~Queen-_Harley- - Clan Fantasy

Queen-_Harley-
Pika Kaboom!
Nome: Júłıα✧qυєєη✧нαяłєy qυıηη✧яσsα∂α✧jυjυвα✧∂α∂∂y's łıł мσηsтєя✧вυввłєgυм вıтcн✧мαяı∂α ∂є єѵαη ρєтєяs✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Minhas Fichas - Zombie War World


Postado

\(OuO)/ Aqui estão minhas fichas! \(OuO)/
Julie Green.


Nome: Makenna // Julie.
Sobrenome: Morgan Green.
Idade: 16 Anos.19/04/1995, Áries.

Personalidade:
Makenna é uma garota extrovertida, animada, e divertida, tem seu jeito irônico e um pouco grosso de ser, ela é incrivelmente realista, supondo que um errante tenha mordido seu tornozelo, ela preferia cortar o tornozelo, a enfaixar, passar álcool e aplicar algumas injeções com medicamentos na “fé” de que resolva. Porém ninguém chega a realmente ver a personalidade de Makenna, pois, a mesma omite a personalidade com as pessoas, sendo assim com pessoas ao redor ela usa a personalidade semelhante à de sua irmã gêmea Julie.
Julie diferente de sua irmã Makenna é uma garota incrivelmente tímida, incapaz até de falar um simples “Oi” capaz de corar ao falar, ela é incrivelmente inocente, exalando uma aura pura, meiga e gentil dos pés a cabeça, nem ousa pensar em matar alguém, nem um animal muito menos um ser humano, Julie odeia brigas e confrontos, tenta sempre sorrir e passar conforto as pessoas ao seu redor, carinhosa, protetora como uma mãe leoa, não é capaz de sentir inveja, muito pelo contrario fica imensamente feliz pela pessoa, tem muita esperança e fé, é hiper mega persistente, confia nas pessoas facilmente, não tem pensamentos maldosos e é muito paciente e calma.

História:
>Infância <
Makenna Green, gêmea de Julie Green, as duas eram inseparáveis, uma apoiava a outra a infância de Makenna era feliz, ela era uma garotinha alegre e extrovertida que era amada pelos pais e pela irmã, tudo ia bem e perfeito, era pura harmonia. Makenna era o Sol, a alegria, a felicidade, teimosia e o sorriso.
Julie já diferente de sua irmã era a Lua, a calma, a obediência, bondade, carinho e a pureza.
A vida de Makenna era perfeita… Até o incidente que tiveram aos 6 anos, as garotas estavam na rua, brincando alegremente, quando Makenna joga a bola para sua irmã gêmea que não consegue pegar, frustrada e com bico vai atrás da bola, que estava no meio da rua, Julie não via problemas afinal sua rua não era movimentada e era muito raro algum carro passar por lá já que era sem saída, Makenna observava a irmã pegar a bola, quando vê um carro vindo na direção de Julie desgovernado, Makenna corre até sua irmã gritando seu nome… Um aperto no peito e um soluço preso na garganta Makenna soube, tarde de mais, Julie havia sido atropelada.
Makenna se via sem chão, seus pais ficaram muito abalados com a perda de sua filha, mas sua mãe havia mudado completamente, fora de si a mãe de Makenna a obrigava agir e a se vestir como sua irmã, e a chamava de Julie, sempre dizendo para Makenna, que ela era Julie e a irmã que havia morrido no acidente era Makenna.
No ano seguinte quando Makenna fez sete, não agüentando mais a insanidade e loucura de sua esposa, o pai de Makenna abandonou-a e sua mãe, para o mundo Makenna havia morrido, não passava de uma lembrança, e ela era a nova Julie.
> Adolescência <
Makenna era Julie, e já havia acostumado-se com isso, sua maneira de agir era totalmente contraria de sua maneira de pensar, sua mãe morreu de um aneurisma, Makenna foi morar com a avo, pensou ser vista fora de sua prisão, mas o mundo lhe conhecia como Julie Green, era essa que ela seria, aprendeu a medicina com sua avó, porém sua avó morreu no pré-apocalipse, deixando Makenna por si no apocalipse, vivendo sozinha e solitária a procura de uma safe zone.
Família:
//Julie Morgan Green// Irmã Gêmea\\ Morta \\

// Halsey Morgan Green// Mãe \\ Morta \\

// Joshua Morgan Green// Pai \\ Desconhecido \\

// Margaret Morgan // Avó \\ Morta \\

// Russel Morgan // Avô \\ Desparecido- Dado por morto\\

Imune Ou Não Imune?
*Imune*

Arma:
Kit Médico Básico(Fixado na lateral da cocha da perna esquerda) e Mochila Kit Medico Mediano.


Cinto com Coleção Facas Básico Hunter e Três Kunais.



Pistola 9mm, P99 Simples.


