(Fanfics / Ficha) Ryoutei Academy


Postado

(Fanfics / Ficha) Ryoutei Academy

✬ Nome e sobrenome
- Himura, Alice.

✬ Significado e origem do nome
- Alice: Origem germânica, significado : ” Nobre”
- Himura: Origem japonesa, significado: Escarlate, vermelho escuro.

✬ Apelido
- Aly -> Apelido dado pelas suas antigas colegas de banda, por acharem “Alice” não combina com os sufixos –chan/kun/san.
- Idol-Chan / Laito / Não gosta mas não liga.
- Pantufa / Azinimiga / Odeia, mais pelo tom que pela palavra mesmo / dado por alguem que reconheceu ela num comercial de pantufas que ela fez quando mais nova.
- Pimentinha / Apelido carinhoso / Adora - Algumas amigas, o boy (?) e sua mãe as vezes


✬ Idade 17 Anos de Idade.
✬ Nascimento: 02/02/1999
Horoscopo Ocidental: Aquário
Horoscopo Oriental: Hu (Tigre)
Astros: Alice não é uma pessoa tão ligada a horóscopos e superstições. Ela pode ate aceitar que os astros podem ter algo de influência no nascimento, mas horoscopo diário pra ela, não passa de coincidências.

✬Você é novata na escola, mas me diga, em que ano está?
Segundo ano do ensino médio


✬ Photoplayer/Esteriótipo/Aparência: Shibuya Rin
Alice tem cabelos longos, na altura da cintura, extremamente lisos, sendo difícil até mesmo fazer alguns penteados. A cor é de um castanho forte, levemente avermelhado como um mogno escuro e costumam ter cheiro de hortelã (Por causa do shampoo). Os olhos são de um verde oliva, cristalino como uma gema de peridoto bem lapidada. Cílios longos, bochechas rodaras e lábios delicados. Sua pele é macia, branca e tem um cheiro que fica entre o doce e o cítrico. Seu físico é atlético de contornos meigos atraentes.

“Não existe Ex-Idol”, ela ouviu uma vez, talvez tenham razão, os hábitos de como cuidar do corpo e a preocupação com a aparência, acabaram se tornando uma rotina mais inconsciente que consciente. Os exercícios para manter o físico, os banhos com óleo para manter a pele macia, o perfume nunca esquecido, o cabelo sempre arrumado, as unhas sempre bem cuidadas. Para algumas pessoas isso pode ser algo que se precise lembrar, mas para Alice isso é tão natural e básico como escovar os dentes.

✬Pijama:
Ela muda de acordo com a estação do ano entre dias quentes e dias realmente frios.


✬Roupas: Casual. Quando não esta com a farda, ou com sua roupa de esportes, Alice gosta de roupas confortáveis para o dia a dia, e que não "matem" sua feminilidade.

Eventos: Alice foi ensinada a se vestir e a gostar de se vestir com elegância. Algo clássico com rendas, pedras e transparências são sempre opções para eventos de gala. Para sair com as garotas ou algo mais informal, ela pode optar por adicionar uma jaqueta.


✬ Personalidade
Público: Por ter sido uma Idol, Alice não tem problemas com situações de se expressar em público, ela tem eloquência, postura e uma boa presença de palco. Entretanto, ela é indiferente aos holofotes e não tem “prazer” em estar no centro das atenções, já que pra ela isso é muito mais ligado a “dever e trabalho” que a um sentimento de satisfação e vaidade.

- Alice é uma garota simpática, bem humorada, tem um bom coração e sempre procurou ver o melhor das pessoas.
- É bastante criativa e adora invenções, programas inusitaos, idéias meio absurdas.
- Tem um grande talento para as artes – instrumentos e composição de melodias. E ela AMA tocar, a música é sua maior paixão. Pra ela a vida é simples como uma partitura, sem mistérios, apenas notas em sequência gerando uma harmonia. Essa forma de ver a vida lhe torna uma pessoa lógica e prática a certo modo.
- É uma pessoa sincera e direta, não gosta de pessoas com ”intenções ocultas” sendo mais fácil pra ela aceitar e perdoar uma situação/erro que foi honestamente revelado, do que perdoar algo que ela teve que descobrir, se magoando profundamente com traições, quebra de promessas e coisas do gênero.

