~Katyarmy

Katyarmy
Katy
Nome: Katy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha "O clube do livro"


Postado

*O CLUBE DO LIVRO*

NOME SOBRENOME

Alice Miyake, mas podem chamá-la de Lice, Mia ou simplesmente Alice.

APARÊNCIA

Alice é uma garota de cabelos loiros, lisos e longos chegando a passar da cintura por um pouco. Por vezes ela usa o cabelo encaracolado.
Tem a pele branca o que faz sobressair seus grandes olhos azuis brilhantes e bastante expressivos. Tem uma boa estatura medindo 1,64 m e pesa 43,5 kg. Um bonito corpo e apesar de magro tem muitas curvas, possui seios um pouco fartos mas nada exagerado. Normalmente usa saltos altos para ficar um pouco mais alta e se maquilha de uma maneira muito simples.
Tem pernas bonitas que costuma mostrar diariamente pois usa sempre vestidos ou saias um pouco a cima do joelho. Tem um sorriso bonito apesar de quase nunca o mostrar. Um nariz arrebitado e lábios delicados. Suas mãos são bonitas e seus dedos são compridos e delicados, seus pais sempre disseram que ela tinha mãos de princesa.
Quem olha para Mia fica admirado com a beleza e fofura da menina, mas quem a conhece sabe bem que não é assim.
http://imgur.com/a/yqqw3

PERSONALIDADE

É uma garota não muito sociável, tem seu grupo de amigas falsas. É ciumenta demais e por isso todos os garotos com quem ela namorou terminaram com ela. É muito mimada, gosta que tudo seja à maneira dela e odeia ser contrariada fazendo birra sempre que dizem que ela não está certa ou quando a corrigem, algo que ela odeia também.
Briguenta, sempre está pronta para alguma treta ou algo do género sendo que tem que ter sempre a última palavra. Alice se caracteriza por ser controladora, tudo tem de estar sobre sua supervisão…ela é obcecada pela ideia da perfeição se autonomeando de perfeita achando que tudo o que faz o é.
Quando gosta de alguém ela pode chegar a ter uma obsessão sendo capaz de perseguir a pessoa por todo o lado. Quando isso acontece e o garoto lhe dá a mínima atenção ela tenta que o mínimo movimento que ela faça “brilhe” e normalmente quando tenta fazer isso é quando mais atrapalhada fica acabando muitas vezes por tropeçar ou algo do género.
Tem dias que é arrogante e trata todo mundo mal sendo impossível conviver com ela. Isso acontece porque dormiu mal ou até porque partiu uma unha, nesses dias é melhor nem se cruzar com ela se não quer que enumerem seus defeitos ou ouvir críticas.
Apesar de tudo ela não é invejosa talvez por se achar superior às demais. Desde sempre foi orgulhosa e acha que pedir ajuda é uma fraqueza, se tornando assim amante da frase “Quando se quer as coisas bem feitas, tem de ser você a fazê-las”. Odeia perder, quando era pequena até chorava e os pais tinham de deixá-la ganhar sem ela se aperceber. Não admite que ninguém lhe dê ordens ou diga o que fazer.
No meio do mau há uma coisa boa, ela é inteligente quando quer e se esforça algo que ela não conhece pois está habituada a que lhe deem tudo, basta pedir. Ela consegue ser educada, talvez uma vez por ano.
Poucas pessoas foram presenteadas com seu sorriso sendo que quase não mostra os dentes, apenas para falar o que ela adora fazer…é bastante faladora chegando ao ponto que você tem de lhe tapar a boca para esta parar. Raramente faz favores e quando isto acontece é porque tem um bom motivo ou uma recompensa…qualquer coisa em troca da sua obra de caridade. Nunca amou ninguém de verdade e acha o amor um sentimento nojento e sem noção. Gosta de ser o centro das atenções e ama dar nas vistas.


