~Kelvini

Kelvini
Dark Flame Master
Nome: Kelvini Mykael
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Campina Grande, Paraíba, Brasil
Aniversário: 28 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha The New Era


Postado

Ficha The New Era

Nome: Krest "Daydreamer" Carrile [Cresti Carril]
Apelido: Daydreamer "O Sonhador"
Idade:22
Data de aniversário: 27/10
Aparência: Sam Clafin




Alto tem 1,89, possui cabelos castanhos muito claros com algumas mechas que parecem dourado, costuma usar roupas pretas, brancas e cinzas.

Historia:
Krest desde pequeno sempre gostou de histórias de magos e espadachins assim como gostava de armas até então um dia ter um sonho, neste sonho ele estava em um mundo de céu alaranjado composto por espadas, este mundo parecia tão natural, tão natural que parecia que ele tinha sido transportado para ele. Quando Krest acordou toda a cidade que ele vivia tinha sido destruída numa catástrofe aparentemente desconhecida que resultou em toda a cidade queimar igual lava e todos morrerem, como Krest vivia num apartamento os prédios demoravam mais para cair e ele se viu no terraço em chamas do prédio. Vendo que todas as pessoas tinham morrido e ele não sabia como tinha parado no terraço e ainda sim desejou viver mais, queria fugir para aquele lugar novamente, queria sonhar de novo. Chamas azuis começaram a queimar ao redor dele, estas que não emitiam calor algum e momentos depois ele se viu novamente no seu sonho e ele finalmente notou que não se tratava de um sonho e sim de uma outra dimensão. Quando ele saiu de seu "sonho' ele parou numa ponte que dava acesso a cidade e fora encontrado por uma organização de aparente "magos" que souberam do ocorrido na cidade e fora levado por eles. Ao se passar alguns anos Krest foi treinado e começou a aprender a controlar o seu "mundo mental" por o seu mentor Mr. Carrile e começou a desconfiar dos líderes da organização. Ele se infiltrou durante uma reunião dos líderes escondido e soube que na verdade foram eles que causaram o desastre devido a uma intensa luta entre aquela organização e uma rival naquela cidade. Krest acabou sendo descoberto e tentou fugir de lá mais acabou sendo preso e após ser torturado para revelar o que havia descoberto acabou dizendo e horas depois ele seria morto por isso. Conseguiu fugir graças a seu mentor Carrile que fez uma troca de Krest com um corpo morto que usava o mesmo sangue e DNA que o dele. Após isso Krest passou anos fugindo e adotou o apelido de "Daydreamer" para que não fosse descoberto, mas apesar disto ele não se importa muito em se esconder depois que aprendeu a controlar seu mundo corretamente e hoje toca o foda-se por ai sem se importar.


Nacionalidade:
Canadense
Personalidade:
Krest é um cara que sempre mantém a calma independente da situação, pode ser considerado um pouco sério mais trata todos gentilmente quando não estão contra ele claro, sempre possuindo um ar de mistério por ninguém saber o que se passa na sua mente. Quando está de frente a alguém que se opõe a ele Krest não poupa em demonstrar frieza e serenidade contra eles, sempre buscando fazer a pessoa aceitar que aquilo que ele tenta fazer não está errado e continuará tentando mesmo que tenha que mudar o mundo para isso. Ele segue aquele ditado de que cada um devia ter o poder para proteger a si mesmo e se você é fraco deve fazer o máximo que puder para transformar sua fraqueza em força e se não consegue ao menos fazer isso nunca poderá se tornar forte. Se tiver que mentir para conseguir um objetivo maior ele não poupará esforços em fazer isso. Ele nunca teve alguém em quem confiar tirando seu mentor que hoje permanece distante por isso prefere se manter distante mais no fundo ele quer "confiar" em alguém, ter um apoio que quase nunca teve, ter algo ou alguém em que possa se sentir "seguro".


Traje:


Poder e habilidade:
The Dreamer of Infinity Creation of Swords
É basicamente uma subdimensão ou outra dimensão que existe a partir da mente dele. Através de sua mente ele pode "projetar" esse mundo por cima da realidade em que estiver e tudo que ele quiser será transportado para este como se o mundo real sempre fosse este, claro que não sobrepõe o mundo todo. O alcance minimo é seu próprio corpo e o máximo disto é de 100 metros e tudo o que estiver dentro do mundo não consegue tocar/comunicar-se com o do lado de fora porque pros dos lados o outro não existe ali. Dentro de sua mente, corpo ou do mundo Krest pode "projetar" qualquer arma que ele queira criando-as do nada cujo mais fácil disto é espadas. Armas simples criadas por ele podem funcionar como misseis teleguiados perseguindo o alvo que ele queria(tipo a espada sai do chão e lhe segue no ar querendo lhe acertar), asas metálicas e etc., coisas compostas de matérias metálicos de qualquer tamanho podendo criar chuvas de espadas assim como usá-las como trampulim. O mundo é uma extensão de seu próprio corpo e/ou mente assim se ferido ele pode se curar transformando partes do seu corpo em metal, mas o processo é lento então ele só utiliza isto em caso que esteja morrendo porque seu corpo e sua mente quase toda se torna em metal ficando horas sem conseguir pensar algo claramente até se recuperar do estado por seu poder enfraquecer após o tempo de uso(ele vira uma semi-estátua já que o seu ser vira completamente metal) mas ele claro pode tentar executar isso por querer deixar seu corpo assim sendo que privando e muito suas demais habilidades, como uma extensão do próprio corpo ele também pode usar o mundo para teleportar para locais em que ele marcar ou colocar uma lamina assim como permanecer dentro do mesmo sozinho. Ele não consegue "projetar" o mundo inteiro sobre a realidade muitas vezes, consegue apenas no máximo uma por dia então ele prefere projetar as armas que são criadas dentro do mundo em sua mente para a realidade do que o mundo todo que o deixa exausto.
Quando ele cria armas pro mundo real elas seguem a lógica. Projeção de imagem> Projeção de Poder> Projeção de matéria, podendo se ele quiser ignorar um desses fatores como por exemplo deixar a arma sem matéria somente sendo composta de energia e imagem mais claro que no caso gasta muito energia.

Representação em detalhes


Família:
Senhor James Carrile(Samuel L. Jackson) seu mentor.
Par:
É pode ser.

O que não gosta:
Mentiras descaradas para prejudicar os outros se motivo algum, verduras, brigas sem motivos.
O que gosta:
Tocar o foda-se por ai, comer bastante, ler, jogar, dormir em qualquer lugar que ache que seja bom.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...