- De ponto negativo ela é teimosa, e as vezes tem dificuldade em aceitar coisas que ela não quer/não concorda, sendo necessária paciência e uma certa insistência da pessoa para lhe convencer.
- Sua sinceridade pode machucar as vezes, mas ela prefere uma verdade dura, do que enganar alguem com palavras doces de mentira, fingir ser algo que ela não é.
- Por ser uma pessoa muito aérea, Alice tem dificuldade em se apegar/ligar as pessoas. Contudo, uma vez que ela se ligue a alguém que cativou sua afeição, sua entrega é total, ela é leal incondicionalmente e uma companheira sem qualquer tipo de questionamento ou dúvida, chegando até mesmo a ser inconsequente no percurso.

- O pesadelo: Depois que passou pelo ataque de Yuma, Alice passou muitos dias trancada em casa, com medo de tudo e todos. Mas, depois de longas conversas com sua mãe, ela resolveu mudar a postura e superar o evento. Alguns medos e inseguranças ainda ese desenham na alma da garota, mas ela não vai deixar isso apagar seu brilho.

✬ História



Alice é uma mestiça, sendo seu pai japonês e sua mãe francesa. Desde pequena, sempre chamou atenção pela sua beleza e simpatia, foi modelo infantil, aos 12 iniciou uma carreira como uma Idol. Aos 16 anos após uma apresentação em um evento, Alice foi atacada por um dos produtores. Esse foi o seu primeiro contato com os amaldiçoados. < Texto do Incidente > Ela ficou aterrorizada e abandonou a carreira de Idol.

Alice chegou a contar a seu pai sobre o ocorrido, embora ele tenham entendido o ataque como uma tentativa de abuso sexual e não importava o quanto ela tentasse explicar, nada mudava.
(Sua mãe estava fora do pais no evento)
(Nenhuma acusação foi feita ao homem/produtor pela falta de evidências).

A situação no geral moldou um pouco a personalidade da garota fazendo com que ela se tornasse uma pessoa mais reservada, desconfiada e de certa forma hostil a aproximações que não fossem superficiais. Ela leu tudo o que encontrou sobre as criaturas da noite e cada vez mais seu repúdio aumentava. Quando retornou, Sophia dedicou-se a trabalhar esse ódio no coração da garota e ajudá-la a superar o trauma. Então, convenceu Tadashi a colocarem a filha num colégio interno para que ela tivesse mais contatos com jovens da sua idade e pudesse ter uma experiência mais "normal" em sua juventude.

✬ Como ela reagiu, quando encontrou o par pela primeira vez?


"Alice estava cansada das aulas, embora a educação física fosse bem mais leve que os exercícios repetitivos para aprender as coreografias novas. "Ainda bem que saí daquela vida" pensou rindo. O motivo do abandonou sua carreira começou a se desenhar em sua mente, quase sentiu a sombra de Yuma a suas costas, mas ela afastou o pensamento sombrio e procurou se concentrar em outras coisas.

Eram seus primeiros dias naquela escola, e começos sempre são complicados. Mas, uma notícia havia lhe animado o peito, ela havia finalmente encontrado a sala de música. Estava contando os minutos para poder escapar e ver o lugar.
A sala era ampla e tinha uma boa acústica, tinham alguns instrumentos em exposição, todos de ótima qualidade. Ela alisou o violoncelo num carinho amigável. “Você é o próximo que eu sou aprender a tocar” ela sussurrou. Os violinos não lhe faziam inveja, afinal, ela trouxera o seu. Sua mão parou no exuberante piano de caldas. “Como um noivo no altar, hein...” ela brincou. “Me concede a honra de uma dança?” ela perguntou sentando no banco. Olhou em volta e não viu ninguém “Parece que esse encontro será apenas nosso”.

Então seus dedos correram pelo teclado cantando a alegria de um reencontro. Um abraço caloroso, as flores belas do jardim, Alice contou ao piano da estrela que caiu do céu e dançou a sua frente como um vagalume. O piano lhe devolveu com giros vibrantes e um sonoro “seja bem vinda”, como mais ninguém naquele lugar havia lhe dado.

