~kawaii_Loka - Clan Fantasy

kawaii_Loka
Nome: Juh-san/ Yandare/ Julie-chan/ Hime-sama/ Dark Girl.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Blood Selection - Ficha


Postado

Blood Selection - Ficha


"Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa maneira de partir." Bella Swan - Crepúsculo-.



ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪


♦Nome Completo:
Julie:Nome de origem francesa, que significa "juvenil". Julie é abreviação do nome Julietta, que tem significado de "pureza" ou "belo amanhecer"
Seeling:Nome de origem alemã, que tem como significado "abençoada(o)".



♠Nacionalidade:
Francesa.



♥Idade:
18 anos
06\07
Câncer ♋



♦Aparência:
















Yuuko Ichihara (HOLiC)

Descrição:
Julie tem longos cabelos pretos,como a noite e quando exposto a luz se tornam meio roxeados, são lisos e tem pontas levemente repicadas, quando soltos vão até ate um pouco abaixo da cintura, tem uma franja que quase oculta seus olhos, onde são divididas e repuxadas nos cantos do rosto, cobrindo desde sua testa até seu queixo, dando um ar misterioso a ela,seus olhos são vermelhos sangue hipnotzantes, isto é, quando a luz não reflete neles, pois, na realidade seus olhos são de cor castanha avermelhada, quase lembrando a madeira de uma cerejeira, as pessoas se perdem nos seus olhos por 15 segundos antes de falar alguma coisa, cria um perfeito contraste com seu tom de pele, que é alva e macia ao toque,como uma seda fina e importada, facilmente ficando vermelha,ela não tem nem uma manchinha ou espinha se quer, mas na sua barriga tem uma cicatriz,na qual ela esconde com maquiagem,a mãe natureza foi generosa com o corpo dela,dando a ela seios fartos e firmes,barriga sequinha,cintura fina quadril largo,dando a ela delicadas e invejadas curvas,sua coxa é farta e durinha e sua canela levemente torneada,ela tem uma estrutura alta, tendo 1,68 de altura,e pesando apenas 50 kg,ela usa salto então ela fica com 1,74 quando esta de salto alto. Julie tem uma voz aveludada e aguda como um sino suave, capaz de fazer cocegas na orelha de quem ouve seu quase tão perfeito tom de voz.



