~Katyarmy

Katyarmy
Katy
Nome: Katy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: The Club Pleasure


Postado

ღN O M Eღ

Shin(Kim) Lee-hyun (신 레에휸)

ღA P E L I D Oღ

Lee, Hyun ou Leehyun.
Dangerous Woman ou Viúva Negra(por vestir-se de preto e por sua personalidade dominante)

ღN A C I O N A L I D A D Eღ

Coreana.

ღI D A D Eღ

17 anos.

ღA N O Q U E N A S C E Uღ

Nasceu no dia 29/04/1998 e é tourina.

ღA L T U R Aღ

1,63 m.

ღP E S Oღ

45 kg.

ღH I S T Ó R I Aღ

Lee nasceu na Coreia do Sul, nasceu na capital do país mais especificamente te, em Seul. Vivia com seus pais, seu irmão mais velho e sua irmã mais nova num apartamento modesto no centro da cidade. Ela era muito chegada à sua família porém não conhecia mais ninguém a não ser uma tia do lado do pai que lhes ajudou a procurar casa na cidade. Pelos vistos seus pais, antes de ela nascer, tinham morado noutro lugar que ela desconhecia mas que não tinha muita curiosidade em perguntar. Até o dia...
Ela estava a sair da escola e apanhou o trem que todos os dias tomava para ir para casa. Como já tinha 12 anos os pais davam-lhe um pouco mais de liberdade claro e sempre muito preocupados. Depois de chegar à sua paragem desceu do transporte e foi a pé até casa que já não era muito longe. Quando la chegou estranhou estarem carros à porta do prédio. Aproximou-se e viu que eram carros da polícia, primeiro pensou que deveriam estar a procuram o vizinho de baixo que era um velho bêbado e que todas as noites tinha encontros com os guardas mas ficou preocupada quando, em vez do vizinho, ver o seu pai a ser levado pelos homens fardados enquanto a sua mãe gritava pelo nome do marido já com lágrimas nos olhos enquanto meus irmãos…ambos abraçados um no outro apenas observavam o que se passava tão perdidos quanto eu. Fiquei preocupada e correu para ver o que se passava.
Aparentemente os homens já tinham o que queriam e por isso foram-se embora deixando-nos ali sem respostas....melhor dizendo, deixando-me a mim sem respostas, coisas que a minha mãe poderia muito bem esclarecer se não se tivesse recusado no início. Ela sabia que eu tinha todo o direito de saber o que tinha acontecido, porque vamos ver neh...o homem que aqueles macacos levaram é MEU pai e não um qualquer!
A minha mãe ainda com lágrimas a jorrar pela sua face me contou o porquê daquele escândalo.

*Narrativa mãe*

Tudo aconteceu à 5 anos atrás. Ainda o teu irmão não era nascido. O teu pai e eu estamos simples moradores de uma pequena aldeia daquele lugar sem direitos. Lugar onde todos depositavam seu ódio e era aquele lugar que queríamos fugir e ao qual estávamos presos. Apenas queríamos ter liberdade para decidir a nossa vida mas nem para escolher qual PENTEADO queríamos tínhamos!
Aquele homem só queria roubar...quando se deu conta de que já tinha roubado tudo ele foi até ao limite, ele queria a alma das pessoas. Por isso eu e o teu pai fugimos.
Naquela noite escura em que as estrelas não se viam por estarem tapadas pelas nuvens e onde apenas a lua iluminava o nosso caminho. Eu já estava grávida do teu irmão e em poucos dias ele acabou por nascer.
Claro que ele não tinha culpa de nada mas foi uma ma altura para isso acontecer. Cheia de dores eu corria pelos campos de trigo com o teu pai a segurar firme a minha mão. Foi aquele contato que me fez continuar...eu amava tanto o teu pai, e continuo. Por vezes olhava para trás e pensava se do outro lado a vida seria diferente, se algo iria mudar...para melhor? Não a, apenas podia correr por um sonho.
Tivemos de parar para comer, por dois dias apenas comemos arroz meio cozinhado meio cru. Até que conseguimos passar a fronteira, o momento mais feliz da nossa vida havia chegado. Estava na altura de aproveitar o tempo que restava...Que não a muito e a paz era algo que não existia para nós. O teu pai foi perseguido durante todo este tempo e por isso foi obrigado a mudar de nome...aquele que antes se apelidava de "Kim" agora era "Shin". Porém eles mais tarde ou mais cedo iriam encontrá-lo e esse dia foi hoje.
Lamento querida, lamento muito Lee-hyun!


