~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

A Seleção do príncipe Dorian


Postado

" o mamute pequenino "



" Não me ame pela minha beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação "

- Madre Teresa


SELENE ASPEN SIRIUS



♦Nome Completo:

Selene Aspen Sirius

♦Significado do nome:

Selene - significa Lua em grego
Sirius - a estrela mais brilhante do céu estrelado e é encontrada na constelação Cão maior


♦Apelido:

Lua | Sel | Freira convertida ( se você quer irritá-la, a chame assim ( você vai levar um beliscão ) |

♦Idade e data de aniversário:

17 anos - 23/10

♦Classe social:

Classe média

♦Aparência:

Selene é muito bonita. Tem uma aparência um tanto comum, mas com os seus diferenciais. A garota, com o nome que significa " Lua " em grego, tem a pele levemente bronzeada por causa do calor do sol. Suas maças do rosto e o seu nariz, são salpicados com sardas, pouco aparentes, mas quem presta atenção consegue ver. Tem os olhos verdes e os cílios grandes.



Tem cabelos levemente ondulados nas pontas, que vivem bagunçados. Eles tem uma cor mel, que vai clareando quando chega nas pontas, além de existirem duas mechas mais claras na parte da frente. Além das sobrancelhas acastanhadas, ahe contrastam com o tom claro do cabelo.



Sel tem um sorriso com os dentes perfeitamente alinhados e branco, muito cativante e a risada doce e relaxada, que faz qualquer um se apaixonar. Tem uma voz aguda e aveludada, que consegue acalmar qualquer um. E canta muito bem, tem a voz doce.



Em relação ao corpo, Selene é alta para uma garota, tem 1,73 de altura e pesa míseros 48 quilos. Porém a garota tem curvas acentuadas. Coxas grossas e bunda e peitos fartos.



♦Interprete:

Lily Collins

♦Personalidade:

Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa. Concentra a sua energia no mundo real.



Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativas e complexas.



Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.



Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.



Ela é muito diferente das outras garotas. Geralmente elas gostam de maquiagem e vestidos fabulosos. Selene não se importa muito. Faria de tudo para jogar futebol ou escalar uma árvore. Não gosta de regras, mas procura seguí-las.
Se importa muito com a sociedade no geral. Com ela não tem desigualdades. Para ela, ninguém deve ser limitado a um número.
Ela é muito amigável, ama crianças e odeia ver qualquer pessoa triste. Por mais que ela não te conheça, irá te abraçar e te consolar.

♦História:

Selene é filha de um ex-líder da guarda real. Peter foi um dos melhores soldados que o Reino poderia ter. Sempre foi muito confiável e a primeira opção da família real.
O Nome da família dos Aspen é muito renomado hoje em dia. Só que a única coisa que ninguém sabia era que Peter tinha uma filha.
Selene nasceu no dia 23 de outubro, em uma noite muito bonita. Sua mãe preferia o parto normal, então optou por fazer em casa. A garota, nasceu quando a lua estava em seu auge. Estava brilhante e os raios lunares iluminavam o rosto da criança recém- nascida. Por isso a mãe deu este nome para ela.
Para a proteção dela contra ataques rebeldes, os pais a colocaram em um convento, onde acreditavam que ela estaria segura.
Peter tinha certeza de que se os rebeldes descobrissem que ele tinha uma filha, provavelmente tentariam eliminá-la. Selene nunca teve o tipo de personalidade para ser uma freira. Ela sempre deu muito trabalho para as irmãs. Fugia do convento para jogar bola com as crianças e o irmão, subia em árvores, odiava as roupas que elas usavam.
Um dia, Selene observava as estrelas quando, ao longe, viu uma fumaça no ar, mais precisamente, onde a casa dos pais dela ficava e as crianças ahe brincavam com ela moravam.
" Ataque rebelde! " - uma irmã gritava.
" Sigam para o subsolo " - outra ordenava.
" Selene. Vá para o armário. Agora! "
Outra explosão.
Selene ficou imóvel. Os rebeldes sabiam que as freiras eram contra as formas de protesto deles e que estavam ao lado da família.
Ouviu gritos no corredor norte. Eles chegaram.
Ela simplesmente não fazia ideia do que fazer. Apenas respirava ofegantemente dentro do armário para que eles não a encontrassem.