HISTÓRIA

Nasceu numa família rica que sempre lhe deram tudo o que ela pedia. Nunca conheceu um “não” e fazia birra por tudo. Habituou-se a levantar o dedo com o mínimo esforço e nunca teve de lutar por algo para o conseguir pois tudo caia aos seus pés. O amor, a amizade.
Ela cresceu de uma forma muito materialista não querendo saber de sentimentos e sim de dinheiro, grandes casas, roupas caras, carros de luxo, coisas fúteis. Outra das coisas que mais importavam para ela era a aparência, para Alice isso era tudo algo que toda a gente sabe que está errado. A primeira vez que frequentou uma escola foi um dos colégios mais famosos e mais caros da Europa. Lá todos a admiravam por ter excelentes notas e principalmente por ser muito…bonita seria a palavra? Ela era radiante. Com seus cabelos loiros e olhos azuis fazia sucesso na escola inteira. Mesmo com toda aquela fama ninguém se aproximava dela, parecia que todos lhe tinham medo. Lice não se importava na verdade nem queria misturar-se com aquela classe tão baixa.
Para sua grande surpresa um certo dia umas garotas vieram falar com ela. Elas queriam…o que era mesmo? Foi algo que ela nem deu importância. Apenas sabe que a partir daí as meninas a seguiam por onde ela fosse. Alice nem suspeitou que elas fossem raparigas pagas pelos seus pais para se fingirem de amigas dela. Até teve, com muito “esforço”, alguns namorados mas nada de relevante que despertasse a atenção daquela menina tão indiferente.
Não foi muito difícil para ela a mudança de escola e de ambiente, Lice estava até rezando para que os pais a matriculassem na nova escola depressa para poder sair daquela barraca grande que não merecia ser pisada por seus pés delicados. Neste colégio não foi diferente, a história repetiu-se inúmeras vezes até ela ter percorrido todos os colégios de luxo da europa e decidir que era hora de mudar de ares e desta vez não era apenas de escola, era de vida. A família foi viver para a Coreia pois sempre foi um sonho do pai ir a este país por razões que Alice desconhece por completo.
Ela levou um tempo determinado por 1 ano e meio para se acostumar à nova casa, novas pessoas, nova cidade e principalmente à nova língua. Esta que era completamente desconhecida para a loira. Logo depois de já saber o básico os pais a inscreveram numa escola que fora recomendada por amigos de confiança. Diziam que era muito boa e exigente, uma das melhores do país.

Talvez esta seja um pouco melhor…

É claramente, muito melhor. Mas a dificuldade de fazer amigos aumentava a cada ano que passava. O bom era que a quantidade de birras que ela fazia por mês ia diminuindo também a um ritmo bem acelerado.

A mudança fez-lhe bem.

Pensavam os pais, talvez fosse pela dificuldade com a língua ou assim. Porém ela continuava com o sangue de guerreira nas veias e com a sede de brigas algo que ela teve de aprender a controlar melhor pois a escola era demasiado rigorosa e controladora. Por vezes ela ficava feliz por conhecer alguém ou algo mais controlador que ela (sim ela tem noção dos seus defeitos).
Mesmo assim ela tem uma vida feliz, mesmo que para ela o conceito de felicidade seja um pouco diferente do resto das pessoas.

QUALIDADES

»». É inteligente quando quer, o que raramente acontece mas fica implícito por suas excelentes notas.
»». Pode ser educada quando acha que a pessoa merece, mas senão ela também consegue ser a pessoa mais grossa do mundo.
»». Mesmo tendo amigas pagas e tudo mais ela não mente e não é fingida.
»» A honestidade é uma das suas qualidades.
»» Não é de ficar com rodeios indo direto ao ponto, quando tem algo a dizer diz mesmo que as pessoas não gostem de ouvir. Claro que nem sempre está certa mas ela acredita que sim.