O lugar tao odiado era a Coreia do Norte, um lugar sem liberdade e de onde todos querem fugir mas apenas poucos fazem disso realidade e quem o faz sofre depois as consequência o aconteceu ao meu pai. Agora eu sabia e estava ainda mais confusa...eu, quem era eu? Shin Lee-hyun não é Shin Lee-hyun? Eu estive sempre enganada e nem o meu nome eu sabia? Isto me chocou mas não tanto como o que se seguia.
Eu iria mudar de escola. Apesar de eu não querer eu sabia que era necessário, talvez até mudar de cidade. E assim foi, nos mudamos para Busan a segunda maior cidade da Coreia e onde eu entrei para a escola.
Foi fácil fazer amizades e alguns inimigos que não gostavam do meu jeito natural de ser, talvez por eles serem demasiado falsos.
Com 16 anos comecei a trabalhar num café pela noite para ajudar a minha mãe nas despesas. Pela manhã eu ia à escola onde, como sempre fui muito branca, era muito gozada por meu tom de pele fora do normal. Eu não ligava...encontrei um melhor amigo que me apoiava em qualquer situação por mais difícil que fosse. Estava la também para os momentos bons e felizes que era ele que os criava para me alegrar com todos aqueles problemas da vida. Ele era rico e não compreendia muito bem o que eu sentia por nunca ter passado nem perto disto mas era muito humilde e sempre me tentava ajudar. Até que ele me fez um pedido...um pedido de namoro numa tarde de primavera. Um pedido que eu aceitei. No entanto o namoro não pode continuar pois ele teve de mudar de escola porque está não dava mais o curso que ele seguia. Fiquei muito triste como é normal mas já tinha passado por tanto que isto já não era nada. Era apenas uma gota no meio do oceano. Passado um ano, já tinha feito 17 anos à pouco tempo, Passei por um bar que me chamou à atenção. Como era de noite e minha mãe tinha saído num jantar com alguns amigos eu não tinha nada a perder, então entrei. Do lado exterior parecia um simples bar para se divertir e passar o tempo mas tudo mudava quando entravas. Na primeira vez que pisei ali aquilo me pareceu um outro mundo tão diferente, cheio de música, bebida, pessoas…um local onde me sentia bem. Comecei por dançar um pouco até se aproximar um homem. Ele me fez uma proposta um tanto estranha mas tentadora, queria que eu fizesse parte da equipe do “The Club Pleasure” – o nome do bar.
Estranhei que ele se tivesse dirigido justo a mim mas acabei por aceitar já que apenas trabalhava de noite. Assim podia ajudar mais a minha mãe com as questões financeiras e etc.
Começaria o meu trabalho ali no dia seguinte, um dia em que o bar estava extremamente cheio. Claro que eu já sabia qual seria o meu papel ali, enlouquecer homens e tirar-lhes dinheiro. Era algo fácil para ela pois possuía muitas “armas” que lhe facilitavam esse processo.
Fiz vários amigos entre eles alguns clientes. Nunca tive nada sério com nenhum deles até chegar o dia da excessão….

ღF A M Í L I Aღ

Pai – Shin(Kim) Min Shou - 64 anos - 신 민 ㅅ호우
Mãe – Shin(Kim) Yang Mi - 62 anos - 신 양 미
Irmão – Shin(Kim) Seohyoung - 24 anos - 신 서흉
Irmã – Shin(Kim) Mi-cha - 14 anos - 신 킴

ღA M I G Oღ

Irene, Seulgi (Red Velvet), Soohyun, Hyuna (4Minute), Suzy, Min, Jia (Miss A), NaDa (Wassup), Hara, Youngji (Kara), Kei, Baekhyun, Sehun (EXO), BTS, Yuri, Yoona, Jessica, Sunny (SNSD), CL, Dara (2NE1), Taeyang, G-Dragon, Seungri (Big Bang), Momo, Tzuyu, Dahyun (Twice).

ღI N I M I G O Sღ

Taeyeon (SNSD), Mina, JungYeon (Twice).

ღO Q U E G O S T A D E F A Z E Rღ

»»Gosta de estar com pessoas que ela gosta, família e amigos. É algo que a deixa muito feliz e a relaxa nos momentos mais difíceis e de estress.
»»Gosta de viajar. Conhecer o mundo é algo que sempre sonhou, faz sentir-se livre. Uma das melhores sensações do mundo:liberdade.
»»Gosta de praticar exercício para se manter saudável e com seu corpo em forma. Todos os fins de semana de manhã vai ao ginásio, também pratica natação quando tem tempo.
»»Gosta de ler e escrever nos tempos livres.

