~Hikarii-

Hikarii-
Uma Batata
Nome: KawaiHikari | Lika Akamatsu
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 14 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Um possível hiatus


Postado

Aos que sabem, ontem foi meu aniversário, wow, completei 18. E se eu disser que "vou começar uma vida nova" a partir disso, bom, pode parecer brincadeira por causa da idade, mas não, é verdade. Estou me mudando. Estou indo em busca de um futuro, de uma formação, de uma vida completamente fora da minha zona de conforto. Tô impressionada por ter resolvido sair do nada, de verdade. Vou explicar.

Julho foi um mês pra lá de conturbado, se já não me bastasse o coração balançado por uma paixão recente (quem acompanha os textos, viu como junho tava tenso, então, julho deu ruim -Q), eu acabei passando de surpresa numa faculdade lá no Paraná. E da noite pro dia resolvi que ia. Ia pra Curitiba, ia tentar, ia arriscar. Julho foi um mês cheio de riscos. E eu fui, requeri minha matrícula, arranjei moradia e exatamente HOJE vou embora.

O problema no meio não é a faculdade, não são os estudos (até porque o curso é matutino e eu teria o resto do dia pra ficar brisando por aqui -QQ mesmo que tivesse que estudar). O problema é que onde vou morar não terá WiFi, a internet é a cabo, mas dividirei a casa com mais 40 moradores (todos estudantes), imagina só, né? hahaha Então provavelmente eu entre aqui de pouco em pouco tempo. Como postarei meus textos? Não tenho ideia, pra ser sincera. Talvez eu use meu celular, mas não posso prometer nada, porque não dá pra confiar em 3G, então né.

Em outubro eu volto pra Mogi, por uns 2 dias, então pode ser que por aí eu poste um monte de coisa -Q Leia, favorite, comente e responda outras. Não sei, tá tudo uma bagunça. Eu vou me ajeitar, juro! Não sei nem se tem gente pra sentir minha falta aqui, mas se tem, bom, dá um toque que eu mando o meu número de whats (SEM WHATS EU NÃO FICO -Q). E pra fechar, um poeminha básico que não dá pra postar como texto porque é muito curto -q

Arrisque
Vai sem medo
Arrisque
Não siga à risca
Faça teu risco
Seja um risco
Tão único como ponto
Arrisque-se
Arrisque-me
Risque-me
Pinta, desenha
Rabisca, “artere"¹
Altere, mude
Arrisque
Mas, por favor
Não se apague.

¹. "Artere" - transforme-se em arte; seja arte -Q Licença poética tá aí pra isso, né? -QQQ

Bom, hoje eu vou.
Amanhã eu volto.
Depois de amanhã, quem sabe já não seja mais eu.

Beijos <3

Escutando: Nosso Pequeno Castelo - O Teatro Mágico

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...