E eles se perderam no tempo, esqueceram a hora, numa dança suave de teclas e suor.

Quando Alice parou exausta, sorridente, satisfeita, ela notou uma pessoa sentada no canto da sala. Um rapaz loiro, de cabelos despenteados e um mp3 preso no pescoço. Era definitivamente uma das pessoas mais bonitas que ela que ela já vira na vida. Alice cobriu o teclado, como quem estende um lençol para cobrir o amante, após serem apanhados num flagra. E voltou-se ao rapaz com um “Perdão, eu não sabia que havia alguém na sala” e saiu após uma respeitosa reverência.

Saiu da sala com as mãos trêmulas pelo cansaço de tocar, pela surpresa do ouvinte, pelo coração acelerado... "

✬Qual foi o motivo da sua primeira briga com o par?:
< texto em produção >
Algo relacionado a prepotência dele de "voce veio aqui pra me ver pelado" (Cena da banheira cap 9).
E bem a alice ia só olhar: amigo baixa a bola.


✬Como você reagiu quando descobriu que ele é um vampiro?
Alice ficou chocada, arrazada e em conflito. "meu mundo caiu"

Dependendo da situação em que ela descobrisse, ela iria entrar em negação seguida por uma fúria revoltada por sentir-se "enganada". Mesmo ela sabendo que sua revolta é irracional, que vampiros não poderiam sair por ai com uma plaquinha "sou um vampiro", ela iria ficar com raiva, principalmente por estar chateada consigo mesma, em estar apaixonada pela criatura que ela odeia. (Isso seria a reação inicial, obvio)

Depois de algum tempo, depende tambem da reação do boy e dos coleguinhas, ela iria racionalizar melhor e trabalhar o preconceito, julgando o individuo pela sua personalidade e não pela sua raça.


✬Como você agiria se ele te pedisse sangue? e se ele tentasse te morder a força?
- Pedido: Pela personalidade da Alice, ela é bem mais aberta a permitir a um pedido, do que ter tomado à força. De uma forma mais detalhada, as mudanças sutis vão variar de acordo com a situação e do nivel de envolvimento entre ambos. Num começo, um pedido por mero caprixo seria facilmente negado > seguido de fuga, enquanto algo de necessidade seria já ponderado e talvez ate permitido. Uma vez que já houvesse um laço maior entre ambos, mesmo caprichos não seriam "negados".

- Força: Se mordesse ela sem a permissão, ela ia chorar muito agarrada num pé de bananeira por três dias e três noites. Brincadeira o exagero, mas ela ia ficar muito mal mesmo, principalmente se for alguém em quem ela deposita algum tipo de confiança.

✬ Como se sentiu quando ele te mordeu?
Na minha opinião particular, a mordida se assimila muito ao sexo podendo ser prazeroso como uma boa transa, ou violento e traumático como um estupro, por exemplo. Portanto eu gostaria de comentar isso mais pra frente com um norte da situação. (Acredite eu gosto muito de comentar e escrever coisas sobre os personagens)

De qualquer forma, Alice é virgem e veria a situação da mordida como algo intimo e sexual, pq putz é nisso que o imaginário se foca. Então a menos que ela vá ser mordida no pulso, num momento totalmente de tenção não sexual – tipo perigo, morte, sobrevivência etc... ela ficaria constrangida, nervosa, envergonhada coisas assim.




✬Matéria que vai bem; Música, educação física, matemática. Por tem um rápido raciocínio lógico, ela é boa em matérias em que basta entender a formula/processo, coisas do gênero.

✬Matéria que vai mal: Principalmente História e Geografia. Alice é do tipo que se entedia rápido, portanto ela é ruim em matérias "decorativas". Como é apaixonada por seus instrumentos ela acaba deixando as outras matérias um pouco de lado, tendo sempre que correr pra estudar antes da prova, pra não perder nota.

✬Faz aula de reforço?:
Sim, e pede muita ajuda aos amigos também na semana anterior às provas.

✬Aula Especial :
(x) Natação.
(x) Música.
( ) Teatro.
( ) Quadrinista.
( ) Futebol.


