Fanfic - Blackout: Ficha


Postado

Fanfic - Blackout: Ficha

❦ Liu Yuk ❦




Nome:*


Liu Yuk


Nome Artístico:*


Pode ser escrito de duas formas: Liuk ou Lyuk, porém, possuí apenas uma única pronúncia.


Apelidos:


Yu, Lily


Idade e data:*
(Min.15/Max.25)


23 anos - 20/04/1993


Signo:


Touro


Descendência:*


Chinesa e coreana


Opção Sexual:*


(x) hétero ( ) Bi ( )Homo


Sexo:*


(x) Girl
( ) Boy


Cidade natal:*
(coreana/japonesa[caso seja])


China - Haidan
Atual Coreia - Seul


Personalidade:*


Yu pode ser definida em várias palavras, embora 5 delas a descreva crucialmente.

Extrovertida: Yuk é bastante extrovertida e aberta para piadas e zoações, mas cuidado! Ela não é do tipo escandalosa e que rir absurdos de qualquer bobagem. Quer vê-la sorrir? Faça uma piada maldosa! Quer vê-la rindo horrores? Opere um milagre.
Agitada: Ela adora estar em movimento e ficar sem fazer nada a deixa com tédio. Não é agitada do tipo escandalosa, apenas gosta de estar fazer qualquer tipo de atividade que exige esforço físico e odeia que a julguem incapaz já que é bastante forte psicologicamente e fisicamente.
Maliciosa: Yuk adora fazer shipps, sejam eles absurdos ou prováveis. Adora reparar a beleza masculina coreana e diz o que pensa na cara de qualquer pessoa, seja ela quem for e seja o que for. Também é perita em maldar qualquer coisa entre o sexo masculino e feminino, fazendo piadinhas sórdidas.
Sociável: Tem uma facilidade surreal para fazer amizades e embora seja extremamente sincera, isso não é visto pelos outros como um defeito já que, apesar dela sempre enxergar os pontos negativos numa pessoa, ela também é capaz de enxergar infinitos pontos positivos.
Calma: É difícil de acreditar, mas apesar de tudo, Yuk é uma pessoa extremamente calma. Adora observar brigas e discussões assim como atiçar quem esta envolvido nela, mas nunca fez parte de uma. Leva sempre tudo numa boa e é bastante difícil estressá-la ou fazê-la demonstrar a raiva que sente de algo ou alguém.


Historia:*


Nascida de um coreano e uma chinesa em Haidan, na China, Yuk, junto a sua irmã gêmea, Yang, vem de uma família de classe média alta. As duas sempre cresceram em um ambiente calmo e rodeado de amor carinho de ambos os pais, porém seu pai, era bem mais rígido que a mãe e acabavam sempre discutindo pôr a garota não concordar com as regras impostas pelo homem. Aos 16 anos, as irmãs Liu viram sua vida mudar completamente após a morte de sua mãe. Durante vários meses se fechou completamente, assim como seu pai que não fazia outra coisa além de trabalhar incansavelmente. Passados 4 anos da morte de sua mãe, tudo voltou ao normal e seu pai estava cada vez mais carinhoso com elas, as pedindo desculpa pelo tempo em que esteve apenas enfurnado no trabalho. Aos 21 anos, Yuk e Yan se mudaram para a Coreia em busca de realizar o sonho de fazer parte de uma banda famosa e aos 23 anos, ao descobrirem sobre um concurso no colégio inimigo, viram a chance de realizar esse sonho.


Gostos:*


- Dias ensolarados
- Pôr e nascer do sol
- Praia
- Festas
- Provocar
- Locais agitados
- Cores escuras
- Lua cheia
- Fazer piadas maldosas
- Bunda e coxas grossas


Desgostos:*


- Dias nublados
- Qualquer tipo de comida ocidental
- Cores claras
- Ouvir sermões
- Mau humor
- Seguir ordens
- Lamentações
- Fazer aegyo
- Fraqueza
- Usar tênis no dia-a-dia


Hobbies:*


- Dançar
- Cantar
- Compor
- Assistir
- Fazer compras
- Ouvir música
- Fotografar
- Andar de skate
- Criar coreografias
- Tirar selcas


Idol's de inspiração/gosta: *


Min, Hyoyeon, Luhan, Jimin.