Estilo De Sobrevivência:
>>Makenna vive alegre, só mata os zumbis quando necessário, não gosta de ficar sozinha, faz como se o mundo fosse só dela, se divertindo.<<

Sexo: >Feminino <
Preferência Sexual: >Heterossexual<
Aparência:






Photoplayer: >>AnnaSophia Robb<<

Habilidades:
Excelentes capacidades de armas de fogo, Knifeman qualificada, medicina apurada.

Par: * Sim e Indefinido *

Fará Aliança?
*Claro! Regra número 1 de “Julie”, quanto mais, melhor.*
Qualidades:
-Bondosa. -
-Persistente. –
-Protetora. –
-Inteligente. –
-Amável e Carinhosa. –
-Corajosa. –
-Doce. -

Defeitos:
-Inocente. –
-As vezes tem medo. –
-Foge de seu passado. –
-Não consegue dizer a verdade para pessoa. –
-Não é capaz de magoar pessoas. –
-Não é tão firme. –

Hobbies:
-Comer bolinho de morango. –
-Tomar toddynho. –
-Desenhar. –
-Olhar o céu ao anoitecer e as paisagens. -
Doença?
_Nenhuma_

Fobia/Medo/Trauma:
>>Fobias<<
->Abissofobia — medo de abismos, precipícios.
->Agrafobia — medo de abuso sexual.
->Androfobia — medo de homens.
>>Medos<<
-> Amar alguém e depois o perder.
-> Perder pessoas queridas.
>>Traumas<<
-> Perdeu a irmã.
-> Foi abandonada pelo pai.
-> A mãe a batia, forçando-a ser quem não era.
Música Tema:
- Black Coast – TRNDSTTR (Lucian Remix) -.
- Alessia Cara - Here (Lucian Remix) -.
- Vanic x K.Flay – Make Me Fade-.
Algo Mais?
Julie & Makenna eram irmãs gêmeas idênticas.
>>Julie Green<<

>>Makenna Morgan<<




Adrien Bonnet.


Nome: Adrien.
Sobrenome: Morgan Bonnet.
Idade: 15 Anos.13/11/1996. Escorpião.

Personalidade:
Adrien é carismático, bem como tímido e um pouco reservado. Apesar de gostar de se divertir, ele é mais sério, obediente, e menos animado devido à sua educação rígida. Se algo o faz triste, ele tenta minimizar seus sentimentos sobre isso, como seu relacionamento com seu padrasto e sua mãe. Ele acha razoável, e ele vai expressar aborrecimento e frustração quando alguém está sendo difícil ou algo está errado. Apesar de não ser muito abertamente emocional ou afetivo para a maioria das pessoas, ele é amigável e encorajador, e, para aqueles que ele é chegado, ele tem um modo mais fácil deixar os seus sentimentos a mostra.
Adrien é visto como duas personalidades. Com o apocalipse , Adrien, tendo a liberdade de agir no entanto ele quer fora de sua vida normal, permite que o seu lado mais selvagem saia, ser arrogante e de saída. Mais otimista e aberto, Adrien diz o que vem à sua mente e faz um monte de piadas e trocadilhos, relacionados com a situação ou a situação que estão. Em suas tentativas de obter atenção, juntamente com outras pessoas, ele se gaba e possui sobre si mesmo, mas sua mudança de personalidade não diminui sua bondade e preocupação com os outros, entre um monte de seus outros traços de personalidade como extroversão, irritação e lealdade. Visto as vezes como uma criança e meio idiota. Enquanto mais propensas a ficar enrolando, Adrien se agravar quando necessário, como quando sobrevivendo contra um errante. É raro para ele revelar sua vulnerabilidade.

