~kawaii_Loka - Clan Fantasy

kawaii_Loka
Nome: Juh-san/ Yandare/ Julie-chan/ Hime-sama/ Dark Girl.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Magic Girls


Postado

Magic Girls

PAÇOCA



ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪



ℕΩℳ℈ ₡Oℳℙℒ℈ℸΩ
Alice Seeling
Alice:O nome Alice significa: Nobre, de linhagem nobre. O nome Alice surgiu de uma origem Germânica e vem com o significado de nobre, de linhagem nobre, ou melhor dizendo, que Alice é uma pessoa honrada, de grande importância.

Seeling:O Sobrenome Seeling Significa: Abençoado(a). O sobrenome surgiu de uma origem Alemã , e vem comcom o significado de abençoado, uma pessoa favorecida com a benção de Deus.



ÅℙℇℓℷDΩS

Morango
Apelido dado por seu irmão mais velho, Aspen, que estudava no exterior e, de tempos em tempos passava as férias em sua cidade natal. Sempre trazia consigo uma mala cheia de caixas de morangos, que comprava com um vendedor na estrada, quando estava a caminho de sua cidade natal. Os dois passavam as tardes sentados em baixo de uma cerejeira, devorando os morangos.


Aliss
Apelido geralmente usado por seus colegas de escola, familiares e conhecidos. Apelido de origem desconhecida.



ℑD₳Dℇ

Nascida no dia 6 de Julho do ano de ????. Do signo de Câncer.



