~SrtaDixonReedus

SrtaDixonReedus
Nome: La La La
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 15 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

FICHA - After happily ever after


Postado


Pizza com pate de alho :3
*Nome: Elizabeth Vanitate
~(Vanitate = Vaidade em Latim)

Apelido:
~Lizzy
~Beth

**Idade: Tem 16 anos, faz aniversário dia 6 de Janeiro (capricorniana)

**Personalidade: Como seu sobrenome já diz é uma garota extremamente vaidosa uma característica que herdou de seu pai e hora ou outra está se arrumando ou checando o espelho para ver se está tudo em ordem e retocar a maquiagem ou algo parecido, outra característica foi a inteligência dela que sempre foi muito presente, desde quando era criança percebiam uma grande diferença entre os outros, chegaram a considerá-la super dotada, mas repensaram nisso quando a garota começou a se cuidar cada vez mas e deixar estudos de lado. Por estar sempre conectada ás novas tendências ama organizar festas e seguir as modas.
Apesar de ter características de seu pai eles são diferentes até demais, enquanto seu pai é grosseiro e egoísta ela é um amor e super disposta á ajudar as pessoas.
Muitos julgam ela por possuir três dos sete pecados capitais, um deles mencionado antes era a vaidade e os outros dois eram a avareza pois ela é extremamente apegada ao dinheiro e a preguiça pois nunca tinha vontade de nada.
Ela não tinha um coração mole e chorava por tudo, como teve uma história conturbada com o pai ela acabou se cansando tanto e virou fria, porém ela ainda possuía sentimentos só não os demonstrava com frequência. Não possuía uma personalidade forte e se alguém viesse mexer com ela a mesma ficava em seu canto e apenas ignorava, a única coisa que não tolerava era que fizessem algo com sua aparência ela enlouquecia e xingava de todas as piores palavras conhecidas por ela

**Aparência:



**Descrição da aparência: Seu cabelo é castanho claro e possui um par de lindos olhos verdes cobiçados por muitas garotas, ela tem 1.67 de altura e possui 51 quilos. Sua pele é clara e o cabelo liso e longo até a cintura.
É uma garota muito bela e atrai olhares de ambos os sexos, possui um corpo bonito mas nada exagerado. Busto e quadril na medida certa e uma cintura de causar inveja. A aparência é uma coisa mega importante para ela e é raro vê-la sem maquiagem.


**Filho (a) de quem? : Gaston, antagonista de bela e a fera.

**História: Ela nasceu de um crime cometido pelo seu pai, tudo começou quando Gaston estava apaixonado por Bela, mas a mesma o rejeitou para ficar com a Fera, ele ficou tão arrasado que bebeu muito e acabou estuprando uma mulher que passava na rua e o resultado disso foi a gravidez, após várias falhas de aborto a mulher teve Elizabeth prematura e a deixou para morrer em algum local perto da prefeitura, descobriram o bebê e fazem um teste de DNA para descobrir o pai e viram que era filha de Gaston que ficou muito irritado e desde então tratou a filha como inferior fazendo com que ela arrumasse a casa (muito parecido com Cinderela) , quando cresceu acabou se tornando uma linda menina que sempre tinha discussões com seu pai por ele ser muito machista e nojento, sua vontade era dar um tapa em sua cara mas sempre que pensava nisso ela corria para o quarto e socava seu travesseiro, quando era apenas uma criança ela ia para o quarto e chorava sempre e com o tempo pareceu que o "estoque de lágrimas" havia acabado e ela não chorava desde que o pai a machucou gravemente e abusou dela, quando surgiu a oportunidade de sair daquela maldita casa ela não pensou duas vezes e fez sua inscrição na escola.

**Gostos:
~~Ama viver olhando o espelho;
~~Ama maquiagens e seus produtos de beleza;
~~Gosta de séries/filmes de terror e livros do mesmo gênero;
~~Gosta de observar garotos e flertar é o seu verbo favorito;
~~Ela é eclética e ama escutar música;
~~ Ama Fast-food
~~Prefere a noite e o frio
~~~Fazer festas
**Desgostos:
~~Odeia que façam qualquer coisa com sua maquiagem ou seu cabelo
~~Não gosta de Calor e a luz do dia deixa ela desanimada
~~Não gosta de pessoas irritantes ou garotos que não percebam ela
~~Não gosta do pai
~~Não gosta de machismo ou qualquer coisa que faça alguém inferior
~~Não gosta de pessoas irritantes

**Trauma e/ ou medo:
~~Tem trauma de que inferiorizem ela
~~Medo de que um dia ela fique feia, medo de envelhecer
~~Medo de agulhas

Estilo de roupas no dia-a-dia: Calças jeans rasgadas e blusas xadrez são suas paixões e ela poderia viver apenas disso, mas ela gostava de camisetas com manga curta com desenhos e números. Segue umas roupas que ela gosta







Deseja par? De preferência sim

O que acha dos estudantes da escola: Ela particularmente prefere os vilões afinal seu âmbito familiar sempre foi com o lado negro dos contos de fadas, mas ela se dá bem com todos ao seu redor mesmo tendo que ser falsa com alguns.

**Gostou da decisão dos reis? : Adorou porque não queria ficar mais com o pai,pois o mesmo era um idiota e machista e ela queria novas amizades e relações.

** Algo mais? Apesar de amar flertar e ter os olhos voltados a ela, ela é muito inocente e inexperiente com o amor além de tudo nunca namorou na vida e se sente insegura em pensar nisso.
Ela não curte caras melosos e adora que falem bem dela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...