1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lukelikervas >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

lukelikervas - Histórias Favoritas

3 favoritos

Stockholm Syndrome

escrita por pradadallas
Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
“Síndrome de Estocolmo: Estado psicológico particular desenvolvido por pessoas que são vítimas de sequestro, em que a vítima desenvolve sentimentos para com o sequestrador apesar da situação de perigo em que se encontra colocada.”

Apesar de isso ser loucura, e muitas vezes até difícil de se acreditar, Blake Harris se viu passando por essa situação um tanto quanto perturbadora.
  • 90
  • 93

Not sweet new home

escrita por dmstommo
Fanfic / Fanfiction Not sweet new home
Concluído
Capítulos 16
Palavras 15.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Será? Será que é mais uma história boba? Será que é só um Orfanato? Será que é apenas uma menina? Será que é apenas um problemático? Será que são apenas pessoas ?
"Nós não vivemos no mundo em que achamos que vivemos, existem guerras espirituais e poderes acima de nossa capacidade, novas formas de seres foram criados, e a sua ganância por poder acabou fazendo-os invadir o mundo em que eles eram proibidos de tocar "
- O meu medo , não era estar aqui, e sim, o que eu iria encontrar aqui ... Not sweet new home -
  • 339
  • 348

Broken

escrita por majuzxx
Fanfic / Fanfiction Broken
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
“Eu costumo dizer que sou como uma bomba relógio, explodo tudo que eu toco. Qualquer coisa que ousa se aproximar. Machuco quem eu amo para tentar protege-los de mim mesma mas eu garanto, que eu não escolhi ser assim. As pessoas costumam me olhar com pena, com aquele mesmo olhar que observam um cachorro de rua no meio do temporal depois que eu conto minha história, é esse olhar que ela pairam sobre mim. Ah! Se soubessem como eu as odeio por isso...Continuam levando suas vidinhas medíocres com seus empregos medíocres e acham que são dignas o suficiente para ter pena de alguém feito eu. Quer saber? Eu não me importo com elas. Tão vazias e tão cheias de tabus sobre tudo, eu prefiro os livres, os que gostam das cores, prefiro os que se molham na chuva e os que xingam e riem bem alto. Eu gosto de descobrir, gosto do novo, gosto do diferente. O desconhecido sempre me fascina e é por ele que eu continuo.”

A FANFIC TERÁ CONTINUAÇÃO EM OUTRO SITE. POR FAVOR ENTRE PARA CONTINUAR LENDO:
https://www.wattpad.com/story/62435301-broken
  • 62
  • 1