~Kally_Chan

Kally_Chan
Sou um anjo do senhor muhaha
Nome: Terá que descobrir sozinho (a)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

Ficha Emma Riddle - Everything have a price (interativa)


Postado

••Ficha••



🐍Nome 🐍:

Emma Riddle.

🐍Idade 🐍:

Dezessete anos.

🐍Aparência 🐍:

Emma tem cabelos loiros platinados lisos com alguns ondulamentos em seu comprimento que vão até quase a sua cintura. Rosto inocente, mas não se engane, pois de inocente Emma não tem nada. Pele clara, nariz levemente empinado e boca avermelhada e olhos sedutores cinza prateados. Seu corpo é magro sem muitas curvas, seios medianos e bumbum também mediano.
Não é muito alta, tem seus 1, 67 de altura e pesa em média quarenta quilos.

(Taylor Momsen)








🐍Personalidade 🐍:

Emma quando criança era muito tímida e introvertida, mas quando se tornou adolescente virou alguém com características totalmente contrárias a essas. Passou a se tornar uma menina muito sedutora e maliciosa, está sempre puxando conversas para esse lado e não se cansa de encantar os homens com seu corpo e rosto . Preza muito a liberdade e odeia regras, sempre quebrando-as e fazendo o que bem entende. Por conta disso é muito comum a encontrar depois do horário andando pelos corredores do castelo e até mesmo na floresta proibida. É manipuladora e sabe como enganar a todos para conseguir o que quer, um traço que puxou de seu pai. Se dá bem com pessoas de humor afiado, que sabem ser sarcástica e irônicas a qualquer momento e não se zangam com o seu humor.

Emma não tem pudor e não liga em trocar de roupa na frente de qualquer um, se ela sente calor, ela simplesmente tira a blusa e fica bem com isso. Não liga para a opinião alheia e sempre tem uma resposta na ponta da língua: foda-se. Apesar de tudo, Emma consegue encantar a todos com seu jeitinho, o que pode ser apenas uma máscara para sua verdadeira personalidade fria e vingativa. Está sempre flertando e se atrai por meninos que são liberais, pouco ciumentos e, principalmente, safados. E adora ficar com eles perto de Snape somente para provocá-lo. Emma não pensa duas vezes antes de entrar em um duelo já que não leva desaforo para casa e tem o pavio muito curto, sendo bastante agressiva e assustadora quando está com raiva, além de abusar do poder extraordinário que ela possui com magias não verbais e feitiços de ataque.

🐍História 🐍:

Emma teve uma infância conturbada viveu em um orfanato trouxa até completar dez anos, onde sofria bullying por ser diferente das outras crianças, e também foi abusada sexualmente quando tinha oito anos, pelo guarda que ficava na portaria do orfanato. Mas a sua vida mudou quando foi adotada por um homem alto com cabelos negros e olhos de ônix, mais conhecido como Severo Snape. Até então a menina desconhecia o mundo da magia, porém já havia acontecido algumas coisas um tanto estranhas com a menina como fazer um menino que praticava bullying com ela virar um sapo, falar com uma cobra, que por sinal era a sua melhor amiga quando criança e até mesmo voar quando tentou se matar pulando do alto do orfanato onde vivia quando tinha nove anos.

Após ter sido adotada descobriu a sua verdadeira origem, descobriu que era filha de um poderoso bruxo das trevas e também um sentimento que desconhecia até então, o amor.
Ela via Severo como um forte herói que a salvou daquele lugar monstruoso e aquele sentimento bom foi se apoderando dela durante o crescimento, até que se deu por conta que estava apaixonada por aquele bravo homem. E quando completou quinze anos, numa noite fria e chuvosa, se declarou para Severo e se arrependeu eternamente por ter cometido tal ato súbito, pois foi dolorosamente não correspondida. Sofreu muito por aquilo e começou a fazer uma coisa que não fazia desde pequena, se cortar e também a sua doença de anorexia passou ficar mais forte. Mas conseguia esconder de Severo, na verdade tentava evitar ficar perto dele e até mesmo não pensar nele, o que dificilmente conseguia. Quando estava de férias da escola, leu uma carta que estava dentro do diário de Snape no qual estava escrita

“Eu não aguento mais ter que cuidar dela, ela é um estorvo para mim, porque você deixou está tarefa para mim?”.
“S.”