IAparência:*
(seis normais & seis png*link png*)


Yuk possuí a pele clara e sobrancelhas retas devido a sua descendência coreana. Seus cabelos são de um tom castanho opaco e ondulados. Seu rosto é redondo de uma forma bonita, que a deixa com as feições inocentes e ao mesmo tempo sedutoras e provocativas. Seus olhos são pequenos e típicos chineses, ou seja, não tão puxado quanto os olhos coreanos. Seu corpo esbelto é dono de curvas bonitas que são ressaltadas em seus movimentos corporais durante exercícios físicos e danças.












Roupas*
[Obs:As roupas tem d ser no estilo sexy, hip hop, fofo & dark]


treino:(8 fts)


















Entrevistas:(8 fts)


















Festas:(8 fts)


















Pijamas(8 fts)


















Show:(8 fts)


















Banho:(4 fts)










Casual:(8 fts)


















Formal:(8 fts)

















Baile da escola e social:(8 fts)

















Encontro(8 fts)

















Uniforme:[escola e MV]



OBS: O curso que ela faz não exige uniforme. Apenas uma roupa na qual ela tenha o máximo de movimento.


Familia:*
[Pode ser com idol, desde q sejam eles msm.Trabalho e relação]


Lee Dong Jin - Appa - Administrador de sua própria empresa de automóveis - Possuem uma relação conturbada já que a garota é respondona e não segue as regras impostas pelo pai, porém, acima de tudo se amam.

Liu Yang - Irmã - Estagiária na escola média (alunos de 12-13 até 15-16 anos) e cursa dança e música - Embora sejam completamente oposta em diversas coisas, as duas são bastante unidas e adoram trocar segredos e conselhos entre si, sendo bastante carinhosas e protetoras uma com a outra.


Algum familiar morto?como?

Liu Mei - Omma - era advogada - Morreu aos 40 anos com leucemia, fazendo as duas filhas prometerem que seguiriam seus sonhos.


Amigos*

Yeon Ki Hee - Se conheceram após uma viajem que a família de Yan fez para Coreia nas férias e desde de então são melhores amigas.

Li Meiying - Colega da época classe. As duas se tornaram amigas desde da infância e são bastante próximas nos dias atuais já que também praticam o mesmo curso.

Kim Goo hyun - Se conheceram no início do curso e desde de então são amigos próximos, com direito a piadinhas maliciosas e brincadeiras maldosas.

Sayurii Joy - A conheceu por meio de Yeon, embora não sejam tão próximas, são amigas.


Animal:

Gata - Haru

Musicas De audição:*

Canto:(2 link's)





Dança:(2 link's)





Persona:*
[ex:sunny:Aegyo Queen]


The Sexy And Perverted Girl


pessoal:*

Red Roses - Pois assim como uma rosa vermelha, ela é bonita e provocativa, porém, também possui seus espinhos.


Cor do Fandom:*

Vermelho ou Vinho.


Par:(menos jimin,kai,luhan & V)

Kyuhyun


Historia do Casal:

Eles se conhecem após a fama do grupo, quando ela está treinando dança na SM e ele por acaso adentra a sala em que ela está. Ela o olha e reconhece, porém não liga que ele é famoso, pois não liga muito com a fama das pessoas. Ele fica parado a olhando por alguns segundos pelo espelho de parede e ela sorri de canto, soltando uma piadinha sobre as coxas dele. Ele sorri e fecha a porta, se escorando em uma parede e a olhando com convicção enquanto conversam sobre coisas aleatórias. Após alguns minutos, ela o convida para uma valsa e ele aceita, a surpreendendo por ser bom naquele tipo de dança. Ao final, ela o faz uma pequena reverência que é retribuída por ele e olha a hora no relógio, vendo que estava atrasada para o treino com as outras meninas e pega seu mini-som portátil, saindo dali correndo e com um simples "tchau" para Kyuhyun, que havia ficado confuso e pensando em quando a veria novamente. (obs: O resto, vou deixar por sua conta. Só quero que eles namorem e que tenha hot no meio e.e)


Frase da personagem:*

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis


Dilema:*

Não deixe para o amanhã, o que se pode fazer hoje.


