~kawaii_Loka - Clan Fantasy

kawaii_Loka
Nome: Juh-san/ Yandare/ Julie-chan/ Hime-sama/ Dark Girl.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

ღ"As Ice..." ( ficha)ღ


Postado


ॐFICHA:ॐ

†Nome completo + Significado (Opcional.) :
Julie Seeling
- Julie> Francês, que significa juvenil
- Seeling> Alemão, que significa abençoada

☞ Apelido(s) :
Jey (somente para o íntimos)

☞Idade:
17 anos
†Data de Nascimento:
6/7
☞Signo:
Câncer♋
☞Tipo Sanguíneo:
O+

† Personalidade:
Ela tende a ter um temperamento curto, o que ela herdou de sua mãe. Apesar de não ter habilidades em liderança, Julie não tem medo de falar o que pensa.
Ela é muito teimosa e persistente, às vezes, e pode tirar conclusões muito precipitadas . Ela também pode ser hipócrita, mas sempre pede desculpas se ela está provado errado. No geral, a Julie é uma pessoa muito corajosa que, no final do dia, irá sempre tentar perceber os erros que possa ter causado e fará de tudo para fazer as coisas direito no dia seguinte. Ela está sempre com medo de perder alguém que ela ama. Ela geralmente defende as pessoas que são maltratadas, isso quando sua teimosia não cegá-la longe da verdade. Ela muitas vezes não tem auto-estima e tende a comparar-se com as outras meninas. Não tem medo de falar a verdade, mesmo que isto machuque outra pessoa. Não é muito otimista, mas detesta ver as pessoas a sua volta para baixo. Julie tem um grande senso de humor, consegue fazer aqueles a sua volta rirem mesmo nas situações mais cabisbaixas. Ela é uma garota bastante explosiva, tende a se irritar mesmo com os mais ''simples'' dos comentários, detesta que falem daqueles que ama ou que já desenvolvera certo afeto. America também pode ser bastante desconfiada em certas ocasiões. Tem um péssimo habito de não conseguir guardar um segredo por muito tempo, tende a colocá-lo para fora a qualquer momento.
Ela é egoísta, não uma completa egoísta, mas ainda sim egoísta. Se for dela, é apenas dela. Mas isso entre em questionamento, uma vez que seu coração é grande o suficiente para sentir pena das pessoas, prestar ajuda a quem merece ser ajudado é algo que ela demonstra e muito. Ser inimigo dela é um completo erro, uma vez que a garota é vingativa o suficiente para mover céus e terra para destruir quem estiver em seu caminho.
Quando está seria, chega ser muito assustadora, seu olhar muda e seu sorriso também, fazendo questão de mostrar seu sorrisinho cínico e dizendo "Entendo que você prefira me ver morrer de triste do que me ver sorrir", é uma garota observadora no começo, por ser muito fechada, ela pode falar abertamente seus defeitos só de te observar, além disso ser uma das maneiras dela de provocar os outros. Julie também é curiosa, e um tanto intrometida. Quando algo entra em sua cabeça, nada a faz mudar de ideia. Tem uma memória bastante seletiva, o que a torna um pouco distraída com detalhes que não lhe interessa.No desenrolar da história, Julie ao achar alguém especial para ela desenvolve um lado mais suave, mas mesmo sendo assim não deixa seu lado obscuro e vingativo sim ela é bem astuta e vingativa podendo usar suas palavras contra você mesmo. Também é atrevida e as vezes arrogante, ao mesmo tempo que pode ser justa e amável. Julie não é o centro das atenções e se incomoda quando ela percebe que todos focam nela. Julie cora um pouco fácil principalmente se for perto do seu "crush".Graças a sua fofura Julie consegue muitas coisas e ela adora isso, o jeito meigo como tratam ela, como ganha as coisas facilmente. Por ser orgulhosa, quando briga com alguém.


† Aparência(Anime.) + Personagem que interpreta:

http://25.media.tumblr.com/acf337512d202de3709785bdde03c331/tumblr_mpsecejWDf1sxcttho1_500.gif


http://37.media.tumblr.com/9f3975e7beec2029e31469146f466526/tumblr_n6noc1hZlJ1sozv4xo4_250.gif


https://lh3.googleusercontent.com/-O4BvfGrNnVw/VCXr3vuPPfI/AAAAAAAAI_k/ysRDarazGYM/w500-h281/tumblr_n9rno28xz31te6ok4o1_500.gif


http://24.media.tumblr.com/7868b0c79f6398de487b1e415aba66ef/tumblr_mpgwveAA4i1qlhqfdo1_500.gif


https://66.media.tumblr.com/b5ce03997a38be5b9dc6937a9655dfd0/tumblr_n03d86nTsu1sfeoupo1_500.gif


https://66.media.tumblr.com/c61e4135f51ed566bd19a18a1b4f379b/tumblr_n8qbw9fj9Q1te6ok4o1_500.gif


http://37.media.tumblr.com/88a6c2b749202cd0ac68713b1bbb2996/tumblr_mtupfexjiH1qaydkno2_500.gif


https://67.media.tumblr.com/b473ef67ffd59b3641a5362abf759476/tumblr_ni1bie0FBr1tpveswo1_500.gif


http://1.bp.blogspot.com/--hasSNJQ-dg/UpA2Ss1SCBI/AAAAAAAAAPQ/C3bGBiPa5Zs/s1600/tumblr_mtne5ev80b1qh4txao1_500.png


https://m.popkey.co/b99281/Gwo3r.gif


https://67.media.tumblr.com/548c644e8162552554229265c427da30/tumblr_n0lh1hgy5t1rqna90o1_500.gif

