The House of the Chosen


Postado

The House of the Chosen

Contato

Nick do Spirit:
KatyAlvord
Link do Spirit:
https://spiritfanfics.com/perfil/katyalvord
Posso te adicionar?
Pode ^^


Dados Pessoais

Nome:
Liu Yuk
Nacionalidade:
Chinesa
Cidade natal:
Haidan
Idade:
22 anos
Data de nascimento:
20/09/1993
Altura e peso:
1,70cm e 48kg
Tipo sanguíneo (irei basear um pouco de sua personalidade em cima do tipo):
A
Apelidos (porque dele? Gosta ou não?):
Liuk - É uma mistura entre seu nome e seu sobrenome. Ela gosta e é chamada assim por todos no campus.
Lily - Sua mãe a deu esse apelido quando ela era pequena, pois achava mais doce chama-la assim. Ela gosta apenas quando pessoas próximas e amigos íntimos a chamam assim.


Perfil

Personalidade (detalhe bem, e nada de clichês, por favor):
Liuk possuí um olhar marcante e hipnotizador. Ela é observadora e está sempre a tentar desvendar o que as pessoas escondem por trás de um belo sorriso. Diferente de muitas pessoas, Liuk não é do tipo que seduz para conseguir o que quer, ela é do tipo que vai direto ao ponto, sem rodeios. A estressar é uma tarefa para poucos, porém, quando feito, ela passa de todos os limites. Mata vampiros por pouco e os tortura por diversão, por muitos que não conhecem seu interior e história de vida é vista como uma pessoa fria. Poucos conhecem seu passado, o que ela guarda a sete chaves para evitar os olhares de pena de quem a rodeia. Seu sorriso geralmente é de lado ou carregado de sarcasmo. Ela abusa da arrogância e ironia com as pessoas que não gosta. O que faz ela gostar de uma pessoa é sua personalidade consistir em três palavras: Mistério, educação e hipnose, alguém que a decifre apenas com um olhar. Sendo assim você conquistará inteiramente ela e sua atenção. Tende a ser extremamente educada e prestativa com quem gosta. Não acredita em intuição ou até mesmo sexto sentido. Ela prefere pensar e repensar antes de fazer qualquer coisa. Ela muda de opinião sobre uma pessoa de acordo com suas ações, apesar de acreditar um pouco na primeira impressão que tem sobre alguém. Não é o tipo de pessoa que alguém quer como inimigo. Seja irônico e mal-educado com ela e ela será em dobro com você. É do tipo que odeia meio termos: Ou tudo, ou nada. Tem uma forte presença quando o quesito é o olhar e sorriso. Se descreve como uma pessoa que faz o que é preciso para seu próprio bem. Geralmente é vista como alguém muito séria e cruel. Seu lema é: “Quando se evita a dor, se evita todo resto”, o que a garota deixa bem claro com suas escolhas e ações. Tende a passar como primeira impressão ser alguém pura e inocente, mas cuidado, ela é bem mais do que isso; o que é notável após algum tempo de conhecimento sobre a mesma.
Historia (desde quando nasceu até os dias atuais):
Liuk nasceu no interior de Haidan onde viveu com sua mãe e seu pai, cujo pais que abominavam sua existência, pois a menina era uma lobisomem, assim como eles e em breve não saberia controlar-se e condenaria o pouco de sua espécie ainda existente, o que era visto pelos seus pais, que nunca a contaram o motivo de tamanha abominação pela mesma. As brigas diárias que Liuk foi obrigada a ouvir sempre envolviam ela, a criança que para seus pais era apenas um erro. Dos 3 anos de idade aos 9 anos, Liuk era agredida por seu pai enquanto sua mãe, vendo um marido bêbado e descontrolado, não fazia nada a não ser assistir a cena com tamanho horror; já que apesar da mulher não gostar da filha, nunca se quer se passou pela sua cabeça a ideia de espancá-la. Dois anos haviam se passado desde de que Liuk nunca mais apanhara, pois, seu pai havia parado de beber, até que um dia, de madrugada, ele voltou bêbado de um bar e tudo se repetiu, porém de uma maneira diferente. O pai da garota fazia jus a palavra “espancamento” e a mãe do garoto se sentiu na obrigação de o interromper antes que o pior viesse a acontecer, porém essa foi espancada até a morte, dando a Liuk a oportunidade de fugir enquanto chorava sem parar. Apesar de tudo, a garota era inocente e amava os pais. Ao fugir de casa, passou toda sua adolescência morando nas ruas enquanto mudanças corporais assustadoras aconteciam em seu corpo aos 13 anos e uma vontade indescritível de outro tipo de alimento, (carne humana, precisamente) invadia todo seu ser. Liuk ficou apavorada, mais não procurou ajuda pois tinha medo daquela sua estranha “doença” não ter cura. Liuk passou a ceder a essa vontade aos 16 anos, quando deixou de roubar alimentos para sobreviver, e começou a caçar pessoas, o que pra ela era divertido e um ótimo passatempo já que ainda era uma sem teto e passava a noite como lobo em um lugar qualquer de alguma das florestas da cidade.
Família (nome, idade, trabalho e relação (caso seja um deus não precisa dizer o trabalho e a idade, e caso seja um vampiro não precisa dizer a idade):
Pai: Liu Liang - 43 anos - Juiz - Nunca trocaram carinho, amor ou qualquer outro sentimento que um pai cultiva por uma filha e vice-versa. Liuk e o pai nunca se deram muito bem já que o homem tinha em mente a ideia obsessiva de que ela colocaria em risco o fim de sua espécie e sempre a tratou muito mal por isso, usando sempre o argumento acima para justificar seu tratamento para com a menina. Após ter matado a esposa que tentou defender a filha para que ela fugisse, ele sai a procura de Liuk incansavelmente, mas desiste após dois anos sem sucesso.

