~Hikarii-

Hikarii-
Uma Batata
Nome: KawaiHikari | Lika Akamatsu
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 14 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Um MONTE de meme!


Postado

Vamos lá, tem 3 memes pra fazer (esse jornal vai ficar ENORME!), a @OnceUponALand me indicou para dois e a @AzuriSky, para outro, então não sei por onde começar UHASUHSA Acho que vou começar pelo da Azuri mesmo, porque é mais curto! kkkk

Esse meme foi criado pelo @D_ e fui indicada pela @AzuriSky, como já disse anteriormente. Nunca parei para pensar quais são os 5 textos que mais gosto aqui no site, então tô sofrendo bastante pra selecionar apenas cinco! D: kkkk Gente, cês escrevem bem demais, aí complica, sabe? Mas então... Quem for indicado, só copiar e colar dos que já foram (no caso, eu, Azuri e D) e adicionar mais 5 :B

Citação:

Indicações de @D_
- Vinho, Picasso e toilet por @AzuriSky
Eu sou um grande fã de textos minimalistas por aqui, talvez até porque eu, pessoalmente, tenha tanta dificuldade de escrevê-los. esse curto conto romântico da azuri conseguiu condensar uma história divertida, erótica e até surpreendente em meras 42 palavras. é definitivamente um dos meus favoritos dos últimos tempos.

- Lunática por @Bianca-
Um lindo texto, escrito impecavelmente, sobre as mudanças de opinião e, de certa forma, adaptabilidade do ser humano. fico até sem jeito de descrevê-lo pois sei que não farei jus a todo o significado por trás das palavras minuciosamente arranjadas pela bianca, no que se tornou um dos meus textos favoritos de sua autoria.

- Cadê meu celular? por @Lecrivain
Tá aí um escritor que eu só descobri recentemente mas que gostaría de estar acompanhando há muito tempo. na minha opinião, o cara tem uma originalidade e um senso excepcional para a comédia, e um talento em retratar situações cotidianas de uma forma muito divertida.

- A goiaba por @harleewise
Li essa história há um bom tempo, no dia em que foi postada aqui no site e, apesar de ter lido apenas uma vez, me lembro dela com clareza até hoje. não quero dar spoilers, mas a escritora tem um jeito interessante de conduzir a história e chocar os leitores. uma das que mais me marcaram nesse um ano que estou no site.

- Quem dera fosse o Hércules por @araque_writer
Uma bela e divertida história feita por quem é, sem dúvidas, um dos melhores escritores do site. admiro muito seu talento e capacidade de criar uma narração tão descontraída e diferente, prendendo-me do começo ao fim numa aventura casual que eu adorei ler.


Citação:

Indicações da @AzuriSky

- Podia por @D_
Super clichê ter uma das fics do meu namorado aqui qqq Mas não é por isso que ela está. Vi essa fic muito antes de sonhar em conhecer ele. As rimas, a estrutura, a ideia... Tudo nessa história me impressionou e marcou. É um dos melhores textos dele, sem dúvida.

- Azurepmis por @Diablerie
Essa long me arrancou arrepios. O modo como o autor descreve as cenas, a maravilhosa ideia e o final formam um conjunto magnífico e uma das melhores longs que eu já li nesse site. Li tudo em dois ou três dias. É impressionante.

- Minhas asas por @sabaoth
Essa história surgiu de uma conversa com o autor e uma indireta para outra fic que eu fiz em outra obra. Não sei explicar o que ela representa, mas é algo que toca na parte mais íntima. Esse autor é o meu preferido no site apenas por conseguir esse feito. Suas obras tem o poder incrível de ir nos sentimentos mais profundos... Super recomendo esse e seus outros textos (especialmente Pathos, Destrua-me e Um astronauta morto no espaço).

- Amônia para grávidas estupradas por @Samwise
Esse texto foi absurdamente incrível. Eu lembro que estava entediada esperando minha vez no dentista e estava caçando textos originais. Foi quando achei esse. O título me chamou atenção. Devorei mil e quinhentas palavras como se fossem duas. É bem escrito, detalhado e com muito conceito. A história é incrível. Anseio por mais textos desse autor. (Recomendo Sol morto também)

- Recém nascido por @Bianca-
Foda. Desculpa o palavrão, mas é o que essa história é. O ar macabro e sombrio caracteriza o tema “Noite de inverno”. A autora foi muito feliz em escolher determinadas palavras, fazer perguntas na hora certa, enfim... Das obras que li dessa autora essa é, sem dúvidas, a melhor.