♣Personalidade:
Ela tende a ter um temperamento curto, o que ela herdou de sua mãe. Apesar de não ter habilidades em liderança, Julie não tem medo de falar o que pensa.
Ela é muito teimosa e persistente, às vezes, e pode tirar conclusões muito precipitadas . Ela também pode ser hipócrita, mas sempre pede desculpas se ela está provado errado. No geral, a Julie é uma pessoa muito corajosa que, no final do dia, irá sempre tentar perceber os erros que possa ter causado e fará de tudo para fazer as coisas direito no dia seguinte. Ela está sempre com medo de perder alguém que ela ama. Ela geralmente defende as pessoas que são maltratadas, isso quando sua teimosia não cegá-la longe da verdade. Ela muitas vezes não tem auto-estima e tende a comparar-se com as outras meninas. Não tem medo de falar a verdade, mesmo que isto machuque outra pessoa. Não é muito otimista, mas detesta ver as pessoas a sua volta para baixo. Julie tem um grande senso de humor, consegue fazer aqueles a sua volta rirem mesmo nas situações mais cabisbaixas. Ela é uma garota bastante explosiva, tende a se irritar mesmo com os mais ''simples'' dos comentários, detesta que falem daqueles que ama ou que já desenvolvera certo afeto. Julie também pode ser bastante desconfiada em certas ocasiões. Tem um péssimo habito de não conseguir guardar um segredo por muito tempo, tende a colocá-lo para fora a qualquer momento.
Ela é egoísta, não uma completa egoísta, mas ainda sim egoísta. Se for dela, é apenas dela. Mas isso entra em questionamento, uma vez que seu coração é grande o suficiente para sentir pena das pessoas, prestar ajuda a quem merece ser ajudado é algo que ela demonstra e muito. Ser inimigo dela é um completo erro, uma vez que a garota é vingativa o suficiente para mover céus e terra para destruir quem estiver em seu caminho.
Quando está seria, chega ser muito assustadora, seu olhar muda e seu sorriso também, fazendo questão de mostrar seu sorrisinho cínico e dizendo "Entendo que você prefira me ver morrer de tristeza do que me ver sorrir", é uma garota observadora no começo, por ser muito fechada, ela pode falar abertamente seus defeitos só de te observar, além disso ser uma das maneiras dela de provocar os outros. Julie também é curiosa, e um tanto intrometida. Quando algo entra em sua cabeça, nada a faz mudar de ideia. Tem uma memória bastante seletiva, o que a torna um pouco distraída com detalhes que não lhe interessa.No desenrolar da história, Julie ao achar alguém especial para ela desenvolve um lado mais suave, mas mesmo sendo assim não deixa seu lado obscuro e vingativo, sim, ela é bem astuta e vingativa podendo usar suas palavras contra você mesmo. Também é atrevida e as vezes arrogante, ao mesmo tempo que pode ser justa e amável. Julie é o centro das atenções e fica feliz quando ela percebe que todos focam nela. Julie cora um pouco fácil principalmente se for perto do seu "crush".Graças a sua fofura Julie consegue muitas coisas e ela adora isso, o jeito meigo como tratam ela, como ganha as coisas facilmente. Pode ser orgulhosa, quando briga com alguém.
Embora sua imaginação a faça sair por vezes da realidade, ao ponto de torná-la errante e volúvel, requer uma grande dose de vontade e realismo para retornar novamente ao caminho reto.
Julie pode ser definida como maluquinha, impulsiva, imprevisível e geniosa. Ela é o tipo de pessoa que vive intensamente e que faz todas as coisas do seu jeito sem se preocupar com o resultado de suas ações ou com o que outras pessoas irão pensar de si. Mais ainda sim, Julie é uma pessoa gentil, e um tanto tímida.
É muito sincera e honesta em relação ao que pensa e ao que sente, fazendo e falando tudo o que tem vontade e o que ela acha que é o certo à ser dito ou feito, é direta, curta e grossa se necessário, e não liga para opiniões alheias ou se suas falas e ações irão irritar ou incomodar alguém.
Ela é simpática, comunicativa, extrovertida e descontraída, adora fazer brincadeiras e provocações para animar o ambiente em que está, acabando por atrair a atenção de todos com seu charme e carisma, é educada, gentil e atenciosa à seu modo com as pessoas mais íntimas.
Por ser muito perfeccionista, intuitiva e seletiva, ela analisa a pessoa com apenas um olhar, e é simplesmente fria, hostil e sarcástica com aqueles com quem seu gênio não se bate.
Sua personalidade também depende bastante de seu humor, então se ela estiver de bom humor, tudo ocorrerá nas mil maravilhas e ela será um doce de pessoa, mas se estiver de mal humor, saia de perto.
Mas mau humor é coisa rara na vida da morena, e mesmo se estiver de mal humor, não há coisa que ela mais goste do que ter alguém para conversar ou com quem possa fazer algo.
Ela adora fazer amizades, e quando realmente gosta de uma pessoa, se apega com muita facilidade e tende à se comportar como uma mãe, sempre preocupando-se com a pessoa e tomando suas dores e problemas para si mesma, e tal como uma criança com seu primeiro e único melhor amigo, ela é carinhosa, superprotetora e não mede esforços para fazer aquela pessoa sorrir, as vezes se importando mais com seus amigos do que consigo mesma.
Porém ela não é tão infantil e bobinha quanto faz parecer, e se a situação exigir, ela saberá se mostrar decidida, objetiva e persistente, ainda mais quando se trata de sua liberdade de expressão, de seu ponto de vista e de seus objetivos.
E, apesar de ter um rostinho de criança e alguns aspectos infantis no seu jeito de ser, ela é muito pervertida e não tem vergonha alguma de admitir isso, muito pelo contrário, Julie adora fazer provocações, diz coisas em duplo sentido de propósito e usa roupas que destacam ainda mais seus atributos físicos, porém boa parte do que ela faz é inconsciente, como por exemplo lamber lentamente a ponta dos dedos ou umedecer e morder os lábios enquanto encara alguém fixamente.
Mas, no fim de tudo, mesmo que ela sempre se mostre positiva e inabalável, seu lado frágil e sensível sempre ganha, e apesar de ter uma personalidade forte e imprevisível, ela ainda é muito ingênua. Não confia facilmente em alguém, mas se deixa levar facilmente por aparências como a boba romântica e idealista que é, apesar de não admitir.




