~CherrySan

CherrySan
Sore wa chigau yo!
Nome: {チェリー}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Katsu Seiji


Postado

Katsu Seiji

Nome Completo

Katsu Seiji, ambos originados do japão, Katsu vem do significado vitoria, e Seiji de sincero, maduro


Idade

16 anos de idade, nascido no dia 14 de janeiro do ano de 2000, sendo assim do signo Aquário


Ano escolar

2° ano




Aparência















̶(̶A̶-̶y̶a̶ ̶-̶ ̶s̶h̶u̶u̶e̶n̶ ̶n̶o̶ ̶s̶h̶i̶o̶r̶i̶)̶

Katsu tem altura mediana, tendo cerca de 1,68 de altura e pesando cerca de 50kg. É visto geralmente com o uniforme escolar. Seus fios negros realçam seus olhos castanhos avermelhados assim como sua pele clara, abaixo dos belos olhos Katsu tem algumas leves olheiras não tão visíveis.

O mesmo tem o cabelo totalmente bagunçado, oque é até surpreendente quando Katsu é visto com o cabelo arrumado indo para algum lugar importante, arrumado ou não ele tem um fio de cabelo rebelde que acaba formando um ahoge no topo de sua cabeça. Katsu, apesar de sua estatura física não seja muito bem trabalhada, ainda é escultural.



Personalidade

Katsu geralmente é um garoto extremamente tímido em torno de “estranhos” e mal consegue permanecer calmo ao conhecer pessoas novas, isso é devido a não ter muitos amigos e por ele ser meio “fechado”.Não pode ser definido como simpático, porem, quando se interessa em alguém, ele consegue manter uma conversa agradável e pode até ser as vezes um pouco “extrovertido”. Costuma confortar outros que estão com medo ou que estão cabisbaixos, apenas pelo motivo de gostar de animar os outros e por conta de querer fazer alguém feliz na vida, dentre seus amigos ele pode ser talvez considerado o conselheiro. Katsu tem uma auto-estima baixa que faz ele praticamente odiar a si mesmo, é bem normal que ele de uma hora pra outra comece a se achar uma pessoa inútil e que sua existência não tenha motivo, odeia ser ou parecer um peso para as pessoas, um garoto um tanto que pessimista e que pensa que as coisas quase sempre darão errado para si. Katsu valoriza muito seus amigos tanto que ele poderia até se sacrificar por eles. É alguém muito emocional e que deixa que suas emoções o controlem de vez em quando. Corajoso e que não hesita em defender outras pessoas que necessitam, por mais que com quem ele esteja enfrentando seja alguém mais forte que ele ̶(̶a̶p̶e̶s̶a̶r̶ ̶d̶e̶ ̶e̶l̶e̶ ̶t̶e̶r̶ ̶m̶e̶d̶o̶ ̶d̶e̶ ̶c̶o̶i̶s̶a̶s̶ ̶u̶m̶ ̶t̶a̶n̶t̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶r̶i̶d̶í̶c̶u̶l̶a̶s̶,̶ ̶v̶a̶i̶ ̶e̶n̶t̶e̶n̶d̶e̶r̶)̶ . É conhecida por ser uma ótima pessoa, sempre ajudando os outros e nunca tratando os outros rudemente,sabe que tudo tem sua hora então pouco se estressa por coisinhas pequenas, como se atrasar, uma briguinha boba na escola, mas quando é insultado de qualquer jeito, ele fica muito bravo,começa a xingar a pessoa ou sai dali na hora. Katsu também é alguém incrivelmente esquecido, podendo esquecer das coisas mais recentes possíveis, como o que ele comeu no almoço e entre outras coisas, normalmente ele usa isso como desculpa para quando lhe perguntam algo do qual Katsu não deseja responder.

Não sei se lerdo é a palavra que define bem Katsu, talvez avoado. Katsu é normalmente alguém que vive em seu próprio mundo, fazendo que ignore algumas vezes as pessoas que tentam falar com ele, Katsu na maioria das vezes não entende piadas com duplo sentido de primeira, porque normalmente ele esta viajando em prováveis pensamentos impróprios, Katsu ao ver dos outros não parece ter baixa auto-estima, pois ele tende a sorrir facilmente, quando no fundo tem uma grande insegurança de si mesmo,ele consegue também arrancar gargalhadas e sorrisos com seu jeito avoado.