Junko Enoshima(Dangam Rompa)

☞ Descrição:

†Altura:
1,64 de altura
†Peso:
63 kg


†Gostos:
Uma verdadeira amante de Donuts. Ama observar a chuva caindo. Celular\internet. Doces. Estrelas\lua. Astronomia. Pessoas que tem olhos azuis. Época vitoriana. Cachorros. Dormir. Preto\branco. Dias frios. De ler livros,principalmente dos livros de Shakespeare,ama muito todos os livros de literatura da idade conteporania. comer chá e biscoitos. Filmes de comédia romantica. Jogar xadrez. Musica clássica. Organizar. Cozinhar


†Desgostos:
Desorganização. De barulhos,de ficar em lugares com muita gente. Do escuro. Bonecas de porcelana. pessoas falsas. Mulheres que não se dão o devido respeito. Mentiras. Guardar segredos. Gatos. Coisas amargas. Cheiros muito fortes. Animas muito grandes.


--->

†Talentos:
☞Tocar piano;


☞Tocar violino;


☞E cozinhar;


†Hobbies:
Sabe tocar piano. Observar a chuva cair.

--->

† Par Primário:
Ayato Sakmaki



☞ Relação:
Quando ela colocou os pés dela dentro da casa,eles trocaram olhares mas não foi olhares romanticos, foram olhares desafiadores como se fossem se matar a qual quer hora,primeiro ela achou que ele era um cavalheiro pelo modo que ele a recebeu,logo depois ele mostrou a o lado sádico dele,quando ele a pegou nos braços,ele sentiu a pele dela e a primeira coisa que ele disse " ate que não eres uma perda de tempo" e cravou as presas nela,ele apreciou o sangue dela como um bom vinho ou melhor uma droga,ele viciou no sangue dela queria ele de um em um minuto,ele queria mais e mais. Mas, quando Julie se recusou a alimenta-lo, ela a trancou em um quarto escuro e frio durante dias. E, todo dia no mesmo horário ela ia até o quarto, e sempre dizia a mesma coisa "Ainda nega seu sentimento por mim ?", e sua resposta sempre era a mesma "Eu nunca terei algo a ver com vc". -era o que Julie pensava-, o quarto era lotado de instromentos de tortura e de sadomasoquismo, e, em poucas semanas Julie já havia sido transformada em uma cobaia, ou pior, como Ayato dizia "Minha bonequinha inflável". Mas, mesmo sendo tão mal trada pelo mesmo, para Julie, Ayato é como se fosse um imã, do qual a garota não conseguia se desgrudar. Foi então que uma palavra passou pela sua cabeça "Será amor", mas a mesma se negava a acreditar, ou, antes gostaria de ter o minimo de certeza. E assim foi, a mesma passou dias observando o garoto, e em pouco tempo já havia descoberto suas fraquesas, seu lado fofo, as coisas que o irritava e as coisas que o agradavam. Ainda confusa, Julie recorreu-se a uma de suas irmãs - a mais próxima-, que após uma tonelada de sermões e frases formadas a fez enxergar a verdade, e foi assim que a mesma chegou a conclusão " É ele que eu amo", um sentimento intenso e sufocante estava crescendo cada vez mais no peito da garota. toda vez que passava pelo mesmo, corava, gaguejava ou simplesmente o ignorava. Ayato estava de saco cheio disso, achou que a garota precisava de algum tipo de tratamento, então a encurralou e a perguntou o que estava errado com ela, mas a resposta era sempre a mesma "eu não tenho nenhum problema", " estou bem" ou " apenas me deixe em paz". Até que chegou ao ponto do mesmo se estourar de raiva, a trancou novamente no mesmo quarto, mas, dessa vez ele não a torturava ou a abusava, ele a tratava como um ser humano de verdade, como uma verdadeira dama. Lhe dava caricias, e sussurrava palavras quentes em seu ouvido, o que estava fazendo a mesma enlouquecer, não aguentava mais, seu peito estava prestes a explodir de tanto amor, um amor tão grande que seria capaz de mata-la, mas, a única coisa que o ruivo dizia era " Vou fazer com que se apaixones por mim, a ponto e querer se matar". E foi assim durante algumas semanas, até chegar a hora de a mesma dizer a palavra que tanto temia dizer "Eu te amo!".