ℙ℈ℜSΩℕ₳ℒIDÅD℈

Ela tende a ter um temperamento curto, o que ela herdou de sua mãe. Apesar de não ter habilidades em liderança, Alice não tem medo de falar o que pensa.
Ela é muito teimosa e persistente, às vezes, e pode tirar conclusões muito precipitadas . Ela também pode ser hipócrita. No geral, Alice é uma pessoa muito corajosa que, no final do dia, irá sempre tentar perceber os erros que possa ter causado e fará de tudo para fazer as coisas direito no dia seguinte. Ela está sempre com medo de perder alguém que ela ama. Ela geralmente defende as pessoas que são maltratadas, isso quando sua teimosia não cegá-la longe da verdade. Ela muitas vezes não tem auto-estima e tende a comparar-se com as outras meninas. Não tem medo de falar a verdade, mesmo que isto machuque outra pessoa. Não é muito otimista, mas detesta ver as pessoas a sua volta para baixo. Alice tem um grande senso de humor, consegue fazer aqueles a sua volta rirem mesmo nas situações mais cabisbaixas. Ela é uma garota bastante explosiva, tende a se irritar mesmo com os mais ''simples'' dos comentários, detesta que falem daqueles que ama ou que já desenvolvera certo afeto. Alice também pode ser bastante desconfiada em certas ocasiões. Tem um péssimo habito de não conseguir guardar um segredo por muito tempo, tende a colocá-lo para fora a qualquer momento.
Ela é egoísta, não uma completa egoísta, mas ainda sim egoísta. Se for dela, é apenas dela. Mas isso entra em questionamento, uma vez que seu coração é grande o suficiente para sentir pena das pessoas, prestar ajuda a quem merece ser ajudado é algo que ela demonstra e muito. Ser inimigo dela é um completo erro, uma vez que a garota é vingativa o suficiente para mover céus e terra para destruir quem estiver em seu caminho.
Quando está seria, chega ser muito assustadora, seu olhar muda e seu sorriso também, fazendo questão de mostrar seu sorrisinho "psicopata" e seu olhar arrasador (no sentido negativo), é uma garota observadora no começo, por ser muito fechada, ela pode falar abertamente seus defeitos só de te observar, além disso ser uma das maneiras dela de provocar os outros. Alice também é curiosa, e um tanto intrometida. Quando algo entra em sua cabeça, nada a faz mudar de ideia. Tem uma memória bastante seletiva, o que a torna um pouco distraída com detalhes que não lhe interessa.No desenrolar da história, Alice ao achar alguém especial para ela desenvolve um lado mais suave, mas mesmo sendo assim não deixa seu lado obscuro e vingativo, sim, ela é bem astuta e vingativa podendo usar suas palavras contra você mesmo. Também é atrevida e as vezes arrogante, ao mesmo tempo que pode ser justa e amável. Alice é o centro das atenções e fica feliz quando ela percebe que todos focam nela. Alice cora um pouco fácil principalmente se for perto do seu "crush".Graças a sua fofura Alice consegue muitas coisas e ela adora isso, o jeito meigo como tratam ela, como ganha as coisas facilmente. Pode ser orgulhosa, quando briga com alguém.
Embora sua imaginação a faça sair por vezes da realidade, ao ponto de torná-la errante e volúvel, requer uma grande dose de vontade e realismo para retornar novamente ao caminho reto.
Alice pode ser definida como maluquinha, impulsiva, imprevisível e geniosa. Ela é o tipo de pessoa que vive intensamente e que faz todas as coisas do seu jeito sem se preocupar com o resultado de suas ações ou com o que outras pessoas irão pensar de si. Mais ainda sim, Alice é uma pessoa gentil, e um tanto tímida.
É muito sincera e honesta em relação ao que pensa e ao que sente, fazendo e falando tudo o que tem vontade e o que ela acha que é o certo à ser dito ou feito, é direta, curta e grossa se necessário, e não liga para opiniões alheias ou se suas falas e ações irão irritar ou incomodar alguém.
Ela é simpática, comunicativa, extrovertida e descontraída, adora fazer brincadeiras e provocações para animar o ambiente em que está, acabando por atrair a atenção de todos com seu charme e carisma, é educada, gentil e atenciosa à seu modo com as pessoas mais íntimas.
Por ser muito perfeccionista, intuitiva e seletiva, ela analisa a pessoa com apenas um olhar, e é simplesmente fria, hostil e sarcástica com aqueles com quem seu gênio não se bate.
Sua personalidade também depende bastante de seu humor, então se ela estiver de bom humor, tudo ocorrerá nas mil maravilhas e ela será um doce de pessoa, mas se estiver de mal humor, saia de perto.
Mas mau humor é coisa rara na vida da morena, e mesmo se estiver de mal humor, não há coisa que ela mais goste do que ter alguém para conversar ou com quem possa fazer algo.
Ela adora fazer amizades, e quando realmente gosta de uma pessoa, se apega com muita facilidade e tende à se comportar como uma mãe, sempre preocupando-se com a pessoa e tomando suas dores e problemas para si mesma, e tal como uma criança com seu primeiro e único melhor amigo, ela é carinhosa, superprotetora e não mede esforços para fazer aquela pessoa sorrir, as vezes se importando mais com seus amigos do que consigo mesma.
Porém ela não é tão infantil e bobinha quanto faz parecer, e se a situação exigir, ela saberá se mostrar decidida, objetiva e persistente, ainda mais quando se trata de sua liberdade de expressão, de seu ponto de vista e de seus objetivos.
E, apesar de ter um rostinho de criança e alguns aspectos infantis no seu jeito de ser, ela é muito pervertida e não tem vergonha alguma de admitir isso, muito pelo contrário, Alice adora fazer provocações, diz coisas em duplo sentido de propósito e usa roupas que destacam ainda mais seus atributos físicos, porém boa parte do que ela faz é inconsciente, como por exemplo lamber lentamente a ponta dos dedos ou umedecer e morder os lábios enquanto encara alguém fixamente.
Mas, no fim de tudo, mesmo que ela sempre se mostre positiva e inabalável, seu lado frágil e sensível sempre ganha, e apesar de ter uma personalidade forte e imprevisível, ela ainda é muito ingênua. Não confia facilmente em alguém, mas se deixa levar facilmente por aparências como a boba romântica e idealista que é, apesar de não admitir.