ღO Q U E N Ã O G O S T A D E F A Z E Rღ

»»Não gosta de limpar a casa, lavar a louça nem lavar a roupa apesar de ter uma máquina para fazer as duas últimas.
»»Não gosta de ficar em casa o dia todo.
»»Não gosta de fazer as pessoas sofrerem nem ficarem tristes. Evita fazer isso o mais possível.
»»Não gosta de ir a shoppings, acha que são lugares extremamente irritantes e abafados.
»»Não gosta de fazer apostas.
»»Não gosta de jogar voleibol nem assistir aos jogos.
»»Não gosta de andar de transportes públicos.

ღO Q U E O D E I Aღ

DESGOSTOS:
»»Não gosta de estar parada.
»»Não gosta de bebidas com gás pois acha um pouco difícil de engolir e detesta o sabor.
»»Sempre lhe desagradou o calor preferindo os climas temperados ou frios
»»Não gosta de ser chamada à atenção.
»»Não gosta de barulhos extremamente altos.
»»Não gosta que lhe digam o que tem de fazer ela sabe muito bem.
»»Não gosta de ver gente triste ou com alguma doença, problema ou sozinhas, tal como não gosta de ficar só. Normalmente sempre tenta ajudar e ser amável.

ღO Q U E G O S T Aღ

GOSTOS:
»»Gosta de animais, inclusive tem um...uma gatinha chamada Serafina, é uma persa. Já teve um scottish fold que os pais lhe ofereceram pelos anos. Para além disso parece que os animais gostam dela também. Gatos são seu animal favorito.
»»Gosta de coisas doces, mas tem um apetite voraz e como de tudo um pouco.
»»Gosta de estar em contato com a água podendo passar horas no banheiro. Acha que é uma sensação magnífica que a purifica e a faz sentir-se leve e sem problemas. É como uma massagem natural.
»»Gosta de estar ocupada em algo.
»»Gosta de conviver e viver uma vida feliz fazendo o que ela acha melhor.
»»Sua paixão é chocolate.

ღH A B I L I D A D E Sღ

»»É boa na cozinha, gosta de dançar e o faz muito bem.
»»Ama cantar, tem uma bela voz.
»»Sabe costurar e já fez várias roupas para si própria.
»»Sabe tocar piano, violino e baixo e é bastante habilidosa.
»»Escreve muito bem e tem bastante vocação para isso.
»»Pratica natação nadando como um peixe.
»»É boa a desenhar.

ღI N A B I L I D A D E Sღ

»»É um pouco desastrada.
»»Apesar de desenhar bem ela não gosta de pintar e não o sabe fazer.
»»Ela gostaria de saber mais línguas mas para ela é um pouco difícil.
»»Ao cantar ela não consegue fazer as notas mais altas devido à sua voz ser grossa.
»»Mesmo cozinhando bem ela não sabe fazer sobremesas pois saem-lhe sempre mal.
»»Não sabe conduzir porém não gosta de andar de transportes públicos então prefere andar a pé.
»»Ela não tem muita flexibilidade.

ღC O M I D A F A V O R I T Aღ

Pajeon - É uma espécie de panqueca.
Pa significa verde.

ღA N I M E O U S É R I E F A V O R I T Aღ

Apesar de não ver muitos animes seu preferido é Tasogare Otome x Amnesia.
Sua série favorita é The Vampire Diaries.

ღJ E I T O D E S E Rღ

Ela é bem feminina, tranquila e simpática. Porém estas características verificam-se apenas quando já tem alguma confiança ou conhece minimamente alguém. Se se tratar de alguém desconhecido ela não fará boa cara e apenas brotará na sua face um sorriso sem mostrar os dentes.

ღS E X U A L I D A D Eღ

(XXX) Heterossexual

( ) Homossexual

( ) Lésbica

( ) Gay

( ) Bissexual

ღO Q U E N Ã O G O S T A N A S P E S S O A Sღ

»»Odeia pessoas falsas e mentirosas, acha que cada um deve mostrar o que é na realidade e não vê motivo para cometer tais atos apenas se for uma mentira para proteger um amigo ou algo do género.
»»Odeia qualquer tipo de preconceito ou maltrato tanto aos animais como às pessoas.
»»Odeia pessoas que estão sempre a criticar e a tentar saber da vida dos outros...sempre diz para elas que se preocupem com a sua que já têm demasiados problemas com ela.
»»Não gosta de pessoas muito pervertidas, que tenham termo intermédio pelo menos.
»»Não gosta de pessoas choronas ou que sejam flores de estufa.
»»Odeia gente chata e que está sempre a pedir por algo ou por atenção.