DEFEITOS

»». É sarcástica, gosta de fazer piadinhas sem graça e que muitas das vezes conseguem ferir as pessoas. Também gosta de ironizar pois acha muito divertido ver a reação das pessoas às suas brincadeiras.
»» Birrenta, apesar de já não fazer birra por tudo o que é algo ótimo ela continua a chatear-se profundamente quando não recebe a cima dos 50 presentes no Natal.
»». Muito orgulhosa. Lice nunca pede ajuda para nada e nunca se desculpa a ninguém mesmo sabendo que fez mal.
»». É controladora até demais, quando fixa sua atenção em alguém já não a podem tirar de cima. Está sempre a vigiar a pessoa e tem de saber o que ela faz ou deixa de fazer, com quem está e onde está.
»» Super mandona. Ama mandar e deve ser das poucas coisas para a qual não tem preguiça de fazer. Basta levantar o dedo e já tem tudo o que quer.
»». Briguenta, está sempre pronta para assistir ou participar de uma treta.
»». Antissocial devido aos seus costumes diferentes e incomuns e também pelo seu feitio que ninguém quer por perto.
»». Demasiado excêntrica tendo de ser sempre o centro das atenções, normalmente consegue por sua aparência que não passa nem um pouco desapercebida.
»» Um pouco desinteressada das coisas e dos sentimentos a que ela chama “lamechas” acha isso demasiado bobo e nada digno de uma pessoa como ela possuir.
»» Patricinha, tem várias atitudes que a levam a carregar este termo. Talvez por ser demasiado protegida e mimada pelos pais.
»». Se acha superior e melhor que os outros.
»». É muito mas mesmo muito impaciente.

MEDOS

Medo de se relacionar com muita gente e não ser aceita, é um dos seus maiores medos apesar dela tentar esconde-lo por sentir vergonha.
Medo de um dia ter de se esforçar para conseguir algo e não ser capaz de o fazer por ser muito dependente de todos, mesmo não pedindo ajuda verbalmente ela o faz.
Medo de mudar por não saber o que poderia vir tornar-se e se os outros a olhariam da mesma maneira.

FOBIAS

Ela tem:
Claustrofobia-Medo de lugares fechados.
Apifobia-Medo de abelhas por ser alérgica à sua picada.

PAR

Jimin (BTS)