†Par Secundário:
Reiji Sakamaki



☞ Relação:
A primeira impressão de Julie foi "Eu preciso me aproximar desse cara." Ela sempre teve uma queda por garotos responsáveis e o Reiji para ela pareceu mais do que perfeito. Julie realmente não se intimidou com Reiji no inicio, pois afinal não tinha nem ideia de como ele era sádico. Talvez teria sido melhor Julie ter ouvido suas irmãs.
Julie realmente foi atrás, sempre tentava pedir algum livro emprestado a Reiji, com o tempo ele a apresentou sua biblioteca, muitas vezes ela ia e voltava com o livro e uma mordida.

--------------------------{Roupas on}------------------------------
†Vestido de Nóiva:

https://i.ytimg.com/vi/hdtasz7LJm0/maxresdefault.jpg
--------------------------{Roupas off}------------------------------
( ☞ Vai querer engravidar? Sim(x)/Não(_). )

------------>
† História:
Julie Seeling, filha de um dos maiores exportadores de petróleo do mundo, Maxom Walker Seeling, um verdadeiro aristocrata. Julie havia acabado de completar dez anos, estava comemorando seu aniversário com uma enorme festa, lotada de amigos e familiares. Mas, naquela noite, a mansão Seeling foi vítima de um incêndio. O fogão estava se expalhando, e de fora para dentro, o salão de festas era no último andar, por isso, em um piscar de olhos os Seeling já estavam encurralados, a única saída era uma portinha pequena, onde se despejavam o lixo. É assim foi, a senhora Seeling passou pela portinha agarrada a seus dois filhos, Julie e Aspen. Julie estava inconsciente, pois, durante o tumulto acabou tropeçando, pateando a cabeça na quina da mesa, e quase fora morta pisoteada. A senhora Seeling correu para a floresta agarrada a seus filhos, até sentir que estava a uma distância segura do fogo e da fumaça, mas, Julie ainda estava inconsciente, a mesma estava cheia de marca rochas devido aos pisões que lavara, mas, teve algo que assustou a senhora Seeling e a Aspen, Julie estava com a testa inchada e roxa, mas não algo despreocupaste, a cada hora que se passava o inchado alimentava, então a senhora Seeling pensou em dar um olhada e até uma cutucada na cabeça da garota, e assim percebeu, que havia um buraco enorme na cabeça da mesma, a mulher já em pânico quase desmaiou. Eles estavam indo ao hospital mais próximo, já que a casa de praia da qual estavam hospedados era longe de tudo. Ao chegarem ao hospital o médico disse que Julie teria que passar por uma cirurgia, já que aquilo era uma enorme emergência, o machucado já estava comentando a infeccionar. É assim foram se passando os dias, Julie não se mexia, havia virado um vegetal ambulante, e não estava previsto quando a mesma iria acordar de seu coma. A mulher já não aguentava mais, agora, sua única saída era recorrer ao homem do qual Stephane( a senhora Seeling), sempre odiou, KarlHainz, estava disposta a enfrentá-lo para ver sua filha saudável novamente, mesmo que o preço fosse sua vida. Em poucas horas KarlHainz já estava a negociar com Stephane, a vida dela pela da filha, mas, Julie também teria de ser o brinquedinho de seus filhos. Sem muitas opções, Stephane simplesmente aceitou, desde que aquilo significasse a vida de sua filha de volta...

------->
† Família:

☞Irmão mais velho:(vivo)

☞Nome:
Aspen Leger

☞ Idade:
21 anos
31/05
Gêmeos













☞Mãe:(morta)

☞Nome:
Victória Seeling

☞Idade:
37 anos
04\10
Libra







☞Pai:(???)

☞Nome:
Edgar Leger

☞Idade:
44 anos
30\10
Escorpião







-> Algum objeto valioso ou lembrança que leva consigo? Se sim, diga o que é.
Sim; Seu ursinho de pelúcia, que se chama Justin

http://static.tumblr.com/f6de872ed258da49b6c16c3e12bcaac7/mxovcfi/jc9mri4he/tumblr_static_tumblr_static_monobear__22_.png

† Animal de estimação? (Opcional, mas se sim, fale um pouco sobre ele.)
Não

--->
†Poderes (Máx - 5.) :
☞Manipulação-
Habilidades de manipular os seres vivos e os elementos.

☞Oneirocinese - Sonhos
Capacidade de manipular e controlar os sonhos. Este poder é muito raro. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. Entretanto, uma vez que a vítima percebe que está em seu próprio sonho ele pode contra-atacar se se tornar mais poderoso que o invasor. Dependendo do grau do poder, o usuário de oneirocinese pode fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em "realidade", inclusive a morte da vítima.

☞Eletrocinese - Eletricidade
Eletrocinese é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

☞Aromocinese - Aromas
Aromocinese é a habilidade de gerar aromas fortes, que podem chegar de uma pequena alergia, até um desmaio. Em altos níveis, um usuário pode se desfazer em uma grande névoa rosada, e gerar um hálito que pode fazer desmaiar todos a sua volta.

☞Energia psíquica pura
Capaz de transmutar seu corpo em energia psíquica pura.É uma combinação de sua telepatia e telecinesia

-------->
†Algo mais???

Escutando: Work
Lendo: Minha ficha
Assistindo: Icarly
Jogando: The Simis
Comendo: -X-
Bebendo: -X-

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...