ÅℙÅℜÊℕCIÅ

• Descrição:
Alice é dona de medianos cabelos negros, que são lisos, macios e sedosos, são levemente cacheados, seu corte de cabelo é irregular. Tem grandes e sedutores olhos cor esmeralda, com grandes e espessos cílios, levemente repuxados nos cantos, seus olhos tem olheiras devido a falta de sono, carrega um olhar vazio, disfarçado pelo seu doce sorriso. Possui lábios carnudos, bem preenchidos e macios, com traços rosados, que tornam o mesmo feminino e delicado, sempre bem hidratados. Tem um nariz pequeno e pontudo, sensível a cheiros muito fortes. Tem um rosto simétrico, com formal oval, o que a da um ar mais infantil, com um queixo fino e pontudo. Pele totalmente livre de sardas, espinhas e cravos, sua pele é pálida e macia, lembrando uma boneca de porcelana, dando a Alice um ar exótico.Não se pode dizer que Aice tem um corpo invejado ou angelical, é magra, tem seios medianos,bumbum mediano também e durinho, pernas e coxas torneadas e definidas. Tem 1,64 de altura e pesa 48kg.



ℍISℸÓℜIÅ

Alice é a filha mais nova de Arthur e Elizabeth Seeling, assim como o irmão Aspen. Ela é a única sobrevivente do incêndio que destruiu sua casa e matou sua família causando seu imenso trauma, afetando a sua realidade, e assim fugindo para uma versão distorcida do mundo onde vive. ficou catatônica por causa do evento e foi transferida para o Asilo Rutledge em Londres, sob os cuidados do Dr. Heironymous Q. Wilson. Durante as suas muitas entrevistas com Alice durante sua catatonia, ele foi capaz de gravar muitas de suas supostamente "dizeres insano" contando que podia controlar as cartas durante um jogo, e que se culpava pela morte de sua família afirmando que só estava tentando se "divertir" com seus amigos ( dos quais somente Alice enxergava), que a instríram a colocar fogo nas cortinas da sala de estar, a noite, enquanto todos dormiam, quando na verdade estava revivendo-os em sua mente no momento em que foi condenada e ser tratada no asilo. Lá ela permaneceu por cerca de 10 anos diante de culpa por sua própria sobrevivência, e maus-tratos de outros pacientes e dos cuidadores cruéis em Rutledge. Durante a sua estada em Rutledge, a Enfermeira Witless ouviu Alice culpando-se pelo fogo que matou todos de sua família, a mulher, com pena, a contou uma história sobre um grupo de garotas que eram "especiais" o nome do grupo era Ilusionist Girls, a mulher a instruiu a como chegar até elas, e, em uma noite chuvosa, estava se preparando para fugir do asilo, quando a enfermeira lhe deu uma corrente com uma chave velha e enferrujada, dizendo que aquilo podia ajuda-la futuramente.



FÅℳIℒIÅℜ℈S

⊰Mãe⊱

Nome:Elizabeth Seeling(morta)

Idade: 37 anos, nascida no dia 4 de Outubro, do signo Libra.

Estado-cívil:Casada.

Aparência:




⊰Pai⊱

Nome:Arthur Seeling(morto)

Idade: 4o anos, nascido no dia 9 de Julho, do signo de câncer.

Estado-cívilCasado.

Aparência:



⊰Irmão⊱

Nome: Aspen Seeling(desaparecido)

Idade: 21 anos, nascido no dia 31 de Maio, do signo de Gêmeos.

Estado-cívil:Solteiro

Aparência:




GΩSℸΩS

Uma verdadeira amante de bolinhos de arroz. Ama observar a chuva caindo. Celular\internet. Doces. Estrelas\lua. Astronomia. Pessoas que tem olhos azuis. Época vitoriana. Cachorros. Dormir. Preto\branco. Dias frios. De ler livros,principalmente dos livros de Shakespeare,ama muito todos os livros de literatura da idade conteporania. comer chá e biscoitos. Filmes de comédia romantica. Jogar xadrez. Musica clássica. Organizar. Cozinhar.