Mãe: Liu Meiying - 41 anos se estivesse viva - Ex-dona de casa - A mulher não cultiva ódio pela filha assim como o marido, ela apenas a trata com indiferença pelo receio de seu marido estar certo sobre ela futuramente não controlar suas mudanças e pôr em risco sua espécie.

Amigos (nome, idade, trabalho e relação):
Humanos~
Wu Yi Mei - 21 anos - Atualmente secretária em uma bem sucedida empresa de bolsa de valores em Haidan - Se conheceram no colégio já que eram colegas de classes e sentavam uma próxima a outra durante as aulas, o que acabou fazendo com que se tornassem melhores amigas e confidentes inseparáveis. Ela sabia de tudo que Liuk sofria em casa e tentou manter contato com Liuk quando ela sem aviso prévio, parou de frequentar o colégio, embora foi sem sucesso já que de maneira alguma consegui se comunicar com a amiga de infância, embora ainda tente até os dias atuais.

Wang Ho - 23 anos - Atualmente cursa advocacia numa das melhores universidades de Haidan - Se conheceram na escola quando acabaram juntos em dupla feita por uma professora para uma pesquisa de uma das matérias e desde de então se tornaram tão íntimos e protetores um com o outro que se consideram irmãos. Ao saber da fuga de Liuk, ele ficou sem chão e se perguntava diversas vezes o que havia acontecido já que ele não sabia o tratamento que a garota recebia do pai, por receio dela dele tentar mudar isso e só piorar mais a situação. Eles também perderam contato após sua fuga, mas ele a procura incansavelmente, fazendo todo possível para algum dia vir a encontrá-la.

Não humanos~
Kim Taehyung (V) - 20 anos - Não trabalha - Mutante - Se conheceram no campus quando ele começou a encher ela por ter esbarrado em Jimin e a mesma apenas tentou ignorá-lo, mas por fim se tornaram amigos.