♠História:
Julie nasceu numa família rica, seu pai é dono de uma fábrica de automóveis e ganha muito dinheiro, sua mãe é muito famosa nacional e internacionalmente, teve seu próprio Reality TvShow e atualmente esta gravando um filme. Sua infância foi marcada pela ausência de seus pais e talvez seja um dos motivos para o agravamento de seu Transtorno, na escola muitos de seus amigos eram falsos, interessados em seu dinheiro e em seu sobrenome. Mas na sua inocência, Julie estava sempre feliz de ter eles como amigos, chegava em casa de tarde e a casa ficava vazia - exceto pelos(as) empregados(as) - e ela ficava brincando sozinha em seu quarto ou chamava algum de seus amigos - que sempre aceitavam o convite - para brincar consigo. Depois de mais velha, Julie começou a ter brigas constantes com sua mãe. Seu pai chegava em casa e a primeira coisa que ouvia eram os gritos das duas, imediatamente subia e as separava. E isso seguiu-se por cerca de dois meses quando Julie com raiva arremessou um vaso na direção de sua mãe, que começou a berrar coisas como "louca", "possuída" e milhares de ofensas, usando a briga como pretexto, ela conseguiu interna-la em um Manicômio local, bem perto de sua casa. Lá, ela sofria inúmeros abusos e agressões - físicas e verbais - além de ser castigada quando tinha seus ataques de raiva. Seu pai ficava extremamente triste ao ver a filha naquela situação, ainda mais quando os médicos diziam que ela estava possuído e o único jeito de espantar os demônios era castigando ele.
Após dois anos naquele inferno, o pai de Julie conseguiu que sua mãe o retirasse de lá e a garota voltou para sua casa, mas com muitas cicatrizes e marcas irreparáveis por todo o corpo. As brigas com sua mãe ficaram escassas, mas elas não passaram a se dar bem, muito pelo contrário. De ambas lados eram dirigidos olhares que parece que vão matar alguém, olhares de nojo e repulsa retribuídos com outro dez vezes pior, de superioridade e desgosto. E segue-se assim até hoje.




♥Gostos:
Uma verdadeira amante de bolinhos de arroz. Ama observar a chuva caindo. Celular\internet. Doces. Estrelas\lua. Astronomia. Pessoas que tem olhos azuis. Época vitoriana. Cachorros. Dormir. Preto\branco. Dias frios. De ler livros,principalmente dos livros de Shakespeare,ama muito todos os livros de literatura da idade conteporania. comer chá e biscoitos. Filmes de comédia romantica. Jogar xadrez. Musica clássica. Organizar. Cozinhar.



♦Desgostos:
Desorganização. De barulhos,de ficar em lugares com muita gente. Do escuro. Bonecas de porcelana. pessoas falsas. Mulheres que não se dão o devido respeito. Mentiras. Guardar segredos. Gatos. Coisas amargas. Cheiros muito fortes. Animas muito grandes. Escuridão.



♣Hobbies:
Tocar piano;


Cozinhar;


Tocar violino;


Lutar esgrima;


Estudar astronomia;




♠Manias:
Quando pensativa, faz pequenas trancinhas no próprio cabelo e fica o enrolando
Quando nervosa, bate a ponta dos dedos apressadamente em sua coxa (como se tocasse um piano imaginário), ou, fala muito rapido sem parar para respirar.
Quando envergonhada, olha para baixo e começa a falar em um som muito baixo.




♥Medos:
Lugares altos. Sangue. Oceano. Peixes. Bonecas de porcelana. Ser esquecida. Escuro. Fantasmas. Filmes de terror. As versões macabras das princesas contadas pelos irmãos Grim. Lagartixas, na verdade, qualquer inseto rastejante a assusta, mas, em especial lagartixas. O pé grande.



♦Sonhos:
Se tornar modelo.


♣Talentos:









♠Par:
Ruki Mukami




♦Motivo para participar da Seleção:
Para fugir do inferno que sua vida havia se tornado, para fugir de sua mãe com suas crises, e para não ter mais ataques de raiva.



♣Gosta ou não de ser Selecionada? Por que?
Ela detesta, se ha algo co que Julie menos gosta é de ter que dividir atenção, isso a dá nos nervos, o que a faz pensar que é um tipo de substituta, e, para ganhar sua atenção "merecida" é capaz de fazer um golpe baixo.



♠Música tema da personagem e do casal:
Personagem




Casal





♥Relações:

○Relação com a rival:
Julie não é do tipo infantil que faz caras e bocas... É do tipo baixa, capaz de joga-la pela escada. Mas, consegue se deter antes de chegar ao limite da sanidade, não gosta de tomar atitudes drásticas, prefere fazer com que tudo siga em seu tempo. Por mais legal e gentil que seja sua rival, Julie será capaz de inventar algo que contrarie sua personalidade ou seus atos, invertendo os papeis e tentando deixa-la como a vilã.

