ARDILOSO CORTÊS, NÃO DIGA ADEUS!!!!


Postado

Mizu falando, com o coração pequenininho e apertado T^T

Não sei se muita gente vai ler isso, mas estou escrevendo mesmo assim: PRECISO DE SUA AJUDA. Porquê? Você conhece uma série de livros chamada Sr. Ardiloso Cortês? Não? Bom, é um série linda. Incrível. Foderosa. Basicamente, a história gira em torno de Stephanie Edgley, uma menina normal, que sonha que a vida seja algo mais do que a rotina entediante do dia á dia. Seu tio Gordon é escritor de famosos Bestsellers de terror, e quando estava finalizando o manuscrito do último livro, morre repentina e misteriosamente, de forma que Stephanie herda os direitos autorais e a mansão do tio. Quando vai passar uma noite na mansão, ela recebe um estranho telefonema, de um homem que quer alguma coisa na casa e chega até mesmo a ameaçá-la de morte, caso não consiga o que queria. Enquanto ela tenta se salvar do estranho invasor, recebe a ajuda do misterioso Ardiloso Cortês, amigo de seu falecido tio, e descobre coisas surpreendentes: Seu tio não imaginava os monstros e criaturas de suas histórias, elas existiam de verdade, e Gordon tomava conhecimento delas e as usava em suas histórias. Ardiloso era um detetive do mundo mágico, e desconfiava que o tio de Stephanie fora morto por esconder um objeto muito valioso, a única arma capaz de conter a ameaça que um grupo de feiticeiros malignos estava planejando desencadear. E, é claro, Ardiloso era um esqueleto vivo. Esses são os fatos que fazem Stephanie entrar em um mundo mágico, meio sombrio, mas muito, muito humorístico, com diálogos incríveis e cenas de ação que te farão surtar.
Essa história rendeu aproximadamente nove livros e mais extras, é uma das minhas séries favoritas, com certeza, depois que o fenômeno Harry Potter terminou, os livros de fantasia sobre mundos mágicos ficaram meio escassos, querendo imitar alguma fórmula ou fazer diferente demais, e o resultado é que muitos não deram certo. Mas Ardiloso Cortês sim: é uma das melhores histórias sobre mundo mágico que eu já li, ao lado de Harry Potter, Senhor dos Anéis, O Ciclo da Herança e O Ladrão Mágico. Aqui no Brasil, só cinco livros foram traduzidos, todos incríveis. mas a questão é que a editora parou com a história, não tem nem sinal de que irá publicar os próximos livros dessa série que eu amo tanto. Então, aqui vai o meu apelo: por favor, POR FAVOR, entrem no site da editora e peçam os próximos volumes da série. Não dá, ver que 50 Tons de Cinza vem para o Brasil firme e forte, e essas histórias novas, com roteiro rico, personagens profundos, capazes e únicos simplesmente pare de ser pulicado porque "não tem mercado suficiente" ou raio que o parta.

http://www.galerarecord.com.br/faleconosco.php

Por favor, entrem aqui e façam a diferença!!!! Não precisa falar muita coisa, só digita um "Queremos os próximos volumes de Ardiloso Cortês no Brasil!!!" que já ajuda!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...