~Miss_Maya

Miss_Maya
Miss Maya,rainha da treta
Nome: Não importa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Suicide Squad - Captain


Postado

Suicide Squad - Captain

Eu acho vc está sendo super legal em dar tempo indeterminado
1° Ficha – Antes de se tornar vilão


╋ Nome Completo: Capitão Benjamim Lancaster

╋ Significado dos nomes: Benjamim, filho da felicidade. Lancaster , forte


╋ Apelido(s): Ben

╋ Nacionalidade: Americano


╋ Idade: (+18) 36

╋ Sexo: Masculino


╋ Sexualidade: Hetéro


╋ Dia do nascimento: 14/11/1985


╋ Signo: Escorpião


╋ Aparência: Alto com 1,95de altura, loiro, olhos azuis, rosto longo e barba por fazer. Também tem algumas tatuagens

https://66.media.tumblr.com/075f4b71a17dc3cdeb400c30715c3d6e/tumblr_miudmzyEpg1rqalkio1_250.gif

https://67.media.tumblr.com/ee48a3fb9e01e3d75768d9645050035c/tumblr_n57eq1Zt1a1sp3mg2o1_500.gif

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/05/6c/df/056cdf82c3ef967527824f6c8c6b4866.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/e2/d3/c9/e2d3c9633338eaeae9b959a08717f8f0.jpg


https://www.youtube.com/watch?v=m2Zo-f1usDs

╋ Personalidade: Ele nunca foi uma pessoa muito boa, desde pequeno fazia umas maldadezinhas, como colocar bonbinha na boca de passarinhos filhotes, quebrar a louça fina da mãe e mentir muito. Sempre fora mimado, com tudo ao alcançe da mão. Na escola, era o bad boy que batia no nerd franzino. Seus pais o tratavam como um reizinho, nunca levou uma bronca. Isso o tornou uma pessoa mimada, arrogante, mentirosa, aproveitadora e preconceituosa. Sem nenhuma piededa com os outros, frio, só vê o seu lado, é irritadiço, impaciente e orgulhoso. Adora pregar peças maldosas.

╋ História: Benjamim é o filho mais velho de Emma e Kile Lancaster, eles são ingleses, mas os filhos nasceram no Estados Unidos, o casal é dono de uma fabrica de carros. Ele desde pequeno era um menino manhoso e um pouco pestinha, batia nas babás e no irmão, na escola era sempre o menino valentão e se metia em muitas brigas. Seu pai lhe enviou para o colégio militar depois dele ser pego em um assalto. Lá ele teve um pouco mais de diciplina mas sua índole não mudou, apenas foi mascarada, porém aprendeu muitas coisas, como lutar, atirar, táticas de guerra. Já teve dezenas de namoradas, nunca parou com ninguém, gosta de colecionar relacionamentos, tem até um albúm com fotos e curiosidades de todas as suas exs. Conheceu Ayla ainda no colégio e nunca teve algo com ela porque achava engraçado sua cara de boba. Entrou na marinha e logo conseguiu uma boa patente, tanto pelo talento, quanto pela sua posição social.
✖ Família ✖


▶ Nome: Emma Willos Lancaster

▶ Idade: 62

▶ Relacionamento com o personagem: Muito bom, talvez até de mais Emma sempre mimou muito o filho, como se ele fosse único e não tivesse defeito algum. Tudo ela perdoava e cedia

▶ Aparência: https://media.giphy.com/media/GDo6TvnRvVdJu/giphy.gif

▶ Vivo ou morto: Viva, ainda mora na mesma casa que antes, continua amando o filho e o defendendo. Mas tem medo de seus poderes.

▶ Nome: Kile Lancaster

▶ Idade: 68
▶ Relacionamento com o personagem: Muito bom também, embora Kile ame Benjamim, ele acha que o filho está me caminhos errados, mesmo assim não se intromete.

▶ Aparencia: http://66.media.tumblr.com/tumblr_m9kzxfZV3d1qdlpxso1_500.gif

▶ Vivo ou morto: Vivo.

▶ Nome: Patrick Lancaster

▶ Idade: 27

▶ Relacionamento com o personagem: Patrick é quase como o irmão, apenas mais preguiçoso e agora comanda os negócios da família, sempre tem alguém que faz algumas coisinhas sujas para ele. Ele o irmão são muito unidos, é ele que sempre esconde o irmão e Ayla da polícia, além de já ter lhe dado uns sete carros de presente.

▶Aparência: http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Luca+Dotto+International+Settecolli+Trophy+pFV84hskfyWl.jpg

▶ Vivo ou morto: Vivo

2° Ficha – Vilão

╋ Identidade falsa: Captain ( capitão, sua antiga patente da marinha)

╋ Aparência de vilão: Não mudou.