Maduro e sincero, isso ele faz jus ao seu segundo nome “Seiji”, sua maturidade é enorme e sempre assume seus erros, o único problema é que certas vezes ele pode parecer um tanto que irritante por conta de querer tudo corretamente e de parecer “um velho” segundo alguns por na maioria das vezes ir contra as coisas que tem uma possibilidade, mesmo que seja mínima, de dar errado. Bastante sincero e que evite mentir para qualquer um, o que acaba magoando alguns por ser sincero demais, tende a fazer isso principalmente com Asuka, pois o fato de estar ciente que mentiu para a mesma já o deixa muito mal.

“é melhor contar a verdade e machucar a pessoa na hora e depois cuidar da ferida como um band-aid, do que mentir e deixar uma cicatriz eterna” é o que ele sempre diz quando alguém lhe pergunta o motivo de ser tão sincero.




Características mais marcantes do personagem

Suas mãos, ele tem os dedos finos e longos e que na maioria das vezes estão cobertos por band-aids, isso é devido ele ser um tanto que desajeitado cozinhando e acaba quase sempre fazendo um ou outro corte com a faca.


Seu cabelo, no topo de sua cabeça tem um fio rebelde que insiste em ficar mais levantado que os outros, formando uma espécie de “ahoge”, mas ele não liga muito já que seu cabelo é quase sempre bagunçado




Historia

Sua infância foi um tanto que “turbulenta” Katsu sofria bullyng constantemente, era chamado varias vezes de idiota, inútil, otário e entre outros muitos insultos, fora outras coisas horrendas que seus colegas faziam com ele, Katsu nunca entendeu o do porque, porem ele sofria calado, por mais que tentasse contar a alguém ele sentia vergonha de si mesmo. Ele entrou em uma forte depressão, que permanece até atualmente, mas não tão intensa quanto no seu passado, ficava sem comer, sem sair de casa, apenas trancado em seu quarto, era como se seu mundo fosse por água a baixo, ele se sentia um lixo para a humanidade. Ele depois de um tempo chegou a contar para a diretora de sua antiga escola o que se passava, a mesma disse a ele que tinha mania de perseguição, e ainda contou para a mãe de Katsu, que acreditou no que a diretora dizia. Seus pais chegaram a chamá-lo de mauricinho e que ele estava disseram que ele estava fazendo um “showzinho” e o obrigaram a comer e a não ficar trancado ao quarto, graças a uma amiga ̶(̶c̶o̶f̶ ̶c̶o̶f̶ ̶c̶o̶n̶h̶e̶c̶i̶d̶a̶ ̶c̶o̶m̶o̶ ̶A̶s̶u̶k̶a̶ ̶e̶.̶e̶)̶ Katsu conseguiu sair dessa, graças a personalidade cativante dela, ele ainda continua tento uma auto-estima baixa porem pode-se considerar que esta em condições melhores agora, ele assim como Asuka, também recebeu uma bolsa para estudar na Aomisobu Private Academy, isso o deixou incrivelmente feliz fazendo ele esquecer por alguns instantes o suposto “inútil” que ele era ainda mais quando soube que Asuka também havia recebido a bolsa, ele foi para Aomisobu Academy com o objetivo principal de mudar sua vida para melhor, era o que ele acreditava, porem ele apenas foi por conta de Asuka.

Atualmente, Katsu tenta ser alguém forte, faz pessoas sorrirem, anima pessoas cabisbaixas, apesar de ele achar não ser capaz de fazer isso, mas um dia ele quer ser uma mão amiga assim como Asuka foi para ele, Katsu também acredita acredita que não faz jus ao nome que lhe foi dado, “Katsu”, cujo significado seria “vitoria”, olha que irônico, “aquele(a) que vence”.




Família

A casa de Katsu é composta apenas por homens, sendo assim, seu irmão, 19 anos de idade, ele é o pior exemplo de irmão que se poderia ter, Hayato Seiji é um completo vândalo e o cumulo da preguiça, atualmente largou a escola e esta fazendo alguns trabalhos de meio período, Katsu e Hayato não se vêem muito já que seu irmão raramente esta em casa, apesar de ele ser um completo irresponsável e talvez um péssimo irmão foi ele quem ensinou tudo sobre a musica para Katsu, os dois tem uma ótima relação e pode-se dizer que quando se encontram são quase inseparáveis, se tornando bastante infantis juntos, confiam um no outro e não escondem nada entre si.