Indicações da @Hikarii-
- Viva por @D_
Não, não é pra puxar saco do criador do meme, é porque é um texto extremamente bem escrito, sabe? Eu ia colocar Tectonismo, mas aí quando vi que esse texto era dele também, pensei "puta merda, é muita sacanagem colocar dois textos dele, né? Então vou com o meu preferido!" hahahaha Um fato: eu sou APAIXONADA por drabbles! E aí o cara coloca num texto que cita diveeeeeersas figuras de linguagens (meus amorezinhos <3) uma mensagem maravilhosa. Sério, tem como não amar? Não, não tem. E TUDO ISSO EM 100 PALAVRAS! Esse texto ta printado no meu cel, pq aí sempre posso ler quando quero hahahaha (sério mesmo)

- Quando te apaixonares por um artista por @Hyein
É difícil DEMAIS escolher só um texto da Hyein, sério. Escolhi esse por ter me marcado de uma forma inexplicável, só porque li numa fase em que estava completamente apaixonada e cada parágrafo foi me dando um abraço, senti-me no texto, eu queria ser a personagem que a autora descreveu; eu era, sem que ela, ao menos, me conhecesse. Um texto sobre paixão, quando se está apaixonado, é difícil não se apaixonar por ele também, por isso merece estar na lista dos meus 5 favoritos.

- Hiperbólica por @OnceUponALand
Também é difícil demais escolher só um texto da Mari pra colocar aqui. :( Devo dizer que sou grata a sei lá o que que nos aproximou, porque pude conhecê-la e ver que além de uma escritora de dar inveja, é uma amiga pra lá de incrível. A Mari coloca um pouco de si em cada texto que escreve, é difícil não notar, e a escrita tão rebuscada e característica dela é maravilhosa. Sou apaixonada por diversos textos dela, mas Hiperbólica, em especial - não por ser mais recente -, merece estar aqui por ter bastante do misto Humanas x Exatas. É incrível como ela conseguiu casar a Matemática e a Língua Portuguesa num só texto e ainda aplicando numa história bem interessante!

- Laços mal dados terminam em nós por @Konda
Okay, okay, pode ser que esse não seja O MELHOR texto do Kelvin, mas são TANTOS textos que amo, que também é impossível escolher um só. Eu diria aqui: leiam todos, porque ele escreve muito e é tudo muito amorzinho. Mas escolhi essa por motivos de: é drabble, é fofo, é nhw, tô apaixonada demais, coisa fofa me faz soltar uns "aaaaaaawns" e é isso. hahahaha E também porque acho que outros textos dele serão indicados, já que ele escreve super bem, então né... Mas tenham certeza: estão perdendo uma fofura e tanto se não leram essa drabble ainda!

- O depois que ninguém sabe por @Shippai
Ué, é pra colocar os 5 favoritos do site, né? Não "os cinco melhores escritos" ou "o que passa a mensagem mais bela". Esse é especial por um motivo mais pessoal do que por "estar maravilhosamente bem escrito". Quem me conhece sabe o porquê, se tu não saber, se leres, provavelmente entenderás o motivo. Mas eu só digo uma coisa: o autor não tem ideia de que estou indicando, se souber, pode ser que exclua (ou não, vai saber) e, bom, queira ele ou não, esse é o texto mais especial para mim aqui no site.

