~Kermillian_

Kermillian_
Aoi Hoshi
Nome: Rachel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Janeiro
Idade: 15
Cadastro:

❇ Fictions + Recomendações ❇


Postado


Todos os clãs acreditavam ter detido o último herdeiro Ecfrenatus, porém, enganaram-se ao achar que seu inimigo os deixaria vencer tão facilmente. Décadas mais tarde, os mesmos se deparam com a possível existência de uma nova herdeira: Luna Lincoln. A vida da garota está muito distante de ser algo normal; perturbada constantemente por pesadelos estranhos e enigmáticos cada vez mais frequentes, o caminho que ela precisa seguir parece ficar cada vez mais curvilíneo. A herdeira de Vilain Lincoln, conhecido como último Ecfrenatus, logo completará dezoito anos e, certamente, não se livrará das responsabilidades que seu sobrenome carrega, mas ao mesmo tempo em que ela tenta fugir do perigo e enfrentar seus inimigos, Luna trava uma batalha interna consigo mesma a fim de manter sua sanidade e seu controle intactos, contudo, parece ser uma missão complicada para uma garota que, aos poucos, vê todos que ela ama partindo sem despedidas e que, sem motivos plausíveis, é induzida acreditar que sua verdadeira missão seja, na verdade, salvar o mundo.

Categoria: Supernatural, The Vampire Diaries
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Família, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência


Refém do incessável fardo que seu sobrenome carrega, Luna ainda se encontra acorrentada ao seu antepassado Vilain Lincoln por meio de sonhos e pesadelos que a perseguem durante a noite. A morte sangrenta, dolorosa e quase prazerosa de seu precedente parece reprisar em sua cabeça diariamente, mas desta vez a história toma um rumo totalmente diferente e, contrariando todas as abstrações que se fazem reais na imaginação da garota, Vilain aparece vivo para Luna e, antes de morrer, ele traz um recado que pode mudar todo o caminho que a jovem deve seguir.

Categoria: Originais
Gêneros:Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência


Nahara Mildred sabia que não havia volta caso fosse sorteada para participar dos jogos, mas vivendo às margens de sangrentas e perigosas lutas pela sobrevivência, a garota tinha plena consciência de que sua vez logo chegaria. Parte da essência conquistada se perdia aos poucos, junto com a liberdade e a alegria adquirida durante anos. A vez de Nahara, de apenas dezessete anos, chegou e ela não poderia estar menos preparada para enfrentar os novos caminhos que sua vida cursou. Entre fugas e batalhas, poupando sangue em suas mãos, a garota tinha consciência de que traições seriam inevitáveis num universo em que o coração e a piedade não existiam em decorrência de um desafio único: continuar vivo.

Categoria: Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros:Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Suspense, Violência


O passado é algo condenável e perturbador para Alexia, a garota que perdeu a mãe muito cedo sabe que nunca viverá em paz devido aos segredos que esta deixou. Trancando sua alma a sete chaves dentro de seu corpo, Alexia se esquiva cada dia mais do mundo externo, vivendo em sua bolha de solidão. Após ter a oportunidade de deixar tudo de ruim para trás, a garota não pensa duas vezes antes de embarcar para uma nova vida. Agora, em Londres e na companhia da sua prima, tudo o que ela deseja é ficar bem, mas um grupo de garotos, especialmente Liam e Zayn, farão o coração de Alexia se afundar em incertezas, onde os sentimentos que ela nutre cada dia mais por eles podem levá-la à ruína.

Categoria: One Direction
Gêneros: Mistério, Romance e Novela, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Suspense, Festa, Violência, Crossover
Clique para ser redirecionado à fiction


Assim que Tara finalmente consegue realizar o sonho de ter uma família, ela descobre que a mesma não passa de uma fachada e que é preferível continuar presa no orfanato, mas infelizmente isso já não é possível. Com um convívio difícil e o sentimento de rejeição presente dento dela, Tara desconta toda sua dor em si mesma. Mas, em meio a tantos conflitos eis que surgem Alec e Matt, dois irmãos que mudarão a vida da garota.
Contudo, como nada é fácil para a mesma, ela se apaixona pelo irmão errado, Alec, que é comprometido com Lindsay (sua meia-irmã) enquanto Matt faz de tudo para conquistar a mesma, entretanto os sentimentos não são correspondidos e então descobrindo o porquê de tal resistência em si envolver, ele decide afastar-se dela e seguir sua vida. Devido às grandes reviravoltas, pistas sobre os verdadeiros pais de Tara surgem e ela fará de tudo para descobrir sua real origem, ao mesmo tempo em que lutará para reconquistar o amor de Matt.

Categoria: Original
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência

LEIA TAMBÉM


Escritora: Clenery Aingremont
Categoria: Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia, Romance, Drama,Tragédia

Marlene McKinnon, de acordo com todos, deveria estar morta após o atentado dos Death Eaters (mais especificamente Bellatrix Lestrange) na 1ª Guerra Bruxa. Amber Potter deveria estar morta, assim como Harry Potter. E Sarah Black não deveria ter nascido, ou melhor, deveria ter morrido junto à mãe no atentado dos Death Eaters. Mas as coisas nem sempre saem como queremos, não é?
Anos se passam... Agora é 1994, Sarah acaba de ser expulsa de Beauxbatons. Marlene terá de voltar à Inglaterra, mas tentará manter sua filha e afilhada fora dos artigos mentirosos de Rita Skeeter e do Daily Prophet o maior tempo possível. Infelizmente, os Potter não vão aos problemas. Os problemas é que vão aos Potter.


