respiração descompassada denuncia meu estado. Por Deus, isso aqui está ficando cada vez melhor! Está muito evidente que eu tenho uma queda pelo Tony Stark? Disfarce, é meu personagem preferido. Ele, enfim, ameaça abrir a face da armadura, está abrindo e... Mas o que?! É o Marley! Mas como? Dou um salto para trás no susto. Olho em volta e tudo está surreal. Os outros vingadores no sofá, o diabo tomando um trago no bar com a boneca, todos indiscutivelmente com o rosto do Marley! Eles se levantam gradativamente e me cercam, não estou entendendo mais nada! Cercam-me e dizem em coro: “qual é a resposta para a minha proposta?”.
Uma dor latejante na minha cabeça e me pego no chão da sala. Cai do sofá, foi um sonho. Um sonho estranho digno da bagunça que está minha mente. Culpa do Marley que não sai da minha cabeça. Sou tão azarada que posso perder meu melhor amigo porque ele se apaixonou por mim e eu não admito o mesmo. Porém se eu tivesse a sanidade de dizer a verdade eu estaria VESTIDA PARA CASAR e seríamos um casal ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...