ღA N I M A I S D E E S T I M A Ç Ã Oღ

Gatinha - Crystal

ღM E D O Sღ

Tem medo de se encontrar sozinha de repente.
Ela sofre de uma fobia….
Apifobia-Tem medo de abelhas pois é alérgica à sua picada.

ღM A N I A Sღ

»»Tem a mania da perfeição. Mesmo sabendo que para alguém é impossível ela continua tentando. Ela diz que é uma tentativa de fazer e dar o melhor de si.
»»Quando está envergonhada ela costuma desviar o olhar e pegar numa mecha do cabelo, a enrolar freneticamente no dedo, soltá-la e colocá-la atrás da orelha direita.
»»Quando está aborrecida tem por hábito dançar.
»»Costuma cozinhar sua comida comendo muito raramente fora.
»»Tem como mania fechar os olhos quando pensa em algo.
»»Ao espirrar ela tapa sua cara.

ღO Q U E A I R R I T Aღ

»»Odeia surpresas, também não gosta que lhe deem sustos. Acha que não há motivo para a deixarem ansiosa pois muitas vezes não gosta do que lhe dão. Em relação aos sustos ela pensa que com a vida agitada e estressada que leva não lhe faria muito bem.
»»Odeia que a contrariem ou que a corrijam. Desta isso.
»»Algo que lhe irrita profundamente é que cutuquem as suas bochechas ou que as apertem.
»»Irrita-lhe profundamente não ser capaz de fazer algo ou que a menos prezem por acharem que ela é fraca demais para realizar qualquer ação.
»»Alguns ruídos irritam-na como o ranger da porta, as unhas em contato algum metal ou assim.

ღJ E I T O D E S E R N A C A M Aღ

Ela é muito sensual e atrevida. Gosta de estar no comando da situação e raramente se rende e se entrega a um homem. Por vezes ela é muito agressiva. Sua brincadeira favorita é amarrar a pessoa à cama e distribuir beijos por todo o lado. Também gosta de massagear o corpo da “vítima” dela e seduzi-la ao ponto desta fazer qualquer coisa para que a desamarre.
~~~~~~~~~~~
Normalmente ela usa uma lingerie preta de renda com suspensórios para prender as meias que sobem até aos joelhos à minissaia que usa. Gosta de fazer danças sensuais antes de qualquer ato e por vezes até chega a cantar.
~~~~~~~~~~~
Apesar disto ela nunca beijou e ainda é virgem pois quer preparar-se para alguém que a mereça de verdade.

ღC O U P L Eღ

Jimin (BTS)

ღP E R S O N A L I D A D Eღ

Uma garota sensual, controladora e inteligente. A palavra que melhor a define….
Perigosa
Se não quer se envolver numa teia de aranha de onde nunca mais possa sair então não procure por Hyun. Ela é muito direta e nunca fica com rodeios, quando tem algo a dizer diz na hora e na cara. É um pouco pervertida algo que cultivou durante o tempo que trabalhou no The Club Pleasure.
Fora do trabalho é uma garota alegre, divertida e fofa não deixando de parte seu lado sexy. Gosta de estar a par de tudo o que acontece no seu local de trabalho e no seu círculo de amigos. Tem um instinto maternal muito ativo e sofre muito quando vê alguém querido triste.
É delicada e a boa educação é uma palavra muito valorizada no seu dicionário. Tem muito senso do humor e gosta de fazer algumas brincadeiras. É uma garota calculista mas mantém esta caraterística oculta o que ainda a torna mais perigosa. Um tanto ciumenta mas apenas com pessoas que gosta muito, é bastante seletiva com as pessoas e antes de fazer qualquer laço de amizade ela “estuda” muito bem o “ser” em questão.
Com as pessoas que trata ela é bem cuidadosa pois não confia em qualquer um. Para ganhar suas confiança é necessário mostrar que a merece.
Tem um bom temperamento não se irritando muito facilmente.
Ela sabe estar perante qualquer pessoa sendo o modelo perfeito segundo as exigências de cada um. Ela se adapta muito bem a qualquer situação.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...