Assim que os gritos e os barulhos dos tiros cessaram, ela resolveu sair para achar as outras irmãs.
A única coisa que ela conseguiu ver era sangue espalhado para todos os lados e os corpos de algumas irmãs caídos no chão. Não pensou duas vezes antes de sair correndo em direção á casa dos pais. Assim que chegou, percebeu uma catástrofe.
Casas encendiadas, crianças gritando, clamando pelos corpos dos pais, que estavam imóveis e sem vida.
" Era a única coisa que eu conseguia ver. Como era possível eles fazerem isso conosco? Que tipo de ser humano sem nenhum escrúpulo teria coragem de fazer isso?
Eu teria ido procurar os meus pais se uma bomba não tivesse explodido perto de onde eu estava e arremessado o meu corpo para longe. "



No dia seguinte:

Assim que vejo a Lady Maria ( madre ), fui em sua direção. Ela conversava com o rei e um garoto ao lado, que eu julgava ser o príncipe.
"- ... Eu espero ver alguma de vocês lá " - o rei terminou a frase.
Me aproximei e fiz uma reverência calma. Assim que acabei, eu fui dizer que estava bem no ouvido de Maria.
" - Que bom que se recuperou irmã. Acho que pode acompanhar o rei e o príncipe Dorian até a vila onde aconteceu o incidente.
Apenas assenti com a cabeça. Peguei um cavalo e os guiei até o local.
Quando cheguei lá, as crianças anteriormente felizes, que eu jogava futebol, agora deram espaço para crianças com um sorriso monótono e a cara com um ar de desespero. Eles vieram me abraçar. Desci do cavalo e cumprimentei cada um, sendo observada pela tropa real, o rei e o príncipe, sob murmuros.
Assim que voltei ao convento, era a hora do jantar. "
Selene não sabia, mas as freiras experimentavam a comida dela antes da mesma, comer. Elas tinham muito carinho pela garota e respeito pelos atos audaciosos do pai, que serviu muito bem o reino. Então, no mesmo dia, Diana, uma das irmãs que experimentava a comida de Sel, tomou uma sopa e a última coisa que se ouviu da boca dela foi um grito abafado dizendo " veneno ", antes de começar a sair sangue de seus ouvidos e boca e a mesma vir a falecer. As freiras ficaram assustadas e a madre Maria disse " Eles a acharam. Ela tem que ir para a Seleção. Talvez fique em segurança no castelo "

♦Família:


Addison Ford Lancaster | 46 anos | médica



Selene nunca a viu pessoalmente. A mãe não queria se apegar a menina, já que não iria poder conviver com ela 24 horas por dia. Porém, SEMPRE seguia a menina para todos os lugares que ela ia, só para poder ver o rosto da filha.

Peter Lancaster Mitchell | 49 anos | guarda | aposentado



~ Brad Pitt ~

Para Selene, ele é o melhor pai do mundo. Eles sempre se deram super bem. Peter sempre quis a felicidade da filha. Ela era a queridinha do papai por ser menina. Ele sempre foi muito amoroso, principalmente com os filhos. Selene gostava de ver o pai treinando e arrumando as armas. Ele tinha um alvo no quintal de casa onde ensinava a filha a atirar. Ele ia visitá-la de vez em quando.


Aaron Ford Mitchell | 19 anos | Guarda do castelo



~ Zac Efron ~

Acho que é a melhor relação entre irmãos que você pode imaginar. Eles são bem próximos e a união se fortaleceu ainda mais quando o acidente ocorreu e um tinha que dar suporte ao outro. Mesmo sendo menina, ela nunca se sentiu excluída, bem pelo contrário. Ele a ama e faz de tudo para protegê-la. Eles saiam escondidos para brincar.


