(Fanfics / Ficha) O Passado e o Futuro


Postado

(Fanfics / Ficha) O Passado e o Futuro

O que eu era antes de você. Quem eu era? Eu não me lembro bem.
Afinal isso nunca teve realmente importância
Você se tornou o meu tudo.

Eu vivi por você, meu amor
Eu morreria por você, meu amor
Eu morri por você.

Agora a única coisa que ecoa em minha alma são as chamas e frustração.
A única coisa que ecoa em minha alma é um:
“Por quê?”


Tantas promessas vazias
Eu acreditei em cada uma delas
Eu me apaixonei por cada uma delas
Eu realmente não mereci uma única palavra sua intercedendo pela minha alma?
Mas como eu sou boba, afinal foi você acendeu a fogueira.

Eu não entendo...
Eu não consigo entender...

Eu não fui boa o suficiente pra você?
Eu não era útil o bastante?
Não era bela o suficiente?
Meus beijos não eram doces?
Meu calor não lhe aquecia?
Meu sangue não lhe tingia de vermelho?
Então por quê, minha bela estrela, você se ocultou do céu quando eu chamei o seu nome?

Mas nada mudou de verdade
Velhos hábitos são difíceis de mudar.
Então, eu continuo vivendo por você
Meu olhar ainda pertence apenas a você
E por você eu continuo despertando noite após noite
Por você eu ficarei mais bela
Meus beijos ficarão mais doces
Para te viciar no meu toque
Para te tornar dependente do meu gosto
Eu vou subir até os céus
Por você
Pra você

E você vai desejar o meu toque
Num desespero profundo
Sufocante como as labaredas de uma fogueira
Você vai chamar o meu nome
Vai estender a mão a minha procura
Mas eu vou estar muito alto pra você alcançar.

Eu viveria por você... Meu amor.
Mas você preferiu que eu morresse por você.


▼Um passado deixado para trás ▲



Auri Yamamoto Walker
Idade : 16 anos


Ⓐ Apelidos Ⓐ
- Pequeno Sol (Ama): Apelido dado por Kou, quando se referia a ela.
- Coelho (Aprendeu a gostar): O apelido foi dado por Luci, por considerar Auri muito saltitante e fofinha. Praticamente todo mundo usava esse apelido para chama-la em algum momento.
- Loli-chan (Não gosta): Dado por Laito numa referência a Lolita.


Photoplayer: Kaori (shigatsu wa kimi no uso)

✿ Aparência ✿
De cabelos brilhantes e olhas alegre, Airi era baixinha, e de estatura eguia, sempre com um sorriso no rosto. Alos azuis como o sol céu do meio dia, brilhantes como um dia de verão.

☼ Personalidade ☼
Inocente, otimista, incondicionalmente apaixonada pela vida, completamente apaixonada pelo kou e sua Fã numero um.

❧ História ❧
Airi era a mais nova de três irmãos, seu pai morreu quando ela tinha 10 anos e a mãe três anos depois. Eles já eram velhos portanto não houve maiores comoções. Ela tinha uma irmã mais velha já casada. E um irmão cursando a universidade. Seu sonho sempre foi se tornar uma grande musicista. Ela mudou de cidade para cursar a escola de música. Na cidade, ela assistiu a um dos shows de Kou e se apaixonou.



PERSONAGENS DA HISTORIA
Par : Kou Mukami


♥ Do que gosta? ✿
- De ouvir o Kou cantar.
- De ver as cerejeiras florescerem.
- Sorvete.
- Praia.
- Guerra de travesseiro com as amigas.
- Virar a noite fazendo algo irresponsável.

☒ Do que não gosta ☒
- Que lhe chamem de criança.
- Dias tristes.
- Ver alguém chorando.
- Laranja
- Acordar cedo.


☁ Como reagiu ao saber que o par lhe denunciou? ☁
Lágrimas e uma imensa dor no peito, Airi procurou não acreditar. Pra ela era impossível que isso acontecesse. Ela não soube como reagir. A todo momento ela esperava que ele fosse agir, que tudo aquilo fosse se resolver. Que era apenas um engano.
Airi morreu esperando até o último instante, até o último suspiro, Kou ir salvá-la. Usando a memória da promessa que eles fizeram embaixo da cerejeira para tentar se distrair da imensa dor.

