1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. KayaSheffield >
  4. Histórias

KayaSheffield - Histórias

11 histórias

The Darkness Of My Soul

escrita por KayaSheffield
Fanfic / Fanfiction The Darkness Of My Soul
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Anos atrás, Sam e Dean se apaixonaram pela mesma mulher, a qual eles acreditavam ser seu "anjo do bem", mesmo assim, quando de forma inesperada ela fora embora, ambos tiveram de seguir com as suas vidas. Mas agora, anos mais tarde, uma visita inesperada no restaurante os espera, as vezes o passado não nos deixa tão facilmente. As vezes ele insiste em brincar conosco, nos forçando a ficar cara a cara com ele. Porém, a garota está mudada, perdera a memória e não sabe nada sobre seu passado, como Sam e Dean lidarão com isso?
  • 18
  • 25

Lendas Urbanas

escrita por KayaSheffield
Fanfic / Fanfiction Lendas Urbanas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Lucy Hale, Supernatural
Gêneros Ação, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma universidade brasileira é devastada por uma onda de assassinatos macabros. As primas Rebeca e Isadora começam a notar que há um padrão na forma como os crimes estão sendo cometidos, visivelmente inspirados em lendas urbanas.
Era pra ser uma temporada de férias na praia de Copacabana, mas quando tais crimes chegam ao conhecimento dos irmãos Winchester, ambos também decidem investigá-los. Eles só nao contavam com a presença de outras duas caçadoras.
  • 17
  • 3

Filhos do Pecado

escrita por KayaSheffield
Fanfic / Fanfiction Filhos do Pecado
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias 500 Dias com Ela, A Bela e a Fera, A Garota da Capa Vermelha, A Seleção, Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Às vezes, a única coisa que te condena, é a mesma que te salva. Só depende do ponto de vista, ou como vai usá-lo ao seu favor. No mundo não há nada mais que interesses. O amor, o ouro, o poder... eles podem serem usados como exemplos. É uma trivia simples, onde cada um escolhe o seu caminho.
-Maria Isabel


|Uma história de séculos passados|
  • 6
  • 4

Nunca

escrita por KayaSheffield
Fanfic / Fanfiction Nunca
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Kate Beckinsale, Kristen Stewart, Once Upon a Time, Peter Pan, Robbie Kay
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
A profecia de Ravenna está se cumprindo, todos os reinos estão sendo amaldiçoados por seu poder e estarão destinados a morte. E será assim até que ela encontre Nívea, a filha de sua querida inimiga, Branca de Neve. O gelo tomou conta de todos os lugares e a nossa história começa aqui, na Terra do Nunca, onde as pessoas deixaram de acreditar, onde a terra se tornou amaldiçoada. Peter Pan transformou-se em um verdadeiro demônio, os piratas têm tentado ajudar os meninos que anseam a volta para casa. Mas com a maldição da Rainha má, tudo será mais difícil.


Inspirada em: "Once Upon a Time"

"NUNCA", a primeira temporada da série.
  • 5
  • 2

As Sereias de Gotham

escrita por KayaSheffield
Fanfic / Fanfiction As Sereias de Gotham
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Enquanto comemoravam em uma sala de estar, Ivy, Harley e Selina compartilhavam seus segredos mais sombrios. Decidiram unir-se após tantas desavenças e agora trabalhariam lado a lado. Mas misteriosamente Ivy desaparece, provavelmente fora sequestrada por alguém. Harley desespera-se e convence Selina a ajudá-la na busca da amiga que tanto lhe amparou durante todo esse tempo. Porém, ambas tem recebido ameaças que acreditam ser do sequestrador de Ivy, já que essa pessoa parece saber demais sobre as duas, o que as leva a acreditar que essa pessoa está torturando a ruiva para conseguir informações sobre como atingi-las. Esse vilao pode ser qualquer um, elas vao desconfiar de todos, até mesmo, uma da outra.
  • 11
  • 10

Sabine - Anjo ou Demônio?

escrita por KayaSheffield
Fanfic / Fanfiction Sabine - Anjo ou Demônio?
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Franquia .hack
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[ EM REVISÃO]

Uma história contada pelo ponto de vista de Sabine, muito antes da coroação de Katrina, na época da primeira guerra dos reinos. Na Era em que tudo foi arruinado. Afinal, Sabine era um anjo ou demônio?


Eu me arrisquei ao fugir um dia antes da coroação, mas eles nao podem me obrigar a ser a nova rainha de Arkyos, eu nao posso ser. Fugi para uma vila distante do reino, onde tenho certeza que meus pais serão incapazes de me encontrar. Eu só não aguardava por essa surpresa. Ao aceitar a ajuda de uma Senhora muito gentil, fui abrigada em sua moradia, onde moravam seus três adoráveis filhos. Confesso que fiquei encantada por cada um deles, até tentei escolher um para me apaixonar, mas nao consegui escolher qual dos três deveria amar. Então decidi amar os três, por que não? Parecia tão excitante a proposta, e eles eram tao fofos... Eles eram uma família tão unida, até o dia que eu estraguei tudo. Mas eu nao sei se de fato foi minha culpa, eu nao consigo controlar meus sentimentos, esse é meu problema, eu nunca sei quando parar.