Pai, 39 anos de idade, trabalha como mecânico em uma oficina, fora trabalhos de meio período que ele faz de vez em quando, ganha um dinheiro razoável para poder sustentar a família, seu pai, assim como Hayato, raramente é visto em casa, ele trabalha arduamente para conseguir um bom dinheiro para seus filhos terem uma vida digna com coisas de qualidade, a relação com Katsu pode-se dizer não ser muito boa já que no passado ele preferiu acreditar na diretora de sua antiga escola do que em seu filho, por isso Katsu guarda certo rancor, seu pai parece não ligar muito para seus filhos e parece não dar a mínima para o futuro de Hayato ou o que possa acontecer com Katsu, seu nome é Marshall Seiji.



Mãe, 30 anos de idade, atualmente falecida morreu em um acidente de carro, trabalhava como vendedora de instrumentos musicais e compositora de pequenos e possíveis novos astros da musica, era ela quem animava a casa, extrovertida e tirando Hayato a única que conseguia fazer Katsu alegre, a relação entre os dois era boa tudo que Katsu sabe foi ela quem o ensinou, ela sempre que havia tempo brincava com Katsu e seu irmão até não agüentar mais, super protetora e que não deixava Katsu sozinho nem que ela tivesse de levá-lo junto com ela ao trabalho.





Qualidades

gentil;
sincero;
conselheiro;
maduro;
corajoso.

Defeitos

pessimista;
baixa auto-estima;
esquecido;
ao mesmo tempo em que sincero é uma qualidade pode ser também um defeito, ja que ele é sincero demais;
avoado.


Gostos/Desgostos


Gosta

pocky;


bolos, se quiser conquistar Katsu de um bolo pra ele;


anime/mangá;
ajudar seus amigos em qualquer circunstância;
olhar o céu tanto durante o dia quanto a noite;


ler livros de todos os gêneros;


seu celular, agora estamos falando de seu maior vicio, Katsu não vive sem seu celular, uma das coisas mais preciosas para ele, pois nele contem coisas muito importantes, como musicas que ele começou a compor recentemente e entre outras coisas, ele usa o mesmo para tudo.


Desgosto

pessoas que tem racismo ou que praticam bullying;
ser um peso para as pessoas;
claridade;
fracassar em alguma coisa;
cozinhar;
internet lenta, o mesmo não tem um pingo de paciência pra isso e quase joga na parede o celular;


esperar, deixa-lo plantado em um mesmo lugar por 20 minutos o fará ter um ódio tremendo da situação;
ficar corado, ele não gosta de ficar corado pois o mesmo normalmente deixa os outros corado, fora que ele se sente desconfortável quando isso acontece




Manias

ficar mexendo em seu “ahoge” quando entediado;
em momentos em que ele fica irritado simplesmente contar os passos que esta dando ou ficar emburrado;
quando envergonhado alisar a bochecha com o dedo indicador;
cutucar os band-aids que tem nos dedos;
Quando lhe oferecem comida mudar sua feição para algo realmente fofo, ele adora quando cozinham para ele.




Hobbies

tocar violão, Katsu adora tocar violão, tanto que todo santo dia de manha ele toca alguma musica aleatória tornando assim um hobbie;


Karaokê;

Jogar videogame;




Algum segredo?


Que se corta, tanto que se você puxar a manga do casaco de Katsu vai encontrar marcas horizontais em seu pulso, profundas ou não




Medos/Fobias

trovoadas, sempre acaba se assustando quando acontece uma normalmente ele tenta parecer “normal” e fingir estar tudo bem, pode ser encontrado agachado em um canto ou de olhos fechando com as mãos nos ouvidos;

Palhaços, ele tem pavor deles, talvez um medo um tanto que ridículo, tudo graças aos filmes de terror que ele costumava assistir antigamente;

Aracnofobia, tem isso devido a alguns documentários ̶(̶l̶i̶k̶e̶ ̶a̶ ̶a̶n̶i̶m̶a̶l̶ ̶p̶l̶a̶n̶e̶t̶)̶ que assistiu “acidentalmente” na TV, por isso nem pense em tentar zoar ele com aranhas de plástico, ou ele quase terá um infarto.