PLEBEIA OU NOBRE
Não entendi, mas acho que seria plebeia.

ALGO MAIS?
Afora o Kou, as pessoas de quem ela mais gostava era do Yuma, do Shu e do Ruki, que lembrava o irmão dela.




▼ Um presente reescrito ▲



Sakura Kaguya

19 Anos


Photoplayer: Luka Megurine (Vocaloid)

♣ Descrição ♣
Rin tem cabelos arroseados como as pétalas da cerejeira. Os olhos de um azul anil, como o céu do meio dia, profundos, e por vezes contemplativos como se vez ou outra se perdessem olhando o que está além do que se vê. Sua pele é macia e de cheiro naturalmente suave, lembrando a primavera. Suas curvas são provocantes, sedutoras, de movimentos hipnóticos. Seu sorriso é cativante, as vezes provocante, as vezes seco, raramente inocente como ecos de uma outra vida.

♣ Personalidade ♣
- Sakura é extremamente sedutora, e ela o é de muitas formas. Desde o sorriso malicioso e provocativo que costumeiramente tem na face, até uma insinuação sutil, doce, despretensiosa, quase envergonhada. Esse artifício (a sedução) é por sinal seu principal recurso para sair de qualquer situação que não goste, ou em que esteja em desvantagem, deixando o outro constrangido, ou em situações complicadas.
- Ela tem naturalmente um ar arrogante, petulante. Como se fosse muito mais do que a consideram, uma marca proeminente da criação que lhe deram como uma Youkai.
(indiferente de ela realmente ser ou não).
- Como as árvores esperam o tempo de florescer, Sakura é paciente, pra ela quanto mais frio o prato, mais tempo se tem para apurar o sabor. Então ela sabe esperar e planejar calmamente cada passo a ser dado.
- Ela é muito, muito, muito, dissimulada, quase nunca sincera ou honesta com a situação. Ela pode morrer de amor ou ódio por uma pessoa e a pessoa não vai perceber. Devido ao seu problema de perda de memória, muitas vezes ela teve que ser inteligente e fingir que sabia de coisas das quais não fazia ideia, para que não se aproveitassem dela.
Por conta disso ela aprendeu que o que ela sabe ou não sabe, o que ela acha, pensa, sente, deve ficar apenas para ela.



❋ História ❋
Sakura foi encontrada quase morta, congelando em meio a neve, aos pés de uma cerejeira que havia florescido antes da hora. Os camponeses que a encontraram viram o evento como um bom presságio, e lhe deram o nome da árvore. Já idosos e supersticiosos, eles a criaram como se ela fosse um espírito perdido que voltou ao mundo para resolver assuntos inacabados de uma outra vida. Sua infância foi bastante conturbada, devido ao seu frágil sistema de saúde, mas a criança sobreviveu. Depois de alguns anos, seus “pais” adotivos começaram a considera-la um tipo de Youkai ligado às cerejeiras. Por conta dos diversos eventos “estranhos” que cercavam a garota. Ela recebeu os mais diversos ensinamentos tradicionais, música, dança, medicina (Ervas, acupuntura, massagens).
Por volta dos quatorze anos, quando seu sangue desceu pela primeira vez, ela começou a ver com mais lucidez suas memórias da outra vida. Ela “finalmente entendeu o que era”, Sakura então contou a seus criadores:
Ela era o espírito de uma promessa quebrada,
uma promessa de amor feita sob a copa de uma cerejeira,
e sua missão de cobrar o preço da injúria ao infrator.

Nos cinco anos que se seguiram, Sakura procurou se informar tudo o que pôde sobre as duas famílias de imortais com as quais se envolveria. Ela estudou gostos e preferências. Ela aprendeu a falar, a pensar, a ser tudo aquilo que precisava ser.