Aulas Obrigatórias.


✬Jardinagem
Qual plantação cuida?: Tomates e maçãs
Gosta dessa aula?: Sim! Porque é dinâmica.
Cuida da plantação direito?: Sim e até conversa com elas. Trata como se fosse gente.

✬Cozinha:
-Sabe cozinhar?: Algumas coisas.
-Quais pratos faz melhor?: Pratos doces e pratos frios
-Quais pratos não consegue fazer?:[/b] Coisas que envolvam massas - Nunca acerta o ponto.
-Gosta dessa aula?:[/b]Sim! Porque é dinâmica.

✬Lugares que gosta de ir:
(x) Karaokê (Com as amigas)
( ) Lanchonete
( ) Praças Públicas
- Outro lugar? _
Cafés, parques e lugares onde possa tocar.

✬Caso jogue o jogo da garrafa____
-Beija uma pessoa do sexo oposto? Sim
-Beija uma pessoa do mesmo sexo? Sim também, afinal é so um jogo.

✬Organizado ou desorganizado?
Organizada

✬ Relação com o parceiro de quarto?
Alice já teve que dividir o quarto antes enquanto viajava como idol por aí, então ela tenta manter uma relação amigaver e divertida.

✬ Tem chance de trair o par?
Deficil, vai muito da situação.

✬ Caso seja traído, o que fará?
Se a pessoa chegar e contar, ela até perdoa.
Se for de esconder, ela ia ficar puta. Pra ela quebra de lealdade é pior que quebra de fidelidade.

✬ Aceitaria um triângulo amoroso?
Possivel, depende dos envolvivos e do rumo da história.

✬ Se relacionaria com mais de uma pessoa?
Possivel, depende dos envolvivos e do rumo da história.

✬Lugar preferido da escola :
( ) Sala. (x) Pátio. (x) Lage (Terraço).
Outro lugar? Qual?
Sala de música, horta, locais onde possa tocar.

✬Você é bolsista?
Não

✬Posso acrescentar algo em seu personagem?
sim

✬Curiosidade de seu personagem :
- Ela tem alergia grave a camarão. (Então ela toma muito cuidado nas aulas de culinária.)
- Alice costuma se desentender com o professor de música por dizer que: ficar repetindo partitura, não é tecnica, é prender um pássaro numa gaiola e matar a "alma" da música.
- Quando Alice era bem pequena, ela ficou com trauma de tocar piano por conta da severidade de um de seus professores. Conversar com os instrumentos foi uma "técnica" ensinada por sua mãe para a garota perder o medo. "Os instrumentos sentem. Escute, eles vão falar com você, não com palavras mas com som".
- Alice sabe falar fluentemente: Francês, japonês, inglês, e alguns dialetos chineses e coreanos.
- Ela já participou de um comercial de pantufas na tv japonesa.

✬ Família

Pai: Tadashi Himura 42 anos. Empresário de uma agência de publicidade.
Aparência: Cabelos castanhos, olhos escuros, físico mediano.

Mãe: Sophia Laurett Himura, 39 anos, estilista.
Aparência: Cabelos pretos, olhos verdes, físico esbelto.

Alice nunca teve uma relação realmente próxima com qualquer um de seus pais. Devido a seus empregos, ambos passavam muito tempo fora, Alice não é de qualquer forma ressentida com isso, embora ela gostasse que os pais lhe desses mais atenção. Ela sempre escutou “fazemos isso pelo seu futuro”, “todo nosso trabalho é para que nada lhe falte”. No final das contas a garota apenas se acostumou com a ausência.

Seja quando estava distante, ou próxima, Sophia sempre lhe cobrou uma educação severa, talento, disciplina, cuidado com a beleza. Quanto melhor a garota se desempenhava, mais ela cobrava. "Você é uma pedra sendo lapidada, sem dor sem brilho" era seu lema. Ela nunca concordou com a carreira de Idol, dizendo que isso apenas estava distanciando e desviando a garota de algo maior.