Kim Joonmyeon (Suho) - 25 anos - É um estagiário no campus - Semideus - Se conheceram quando ela foi até a biblioteca e por acidente acabaram pegando o mesmo livro. Um insistiu para que o outro ficasse com o livro e por fim eles apenas decidiram dividir a leitura e passaram a tarde na biblioteca lendo juntos e prometeram continuar a ler junto no dia seguinte e após a leitura de todo o livro, haviam se tornado amigos próximos.

Nam Ji-hyun (Jihyun) - 26 anos - Bruxa - Ajuda a manter a ordem do campus como uma das representantes de sua espécie - Bruxa - Se conheceram após uma das garotas desafiar Liuk e ela não aceitar, que foi quando a outra tentou puxar briga com ela. A representante viu e foi "socorrer" Liuk e desde de então, dizem que ela é a protegida de Jihyun, embora não seja bem assim já que a mais velha é justa e imparcial e não hesitaria em castigar Liuk se ela também vinhe-se a desobedecer as regras.

Park Jin Young (Junior) - 21 anos - Não trabalha - Lobo - Desde da primeira vez em que se viram, eles já se tornaram amigos sem motivo ou nenhum pretexto. Ele apenas "chegou nela" e simplesmente se tornaram melhores amigos desde de então, ele é com quem a menina mais tem contato no campus.

Inimigos (pelo menos alguém com quem tenha uma possível rixa. Nome, idade, trabalho e relação):
Bae Joo-Hyun (Irene) - 25 anos - Vice-representante de sua espécie no campus - Vampira - Ela desafiou Liuk em agilidade assim que chegou ao campus e Liuk apenas a ignorou e como nunca havia sido ignorada antes por ninguém, tanto por sua posição lá dentro, quanto pela beleza e desde então alimentou um ódio sanguinário pela menina que só aumenta mais a cada dia.

Lee Hong-bin (Hongbin) - 22 anos - Representante de sua espécie no campus - Vampiro - Ele odeia estrangeiros com todas as forças, ainda mais lobos. Embora com Liuk seja mais intenso por ela já ter rixa com Irene que é a melhor amiga de Hongbin no campus e já fez a cabeça do garoto contra a chinesa.

Gosta e desgosta:
Gostos~
- Dias frios
- Locais calmos
- Silêncio
- Orquídeas
- Observar
Desgostos~
- Dias ensolarados
- Rosas vermelhas
- Vampiros
- Doces
- Conseguir algo com muita facilidade
Favoritos ( cor, número, filme, livro, programa, artista, música, comida, cidade, jogos, objeto, animal, série de TV, acessório e personagem):
Cor - Preto, pois combina com todas as outras cores.
Número - 0, pois acha que sem ele a sequência dos números não seria tão organizada quanto é com a presença desse algarismo.
Filme - crepúsculo, ela acha que retrata bem a convivência difícil entre lobos e vampiros.
Livro - Inquebrável de Kami Garcia, pois ela acha interessante como tudo é retrato no livro e que deixa as pessoas curiosas para a continuação.
Programa - Qualquer tipo de dorama que possua um enredo sobrenatural.
Artista - Luhan, porque ela admira bastante a voz dele e a forma como ele dança, além de considerá-lo muito bonito e atraente.
Música - Medals do Luhan, porque tem uma letra bastante intensa.
Comida - Lámen, porque foi o que ela ia comer quando fez amizade com Yi Mei.
Cidade - Nova York, pelos seus pontos turísticos e principalmente a estátua da liberdade.
Jogos - Não curte muito jogos, mas se for algo envolvendo conhecimentos gerais ou livros, ela aceita participar de bom grado.
Objeto - O colar de safira da sua mãe que caiu no chão enquanto era espancada pelo pai de Liuk, tentando a defender.
Animal - Coelho, os acha inofensivos e uma boa companhia em todas as horas.
Série de TV - Teen Wolf, porque por incrível que possa parecer, foi com essa série que ela adquiriu maior conhecimento sobre sua espécie.
Acessório - Brincos de pérola que usa desde que nasceu por motivos desconhecidos.
Personagem - Cinderela, porque em alguns quesitos, ela acha sua história semelhante a dela.
Hobbies:
- Ler
- Assistir
- Ouvir música
- Desenhar
- Escrever aleatoriedades em uma folha qualquer.
Manias/costumes/hábitos:
- Estar sempre olhando em volta
- Olhar as pessoas fixamente nos olhos
- Ignorar coisas e pessoas que não a interessam
- Morder o lábio inferior constantemente
- Olhar sempre as pessoas de cima a baixo
Medo/fobias/traumas:
Medos e Fobias~
Acrofobia — Medo de altura
Gefirofobia — Medo de pontes e viadutos
Azinofobia — Medo de ser agredido pelos pais
Hidrofobia — Medo de nadar
Traumas~
Sofrer agressão novamente
Que algum ente querido morra para salvar a vida dela.
Qualidades e defeitos:
Qualidades~
- Observadora
- Discreta
- Independente
- Educada
- Honesta
Defeitos~
- Individualista
- Indiferente
- Inexpressiva
- Sarcástica
- Não sabe esconder os medos