♣ Familiares ♣

Sr e Sra Kaguya
Os dois idosos que acolheram Sakura. Surpresos com o florecer fora de época, eles se aproximaram da arvore e a seus pés entre folhas caídas uma criança nua desfalecia para o frio. Com os filhos longe e a solidão da idade, eles viram a menina como um presente que os deuses haviam lhes enviado, depois entenderam que eles eram apenas instrumentos para algo maior.

Eles criaram o espírito com tora honra e apreço que tinham, e ensinaram o que pudiam a pequena guardiã. Eram muito preocupados com as crises de perda de memória da garota. Tentavam tranquiliza-la revelando que aquele momento de confusão acontecia poia a alma da garoa havia viajado ao mundo dos espíritos e quando voltava, demorava a se acostumar com esse mundo novamente.


♥ Do que gosta? ♠
- De ver cerejeiras
- Sorvete.
- Tomar banho na chuva.
- Virar a noite acordada, não necessariamente fazendo algo.
- Dançar descalça até as pernas doerem.
- Provocar.


♦ Do que não gosta? ♣
- Acordar cedo
- Dias quentes
- Que lhe incomodem quando ela está “lendo”
- Laranja

Como reagiu ao lembrar que o par a denunciou?
Sakura não pensa em si mesma como Auri, ela realmente pensa que é um espirito nascido da promessa quebrada. Isso lhe ajuda a se manter distante dos eventos e conseguir se manter o foco em sua “missão”.
As memorias de Auri lhe deixam angustiada, por isso ela tenta não ficar remoendo.
Ela não se permite se apaixonar pelo Kou.



Par : Kou Mukami

💕 Relação com o Par 💕
Sakura procura ter uma relação de “puxa e empurra”, ela seduz, encanta e depois esnoba, desdenha, ai quando o Kou ta puto ela vai lá amansa a fera, pra depois começar de novo.
Não é difícil ela acabar causando ciúmes nele ou coisa assim, por conta de seu comportamento, ela não faz de propósito, mas não é como se ela realmente se importasse. (Ela realmente não se importa)
Embora não demonstre, ela é preocupada com ele, questão de perigos e coisas assim, mas só em casos de perigo de vida, ou uma surra muito grande. No fundo, bem no fundo, mas bem no fundo mesmo, ela ainda gosta dele, mas sempre que isso tá perto de aflorar ela faz alguma merda pra “tudo voltar ao normal”.


☢ Traumas / Problemas ☠
- Fogo: Por ter sido queimada, Sakura não consegue ficar bem próximo a uma grande quantidade de fogo, já que ela imediatamente lembra da sensação de ser queimada viva. Ela evita até chamas pequenas – só pra garantir.
- Enxaqueca: Sakura as vezes tem fortes crises de dor de cabeça, quando isso acontece ela procura paras o que estiver fazendo sob uma desculpa qualquer e ir “ler” em algum lugar. Na verdade ela tenta dormir para descansar a mente.
- Memória: Por ter flashes de memórias de sua vida antiga, as vezes Sakura tem lapsos (normalmente após lembrar algo da vida de Airi) na qual ela sofre perda de identidade (não sabe quem ela é, aonde tá, o que ta acoteceno, se ela ta em Marianinha kkk coisas assim).

☢ Manias ♚
- Morder o polegar pressionando ele contra seus caninos
- Deslizar os dedos delicadamente pela nuca >pescoço > decote.
- Arrumar a meia (normalmente 5/8) no meio da conversa.
- Tamborilar os dedos quando quer demonstrar que está impaciente
- Andar de calcinha e blusão.
- Ficar deitada com o livro aberto cobrindo o rosto quando está “lendo”.

❥ Sexualidade ❣
- Sakura não é virgem e não tem problema em se envolver com outras pessoas. Sejam elas homens ou mulheres.
- Ela não é masoquista, não faz bem pra pele.
- Ela também não é sádica, embora seja muito orgulhosa e arrogante, o que pode misturar um pouco as coisas.

Algo mais?
Sakura "ainda" gosta da presença de Shuu, de ver Yuma nos jardins e da companhia de Ruki



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...