O ano é de 1995, mais um ano que Amber Potter e Sarah Black passarão em Hogwarts.
Só que, dessa vez, a guerra começou. Voldemort está a solta e o ministério está interferindo em Hogwarts porque não acredita que ele possa ter retornado.
Mas a verdade é irrevogável: Voldemort voltou e está atrás de uma profecia.
Que profecia será essa? O que ela diz? E como será o 5º ano de Amber e 4º ano de Sarah em Hogwarts?


Tranquilidade é uma palavra até então desconhecida no dicionário de Ambrose Potter.
Marlene, Sarah e Harry estão arrasados com a morte de Sirius, os jogos de quidditch não param e os desaparecimentos continuam cada vez mais.
A verdade é uma faca de dois gumes. Por um lado, ninguém mais difama sobre Harry e Dumbledore. Por outro lado, agora que a verdade saiu à luz, os Death Eaters não precisam medir esforços para aterrorizar a população.
A única pessoa que pode impedir que a situação chegue ao extremo e proteger a Hogwarts e seus estudantes é Albus Dumbledore, mas sua mão esconde uma Maldição Degenerativa, lhe dando pouco tempo de vida.
E ele usará esse escasso tempo para ensinar tudo o que sabe a Harry, guiando-o na luta contra Voldemort.


Quantos dias se passaram desde a chegada a Village D'Enchan Loire? Dois? Cinco? Ambrose Potter não tinha ideia. Ela entendia perfeitamente a raiva de Sirius Black, seus pais e Marlene McKinnon ao terem sido obrigados a serem trancados dentro de suas casas.
Mas não podia culpar a ninguém. Elas não eram as únicas escondidas. Todos estavam fugindo, temendo pela vida de suas famílias. Dumbledore tinha morrido e o caos se espalhou rapidamente.
Quanto tempo demoraria para Voldemort tomar controle do Ministério e de Hogwarts?
Se sentia impotente, sem poder fazer nada. Não pôde ir buscar a Harry na casa dos Dursley e Harry não queria que ela lhe acompanhasse na busca das horcruxes.
O que ela faria nesse tempo? Quantas mortes ainda aconteceriam?
Só os mortos conhecem o fim da guerra. Mas essa guerra parece longe de acabar.

Leia a minha recomendação e de outros leitores aqui & aqui

Escritora: Clenery Aingremont
Categoria: Divergente
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Suspense
A Amizade não era lugar para Aeryn Mitchell. A amizade era a coisa mais importante para ela, mas não era capaz de manter-se calada, enquanto era difamada. Não era capaz de imaginar seu futuro naquelas fazendas, vivendo naquela paz sufocante.
Agora que o teste de aptidão aproximava-se, apesar do resultado que desse, tornava-se mais claro onde pertencia. Porém, as coisas podem terminar como ela jamais imaginou, e seu medo tornará-se seu futuro, mas por escolha própria.



Escritora: Imthekey
Categoria: Originais
Gêneros: Escolar, Romance e Novela
Eu precisava escrever sobre você. Eu precisava colocar tudo na mesa, ou no papel, para esclarecer para mim mesma que o que tínhamos não existe mais! Mas eu me enganei, isso só me fez ver o quão próximos nós estamos, mesmo separados. A verdade é que nunca existiu um "adeus"! E eu sempre lutei para ver que sim, ele estava ali bem na minha frente. Que você já tinha me deixado, que não era tão difícil... Mas foi você mesmo que me fez ver o contrário. Que estaremos juntos, independentemente do físico. E mais do que nunca provou, que eu pertenço a você.
Pode ser que isso seja de momento, pode ser que esse sentimento passe. Pode ser que daqui a um tempo, eu leia isso e me ache uma boba imatura. E eu sei que você nunca vai ler isso. Mas por hora, quero acreditar que não dediquei meu tempo a toa escrevendo sobre nós, que isso foi o melhor que pude fazer. Afinal, dessa forma ainda consigo sentir mais do que nunca que você ainda está aqui.
Decidi explicar todos os motivos do porque nunca estivemos separados, desde o comecinho. E talvez relembrar todos os nossos momentos juntos, ou quase todos, e ver que mesmo tendo tudo, ainda sim não era o suficiente para nos fazer continuar.



Escritora: Antonnia
Categoria: One Direction
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica, Romance e Novela
É uma história dramática, onde Pyetra e Liam terminam a relação. Entre um capítulo e outro será possível sentir a dor do término consumir as boas lembranças acumuladas dentro de cada um dos dois. A culpa toma conta dela, e o arrependimento toma conta dele. Pyetra ainda ama Liam, Liam ainda ama Pyetra. Mas simplesmente não dá, sabe? Só me pergunto, e acredito que eles também, e te convido a se perguntar junto. Será que eles realmente tentaram tudo?



✱✱✱✱✱


Escutando: Control - Halsey

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...