╋ Habilidades: Boa mira, luta Krav Maga e Kung Fu ,e uma boa lábia.


╋ Poderes: Criocinese, contrala o gelo.

╋ Como conseguiu os poderes: Na ilha Takiti, ele e os amigos fizeram uma aposta, se ele conseguisse ir com Ayla para dentro da caverna e pegar alguma coisa de valor, eles transariam, ele já procurava um jeito de quebrar o acordo já que sempre achou Ayla extremamente sem graça. Esta caverna tinha entrada proibida pelos nativos, já que seria a morada dos deuses, mas como ele nunca acreditou em nada, entrou na esperança de achar algo valioso. Quando viu a estátua toda de ouro não hesitou em pega-la atingindo a fúria dos deuses, espapou da morte porque Ayla o salvou,e, quando soube que poderia pedir o que quiser, escolheu poder manipular o gelo( mesmo estando em uma ilha tropical) porque sempre achou o gelo algo fantastico, ele é água, mas sólida, e pode ser bela e mortal, assim como ele se considera. Consegue criar cristais de gelo tão afiados e perfuram sem dó os orgãos das vítimas.

╋ História de vilão: Foi algo dessesperador para Benjamim, ver um deus na sua frente. Ele que se considerava ateu, foi ainda pior saber que Ayla também tinha poderes, que estava imune a qualquer tentativa de feri-la. Acidentalmente, matou alguns soldados congelados, e teve uma discussão feia com Ayla, dizendo que queria ir embora, mas estava de mãos atadas seria preso se voltasse para os Estados Unidos. Como Ayla gostava dele, ela o beijou, No começo Benjamim não gostou muito, mas como ela era a única lá e o beijo dela não era tão ruim assim, resolver continuar. Eles tem um relação de amor e ódio, ela, tem um ciúme doentio, ele odeiase sentir preso. Ayla também é imune ao seu poder e isso lhe deixa um pouco humilhado, já teve alguns casos, e acabou perdendo o dedo minimo esquerdo quando foi pego aos beijos com uma mulher, isso o tornou ainda mais dependente dela, ele reclama muito, mas no fundo se sente aliviado por te-la, já que sua família ainda se sente insegura sobre ele. Sua maior habilidade no crime é roubo à bancos e assassinato de negros, imigrantes, homosexuais e outras minorias.

╋ Personalidade de Vilão: Sem piedade, mentiroso, pilantra, um homem que gosta de ver o sofrimento alheio, congelando sua vítimas lentamente. Não gosta de conversar com ninguém, trabalha apenas com Ayla e as vezes sozinho, tem uma boa mente quando o assunto é fugir, criando escapes inimagináveis, congelando rios, criando pontes de gelos e coisas assim. Continua preconceituoso e ríspido, arrogante e mimado. Também tem suas fraquezas, temperaturas alta demais ou alguém imune a seus poderes.

╋ Roupa de vilão: Qualquer coisa da Armani.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSHAX-P5wegSCGxCdU7MEwbRtcznJWf1JyZLcvwNj1n6AmagyI0

╋ Armas: Uma pistola dourada, que ganhou de presente do irmão.
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJTEH6MZh-f5mpopAKQtDPhYBg-aL_p14Tr2w9Z69HC7-TBmei

Informações


╋ Gostos: Vencer, sorvete, bebidas fortes, transar, dirigir em alta velocidade, ter o domínio de algo

╋ Desgostos: Perder, pessoas com ética, esperar, se sentir dominado ou preso.

╋ Manias: Ficar olhando pro nada, piscar os olhos, falar sozinho

╋ Medos: De ser uma pessoa solítária, sem ninguém que o ame ou se lembre dele.


╋ Objeto valioso: não tem

╋ Extras da aparência: Falta do dedo mindinho na mão esquerda, isso fez ele usar mais a mão direita, já que era canhoto.

╋ Alguma meta de vida: Ele quer poder, ser lembrado.

╋ Par:
( ) Escolherei eu mesmo
( X) Criarei o par do meu personagem
( ) Quero que a autora escolha por mim

╋ Frase que seu personagem sempre diz ou interpreta em sua vida: ‘’As pessoas são tão certinhas, isso é tão entediante!

╋ Algo a mais: Sua pele é fria, Bem detesta ser comparado a Elsa, de Frozen, e isso acontece muito, vivem canto ‘’lerigou ‘’ perto dele. Também tem alguns amiguinhos na máfia russa...

╋ Sabe que posso matar seu personagem se preciso, não sabe: Sim

╋ Seu personagem será de minha autoria a partir dai, tem noção disso: Tranquilo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...