D℈SℐΩSℸΩS

Desorganização. De barulhos,de ficar em lugares com muita gente. Do escuro. Bonecas de porcelana. pessoas falsas. Mulheres que não se dão o devido respeito. Mentiras. Guardar segredos. Gatos. Coisas amargas. Cheiros muito fortes. Animas muito grandes. Escuridão.




DΩ℈ℕÇÅ

Esquizofrenia
Distúrbio cerebral em que o indivíduo interpreta a realidade de maneira incomum. A causa exata da esquizofrenia é desconhecida, mas tendências genéticas, ambiente e desequilíbrio químico do cérebro são alguns dos fatores.
A esquizofrenia é caracterizada pelo comportamento social anormal. Nos casos mais graves, os pacientes podem ver ou ouvir coisas que não existem.
Mais sobre a doença ---> http://www.saudemental.net/o_que_e_esquizofrenia.htm <---




VÍℂIΩ

Cafeína.

Não existe quantia exata de quanta cafeína Aliss ingere por dia, se sabe omente que é uma enorme quantia, que é a causa de sua falta de sono, e, faz com que seus distubios aconteçam com mais frequência.




ℳ℈DΩS/ TℜÅ℧ℳÅS/ ₣ΩBIÅS

Medos: Lugares altos. Sangue. Oceano. Peixes. Bonecas de porcelana. Ser esquecida. Escuro. Fantasmas. Filmes de terror. Fogo.

Traumas: Fogo.



ℋΩℬℬI℈S



Tocar Piano:


Dançar em frente ao espelho:


Tirara fotos:


Jogar cartas:


Desenhar:


Coversar com seus amigos imaginários:
[/direita]




ℳÅℕIÅS

[direita]Quando pensativa, faz pequenas trancinhas no próprio cabelo e fica o enrolando
Quando nervosa, bate a ponta dos dedos apressadamente em sua coxa (como se tocasse um piano imaginário), ou, fala muito rapido sem parar para respirar.
Quando envergonhada, olha para baixo e começa a falar em um som muito baixo.




ℙÅℜ

Ayato Sakamaki




É ℬ℣ Ω℧ ℣IℜG℈ℳ ?

Alice é ambos os casos. Desde sua infância, ela nunca se relacionou com garotas, e muito menos com garotas, isso devido ao seu geito fechado e antissocial.



ℜ℈ℒÅÇÕ℈S

Com o par:

Quando ela colocou os pés dela dentro da casa,eles trocaram olhares mas não foi olhares romanticos, foram olhares desafiadores como se fossem se matar a qual quer hora,primeiro ela achou que ele era um cavalheiro pelo modo que ele a recebeu,logo depois ele mostrou a o lado sádico dele,quando ele a pegou nos braços,ele sentiu a pele dela e a primeira coisa que ele disse " ate que não eres uma perda de tempo" e cravou as presas nela,ele apreciou o sangue dela como um bom vinho ou melhor uma droga,ele viciou no sangue dela queria ele de um em um minuto,ele queria mais e mais. Mas, quando Alice se recusou a alimenta-lo, ela a trancou em um quarto escuro e frio durante dias. E, todo dia no mesmo horário ela ia até o quarto, e sempre dizia a mesma coisa "Ainda nega seu sentimento por mim ?", e sua resposta sempre era a mesma "Eu nunca terei algo a ver com vc". -era o que Alice pensava-, o quarto era lotado de instrumentos de tortura e de sadomasoquismo, e, em poucas semanas Alice já havia sido transformada em uma cobaia, ou pior, como Ayato dizia "Minha bonequinha inflável".




Sakamaki Shuu:
Alice de começo acreditou que Shu fosse seu amigo, então o tratava de tal forma carinhosa e um tanto íntima. Mas Shu era um péssimo amigo em sua opinião, ele nunca fala com ela, nunca faz o que ela pede, que em são consciência (Além do Reiji) não faz o que um amigo pede. E toda vez que ela fala que ele deveria tratar a melhor amiga dele com mais carinho ele responde: "Você não chega a ser nem minha amiga".