FIM DO PRIMEIRO MEME, EEEEEEEEEEEEEEEE \O\ Indico esse para: @OnceUponALand (que já foi indicada -qq), @YoungAlasca (que provavelmente tbm já foi -Q), @Senhory, @TerumiMei e amo vocês <3 -qq

SEGUNDO E TERCEIRO MEMES, INDICADA PELA @OnceUponALand

1. Onde está o seu celular? Logo a minha frente –q
2. Seu parceiro? Parceiro???? ‘-‘
3. Seu cabelo? Tá daora -q
4. Sua mãe? Dormindo
5. Seu pai? Dormindo tbm HAUHAS
6. Seu objeto preferido? Caderno em que deixo mensagens e perguntas para uma eu do “futuro”
7. Seu sonho da noite passada? Olha, o da noite passada lembro não, viu...
8. Sua bebida predileta? COCA -Q
9. O carro dos seus sonhos? Sla, não manjo nem de dirigir e pá...
10. O quarto onde você está nesse momento? Tá uma ZONA.
11. Seu ex? Tá estudando Med. Veterinária em SC e eu tô super feliz por isso!
12. Seu medo? Qual deles?
13. O que você deseja ser em 10 anos? Feliz [2]
14. Com quem você passou a noite passada? Comigo mesma, vale?
15. O que você não é? Igual a alguém -q
16. O que você fez por último? Fiz o meme lá de cima e tal...
17. O que você está usando? Só uma camisa regata compridona UHEUHEUHE
18. Livro predileto? Pergunta difícil... Fico com Me Ajude a Chorar de Fabrício Carpinejar
19. A última coisa que você comeu? Gohan e lingüiça
20. Sua vida? Tá uma bagunça.
21. Seu humor? TPM define.
22. Seus amigos? Quero conhecer todos em todos os cantos do Brasil e visitar todos os que foram embora <3
23. Em que você está pensando nesse momento? Tem outro meme pra fazer...
24. O que você está fazendo nesse momento? Respondendo esse...
25. Seu Verão? Foi quente, cara D:
26. O que está passando na sua tv? Sei não, não tenho TV aqui no quarto...
27. Quando você sorriu pela última vez? Tô rindo agora, vale? kkk
28. Quando você chorou pela última vez? Hoje a tarde. Manja da TPM? Então.
29. Escola? Começar faculdade agora em agosto...
30. Atividade predileta nos finais de semana? Fazer vários nada.
31. Profissão dos seus sonhos? Dos sonhos? Não tenho sonho, acredita? Então... Digo que sempre quis ser Veterinária e o motivo de eu não seguir isso não cabe responder aqui e.e
32. Seu computador? Tá velho, mas tá vivo <3
33. Do lado de fora da sua janela? Tá escuro.

OUTRO MEME \O\
Seu nome? Érin Lika
Sua idade? 17 com o pezinho em 18 (deem-me presentes, completo 18 dia 14!)
Cor de pele? Amarela
Cor dos seus olhos? Castanho escuro
Cor dos seus cabelos? Castanho escuro com fios loiros, ruivos, brancos perdidos -q
Cor das unhas? Cor de unha (?) UHAUSAH
Cabelos lisos ou enrolados? Liso até demais...
Baixinho(a)? Depende do ponto de vista u-u
Alto(a)? Digo o mesmo u-u

Agora vamos a sua linha de personalidade:
Cruel? Depende do ponto de vista -QQ
Malvado(a)? Não
Tímido(a)? Bastante e.e
Calado(a)? Depende -q
Brigão? Depende tbm -Q
Frio(a)? Não..
Alegre? Muito UHSAUAHSUHAS
Brincalhão? Depende -qqqqq
Ameaçador(a)? Fala uma vez comigo e tu vais ver como sou ameaçadora KKKK
Metido(a)? DEMAIS -QNNNN
Mentiroso(a)? Se eu disser que não, estarei mentindo, então... Depende UHSAUHSAUAHSUHAS
Barraqueiro(a)? Uh, demais -n
Mete o nariz onde não deve? Depende da minha vontade hahaha
Fresco(a)? Com comida, até demais -q
Doido(a)? Depende do ponto de vista.
Maluco(a)? Depende do ponto de vista (vou repetir essa coisa sempre –q)
Louco(a)? Demais
Conselheiro(a)? Às vezes sei ser...
Pervertido(a)? Quem sabe -Q
Grosso(a)? Depende e.e
Estressado(a)? MUITO!
Paciente? Quase nunca.
Sarcástica? Depende do momento.