Aparência

Ulzzang primária:
Liu Yi Fei
Fotos ou galeria da Ulzzang primária (se for fotos, no máximo 5):









Ulzzang secundária:
Wang Yi
Fotos ou galeria da Ulzzang secundária (se for fotos, no máximo 5):









Estilo (descreva-o e mande fotos de como se veste em festas, encontros, treinos, pijama, biquíni, e aulas):
Roupas*
treino:















Festas:

















Pijamas:
















Banho:








Aulas:















Encontro:















Possui modificações corporais (tatuagens ou marca de nascença)? Se sim, como é (foto da tatuagem ou marca):
Marca de quando era espancada pelo pai:


Campus

Você é? (sua especie):
Loba
Qual seu poder? (de acordo com sua especie, pode ter no máximo 3 poderes):
É bastante ágil, forte e resistente fisicamente, além do olfato aguçado.
Mora ou irá morar no campus?:
Mora
Como foi ou irá para o campus? (seja criativo, e lembre-se da dica que deixei nas regras):
A cada dia que passava Liuk parecia mais forte, embora se sentisse ameaçada e em um dia, aos 21 anos de idade, sendo perseguida por humanos em sua forma não humana, ela decidiu que não seria mais seguro estar na cidade e já sabia exatamente para onde ir e o porquê de seu pai abominar sua existência, desiludida viajando para Coréia do Sul e se juntando assim ao The House of the Chosen já que à alguns meses atrás havia ouvido algumas pessoas, com certeza de sua mesma espécie e que pretendiam fazer parte do campus, comentarem descuidadosamente de sua existência um bar qualquer.
Como descobriu seu poder? E qual foi sua reação? (para mutantes):
Como descobriu sua origem? (para os demais):
Quando seu corpo começou a apresentar mudanças físicas e o seu psicológico necessitar de carne humana.
Quer evoluir seu poder ou será um evoluído?:
~Não sei se é só pra mutantes, mas...~
Evoluir
Utiliza seus poderes com os amigos e inimigos? Se sim, como os usa?
Utiliza sua agilidade, força e resistência apenas quando necessário e geralmente com inimigos que consigam tirar sua paciência. O olfato aguçado a qualquer hora já que o mesmo é uma característica comum de sua espécie
Quais matérias gostaria que tivesse no campus?
Como controlar o desejo de se alimentar a toda hora.
Em quais irá se dedicar mais? E em quais terá mais dificuldade? Porque?:
Irá se dedicar mais as matérias de auto controle, enquanto terá grandes dificuldades em matérias que utilizem métodos de superação de medos, pois a mesma tem trauma de lhe dar com seus próprios medos.
Como é sua relação com os professores?:
Ela os trata como superiores, se pondo sempre em seu devido lugar e prestando bastante atenção as aulas e informações que eles a passem, e embora ela não faça muio o tipo participativa e falante, os professores a consideram uma boa aluna por estar sempre prestando atenção e não tem nenhuma objeção contra ela.
Como é sua relação com os diretores?
Ela os cumprimenta educadamente e evita muito contato, indo procurá-los apenas em casos de extrema urgência e que só podem ser resolvidos pelos mesmos.
É uma boa aluna? Suas notas são boas?
Ela não costuma tirar dúvidas ou responder perguntas do professor quando não é questionada diretamente, mas como está sempre prestando atenção nas aulas, suas notas costumam ser acima das exigidas pelos professores.


