~kawaii_Loka - Clan Fantasy

kawaii_Loka
Nome: Juh-san/ Yandare/ Julie-chan/ Hime-sama/ Dark Girl.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha/// You Aren't The Unirverse Center


Postado

Ficha/// You Aren't The Unirverse Center


☥Nome
Julie(tta) Seeling
Julie: Abreviação de seu verdadeiro nome, Julietta, que tem como seignificado "juvenil", ou "Delicadeza". Seu nome foi uma homenagem a personagem Julieta, de "Romeu e Julieta", uma das histórias preferidas de sua mãe, que a mesma sempre contava para Julie quando era pequena, assim, fazendo com que a garota sentisse muito orgulho e ficasse lisonjeada de ser nomeada Julietta
Seeling: Nome de família, que tem como significado "abençoado".

☥Idade
17 anos
06\07\????
Câncer


☥Apelidos
Julie - Seu apelido mais usado, as pessoas não tem o costume de chama-la de Julietta, isso é assim desde quando Julie era pequena, portanto, muitas vezes quando chamada por seu nome, a garota entende que não estão a falar com ela, e, demora alguns segundos para perceber que se trata de sua pessoa.

Morango - Apelido carinhoso, dado por seu irmão mais velho Jullian, que fazia intercâmbio e quando voltava de viajem sempre vinha com uma mala cheia de caixinhas de morango. a garota se acabava de tanto comer morangos. Julietta e Jullian passavam as tardes devorando os morangos embaixo de uma arvore de cerejeira que ficava em seu jardim

☥Personalidade
Ela tende a ter um temperamento curto, o que ela herdou de sua mãe. Apesar de não ter habilidades em liderança, Julie não tem medo de falar o que pensa.
Ela é muito teimosa e persistente, às vezes, e pode tirar conclusões muito precipitadas . Ela também pode ser hipócrita, muito hipócrita. No geral, a Julie é uma pessoa muito corajosa que, no final do dia, irá sempre tentar perceber os erros que possa ter causado e fará de tudo para fazer as coisas direito no dia seguinte. Ela está sempre com medo de perder alguém que ela ama. Ela geralmente defende as pessoas que são maltratadas, isso quando sua teimosia não cegá-la longe da verdade. Ela muitas vezes não tem auto-estima e tende a comparar-se com as outras meninas. Não tem medo de falar a verdade, mesmo que isto machuque outra pessoa. Não é muito otimista, mas detesta ver as pessoas a sua volta para baixo. Julie tem um grande senso de humor, consegue fazer aqueles a sua volta rirem mesmo nas situações mais cabisbaixas. Ela é uma garota bastante explosiva, tende a se irritar mesmo com os mais ''simples'' dos comentários, detesta que falem daqueles que ama ou que já desenvolvera certo afeto. America também pode ser bastante desconfiada em certas ocasiões. Tem um péssimo habito de não conseguir guardar um segredo por muito tempo, tende a colocá-lo para fora a qualquer momento.
Ela é egoísta, não uma completa egoísta, mas ainda sim egoísta. Se for dela, é apenas dela. Mas isso entre em questionamento, uma vez que seu coração é grande o suficiente para sentir pena das pessoas, prestar ajuda a quem merece ser ajudado é algo que ela demonstra e muito. Ser inimigo dela é um completo erro, uma vez que a garota é vingativa o suficiente para mover céus e terra para destruir quem estiver em seu caminho.
Quando está seria, chega ser muito assustadora, seu olhar muda e seu sorriso também, fazendo questão de mostrar seu sorrisinho cínico e dizendo "Entendo que você prefira me ver morrer de triste do que me ver sorrir", é uma garota observadora no começo, por ser muito fechada, ela pode falar abertamente seus defeitos só de te observar, além disso ser uma das maneiras dela de provocar os outros. Julie também é curiosa, e um tanto intrometida. Quando algo entra em sua cabeça, nada a faz mudar de ideia. Tem uma memória bastante seletiva, o que a torna um pouco distraída com detalhes que não lhe interessa.No desenrolar da história, Julie ao achar alguém especial para ela desenvolve um lado mais suave, mas mesmo sendo assim não deixa seu lado obscuro e vingativo sim ela é bem astuta e vingativa podendo usar suas palavras contra você mesmo. Também é atrevida e as vezes arrogante, ao mesmo tempo que pode ser justa e amável. Julie não é o centro das atenções e se incomoda quando ela percebe que todos focam nela. Julie cora um pouco fácil principalmente se for perto do seu "crush".Graças a sua fofura Julie consegue muitas coisas e ela adora isso, o jeito meigo como tratam ela, como ganha as coisas facilmente. Por ser orgulhosa, quando briga com alguém.
Embora sua imaginação a faça sair por vezes da realidade, ao ponto de torná-la errante e volúvel, requer uma grande dose de vontade e realismo para retornar novamente ao caminho reto