Posição no Grupo:*

Dançarina principal e vocal líder.


Preferência na personagem?

-------x-------

Sugestão para a fanfiction?


A cor do fandom podia ser preto e/ou azul marinho.


❦ Liu Yang ❦




Nome:*


Liu Yang


Nome Artístico:*


Pode ser escrito de duas formas: Liang ou Lyang, porém, possuí apenas uma única pronúncia.


Apelidos:


Yan, Lian.


Idade e data:*
(Min.15/Max.25)


23 anos - 20/04/1993


Signo:


Touro


Descendência:*


Chinesa e coreana


Opção Sexual:*


(x) hétero ( ) Bi ( )Homo


Sexo:*


(x) Girl
( ) Boy


Cidade natal:*
(coreana/japonesa[caso seja])


China - Haidan
Atual Coreia - Seul


Personalidade:*


Yan pode ser descrevida em muitas palavras, porém 5 delas se destacam em meio ao seu jeito de ser.

Introvertida: Yan tem bastante humor e é de riso fácil, embora sua timidez não a deixe demonstrar isso. Não gosta de fazer piadas, embora goste de ouvi-las e se divertir com o conteúdo expressado por elas.
Calma: Ela é o tipo de pessoa que pode passar horas observando a natureza ou os sons produzidos por ela. Não faz questão de estar em movimento, já que para ela, o maior movimento reproduzido pelo ser humano, é estar de bem com sua alma, leve o tempo que levar.
Quieta: Gosta de estar sozinha e respeita bastante o espaço pessoal dos outros, assim como espera que o seu espaço pessoal seja respeitado. Não é de falar quando não é questionada e prefere apenas ouvir o que as pessoas tem a dizer.
Tímida: Boa parte de seu jeito se deve a sua timidez. Yan é do tipo que cora facilmente e se perde nas palavras antes mesmo de proferi-las.
Controlada: Acima de tudo, Yan sabe a hora certa de agir para que cada coisa aconteça e sabe controlar bem o que sente e com que sonha, se tornando de certa forma racional.


Historia:*


Nascida de um coreano e uma chinesa em Haidan, na China, Yang, junto a sua irmã gêmea, Yuk, vem de uma família de classe média alta. As duas sempre cresceram em um ambiente calmo e rodeado de amor carinho de ambos os pais, porém seu pai, era bem mais rígido que a mãe, embora Yang fosse sempre obediente e, diferente de sua irmã, nunca tinha problemas com o pai. Aos 16 anos, as irmãs Liu viram sua vida mudar completamente após a morte de sua mãe. Durante vários meses presenciou seus familiares se fechando completamente. Passados 4 anos da morte de sua mãe, tudo voltou ao normal e seu pai estava cada vez mais carinhoso com elas, as pedindo desculpa pelo tempo em que esteve apenas enfurnado no trabalho. Aos 21 anos, Yuk e Yan se mudaram para a Coreia em busca de realizar o sonho de fazer parte de uma banda famosa e aos 23 anos, ao descobrirem sobre um concurso no colégio inimigo, viram a chance de realizar esse sonho.


Gostos:*


- Climas frios
- Culinária francesa
- Cores neutras
- Gentilezas
- Céu estrelado
- Jardins
- Fazer aegyo
- Ouvir o som dos pássaros e do mar
- Banho de chuva
- Deitar na grama


Desgostos:*


- Climas quentes
- Culinária japonesa
- Usar salto
- Maus modos
- Decorar ambientes
- Fazer escolhas
- Mau humor
- Cores quentes
- Engordar
- Filmes/histórias de terror


Hobbies:*


- Ler
- Assistir
- Tocar piano
- Fazer piqueniques
- Videogame
- Cozinhar
- Jogos on-lines
- Dançar
- Andar de patins
- Fazer rap


Idol's de inspiração/gosta: *


Eunhyuk, Jia, Chanyeol, Hyoyeon.