Couple

Couple primário:
Park Jimin (BTS)

De qual especie ele é?
Vampiro
Vocês são? (namorados, amigos, ex namorados…):
Apenas conhecidos que se apaixonaram a primeira vista
Como se conheceram?
Em uma noite de lua crescente no jardim do campus quando ela esbarrou nele por estar envolvida demais no livro que lia.
Historia de vocês (caso forem namorar coloque como quer que seja o pedido, e se terminaram e vão voltar o motivo do termino e como pretende ser a reconciliação):
Quando esbarraram um no outro, o livro dela caiu e os dois abaixaram ao mesmo tempo, tocando o objeto e olhando um para o outro em seguida, instintivamente, como os clichês que só acontecem em filmes. Ele sorriu de modo safado e estendeu a mão para cumprimentar a garota. Ela arqueou as sobrancelhas e ignorou-o, porém o mesmo apenas sorriu minimamente dizendo que soltaria seu livro assim que a mesma o cumprimentasse. Ela arqueá ainda mais as sobrancelhas e aperta a mão do garoto, a soltando assim que sente o mesmo soltar o aperto em seu livro, virando-se e fazendo menção de ir embora quando sente o garoto segurar seu pulso e o olha de canto arrepiada já que o mesmo roçava os lábios em seu ouvido. Ela abriu a boca para pedir que o mesmo a soltasse, porém antes de o fazer, ele a prensa contra uma árvore fortemente, a olhando nos olhos. A garota estreita os olhos sem entender onde ele queria chegar com tudo aquilo, quando é detida ao pôr os olhos em seus lábios que se aproximavam dos dela, ela fica quieta, sem ação, até que uma voz já conhecida pelos dois ecoa alto na noite silenciosa. Era V que havia visto a cena e gritava aos quatro ventos. Rapidamente Jimin se afasta e vai embora tão ágil como um foguete, o que não adiantou muito já que V havia visto tudo e no dia seguinte não parava de encher os dois com o assunto. Após algumas semanas do acontecido, já cansada em apenas pensar em como seria provar o beijo de um vampiro - O que nunca havia feito antes - e usando o fato de V estar lhe enchendo como pretexto, ela o procura no jardim afim de saber o porquê do mesmo ter feito aquilo no último encontro, o achando em fração de minutos. Ele a olha, apenas sorri e diz simplesmente: "Até alguns dias atrás, eu odiava o proibido, odiava sua raça e seguia todas as regras. Porém, tudo mudou desde da primeira vez em que vi você." A garota arregala os olhos e faz menção de falar, porém é interrompida por o garoto que já cooom o corpo colado ao dela, aproxima o indicador dos lábios dela. "Quer ser minha namorada?" Fala simplesmente e a sente tirar o dedo dele de sua boca, dando um meio sorriso e o beijando calmamente em seguida, o que fez o garoto sorrir entre o beijo, aceitando isso como um sim.
Couple secundário:
Jae Bum (GOT7)