RELACIONAMENTO COM O PAR

É muito atrapalhada quando se trata de relacionamento pela simples razão de nunca ter tido nenhum que levasse a sério. Apesar de sempre o achar um garoto bonito para o que ela pensava ser normal na Coreia Lice nunca quis se aproximar. No início ela estava um pouco envergonhada e tentava disfarçar parecendo indiferente com a situação, mas era um pouco impossível. Ela não queria acreditar que estava gostando de alguém de verdade e ficou um pouco assustada mas depois deixou se levar e acabou por ceder.

~~~~~~~~~~~

Depois de começarem a namorar ela continuou muito atrapalhada quando ele estava por perto fazendo-o rir com suas desgraças. Por outro lado, ele também fazia muitas palhaçadas e ela não conseguiu segurar o riso, foi a primeira vez que ela riu com vontade. Foi um pouco difícil para ela acostumar-se pois estava habituada a conviver apenas com garotas.
Ele tirou-lhe o medo de mudar…fez com que ela se tornasse numa pessoa melhor, talvez para agradá-lo ou então com a ajuda dele. Sem saber ela foi se abrindo mais ao mundo e começou a ver as coisas com mais nitidez deixando de ser tão arrogante como dantes. Ele tornou-a mais dócil e fácil de se conviver.

RELACIONAMENTO COM AS MENINAS DO CLUBE

A princípio não é muito de se apegar. No entanto ela foi tentando se enturmar até ficar minimamente à vontade para perguntar porque elas estavam ali, claro que sempre com suas maneiras super “educadas”.
Preferiu ficar de parte por uns tempos e enquanto as garotas conversavam entre si ela apenas ouvia e observava tudo. Algumas caíram-lhe bem e então tentou se aproximar. Ficou um pouco assustada quando conseguiu o seu objetivo e descobriu que garotas adoravam dar abraços a sufocando. Ainda não tinha confiança suficiente para devolver os abraços e tudo o resto mas no geral ela não teve grandes problemas.

AMIGAS / RELACIONAMENTO COM ELAS

Nunca teve amigas que realmente gostassem dela, pelo menos que ela se lembre. Recorda-se apenas de uma menina que lhe sorriu com um sorriso sincero…foi a única pessoa que Lice alguma vez considerou amiga.

GOSTA

»» Gosta de animais e já teve vários durante sua infância e adolescência.
»» Adora ver animes sendo seu preferido “Tasogare otome x amnesia”.
»» Gosta de pintar e desenhar e já andou numa escola de artes porém desistiu pois não gostava da professora.
»». Ama cantar e dançar, tendo uma bonita voz.
»». Sua época do ano preferida é o Natal.
»» Gosta de viajar e de andar de avião. Acha divertido.
»» Gosta de estar em contato com a água podendo passar horas no banheiro, acha algo relaxante.
»» Gosta de roupas, joias, assessórios e maquiagem.
»». Ama a moda Lolita, acha diferente.
»». Adora pintar-se as unhas a si própria.

NÃO GOSTA

»» Não costuma praticar nenhum desporto e não lhe agrada muito a ideia de ficar a cheirar mal, o único que acha razoável é a natação.
»» Não gosta muito de ler preferindo escrever.
»». Odeia profundamente a páscoa porque sua avó materna, à qual era muito chegada, morreu nesse dia.
»» Não gosta de amarelo nem de verde, acha cores demasiado vulgares.
»». Odeia ir ao cabeleireiro. Acha muito chato ter de esperar odiando também que lhe mecham no cabelo.
»» Não gosta de ir à praia pois normalmente fica muito vermelha.
»». Algo que a irrita é andar a pé e sujar seus sapatos.


PORQUE FOI MANDADA PARA O CLUBE DO LIVRO

Alice armou uma treta com outra garota da escola. Digamos que ela teve um desentendimento que quis resolver brigando por pura diversão. Isto aconteceu no refeitório à vista de todos aqueles que quisessem ver, bastava abrir os olhos. Acabaram por derrubar várias coisas e algumas delas acabaram partidas. Naturalmente ambas foram levadas para a diretoria mas apenas Lice foi acusada pois segundo os “espetadores” fora ela a começar tudo. Assim acabou por ser punida e mandada para o clube.

ROUPAS

Alice tem uma forma muito peculiar de se vestir, talvez isso seja outra das razões porque ninguém se aproxima dela.
Como tem descendência japonesa os pais incentivam-na muito a optar pelos estilos do país.
Ela costuma vestir-se com a moda Lolita.

DIA A DIA

Normalmente ela veste um uniforme (vestido) em tons escuros como azul, bordô ou até mesmo preto mas sempre com um toque de branco e um laço.
http://imgur.com/a/Mcx9n

FORMAL

Veste vestidos de cores pastéis, no entanto também usa alguns mais escuros. Normalmente todos têm rendas, colarinhos, laços e tecidos floridos. Alguns possuem um chapéu ou um guarda chuva feito de renda. Seus assessórios são rendados também com algumas joias.
http://imgur.com/a/h5pS2

PIJAMA

Ela usa pijamas (vestidos) muito fofos enfeitados com fitas e laços. Tem vários cor de rosa, brancos e alguns em preto.
http://imgur.com/a/pnJgC

FORMATURA

Usa vestidos decorados com rendas, laços, folhos, fitas e por vezes espartilhos. Tem de várias cores desde as mais escuras até as mais claras. Gosta de roupas feitas de tecidos floridos.
http://imgur.com/a/95vsc

VAI COMENTAR TODOS OS CAPÍTULOS?

Claro, mesmo se não for escolhida o farei!

ALGUMA CURIOSIDADE?

»». Tem uma gatinha chamada Micha.
»». Gosta de todos os estilos de música.
»». É alérgica a abelhas.
»». Quando era mais nova tinha muitos pesadelos em que ela iria perder sua casa.
»». Sua cor preferida é a azul escura.
»». Quando está estressada ela canta qualquer coisa.
»» Não consegue ficar parada quando ouve qualquer tipo de som ou ritmo. Ela tem de dançar.
»». Quando está envergonhada ela pega numa mecha de cabelo, a enrola no dedo, a solta e a coloca atrás da orelha direita desviando o olhar em seguida.
»» O seu número favorito e da sorte é o 7.
»» Lice é europeia…mais especificamente Russa mas tem raízes japonesas.

ESTÁ CIENTE QUE SE SUA FICHA FOR ESCOLHIDA, EU PODEREI FAZER OQUE BEM ENTENDER COM ELA?

Sim e estou ansiosa para ver o que fará com a Lice! ^^




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...