Agora vamos para as próximas perguntas:
Você prefere:
Noite/Dia: Noite
Quente/Frio: Depende do humor
Piscina/Mar: Mar
Doce/Amargo: Doce
Chocolate/Morango: Quem responder morango é doente. [2]
Torta/Bolo: Bolo
Calado/Extrovertido: Depende bastante tbm e.e

Feio/Bonito: Beleza é coisa de ponto de vista -q
Terror/Horror: Nenhum e.e
Rock/Pop: Rock
Desenhar/Pintar: Pintar, pintar me traz calma...
Ler/Escrever: Escrever
Normal/Diferente: Ser normal não tem graça
Você gosta de: Cachorros u-u
Roxo/Preto: Preto
Usa aparelho? Fixo ou móvel? Nenhum dos dois, ainda bem!
Blusa/Vestido: Blusa. Moletom, de preferência
Calça/Bermuda: Calça
Mistério/Suspense: Mistério... Não sei -q
Vídeo/Música: Música
Um livro: Me Ajude a Chorar – Fabrício Carpinejar (vou amar esse livro pra sempre –q)
Um desenho: Oh, difícil... Peppa Pig UHASUHSAUAHSUASHUSAH
Um filme: Hm... Forest Gump
Um anime: Card Captor Sakura, porque marcou minha infância <3
Um animal: Só um??? Cachorro
Um seriado: Não manjo dos seriados, então põe Everybody Hates Chris aí hahaha
Um esporte: Vôlei... ou futsal? Hm... Vôlei!
Um casal: NEJITEN, SEM MAIS -QQ
Um ator: Ah, gente, pfvr... MIURA HARUMA PQ SIM
Um cantor: Nando Reis
Um instrumento: Violão
Um amor: Meus filhotes (Muppy e Jack)
Um sentimento: Alegria
Um medo: Ter medo e não arriscar e me arrepender depois.
Um desejo: Comer
Uma cantora: Cássia Eller
Uma atriz: Sla, cara... Juliana Silveira, pq sdds Floribella hahaha
Uma banda: One Ok Rock
Uma música: N – Nando Reis
Uma cor: Branco
Uma matéria: Língua Portuguesa
Uma roupa: Moletom
Uma qualidade: Lealdade [2]
Uma comida: Só uma? Gohan -Q
Uma arma: Faca de cortar pão

Agora, vamos para outras perguntas...
Já se sentiu odiado(a)? Não
Já matou alguém? Não tbm
Já partiu corações? Já
Solteiro, namorando, casado? Solteira é uma palavra muito forte –QQQ Brinks, to namorando –q suahuashusah
De que cor é seu celular? Meio a meio –Q Manja do Moto G colors? Então -q
Já cantou? Na formatura do prézinho HUHEUHEUHE
Toca algum instrumento? Arranho o violão
Quanto você tem de altura? Põe aí de 1,60 a 1,62
Onde você está nesse momento? No meu quarto
Você dorme que horas? Depende do dia
Está ocupado(a)? Tô respondendo isso ainda, então...
Saudades de alguém? Até demais...
É corajoso(a)? Não UHSAUHSAUHSA
Tem medo de algum inseto? BARATA
Apaixonado(a)? Até demais...
Já mandou mensagem para alguém hoje? Sim
Quantas vezes você se irritou? Hoje? Umas 2.
Já foi a algum evento de anime? Já e pretendo não ir mais UHSAUSAHUAS
Já chorou hoje? Sim
Já humilhou alguém? Não e não quero
Escolha uma música e coloque um trecho dela aqui:
“[…]E o fim é belo incerto, depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar...”
O Anjo Mais Velho – O Teatro Mágico

O que pensas agora? Quero cantar -Q
Está entediado(a)? Não tanto UHSAUSAH
O que está lendo? Nada...
O que está ouvindo? O Anjo Mais Velho – O Teatro Mágico, então, né...
Você tem algum segredo? Sepá não –Q
Você ama seus pais? Sim
Você se considera bonito(a)? Sou maravilhosa, lidem com isso -QQQQQQQ

FINALMENTE ACABOU! Se você leu até aqui, pessoa, cê tá de parabéns, merece um beijo DAQUELES, porque viu... kkkkkkkkkkkkkkk E bom, não indico ninguém porque todo mundo que eu indicaria, já foi indicado e pá -Q Por hoje é isso, obrigada -Q

Beijos, até <3

Escutando: Thinking Out Loud - Ed Sheeran amorzinho <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...