☥Aparência









Julietta é uma garota com um tipo de aparência excêntrica porém excepcional ela tem a pele branca bem alva e macia com um sinal pequeno em forma de um ponto em suas costas, seu rosto é pequeno e simétrico dando a mesma traços infantis aparentando ter entre 14 e 15 anos, seus lábios são pequenos e rosados, seus dentes são bem alinhados e alvos, ela também tem héterocromia seus olhos são de cores diferentes do lado direito a cor é um castanho vivo quase vermelho, do lado esquerdo seu olho tem a cor azul, um azul num tom como de um rio cristalino por isso costuma usar um tapa-olho do lado direito do olho por simples vergonha, suas sobrancelhas são estreitas e longas os pelos da sobrancelha tem a cor cinza como a dos seus cabelos tais são curtos e repicados de forma desproporcional tem uma franja que cobre seu olho direito, ela usa presilhas para prender a franja seu nariz é pequeno no comprimento e largura porém um pouco pontudo, ele também reto sem nenhuma curvatura, dando a mesma uma s beleza única, até mesmo angelical seu corpo é pequeno ela tem 1,60 e pesa 48kg vale ressaltar que são bem distribuídos, suas pernas são curtas e bem torneadas, ela é bem magra sua cintura é curvilínea, seus seios são de tamanho médio, são cheios, firmes e arredondados.

➤Iri Flina - Sworld Girls

☥Oque é na Historia
Escolhida

☥Passado
Julie nasceu no dia 06 de Julho, na cidade de Forks, Washington sendo filha de Jane Dywer e Charlie Seeling. Ela morou com a mãe até seus dezesseis anos no bairro de Paradise Valley,em Phoenix, Arizona. Sua relação com seu pai é difícil pelo fato de ambos serem tímidos em relação aos sentimentos e não saberem demonstrar. Julietta cria uma rejeição a Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Will Dywer (um jogador de beisebol) e à sua vontade clara de viajar com o novo marido, Julie decide se mudar para a casa do pai, que tem a guarde de seu irmão mais velho,Jullian, que não vê desde o sexto ano do fundamental, e que acabara por ser aceito em uma faculdade em Tóquio.

☥Se apaixonou por
Sim, posso deixar isto a seu critério?

☥Odeia
Ayato Sakamaki

【✻Interação com...✻】


✣Vampiros:

Shuu Sakamaki:
[b]A garota não tem um pingo de paciência quando o assunto é Shuu Sakamaki, ela não odeia o louro, apenas desgosta, isto é normal, não? Muitas vezes é pega se perguntando sobre como o louro consegue dormir o dia inteiro, a mesma até o chama de "vegetal ambulante". Odeia pessoas preguiçosas como o mesmo, em certos sentidos, a albina até concorda com Reiji sobre "O mimado" ou sobre o "Vagabundo" ou até mesmo quando ele diz "Peso-morto".


Reiji Sakakamaki:
Julie não fui muito com a cara do mesmo, detesta receber ordens ou sermões, detesta que a tratem como inferior ou que finja que sua existência é algo totalmente inútil. Por mais que os dois concordem em certas ocasiões, para Julietta, não é nada mais, nem nada menos que isso. A albina tem respeito pelo chefe da família, é só.

