~Kelvini

Kelvini
Dark Flame Master
Nome: Kelvini Mykael
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Campina Grande, Paraíba, Brasil
Aniversário: 28 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Half Blood


Postado

Ficha mestiço.
Nome Completo: Kyle Valis (Kaiou Valis)

Apelido: Kai

Idade: 17

Nacionalidade:Americano.

Sexo:Masculino

Orientação Sexual:Hétero

Aparência:




(Mateus Ward)

Descrição: Um pouco branquelo, tem 1,89, um pouco forte, cabelos castanhos até os olhos de mesma cor, costuma usar roupas pretas e azuis e tem uma pulseira e uma corrente de prata com símbolos de meia lua (por causa de Khonsu)

Progenitor Divino: Poseidon.

Seguidor de: Khonsu.

Descendente: Khasekhem.

A quanto tempo está na casa ou no acampamento:Algumas semanas.

Família:
Seu tio Gerald



Personalidade: Kyle é calmo como o vento, não é de se estressar e raramente fica com raiva. Parece sempre estar viajando nas conversas mais quando entra de verdade nelas acaba sabendo mais que o esperado. É um ótimo estrategista e seu ponto forte é realizar contra ataques. Vive com uma expressão sorridente calma no rosto. Uma das únicas coisas que o tiram do sério é crueldade e humilhação. É um tanto quanto gentil e carinhoso. É sério com as coisas apesar de parecer não mostrar devido a sua calma. Ele fala educadamente com qualquer um independente de quem seja, mesmo sendo tratado ruim revida isso com educação. Ele não se estressa muito mais quando o tiram do sério ele é capaz de matar sem se importar.

História: Ele vivia com sua mãe desde pequeno até sofrer um acidente de carro numa ponte e o carro afundar no lago, ele viu sua mãe morrer sem ar enquanto ele conseguia respirar normalmente embaixo d'água, ele ficou sozinho dentro do carro enquanto o mesmo afundava no lago onde ele estava, sem conseguir sair do carro ele passou 12 horas embaixo d'água até uma equipe de resgate puxar o carro de dentro d'água, pois um homem disse ter visto bolhas saindo do fundo do lago e quando viram se tratavam de um carro, o caso foi tratado como um milagre e depois de um tempo esquecido. Desde então viveu anos sob o cuidado de seu tio Gerald, mas como o seu tio era um empresário bem sucedido ele ficava a maior parte do tempo sozinho, viajando entre as muitas casas que seu tio tinha, tanto em praias quanto em florestas e cidades(o cara era um pouco rico, só um pouquinho kkkkk), um dia ele estava andando e foi tentar ajudar um colega que estava sendo espancado por malfeitores mais acabou que eram monstros disfarçados e ele era o verdadeiro alvo, ele levou uma completa surra, pois estavam brincando com ele, e quando estava prestes a ser morto ele ficou com raiva da sua impotência perante o caso, assim como não ter ajudado a mãe mesmo podendo respirar embaixo d'água e acabou fazendo um furação aparecer onde estava o que acabou com todos os monstros(eu não especifiquei quais são então qualquer um serve), depois disso ele desmaiou e quando acordou estava em casa e seu tio disse que ele teria que mandá-lo para o acampamento, pois ele estava em perigo e um ainda maior que o normal por causa de seus pais mais antes de deixá-lo ir ele o disse a frase "Sorria, mesmo que seja um sorriso simples se puder sorrir sorria se não puder sorrir vai encontrar apenas o fim, mesmo que esteja em uma situação desesperadora sorria".
Par: Sim.

Relação com o Par: Carinhoso mais nada além da conta, demonstra uma calma inigualável com a pessoa, tem medo de perder e pode não parecer se importar muito com sua segurança mais é super protetor quando realmente é necessário.

Relação com os Amigos: Ele é alguém leal aos amigos mais não costuma confiar demais em alguém.
Relação com os Irmãos: Amigável, por ser irmãos eles devem entende-lo assim como ele pode entende-los mais facilmente, e como seria alguém parecido com ele o mesmo confiaria e muito neles.

Gostos: Ajudar os outros, azul, observar de locais altos, jogar, frio, comer(tipo o Goku), dormir, ler, tocar piano.

Desgostos: Crueldade, humilhação, verde, calor.

Qualidades/Defeitos: Leal, estrategista nato, pode enfrentar qualquer situação em calma e se for uma realmente desesperadora e que praticamente ninguém encontre solução ele abre um sorriso por causa da frase de seu tio, Não tem muita auto confiança, É muito desconfiado das ações anormais ou normais demais dos outros.

Habilidades Físicas/Mentais: Ele tem uma ótima habilidade estratégica de realizar contra ataques, isto sendo fora do normal. Treinou quase todos os tipos de luta corpo a corpo conhecidas, quando sério pode ser um pouco frio e matar sem remorsos, de armas treinou usando espadas curtas negras e em sua jaqueta de couro preta(tipo a de uma img ai) ele carrega dezenas de pequenas facas negras.

Poderes: Como Semideus: Criar Furações, Pequenas Tsunamis, Pode respirar embaixo d'água, esconder-se em água se tornando indetectável para monstros comuns e humanos e curar-se com a água.
Como Mago: Seu poder principal é controlar o tempo das coisas, principalmente do próprio corpo, tornando-se mais rápido que um leopardo e podendo deixar alguém mais devagar que uma tartaruga, com isso ele pode parar as coisas no tempo também(é mais complicado controlar outras coisas além dele gasta muita mana), e pode recuperar o seu poder sob lua cheia(meio que como uma bênção lunar por Khonsu mais não para sempre claro)

Medos: Que alguém afunde igual ao que aconteceu com sua mãe e ele não faça nada de novo e acabe por deixar morrer.
Matar inocentes.
[justo]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...