Tadashi sempre foi encantado com o talento e beleza da filha, considerando um desperdício mantê-la trancada dentro de casa estudando. A divergência de ideias quase levou o casal a separação, por fim Sophia cedeu com um "talvez sirva de alguma experiência". Tadashi nunca foi uma pessoa realmente atenciosa, deixando a cobrança e educação da garota mais para Sophia.





✬ Gosta
- Sorvete de creme, Mousse de manga, Chocolate quente com Chantili.
- Tocar vioão, piano, flauta, violino.
- Nadar.
- Vagalumes, Grilos e joaninhas.
- Céu estrelado
- Jardins

✬ Desgosta
- Acelga, Alho porró e sopa.
- Tirar fotos.
- Coisas repetitivas.
- Roupas com muito babado, coisas muito frufru.
- Garotas muito passivas/ princesas em torres.

✬ Passatempos
- Tocar instrumentos
- Comer
- Estudar



✬ Manias
- Conversar com instrumentos
- Revirar os olhos
- Quando contando uma história, costuma encenar parte dela de forma caricaturada. Tipo fazendo as vozes dos envolvidos e gesticulando.
- “buffar” quando com raiva.
- Ficar facilmente vermelha, e vermelha até os ombros, quando com raiva, querendo chorar etc
- Deitar na grama/chão e ficar olhando as estrelas, medindo a velocidade do movimento das nuvens.

✬ Vícios
Não possui.

✬ Gênero de personalidade
i.i eu não consegui entender bem pelo google. Mas pela descrição da personalidade dela, acho que estaria entre esses:
Deredere: É aquele personagem animado(a), alegre, super meigo(a) e trata todos de uma maneira amável.
Dorodere: Aquela pessoa que por fora é alegre e animada, mas por dentro é ao contrário, que possui vários problemas.
(Já que ela tem dificuldade em se aproximar por causa do medo de vampiros de tals)
Eu penso nela como a chitoge do Nisekoi (Se vc por ventura conhecer)



✬ Habilidades
- Colocar emoção nas melodias que compõe.
- Lidar com pessoas (ela era uma Idol)
- Dança/ ginastica.

✬ Medos/Fobias/Traumas
- Vampiros – Ela já foi “atacada” por um.
- Ficar trancada em um local sem luz.
- Ficar sozinha em algum lugar estranho.
- Ter uma câimbra e morrer afogada. (ela sabe nadar mas o medo vem do inesperado, afinal se ela não soubesse nadar ela nem entratia na água)

✬ Segredos
A mãe de Alice conhece o mundo vampirico e tem envolvimento com ele em segredo. Por baixo dos panos ela almeja tornar a filha um imortal.

✬ Par


Shuu Sakamaki





✬ Relações
❧Par:
Alice tem vontade de dar um motivo para manter Shu acordado. Embora ela entenda que somos mamiferos precisamos dormir, a melancolia é um estado de espírito que só é bonito nos livros, "Corda que não vibra, não canta".
E ela acha que existe uma melodia muito bonita nele que ele esconde.

Ela tenta ir com calma na alimação dela pra não estressar nem invadir o espaço. Mas ela sempre está procurando atividades, passeios coisas para os dois fazerem juntos. No geral ela gosta de fazer e receber surpresas.

❧Amigos:
Alice é de muitos conhecidos e poucos amigos, mas aos amigos que tem ela é extremamente leal e dedicada.

❧Inimigos:
Alice não se imagina com "inimigos". Existem pessoas que tem posturas que ela não concorda, nisso ela tenta por seu ponto de uma forma logica e racionnal. "Se a pessoa inssistir em ser 'burra' é problema dela".

❧As Putiane do colégio:
Não é que alice se ache superior, mas ela se acha superior, então ela pode ignorar com aquela cara de "amiga, eu sou mais" (quando é relacionado a ela), se for algum evento de implicarem com alguma das amigas dela, ela vai soltar o veneno não diretamente e tentar matar a pessoa na unha, sem perder a classe. Mas ela não fica calada.

❧As outras meninas:
Alice é cordial, prestativa, ela não gotosta de machucar os outros mas é sempre direta com suas opiniões. Embora ela saiba que algumas pessoas não gostam disso, ela prefere ser verdadeira a iludir a pessoa com algo que ela não é/pensa.