De qual especie ele é?:
Lobo
Vocês são?:
Amigos íntimos.
Como se conheceram?:
Ele é bastante popular em meio aos outros de sua espécie e simplesmente sem nenhum motivo aparente, ele se aproxima de Liuk enquanto ela lia no jardim, sentando ao seu lado e puxando uma conversa agradável com a mesma, jogando todo seu charme como sempre fazia para ter todas aos seus pés.
Historia de vocês:
Ela o olha de canto e revira os olhos chateada por ele ter a confundido com todas as outras garotas fáceis com quem ele saí. O mesmo ri de sua ação e a faz olhá-lo, ela o olha por algum tempo, admirando seu sorriso, até afastar a mão dele de seu rosto e voltar a olhar o livro. Satisfeito, ele a dá um beijo no rosto e saí prometendo voltar. Alguns dias se passavam e o garoto sempre que podia a perseguia tentando a divertir e mudar a primeira impressão que ela tinha dele, conseguindo isso após quase um mês, quando já havia se tornado próximos e nos dias atuais eles mantêm a amizade, juntos para cima e para baixo e embora ambos se gostem de verdade, sentem receio de admitir isso e acabar estragando a amizade se o namoro não der certo. Porém, futuramente, eles vão estar juntos conversando no jardim e do nada ele solta a pergunta "Quer namorar comigo?". Ela o olha nos olhos para ter certeza de que ele falava sério e toca suas mãos trêmulas que suavam frio, sorrindo de canto e afirmando com um gesto rápido de cabeça enquanto aproximava os lábios dos do menino em um beijo calmo, fazendo o mesmo sorrir pela forma dela de aceitar seu pedido.
Como agem em frente aos amigos e inimigos:
Para o primeiro couple: Fingem que nem se conhecem e apenas trocam olhares rápidos e singelos, raramente acompanhados de um meio sorriso convidativo.
Para o segundo couple: Sempre estão juntos trocando caricias singelas e alguns leves sorrisos.
Como agem em frente aos professores e diretores:
Para o primeiro couple: Com tal indiferença que ninguém nem suspeita de estarem envolvidos. .
Para o segundo couple: Como um gesto de respeito, eles se separam de imediato e agem apenas como amigos, sem troca de nada além de palavras.
Como agem quando estão sozinhos:
Para o primeiro couple: Estão quase sempre abraçados e trocando caricias e sorrisos, embora ainda sempre de olho em uma possível "plateia" para a cena.
Para o segundo couple: Um senta ao colo do outro e trocam beijos e caricias enquanto falam aleatoriedades.
Como chamam um ao outro (apelido seu pra ele, e dele pra você):
Para o primeiro couple: My Little - Ela o deu o apelido pela altura dele e ele não gosta disso.
Iceberg - Ele o deu por ela passar a imagem de alguém fria. Ela gosta do apelido
Para o segundo couple: Perfect Smile - Ela o deu o apelido por causa do sorriso dele e o garoto ama o apelido.
My Girl - Ele o deu com o intuito de deixar claro que ela é sua garota. Ela acha exagerado.
Tem ciumes dele com alguma garota? Se sim, quem e como reage:
Sim, para ambos ou coulpes.
Kim Da-Hyun - 18 anos - Não trabalha - Vampira (Caso minha personagem ficar com o primeiro couple) Bruxa (Caso minha personagem ficar com o segundo couple) - Ela sempre está acompanhando o namorado de Liuk para todos os lados quando o casal não está junto e isso deixa um pouco enciumada, embora a mesma não demonstre muito e muito menos admita de forma alguma.


Final

Quer acrescentar algo?
Colar da mãe dela que já citei acima:

Gostaria de ver alguma cena na historia (qualquer cena que ache relevante):
Acho que durante o decorrer da fic, os humanos poderiam descobrir a existência do local que abriga os seres paranormais e haver uma guerra entre a raça humana e a raça não humana
Quer ser próxima de qual diretor(a)? (não precisa ser da mesma especie que a sua)
A diretora dos semideuses
Sugestões para a fic?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...