História: Os pais de Adrien tiveram um romance proibido, sendo amantes enquanto o pai de Adrien estava casado com uma mulher chamada Halsey, seu pai Joshua engravidou as duas, tendo medo de Halsey a mais rica e possessiva descobrir e largaste dele, deu a mulher um pacote com 30 Mil para que ela sumisse de sua vida, Anastasia a mãe de Adrien a contra gosto aceitou a proposta, sendo assim se mudou da cidade com seu filho, se casou com um estilista incrivelmente rico. Anastasia e George mentiam ao filho sobre ser filho de George, porém o garoto nunca notou não ter nada da aparência do pai. A vida de Adrien era toda programada, precisa e atarefada. O garoto era modelo das linhas de seu “pai”, tendo assim muitas sessões de foto entre outros. George era supremamente rígido com enteado, fazia-o ter aulas em casa com professor particular, não tendo contato com outros garotos de sua idade, George privava o menino do mundo afora, como se queria que todos pensassem que ele era perfeito, e tinha medo de que algo estragasse essa imagem. Adrien tinha aulas de piano, esgrima, karate, judô, sessão de fotos e desfiles. Adrien era infeliz, o pai vivia ausente, a mãe só se importava de ser bem vista na sociedade, ela não se importava realmente se o filho era infeliz e se George era muito rígido ou não, tendo uma boa vida já estava satisfeita. Um dia que o pai havia viajado para um desfile, Anastasia mexia em algo em seu computador, parecia pesquisar sobre alguém, Adrien ao notar se aproximou sem chamar a atenção da mãe. Notando que a foto se tratava sobre um acidente, a filha da maior psicanalista da região havia sido morta em um acidente de carro. Lamentável, Adrien se via triste pela garota, ao notar o rosto da mãe ao ler a notícia se surpreende, ela olhava a notícia com tedio, curiosidade e desprezo. Ela se levantou e foi até uma gaveta, trancada com cadeado que só Anastasia tinha chave, ela abriu, pegou um envelope amarelo, via algumas fotos dentro, e depois guardava e trancava, deixando a chave em cima de uma mesinha, indo em direção ao banheiro, tomaria um de seus costumeiros banhos de banheira. Adrien sabendo o quanto a mãe demorava em seus banhos viu sua chance, pegou a chave, abriu e pegou o envelope, fechando novamente e deixando a chave onde encontrado, fez tudo no maior silencio. Correu para seu quarto, trancou a porta sentou na cama e abriu o envelope. Era uma investigação, sua mãe havia pagado um detetive para que pesquisasse sobre alguém. Notando a foto sobre um homem loiro, de aparência semelhante a de Adrien, curioso leu sobre, descobrindo ser ex-amante de sua mãe, começou desde então tirar suas conclusões, passou para a foto em seguida, uma mulher ruiva e nariz empinado, devia essa ser a esposa do amante de sua mãe, seguiu para a segunda foto, vendo duas garotinhas loiras, atrás anotado dizia “Makenna e Julie Green, filhas de Halsey e Joshua.” Surpreso, por saber que sua mãe havia se relacionado com um homem que tinha duas filhas. A última foto mostrava uma garotinha ensanguentada, a foto causou repulsa em Adrien, antes de largar a foto notou que a garotinha lhe parecia familiar, sim era uma das gêmeas na foto anterior, e a do acidente qual sua mãe olhava, atrás estava escrito que Makenna havia morrido em um acidente. Adrien se surpreendeu ao notar a data do acidente, sendo assim as garotas hoje seriam até mesmo mais velhas que ele, estranhou a notar que a garotinha ensanguentada parecia mais com a tal Julie que a Makenna, já que seus cortes, de cabelo eram meio diferentes, ele era perceptivo, guardou a foto em que estava as duas, refez o antigos passos, guardando de volta o envelope na gaveta, depois pegou fez um teste de DNA seu com de George descobrindo ele não ser seu pai, conseguiu o telefone do antigo detetive que a mãe contratou, pagou a mais que sua mãe para ele contar lhe o passado da mulher.
Após descobrir, ficou confuso, triste e alegre ao mesmo tempo, talvez seu verdadeiro pai fosse mais acolhedor. Um mês após houve o apocalipse, Adrien aproveitou a chance e confusão, pegando suas coisas e fugindo de casa, para procurar seu pai e sobreviverem juntos ao apocalipse.

Família:
//Makenna Morgan Green// Meia-Irmã \\ Viva\\


//Julie Morgan Green// Meia-Irmã \\ Morta \\

// Anastasia Smell Bonnet// Mãe \\ Viva \\

// George Kriss Bonnet// Padrasto \\ Vivo\\

// Joshua Morgan Green// Pai \\ Desconhecido \\

// Margaret Morgan // Avó \\ Morta \\

// Russel Morgan // Avô \\ Desaparecido-Dado por morto\\


Imune Ou Não Imune?
*Imune*

Arma:
Uma Florete Comum:

Uma Florete Medieval:

Um Bastão de Ferro, longo:


Estilo De Sobrevivência:
Não gosta de ficar sozinho. Prefere ficar em grupos. E faz de tudo para proteger a irmã mais velha.
Sexo:
Masculino.
Preferência Sexual:
Heterossexual.

Aparência:
Adrien Modo Ele Mesmo:





Adrien Modo Reservado:



Photoplayer:
Dylan & Cole Sprouse

Habilidades:
Ótimo em luta corpo a corpo, e a distância.
Faixa preta em Karate, Judô. E está em um nível avançado em esgrima.
Ótimo observador e bem perceptivo.

Par:
Indefinido.
Fará Aliança?
Sim, apenas por causa de sua irmã.

Qualidades:
-Gentil
-Sincero
-Divertido
-Educado
-Insistente
Defeitos:
-Exibido
-Idiota
-Criança
-As vezes sincero de mais
-Tímido

Hobbies:
-Fazer piadas.
-Observar Makenna e provoca-la.
-Treinar Esgrima.
Doença?
Nenhuma.
Fobia/Medo/Trauma:
Fobia: ---
Medo: De nunca fazer amigos e viver trancado.
Traumas: Pai ausente.

Música Tema:
Guaya Guaya – Don Omar
Zero – Varsity Fanclub
If I Had You – Adam Lambert
Algo Mais?
Nop.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...