Pessoinhas


❧Reiji:
Pensamento: "Parece ser um bom irmão mais velho, mas tem cara de mandão/mordomo"
Tratamento: Em geral um tratamento de respeito por ele ser mais velho, um pouco daquela coisa de - "onii-san" embora ela não tenha coragem de tratar ele assim, esse é o sentimento.

❧Ayato:
Pensamento: "Gatinho, mas muito protagonista, rebelde sem causa"
Tratamento: Normal, Alice é capaz de seguir ele em alguma das ideias malucas dele se ela simpatizar com o plano.

❧Kanato:
Pensamento: "Medo, ele tem os olhos muito parecidos com os olhos de alguem que me fez mal"
Tratamento: O mais polido e sucinto e evasivo possivel.

❧Laito:
Pensamento: "Conheci muita gente assim"
Tratamento: "Oi? tudo bem? como vai? Pode ir parando por ai..." Alice é de ser direta e cortar exessos, entretanto, a menos que seja realmente uma coisa grave, ela não é de ficar com raiva e tira as investidas de tempo(Se tiver).

❧Subaru:
Pensamento: "Muito temperamental"
Tratamento: Normal.

❧Kou:
Pensamento: "Lindo, mas essa coisa de Idol já deu pra mim"
Tratamento: Aberta a amizade, talvez por pura simpatia pela, profissão. Mas sem exessos.

❧Yuma:
Pensamento: "Parece uma pessoa de bom coração... Só precisa ser menos violento e agressivo"
Tratamento: Numa certa defensiva por causa da natureza dele, mas não teria medo, se encontrasse ele de boas seria de boas com ele também.

❧Azusa:
Pensamento: "Eu não posso nunca deixar o Shu ficar assim... Nunca"
Pensamento2: "Será que só eu acho que esse garoto precisa de um psicologo?"
Tratamento: Ela meio que quer "ajudar" mas tem medo do buraco ser muito fundo e ela se dar mal. Então ela costuma agir entre esses dois.

❧Ruki:
Pensamento: "Parece uma pessoa legal, tem menos cara de mordomo que o Reiji, mas inspira menos respeito que ele também. De toda forma é o irmão mais velho legal enquanto o Reiji é o irmão mais velho responsável"
Tratamento: Oni-san 2 - Embora ela tambem não tenha coragem de tratá-lo assim o sentimento é similar.

❧Carla:
Pensamento: Medo*
Tratamento: "Melhor deixar ele quieto"

❧Shin:
Pensamento/ Tratamento: "Melhor deixar ele quieto" parte2



✬Me diga, por que, de todos na escola, você se apaixonou justamente por ELE?
Shu é um amante da música, e provavemlente foi ela o cupido da relação. O ar austero e calmo, a aparência singular, talvez o olhar de criança que precisa ser resgatada, a musicalidade na alma, quais será que são as regras movem a paixão?!

Certa vez, Alice estava tocando, a expressão de Shu ouvindo foi tão... melancólica e ao mesmo tempo tão bonita, que ela se encantou. Foi provavelmente naquele momento que ela se apaixonou, mesmo sem saber.

✬Qual o motivo de seu par ter se interessado por ti?
Alice tem um dom, suas musicas tem paixão, elas tocam a alma e convidam o ouvinte a sentir. Para uma alma apatica e sem proposito, houvir uma melodia de cores, é capaz de fazê-la despertar.

✬ Tipo sanguíneo: 0
✬ Fator RH: Negativo
O gosto vibrante de uma melodia vermelha quente viva, ao gosto da luz do sol e de um coração doce, o gosto da esperança que embala entre o suave adocicado e o frescor cítrico. É uma transição como o crespúsculo antes do nascer do sol.

✬ Com qual das garotas se dá melhor
Alice procuraria ser agradável com todas e teria mais afinidade com aquelas que parecessem ser mais sinceras (Por conta da sua personalidade)
Eu vou dar uma lida nas fichas das outras garotas ai edito aqui, se me for permitido, claro.


