Raised By Wolves


Postado

Raised By Wolves

Nome completo *


Nickolas Riviere Dousseau


Idade ( 20 a 40)*


23


Sexualidade *


Heterossexual


Aparência Humana *


Descrição do personagem

Possuí pele clara que contrasta com perfeição seus olhos verdes. Seus lábios são grossos e de um leve rosado natural. Seu cabelo loiro é penteado em um leve topete junto a sua rala barba também loira e por fazer. Seus dentes extremamente brancos são donos de um sorriso de tirar o fôlego. Tem leves covinhas em ambas as bochechas. Dono de um corpo bonito e levemente sarado, porém sem exageros.

Interpretado por Marcos Pigossi




















História: *


Nickolas nasceu no interior da França onde viveu com sua mãe e seu pai, cujo pais que abominavam sua existência. As brigas diárias que Nick foi obrigado a ouvir sempre envolviam ele, a criança que para seus pais era apenas um erro. Dos 3 anos de idade aos 9 anos, Nick era agredido por seu pai enquanto sua mãe, vendo um marido bêbado e descontrolado, não fazia nada a não ser assistir a cena com tamanho horror; apesar da mulher não gostar do filho, nunca se quer se passou pela sua cabeça a ideia de espancá-lo. Dois anos haviam se passado desde de que Nick nunca mais apanhara, pois, seu pai havia parado de beber, até que um dia, de madrugada, ele voltou bêbado de um bar e tudo se repetiu, porém de uma maneira diferente. O pai de Nick fazia jus a palavra “espancamento” e a mãe do garoto se sentiu na obrigação de o interromper antes que o pior viesse a acontecer, porém essa foi espancada até a morte, dando a Nick a oportunidade de fugir enquanto chorava sem parar. Apesar de tudo, o garoto era inocente e amava os pais. Ao fugir de casa, passou toda sua adolescência morando nas ruas enquanto mudanças corporais assustadoras aconteciam em seu corpo aos 13 anos e uma vontade indescritível de outro tipo de alimento, (carne, precisamente) invadia todo seu ser. Nick ficou apavorado, mais não procurou ajuda pois tinha medo daquela sua estranha “doença” não ter cura. Nickolas passou a ceder a essa vontade aos 16 anos, quando deixou de roubar alimentos para sobreviver, e começou a caçar pessoas. A cada dia que passava Nick parecia mais forte e aos 21 anos de idade ele sabia exatamente o que era desde de que nasceu e o porquê seu pai abominava sua existência, desiludido se juntando assim ao Clã Fenris.


Personalidade: *


Nick possuí um olhar marcante e hipnotizador. Ele é observador e está sempre a tentar desvendar o que as pessoas escondem por trás de um belo sorriso. Diferente de muitas pessoas, Nick não é do tipo que seduz para conseguir o que quer, ele é do tipo que vai direto ao ponto, sem rodeios. Ele é do tipo vingativo e capaz de qualquer coisa em busca de uma boa vingança. O estressar é uma tarefa para poucos, porém, quando feito, ele passa de todos os limites. Mata por pouco e tortura por diversão, por muitos que não conhecem seu interior e história de vida é visto como alguém frio. Poucos conhecem seu passado, o que ele guarda a sete chaves. Seu sorriso geralmente é de lado ou carregado de sarcasmo. Nick abusa da arrogância e ironia com as pessoas que não gosta. O que faz ele gostar de uma pessoa é sua personalidade consistir em três palavras: Mistério, educação e hipnose, alguém que o decifre apenas com um olhar. Sendo assim você conquistará inteiramente ele e sua atenção. Tende a ser extremamente educado e prestativo com quem gosta. Não acredita em intuição ou até mesmo sexto sentido. Ele prefere pensar e repensar antes de fazer qualquer coisa. Ele muda de opinião sobre uma pessoa de acordo com suas ações, apesar de acreditar um pouco na primeira impressão que tem sobre uma pessoa. Não é o tipo de pessoa que alguém quer como inimigo. Seja irônico e mal-educado com ele e ele será em dobro com você. É do tipo que odeia meio termos: Ou tudo, ou nada. Tem uma forte presença quando o quesito é o olhar e sorriso. Se descreve como uma pessoa que faz o que é preciso para seu próprio bem. Geralmente é visto como alguém muito sério e cruel. Seu lema é: “Quando se evita a dor, se evita todo resto”, o que o garoto deixa bem claro com suas escolhas e ações. Tende a passar como primeira impressão ser alguém puro e inocente, mas cuidado, ele é bem mais do que isso; o que é notável após algum tempo de conhecimento sobre ele.


Habilidade específica? *


Tem visão periférica e é extremamente rápido, além de ouvir duas vezes melhor que muitos de sua espécie.


Vai querer par ? *


Sim


Como age com o par?


Depende muito da personalidade dela e de como ela o tratar. Porém em geral, vai tentar ser alguém agradável e envolvente, sempre mantendo em mistério sua história de vida, que é o que fez o garoto ser o que é nos dias atuais.


Medo ?


A única pessoa de quem Nick teme é o seu pai e o que ele possa fazer se algum dia vier a encontra-lo, já que o mais velho o julga o culpado da morte de sua mãe, afirmado que sem sua existência, nada disso teria acontecido.


Algo mais ?


Ele tem uma grande cicatriz nas costas de quando foi espancado por seu pai pela última vez.
Ele fuma, porém não usa drogas.
Seu tio era um lobisomem antes de falecer em uma briga entre lobisomens.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...