O que é?

Melhor amigo.



Relação com Asuka

Pode-se dizer que Katsu conhece Asuka praticamente com a palma da mão, normalmente ele é a pessoa que fala por Asuka defendendo-a, ele se orgulha muito de dizer ser amigo de Asuka e não nega (quando ele notar que esta pq olha, mais lerdo que não sei o que) estar apaixonado por ela. Katsu adora fazer Asuka corar, adora seu lado infantil e talvez idiota para alguns, ele pode ser considerado alguém super protetor quando se trata da mesma e odeia quando alguém fala mal dela pelas costas, Katsu normalmente sempre mostra novas musicas para Asuka, já que ele sabe que a mesma adora musicas, ele também quase sempre traz em seu lanche (obento) uma porção a mais de arroz (Katsu tem os ban-aids nos dedos por ser desastrado na cozinha, mas ele faz seu lanche não pensando em si e sim na Asuka, kawaii neh?).




Como e por que se apaixonou por Asuka?

desde que Asuka estendeu a mão para ele no passado, Katsu acabou se apaixonando por ela, e também devido as atitudes e o jeito de Asuka ser o cativaram muito, fora outras coisas como conversas sobre musicas e outros assuntos que apenas aumentaram cada vez mais oque Katsu sentia por Asuka.



Como reagiria caso fosse correspondido?

de inicio ele não entenderia, demoraria um tempo ate raciocinar o que lhe foi dito, mas depois que ele finalmente se tocar provável que, o coração dele quase saia pela boca e explodiria de felicidade ao ponto de querer sair dançando e cantarolando por todos os lugares, obviamente o mesmo não seria capaz de esconder o sorriso bobo e ridículo estampado no rosto, ele se sentira como se tivesse ganhado na loteria, como se fosse a pessoa mais sortuda que existisse no mundo.






Matérias preferidas e odiadas


preferidas

Matemática, ele ama matemática, adora resolver contas, equações entre outros, se fosse por ele poderia ficar o dia todo apenas resolvendo contas matemáticas.

Odiadas

educação física, já que o mesmo não é muito esportivo e artes, por conta de ele ser um péssimo desenhista.



Clube que participa

musica, por ser um adorador de musicas e porque gosta de tocar qualquer tipo de instrumento, inclusive de cantar, mas gosta de visitar de vez em quando o de teatro.




Música que representa seu personagem

̶(̶n̶ã̶o̶ ̶s̶o̶u̶ ̶u̶m̶a̶ ̶d̶a̶s̶ ̶m̶e̶l̶h̶o̶r̶e̶s̶ ̶n̶o̶ ̶q̶u̶e̶s̶i̶t̶o̶ ̶e̶s̶c̶o̶l̶h̶e̶r̶ ̶m̶u̶s̶i̶c̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶d̶e̶f̶i̶n̶e̶ ̶o̶ ̶p̶e̶r̶s̶o̶n̶a̶g̶e̶m̶ ̶m̶a̶s̶.̶.̶.̶)̶





Estilo de roupas do seu personagem

Usa roupas mais discretas possíveis, já que o mesmo não curte muito ser o centro das atenções, costuma usar também roupas de mangas longas para cobrir seus pulsos cheios de cortes, as roupas que mais costuma usar são as abaixo:





juntamente com uma calça jeans preta, e um all-star preto




Algo que quer que aconteça com seu personagem?

talvez uma cena em que Katsu tenha a “audácia” de tocar a mão de Asuka com o objetivo de ficar de mãos dadas com ela, sla talvez seria kawai ;v




Algo mais?

Katsu tem um enorme coelho rosa com um tapa olho ̶(̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶s̶t̶a̶ ̶n̶a̶ ̶a̶p̶a̶r̶ê̶n̶c̶i̶a̶)̶ que é o item mais importante dele, foi dado pela sua mãe antes da mesma partir, ele carrega o coelho para praticamente quase todos os lugares.

Escutando: Just Right - GOT7
Lendo: a ficha
Assistindo: nada
Jogando: nada
Comendo: minhas unhas
Bebendo: nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...