○Relação com as outras meninas, sem ser a rival:
Julie não é de falar muito,é da quelas que fica mais na sua mas não deixa de ajudar quando preciso,por ter um forte senso de justiça America sempre esta tentando protege-las,mesmo que se ferre pra isso,ela sempre sempre vai ajudar,menos em questões pessoas,como romance e etc,ela nunca se mete na vida pessoal dos outros a menos que a pessoa venha falar com ela e pedir alguns concelhos,assim como ela não intromete na vida pessoal delas,ela não vai gostar se uma delas intrometer,pôs ela acha que isso causa certa dependencia de alguém e é uma coisa que ela não quer.

○Relação com cada um dos meninos:



Julie de começo acreditou que Shu fosse seu amigo, então o tratava de tal forma carinhosa e um tanto íntima. Mas Shu era um péssimo amigo em sua opinião, ele nunca fala com ela, nunca faz o que ela pede, que em são consciência (Além do Reiji) não faz o que um amigo pede. E toda vez que ela fala que ele deveria tratar a melhor amiga dele com mais carinho ele responde: "Você não chega a ser nem minha amiga".



Outro chato, esse aí só sabe impor regras parece que não tem amigos ou vida social (e não tem mesmo), ele vive dando bronca nela porque as vezes ela quebra alguns objetos, não presta atenção no que ele fala e sempre que ele lhe pede algo e ela vai fazer, ela se distrai.



Tem medo nele,e ele se acha por isso,sempre que ela dorme de luz acesa,ele vai e desliga e fica fazendo barulhos na parede só para assuta-la,acha engraçado o jeito que ela se encole na cama e fica rezando



Ela não gosta de Laito por causa do jeito pervertido. Toda vez que ele chega perto dela, a mesma lhe lança um olhar de desprezo e vira a cara. Mas quem disse que ele a deixa em paz pelo contrario, ele irrita mais.




Ela só fica perto do Kanato quando ele esta na sua fase kawai, ou seja, quando eles estão comendo doce ou quando vão brincar lá fora, só que ai ele muda de personalidade de repente e faz ela fugir



Ela fica numa distância razoável dele, pois um passo em falso e você morre. Mas sua relação não é tão ruim assim. No momento que ele a se dão melhor é quando não tem ninguém por perto para irritar, só que ai ela estraga tudo perguntando sobre ele.


Julie é super fã de Kou,isso desde seu primeiro cd. Ela já até sentiu-se atraída por ele,mas foi por um breve momento. Ela o acha bastante animado,semelhante a si mesma,mas não gosta quando ele se irrita então faz de tudo para não deixá-lo bravo.



Julie se preocupa muito com Azusa,pelo fato dele sempre estar se machucando. Julie acha,ou melhor,tem certeza que ele deve parar de se machucar tanto,Ela o trata de uma maneira especial e mais gentil do que com as outras pessoas. Julie o acha bonito,isso ela pode até dizer na frente dele, não tem vergonha ou medo de dizer o que acha das outras pessoas.


Yuma e Julie são distintos,mas bons amigos. julie gosta de Yuma e Yuma de Julie, mas os mesmos poucas vezes se encontram, já que Yuma fica mais tempo com sua noiva de sacrifício e Julie com seu prometido, mas quando estão juntos,eles conversam bastante,passam bastante tempo fazendo brincadeiras uns com os outros,e é raro vê-los brigando. Alguns até acham que eles são irmãos, ou amigos de anos.

○Relação com Yui:
Julie não tem nada contra a menina, apenas se irrita com sua lerdeza e burrice, costuma chama-la de "Pomba". Mas, fora isso, não tem nada de mais, quando se sente solitária, ela é capaz de falar com Yui civilizadamente, sem humilha-la ou inventar apelidos maldosos.








♦Roupas:

○Vestidos casuais/para o dia a dia na Mansão:













○Vestidos para encontros:








○Vestidos para eventos/restaurantes:









○Vestidos para bailes:









○Roupa para escola:





♣Curiosidades/Algo a mais?

- Julie é alérgica a amendoim.
- Tem um piercing no umbigo.
- É virgem.
- Já tentou matar um enfermeiro do manicomo onde estava internada.
- Até os dias atuais toma remédios para afugentar seus ataques de raiva.



Escutando: Minha mãe me mandar ir lavar a louça.
Lendo: Minha ficha
Assistindo: ~X~
Jogando: Amor Doce
Comendo: ~X~
Bebendo: Suco de maçam

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...