Se apaixone por alguém, e deixe que esse amor mate você.
- Ian Daerie


-Estou fazendo minha lista, vejamos:
Primeiro, dar um passeio pela baía com Ian.
Segundo, cantar para Julian e fazer companhia a ele.
Terceiro, ter uma noite inesquecível com Christopher!
-Ah, Senhora! Até quando vai continuar enganando os três?
-Até quando isso me satisfazer.
(Sabine Arkyos)


O amor nos mata, nos destrói. Até nao restar mais esperança, até te tornar alguem pior.
-Julian Daerie


Até que ponto você pode se deixar perder? Quem é o seu ponto de perdição?
-Christopher Daerie


-Eu não sei qual dos três tem o melhor cheiro, mas adoro ficar com o aroma dos três sobre o meu corpo.
-Se me permite dizer, Senhora Sabine. A Senhora é a pior vadia que já conheci.
-Eu sei, Leah.
(Sabine Arkyos)
  • 21
  • 16

Batman - A Piada Eterna

escrita por KayaSheffield
Fanfic / Fanfiction Batman - A Piada Eterna
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
"Eu não entendo. -aproximei-me da janela apreensiva. -Você matou a piada, mas ela parece tão viva em nossas mentes... -esfreguei as maos tentando dispersar minhas lembranças de minha cabeça.

-Talvez Arlequina tivesse razão. -Batman pronunciou-se com sua forma imponente enquanto continuava olhar pela janela. -A piada nunca morre, ela é eterna..."



Apesar de todos os meus medos, eu tinha de seguir em frente, esquecer as dores, os traumas e aprender com o passado. Parecia tão difícil desprender-se de algo que se agarra a você. Era assim, todos os dias desde que saí do hospital, as lembranças daquela noite pareciam estar vivas em minha mente. Quando o Chapeleiro Maluco entrou em cena rapitando garotas inoscentes, Batman quase enloqueceu atrás de pistas, mas, eu o ajudei e me senti tão viva por poder fazê-lo, fora a primeira vez que minhas lembranças não me atormentaram como de costume. Graças a isso, pedi a ele que me deixasse ajuda-lo em outras missões novamente, eu sabia que assim me manteria longe de culpa, e mesmo que hesitando a princípio, Batman permitiu. Agora temos que lidar com Espantalho que ameaçou a cidade inteira de lançar o seu famoso gás do medo. E também, um novo vilão que surge de forma inesperada em Gotham, o Cavaleiro de Arkham. Este, porem, mais perigoso do que qualquer um vilao já citado. Só nos resta descobrir, quem está por baixo da mascara de cavaleiro? Quantos vilões ainda teremos que enfrentar?



~Bárbara vivia sua vida sem esperança após o acidente que Coringa lhe provocara. Perdera os movimentos da perna e sua mente estava danificada por traumas. Mas, havia algo que pudesse deixá-la mais viva, ajudar, como sempre fizera durante toda a sua vida. Assumindo a identidade de Oráculo, ela passa a auxiliar Batman em suas Missões. ~



"-Ah, Robin! -ela surpreendeu-se ao vê-lo. -O que aconteceu com o outro? -perguntou Arlequina de forma inoportuna, como adorava fazer sempre. -Não!... -ela riu, mesmo que não tivesse uma resposta. -Nao tente me convencer que Robin's são como gnomos que nunca crescem! Por favor, morceguinho... Este é bem mais bonito! -ela tocou em seu queixo.

-Se afasta, vadia! -retorquiu Damian bravo.

-Uhhhhh! -ela riu.

-Fique longe dele, Arlequina. -Bruce afastou o garoto da palhaça sádica.

-O que aconteceu? Você nunca foi tão protetor assim, Morceguinho... -ela inclinou a cabeça. -Sabe? Eu lembro da vez em que você não conseguiu salvar o Jason...

Vi que Bruce fechou as maos e tremeu os lábios, podia perceber sua raiva ao ouvir novamente sobre esta história.

-Voce tem medo que eu faça com ele o que eu fiz com Jason. -ela riu. -É isso? -tornou a fazê-lo.

-Você não vai matá-lo, Arlequina. -ele colocou-se a frente do garoto.

-Uhhh, eu sei! -ela respondeu ironica. -Esse parece ser mais importante pra voce. -apontou para o garoto enquanto ria. -Mas que história é essa que eu matei Jason? -perguntou-se sarcastica enquanto caminhava pela sala.

-Você foi cumprice do maldito do Coringa, vocês dois o mataram, estamos cansados de saber. -disse.

-Não insulte a memória do meu pudinzinho! -ela retrucou. -E não... -ela prosseguiu. -Nao o matamos. Apenas o concertamos! -ela apontou para a cabeça com um dedo enquanto ria histéricamente.

Olhei para Bruce que olhou para mim. Jason não estava morto? Sera que o que ela dizia era realmente verdade?"
  • 5
  • 1

A Gata

escrita por KayaSheffield
Fanfic / Fanfiction A Gata
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 40.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Gotham, Mulher Gato
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
[EM REVISAO]

"Selina aproximou-se de Bruce com o coração acelerado, finalmente o encontrara, já estava perdendo a esperança, mas em seu íntimo algo a segurou e não deixou que ela escapasse. Seus olhos brilhavam por lágrimas que negavam-se a cair. Quando ele ergueu o olhar até ela, ela tomou coragem em dizer:
-A ultima palavra que eu te disse foi: "Eu te odeio!". -abaixou a cabeça lamentando por aquilo.
Ele endireitou-se com certa dificuldade, ainda com a mao sobre a barriga em seu ferimento que transbordava em sangue, abriu a boca com certa dificuldade.
-Tudo bem. -assegurou. -Eu sabia que nao era verdade.
Aquilo fez Selina abrir um sorriso de canto, gozando de seu atrevimento ela inclinou-se sobre ele e precionou seus lábios contra os dele, adorou beijá-lo novamente, pois já sentia falta de seu calor."
  • 88
  • 75