IAparência:*
(seis normais & seis png*link png*)


Yan possuí as mesmas características de sua irmã: Pele clara e sobrancelhas retas devido a descendência coreana; rosto arredondado de uma forma bonita, que a deixa com as feições ainda mais angelicais. Seus olhos são pequenos e típicos chineses, ou seja, não tão puxado quanto os olhos coreanos. Seu corpo esbelto é dono de curvas bonitas que são ressaltadas em seus movimentos corporais durante exercícios físicos e danças. Porém, seu cabelo possuí um tom preto azulado que não se assemelha aos cabelos de Yuk.












Roupas*
[Obs:As roupas tem d ser no estilo sexy, hip hop, fofo & dark]


treino:(8 fts)


















Entrevistas:(8 fts)


















Festas:(8 fts)



















Pijamas:(8 fts)


















Show:(8 fts)


















Banho:(4 fts)










Casual:(8 fts)


















Formal:(8 fts)

















Baile da escola e social:(8 fts)
















Encontro(8 fts)

















Uniforme:[escola e MV]



OBS: O curso que ela faz não exige uniforme. Apenas uma roupa na qual ela tenha o máximo de movimento.


Familia:*
[Pode ser com idol, desde q sejam eles msm.Trabalho e relação]


Lee Dong Jin - Appa - Administrador de sua própria empresa de automóveis - Possuem uma relação maravilhosa de amor e carinho sempre expressado com calorosos abraços, beijos na testa e conversas longas. São também bastante ciumentos e protetores um com o outro.

Liu Yuk - Irmã - cursa dança e música - Embora sejam completamente oposta em diversas coisas, as duas são bastante unidas e adoram trocar segredos e conselhos entre si, sendo bastante carinhosas e protetoras uma com a outra.


Algum familiar morto?como?

Liu Mei - Omma - era advogada - Morreu aos 40 anos com leucemia, fazendo as duas filhas prometerem que seguiriam seus sonhos.


Amigos*

Yeon Ki Hee - Se conheceram após uma viajem que a família de Yan fez para Coreia nas férias e desde de então são amigas.

Wu Yifei - Colega de curso. As duas se tornaram amigas desde do início do curso e são bastante próximas nos dias atuais.

Kim Jae Jin - Colega do jardim de infância até o curso que os dois fazem juntos. Melhores amigos.


Animal:

Gata - Haru

Musicas De audição:*

Canto:(2 link's)





Dança:(2 link's)





Persona:*
[ex:sunny:Aegyo Queen]


Aegyo Princess


pessoal:*

Small Flowers - Pois é tão bonita e tão delicada quanto uma pequena flor.


Cor do Fandom:*

Branco.


Par:(menos jimin,kai,luhan & V)

Jungkook


Historia do Casal:

Eles se conhecem durante a audição no colégio adversário ao que ela faz curso, quando ela passa mal no após a apresentação e ele a leva até a enfermaria do colégio ao lado de Yuk que parece preocupada com a irmã. Após chegar lá a enfermeira diz que é apenas nervosismo e que ela vai ficar bem. Yuk agradece pela ajuda do garoto e quando Yan acorda e o vê, a primeira coisa que faz é corar e arregalar os olhos Jungkook ri e se dirige até a porta quando a ouve o chamar. Ele se vira e a olha, que agora estava sentada na cama e ela diz um "obrigado", fazendo o sorriso dele ficar ainda maior enquanto sai da sala. (OBS: O resto vou deixar por sua conta e risco e.e)


Frase da personagem:*

Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer.


Dilema:*

Antes um pássaro na mão, que dois voando.


Posição no Grupo:*

Rapper principal, dançarina líder.


Preferência na personagem?

-----x-----


Sugestão para a fanfiction?


A cor do fandom podia ser preto e/ou azul.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...