1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. KennyeMarty >
  4. Histórias

KennyeMarty - Histórias

4 histórias

Pó de Lua

escrita por KennyeMarty
Fanfic / Fanfiction Pó de Lua
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
E sem querer saímos do mundo moderno e nos vemos viajando no imaginário.
  • 0
  • 0

Filho de No'One, o noivo do Dragão. Namjin

escrita por KennyeMarty
Fanfic / Fanfiction Filho de No'One, o noivo do Dragão. Namjin
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 41.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Existe um mundo onde as histórias de fantasia acontecem. Nesse mundo todos os tipos de criaturas e romances que as acometem são contados. Dividido em quatro continentes Colgar foi testemunha de muitas histórias. Esta sendo a segunda e contada no continente de Nyxra, fala de como o tempo é importante e as formas de como alguém pode se apaixonar. Um feiticeiro e um Dragão. Uma maldição e um beijo. E o cuidado para manter o tempo perfeito.


...

No mundo em que vivemos, podemos ter certeza de apenas uma coisa: Apenas o tempo existe, mas o que o torna tão grandioso? Se ele passa muito rápido, torna-se despercebido e se passar muito lento, torna-se cansativo. O tempo é base e é o que torna tudo mais interessante.
Inúmeras tentativas de parar o tempo foram usadas, mas impedir o envelhecimento é ir contra ele. O tempo não para, ele continua correndo e deixando os mais azarados para traz.
O filho de No'One sabe o quanto o tempo é rápido, assim como ele deveria ser também. Precisava encontrar o Dragão. O seu Dragão. Só ele o impediria de se transformar em um bruxo.
O tempo estava acabando.
  • 85
  • 42

O pesadelo nunca acaba.

escrita por KennyeMarty
Fanfic / Fanfiction O pesadelo nunca acaba.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Aquela era pare ser apenas mais uma missão paranormal simples. Algo de rotina, no qual cassávamos fantasmas ou provávamos que as coisa estranhas acontecendo era por força de terceiros apenas querendo fazer gracinha.
Sempre fomos bons em resolver casos e se ficava muito perigoso simplesmente abandonávamos. Esse era o nosso lema: Em primeiro lugar a segurança. Mas algo deu errado, as coisas complicaram e no final... Mesmo depois de tudo o que foi feito, era como se eu ainda não tivesse acordado.
Tenho medo... Uma sensação tão aterrorizante que chega a ser sufocante. Quero fugir, mas não sobrou ninguém para me acompanhar.
O final do sexto dia, foi apenas o começo do verdadeiro pesadelo.
  • 8
  • 0

Cabe a cada um prender sua felicidade. Kookmin

escrita por KennyeMarty e Srta_Ray
Fanfic / Fanfiction Cabe a cada um prender sua felicidade. Kookmin
Concluído
Capítulos 29
Palavras 77.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Existe um mundo onde as histórias de fantasia acontecem. Nesse mundo todos os tipos de criaturas e romances que as acometem são contados. Dividido em quatro continentes Colgar foi testemunha de muitas histórias. A primeira delas contada no continente de Thomorrah, foram as pequenas aventuras de um meio Vampiro junto a um príncipe Lobo e o romance que os envolveu.


...
-JIMIN!
O garoto que gritava seu nome estava desesperado, mas não importava o quanto gritasse já era tarde demais. Sua consciência já estava sendo levada. Viu o garoto correndo até seu corpo caído no chão antes de tudo virar escuridão, uma mão fria e tremula segurou seu rosto e aos poucos nem mesmo seu nome na voz do garoto pode ouvir. Não sentia mais dor, não sentia mais nada... apenas a escuridão.
Não sentia mais seu coração, seu pensamento começou a vacilar, previas de um passado distante, memorias inevitáveis apareciam e se apagavam de sua lembrança.
Restou apenas o vazio. Onde estaria agora? Queria voltar. Precisava voltar! Mas... por que?
  • 178
  • 91