Laito Sakamaki:
Assim como com Shuu, Julietta desgosta de Laito, mas, isto é algo que vai mais além, talvez um ódio disfarçado de admiração? De qualquer forma, a garota tenta se distanciar, principalmente do pevertido, isto para impedir a si mesma muitas vezes de pular no pescoço do mesmo.

Ayato Sakamaki:
Por mais irritante que o ruivo seja, ela ate o acha engraçado, em algumas ocasiões acabando por concordar ou por rir sobre os comentários do mesmo. Se não fosse pelo seu jeito infantil e desagradável, Julie acredita que os dois PODERIAM ser amigos, mas, não adianta, já que os dois sempre acabam discutindo e descordando na maioria das vezes, que quase sempre acaba virando uma briga feia, mas, a albina imagina que, se seu noivo já a trata de forma brutal, ela não que conhecer este lado dos outros irmãos, prefere deixar isso para o restante das garotas.

Kanato Sakamaki
Julie gosta e não gosta de Kanato. Ela o acha fofo e uma boa pessoa, ou melhor um bom vampiro, quando ele não está em seu "modo hard". Ele nunca deixa ninguém encostar um dedo no Teddy, e por causa disso, Julietta sente uma enorme curiosidade sobre o ursinho, ela acha que o mesmo não possui nada de especial, mas ele já a disse: "Teddy, é o único amigo que eu tenho, por isso ele é muito especial para mim". Julie já tentou ser amiga do roxeado, mas já viu que é meio difícil. Ele vive falando com se precioso Teddy, e Julie não acha isso a coisa mais estranha do mundo, tanto que as vezes ela também fala sozinha, e também, ela vive com seis vampiros, ver um deles falando com um urso de pelúcia é a mesma coisa que comer um doce feito por ela mesma ( é né.....'-' )

Subaru Sakamaki:
A garota tenta entender por que do seu lado raivoso, mas, por obra do destino acaba conhecendo seu lado gentil, o que ajudou na sua aproximação com o albino, mas, nada a mais. A garota conversa com o mesmo de vez em quando mas ainda sim, mantendo uma distância segura, pois já havia falado algo que o fez mudar repentinamente de personalidade, voltando para o seu lado mal-humorado.

✣Escolhidas + Viajantes:


Julie não é de falar muito,é da quelas que fica mais na sua mas não deixa de ajudar quando preciso,por ter um forte senso de justiça America sempre esta tentando protege-las,mesmo que se ferre pra isso,ela sempre sempre vai ajudar,menos em questões pessoas,como romance e etc,ela nunca se mete na vida pessoal dos outros a menos que a pessoa venha falar com ela e pedir alguns concelhos,assim como ela não intromete na vida pessoal delas,ela não vai gostar se uma delas intrometer,pôs ela acha que isso causa certa dependencia de alguém e é uma coisa que ela não quer.


☥ Medos?Fobias?Doenças?Traumas?
Lugares altos. Sangue. Oceano. Peixes. Bonecas de porcelana. Ser esquecida. Escuro. Fantasmas. Filmes de terror. As versões macabras das princesas contadas pelos irmãos Grim. Lagartixas, na verdade, qualquer inseto rastejante a assusta, mas, em especial lagartixas. O pé grande/Lugares altos/ Acrofonia: fobia de altura. Entomofobia: fobia de insetos. Doença:nenhuma.

☥Coisas que gosta:
Uma verdadeira amante de Donuts. Ama observar a chuva caindo. Celular\internet. Doces. Estrelas\lua. Astronomia. Pessoas que tem olhos azuis. Época vitoriana. Cachorros. Dormir. Preto\branco. Dias frios. De ler livros,principalmente dos livros de Shakespeare,ama muito todos os livros de literatura da idade conteporania. comer chá e biscoitos. Filmes de comédia romantica. Jogar xadrez. Musica clássica. Organizar. Cozinhar

☥Coisas que Odeia:
Desorganização. De barulhos,de ficar em lugares com muita gente. Do escuro. Bonecas de porcelana. pessoas falsas. Mulheres que não se dão o devido respeito. Mentiras. Guardar segredos. Gatos. Coisas amargas. Cheiros muito fortes. Animas muito grandes.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...