Quando leu aquilo o seu coração que já estava quebrado se partirá completamente e à fez tomar uma atitude impulsiva e bastante drástica, fugir para longe daquele lugar. Severo á procurou em todos os lugares e á achou, mas quando se encontraram tiveram uma discussão longa e dolorosa que no qual machucou ambos. E desde essa discussão Emma não vê Severo, e mesmo odiando o fato, logo começará o seu último ano em Hogwarts no qual não terá opção se não enfrentar a realidade que será este longo ano.

🐍Família 🐍:

Não conheceu a mãe e não sabe nada sobre a mesma.

•Pai•- Tom Marvolo Riddle, falecido. (A relação está lá em baixo).



Bom Severo Snape não é da família, mas Emma o considera um herói (a relação de ambos está lá embaixo também) Severo tem quarenta anos (eu inventei a idade kkk) e é professor de Hogwarts.



[color=#99CC33]🐍Sangue 🐍:


Puro.

🐍É viciada em alguma coisa 🐍?

Desde que saiu de casa começou a consumir drogas como, cigarros e álcool e também começou a frequentar boates e bares o que fez o sexo se tornar um vício para ela. A mutilação esteve na vida da menina desde pequena, pois achava que só aquilo á fazia parar de sentir dor (o que é bem contraditório).

🐍Sexualidade 🐍:

Bissexual.

🐍Quer par 🐍?
Sim (adoraria se fosse o nosso morcego da masmorras :3 hahaha).

🐍Roupas 🐍:

O estilo da Emma é grunge e dependendo do seu humor até um pouco gótico. Na maioria das vezes os itens que compõem o look da garota são calças rasgadas, meias desfiadas, shorts curtos e camisetas três vezes maior que o seu tamanho.

•Casuais•





•Formais•

[img]https://messythings.files.wordpress.com/2010/08/conheca-o-estilo-da-atriz-taylor-momsen-95256-5.jpg https://messythings.files.wordpress.com/2010/08/conheca-o-estilo-da-atriz-taylor-momsen-95256-5.jpg[/img]


•Pijama•

Ela geralmente só usa uma camiseta maior que ela como pijama.




•Inverno •




•Natal•




•Passeios em Hogsmade•




E seu all star surrado que sempre à acompanha <3



🐍Já se cortou? Se sim, ainda faz isso, porque 🐍?

Sim, como disse antes porque achava que aquele era o seu entorpecente para as dores que a vida lhe causou.

🐍Medos, Fobias, Traumas 🐍:

•Medos•:
Tem medo do escuro, algo totalmente irracional, de dementadores, pois tem medo que eles à tirem a felicidade que teve e medo de lugares pequenos, em razão de que foi abusada em uma sala pequena.

•Fobias•:
Escotofobia — medo de escuro.

•Traumas•:
Abuso sexual.

🐍Varinha 🐍:

É feita de madeira de azevinho e pena de fênix. Contém 38,5 centímetros. Flexível.



🐍Matérias favoritas🐍:
Poções, defesa contra as artes das trevas e feitiços.

🐍Casa 🐍:

Sonserina.



🐍Como age com 🐍:

[color=#00FF00]•Amigo•

Normalmente faz eles rirem com o seu humor um tanto sarcástico e irônico. É o tipo de pessoa que não faz muitos amigos e sim conhecidos, mas com os poucos amigos verdadeiros, ela faz de tudo para protege-los claro nunca deixa a sua personalidade de lado, mas aconselho que não mecha com os amigos dela se não conseguir arcar com as consequências muhahaha (risada maléfica hahaha)

•Autoridades•

Diz o que eles querem ouvir, como o seu pai sabe persuadir muito bem as pessoas. Mas dificilmente consegue controlar o seu humor “afiado” mesmo com autoridades.