✬ Com qual das garotas menos se dá
Com aquela que for mais falsiane ou sofrida/passiva/omissa/sou uma dama indefesa, tipo aquela pessoa que ta no posso a pessoa joga a corda e ela fica esperando a corda se amarrar sozinha nela e fica chorando "ninguem se importa comigo" Isso da um nervoso na Alice (E acho que na maioria das pessoas)

✬ Frases que normalmente diz
Ditados
- "Corda que não vibra ('se meche' em algumas versões) não faz som"
- "Sem dor, sem brilho, como dizia a minha mãe" quando falanfo sobre esforço, motivação ou perdas.
- “As vezes as notas dão certo, as vezes as notas soam uma merda. Mas nunca se pode ter certeza, até se apertar o teclado ” : Encorajando alguém a fazer algo.
- “É como se diz, uma nota depois a outra”: Num lugar onde se diria “um passo depois o outro”

Jargões
"Me poupe": chateada com alguma situação
"Ah, vá a..." * e sai - Quando esta sem paciencia.
"Pronto, a alice já saiu do espelho... " - Chegando/ pronta para algo.


✬ Frase que a define
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"

✬ Música que define sua personagem [Copiar e colar um trecho da música, e a tradução também. Colocar o nome dela]

✬ Música que define seu relacionamento com o par
- Taylor Swift - Sparks Fly

A forma como você se move é como uma tempestade...E eu sou um castelo de cartas
Você é o tipo de imprudência que deveria me fazer correr, mas eu meio que sei que não chegarei longe

E você ficou parado na minha frente, Perto o suficiente para te tocar, Perto o suficiente para esperar que você não pudesse ver o que eu estava pensando

Largue tudo agora
Me encontre no meio da chuva
Me beije na calçada, leve a dor embora
Porque eu vejo faíscas voando sempre que você sorri
Me pegue com esses seus olhos verdes, baby, enquanto as luzes diminuem
Me dê algo que vai me perseguir quando você não estiver por perto
Porque eu vejo faíscas voando sempre que você sorri

Minha mente esquece de me lembrar De que você não é uma boa ideia.
Você me toca uma vez e isso é realmente alguma coisa,
Você descobre que eu sou ainda melhor que você imaginava que eu seria.
Estou em modo de defesa para todo o resto do mundo, Mas com você eu sei que não preciso
E eu poderia esperar pacientemente, mas eu realmente queria que você…

Largasse tudo agora
Me encontrasse no meio da chuva
Me beijasse na calçada, levasse a dor embora
Porque eu vejo faíscas voando sempre que você sorri
Me pegue com esses seus olhos verdes, baby, enquanto as luzes diminuem
Me dê algo que vai me perseguir quando você não estiver por perto
Porque eu vejo faíscas voando sempre que você sorri

Eu corro os dedos pelo seu cabelo e vejo as luzes ficarem selvagens
Apenas continue mantendo seus olhos em mim, isso é errado o suficiente para parecer ser certo
Me conduza para as escadas, Você não vai sussurrar macio e devagar?
Estou cativada por você, baby, como um show de fogos-de-artifício.

As faíscas voam…
Oh, baby, sorria…
As faíscas voando…






✬ É virgem ou BV?
Virgem [ Sim ]

Bv[ Sim ]

Nenhum [ ]

O que você permite que aconteça com a sua personagem?
❧Ser estuprada [ ] Seria algo muito traumático pra pobre.

❧Ser estuprada pelo par [ ]Seria algo ainda mais traumático pra pobre.

❧Corte o cabelo [x]

❧Morra! *Risada maligna* [x]
Se for condizente com a história, tipo, ela tem seus paços de inconsequências, então risco é risco.

❧Entre em um triangulo/Quadrado amoroso [x]
Porque a gente gosta é de ver a confusão

✬Perguntinha Basica: No fim da fic, você quer ficar com o par, ou manda-lo pro famoso "Puta-que-o-Pariu" e ficar com outro gato?:
Essa é realmente uma pergunta muito dolorosa para mim, já que eu sou de me envolver na trama. Mas acho que como todo mundo já começa com seu par, meio que todo mundo termina com eles não? Terão outras opções?



✬ Favoritou a fic?
Yep


[b✬ ]Vai comentar? [/b]
Sim e muito ^ ^

✬ Algo mais?
- nop



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...