Sakamaki Reiji:
Outro chato, esse aí só sabe impor regras parece que não tem amigos ou vida social (e não tem mesmo), ele vive dando bronca nela porque as vezes ela quebra alguns objetos, não presta atenção no que ele fala e sempre que ele lhe pede algo e ela vai fazer, ela se distrai.



Sakamaki Ayato:
Tem medo dele,e ele se acha por isso,sempre que ela dorme de luz acesa,ele vai e desliga e fica fazendo barulhos na parede só para assusta-la,acha engraçado o jeito que ela se encolhe na cama e fica rezando



Sakamaki Kanato:
Ela só fica perto do Kanato quando ele esta na sua fase kawai, ou seja, quando eles estão comendo doce ou quando vão brincar lá fora, só que ai ele muda de personalidade de repente e faz ela fugir



Sakamaki Subaru
Ela fica numa distância razoável dele, pois um passo em falso e você morre. Mas sua relação não é tão ruim assim. No momento que ele a se dão melhor é quando não tem ninguém por perto para irritar, só que ai ela estraga tudo perguntando sobre ele.




Com as outras:

Alice não é de falar muito,é da quelas que fica mais na sua mas não deixa de ajudar quando preciso,por ter um forte senso de justiça Alice sempre esta tentando protege-las,mesmo que se ferre pra isso,ela sempre sempre vai ajudar,menos em questões pessoas,como romance e etc,ela nunca se mete na vida pessoal dos outros a menos que a pessoa venha falar com ela e pedir alguns concelhos,assim como ela não intromete na vida pessoal delas,ela não vai gostar se uma delas intrometer,pôs ela acha que isso causa certa dependencia de alguém e é uma coisa que ela não quer.




KarlHainz

Alice é muito sensível quanto ao estral do ambiente. Por isso, sempre que está perto de KarlHainz, sente uma aura ruim em sua volta, como um cobertor, ela sente calafrios quando o o homem lhe dirige a palavra, e um aperto no coração quando o mesmo a toca, por tal motivo, Alice nunca foi com a cara de KarlHainz.



CΩℳΩ ℜ℈₳GIℜI₳ S℈

Fosse capturada pelo FBI
Não seria precipitada, seria uma prisioneira quieta e obediente, com o objetivo de ficar neutra entre a demais, não reclamaria, não gritaria nem responderia, somente falaria caso fosse necessário. Como havia dito, seu objetivo sera se tornar neutra, para assim poder escapar, mas, não sem antes formular algo, sem pressa, uma das melhores virtudes de Alice é sua paciência.



Caso se apaixonasse por seu perseguidor?
Durante muito tempo, Alie acreditou que nunca mais sentiria um sentimento caloroso e feliz, que realmente aquecesse seu peito. Por tal motivo, foi complicado para a mesma perceber que estava apaixonada.



Fosse proibida por um tempo de aparecer em público por ter fingido sua morte?
Solidão nunca foi um grande problema para Alice, já que a mesma passara grande parte de sua infância trancada em um manicomio. Não se importaria muito, nunca gostou muito de andar ao ar livre, prefere ficar sozinho mesmo.



Suas “amigas” fossem capturadas e só ela restasse no grupo?
Alice se empenharia em tentar traze-las de volta, montaria um grande esquema neutro e bem pensado.

Outra pessoa tentasse roubar o seu lugar na equipe?
Como havia dito, é um péssimo erro ser inimigo de Alice, já que a mesma é vingativa ao ponto de mover os céus e a terra para destruir que está em seu caminho.



Fosse traída por alguma das meninas?
Alice é a vingança em pessoa, não perdoaria, quando o assunto é ser excluída, Alice pode adicionar um pouco de piedade ao pacote, mas, traição é algo imperdoável, então quando digo destruição, é porque é literalmente destruição.



Aceita que sua personagem está em minhas mãos?
Sim.



Sabe que se não comentar por muitos capítulos a personagem some?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...