•Professores•
Mesmo que disse anteriormente, mas com uma exceção com o professor Snape ela tenta manter-se afastada o máximo possível, mas com certeza nem mesmo ele escapa do humor negro da garota.

•Família•
Não conheceu a mãe e nem sabe nada sobre a mesma e também não tem interesse em descobrir, afinal para a garota ela é apenas mais uma pessoa que à abandonou.

Já sobre o pai a garota é totalmente indiferente, ele não faz falta. Afinal não tem como sentir saudade de alguém que nem sequer conviveu. Mas sabendo tudo o que ela sabe do pai, acha ele um grandíssimo idiota e tolo, afinal ela não entende como ele podia ser um dos bruxos mais poderosos existentes e ainda quase morre para um bebe e passa o resto da vida em busca de vingança e de um proposito idiota de linhagem de sangue e o pior de tudo depois de passar anos atrás de vingança, mais poderoso do que nunca, com a arma mágica mais poderosa existente em mãos e monte leais à ele que ela prefere chamar de cães domesticados... Mesmo tendo tudo isso ele ainda consegue ser estúpido o suficiente para morrer. É exatamente assim que ela enxerga ele, um imbecil que ela tem vergonha de dizer que é filha.

E por último, mas não menos importante (frase mais clichê que essa, impossível haha) tem um homem que ela sente carinho, amor e principalmente confiança, mesmo estando triste depois da discussão que tiveram ele ainda é a pessoa mais importante que existe para ela. É exatamente está pessoa é Severo Snape.

•Par•

No começo da relação pode acabar deixando o seu par com dúvidas se ela realmente quer algo sério ou é somente mais algum de seus joguinhos... Mas as suas relações aprofundaram criando um laço forte de confiança, amor e compreensão. Ela vive fazendo joguinhos com ele e o deixando charadinhas maliciosas no ar. Não é muito ciumenta, mas se acaso ela desconfiar de algo... Sai de perto por que a loira ai vai transformar a vida de seu par um inferno... Em média sua relação é de confiança, amor, compreensão, maliciosidade e se acaso ela descobrir algum ato de traição muita maldade...

•Kaya Potter•

Ao contrário que muita gente pensa e diz que Emma só é amiga dela porque quer apunhalar ela pelas costas, mas é bem pelo contrário Emma não odeia a Potter júnior sempre diz que Harry Potter fez um favor para ela. E além disso Kaya é a melhor amiga de Emma, ela é a única pessoa que sabe o que a garota passou no orfanato, e também é única que sabe o que ela sente por Snape além do mesmo. E além de tudo isso é única que defende e sempre ajudou a Emma em tudo, desde com as drogas até a anorexia e os cortes. Com toda a certeza Emma faria de tudo para ajudar Kaya com que precisasse, mas claro sempre sendo ela mesmo. Ela não sabe com Kaya suporta o seu humor quando está com TPM, mas deduz que Kaya já se acostumou.

🐍Tatuagens ou Piercings 🐍?

Sim, tem duas tatuagens e três piercings.

•Tatuagens•:

Essa fica no pulso esquerdo, que ela fez logo quando saiu de casa. Foi o jeito dela tentar ficar bem depois de tudo.



E essa fica no pé direito e foi a sua primeira tatuagem, o significado dela é o amor da garota pelas cobras.



•Piercings•:

Ela tem um piercing smile que por sinal foi o seu primeiro piercing.



Também tem um piercing septo.



E por último tem um na orelha esquerda.



🐍Professor Favorito 🐍:

Severo Snape. :3

🐍Esta em que ano 🐍?

Sétimo ano.

🐍Algo mais 🐍?

Sim ^^

Tem uma cobra de estimação chamada Wally, ela aproveita a única coisa que o seu pai lhe deixou de bom, a Ofidioglossia. E sempre quando pode faz amizades com cobras, quando era pequena fez amizade com uma e desde então nunca mais se separaram.



E quando está com muita raiva ou muito abalada com alguma coisa vai correndo para a sala precisa onde imagina uma guitarra e toca enfurecidamente.


Espero que tenha gostado :> qualquer erro me avise, por favor :3

Escutando: Matanza - O Que Está Feito, Está Feito

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...