♦Criadas:

Caitlin Hayden | 24 anos |





Caitlin Stasey


Caitlin é muito prestativa. Ela consegue fazer a Selene rir quando está triste, sempre a incentivando. Ela dá palpites sobre os vestidos, e sempre está dando a sua opinião sobre algum assunto. Com toda certeza, ela é a criada que Selene mais gosta. Elas se dão super bem, como se ela fosse a irmã que Selene sempre quis ter.




Melissa Stevens | 36 anos |





Melissa é como uma mãe para Selene. Ela sempre está ali para dar sermões na garota e dar conselhos. Opina até demais sobre o que a garota deveria ou não fazer, mas faz isso para o bem dela. Está ali para ajudá-la quando ela precisar e geralmente ela e Marie estão discutindo porque Melissa gosta de dar privacidade para a garota.




Marie Moroles | 45 anos




Meryl Streep


Ela é a bruxa má. Muito controladora, gosta de tee o poder sobre tudo. Acha que por ser a mais velha tem que ser respeitada e ter as opiniões conservadas e seguidas. Digamos que ela não trate Selene mal, ela apenas quer proteger a garota. Ela não diz muita coisa, porque apenas com o seu olhar, Selene entende que está fazendo algo de errado. Ela é quase uma estilista. Se preocupa muito se os acessórios estão combinando com as roupas e uma frase que ela sempre diz quando Selene quer escolher a própria roupa é: " Se você se veste de uma maneira que inibe o seu próprio progresso , você tem um problema e se eu não estivesse aqui, você teria um problema "

♦Segredos:

Mando por MP

♦Manias:

Tem mania de mexer no cabelo quando está ansiosa
Morder os lábios
Quando sorri, coloca a língua entre os dentes
Arquear apenas uma sobrancelha
Uma mania ( bem estranha, até ) é que ela começa a cantar do nada.
Ela ri quando fica nervosa
Tamborila os dedos na mesa

♦Talentos:

• Cantar




Patinar




Tocar instrumentos



Violino, violoncelo, piano e guitarra


•Arco e flecha
• cozinhar

♦Hobbies:

Patinar | Cantar | Praticar esportes | Escorregar no corrimão da escada | Andar de cavalo

♦Gostos/Desgostos:

GOSTOS

| Comidas saudáveis
| Esportes
| Sorrisos
| Cavalgar
| Passear em lugares silenciosos, sozinha
| Ficar na chuva
| Observar as estrelas enquanto canta
| Frio
| Pessoas que a elogiam ou tentam confortá-la
| Cafuné
| Lutar
| Que mexam em seu cabelo
| Dançar
| festas
| Flores
| Animais
| Burlar algumas regras
| água de praias, piscinas, qualquer lugar
| CANTAR
| Escorregar pelo corrimão da escada
| escalar arvores
| cantar em público
| Ficar em lugares altos como telhados e terraços vendo o pôr do sol. Pode ter certeza de que: se ela estiver em algum desses lugares, ela está refletindo sobre algo.
| escrever músicas e textos reflexivos.

DESGOSTOS

| Quando a diminuem por ser mulher
| Brigas
| Pombas
| Gente irritante, frescurenta e que se acha superior
| Chocolate
| Que a pressionem
|carne ( ela é vegetariana/ vegana )
|Preconceito
| Ela odeia os rebeldes
| Maquiagem
| garotas que se arrumam todas cheias de frufru
| Cócegas
| Traição

♦Medos/traumas/fobias:

Medo de fogo
Medo de que os rebeldes tomem o controle sobre tudo
Claustrofobia

♦Roupas:

-Chegada no castelo

Roupa

-Dia-a-dia









Roupa

Roupa

Roupa


-Baile


Roupa 1

Roupa 2

Roupa 3


-Jornal Oficial

roupa 1

Roupa 2

Roupa 3

Roupa 4

Roupa 5


-Ocasiões especiais

roupa 1

Roupa 2

Roupa 3

Roupa 4


-'Treinos'



Roupa 2

Roupa 3


- Baile á Fantasia

Roupa 1

Roupa 2


Andar a cavalo:







♦O que acha da família real?

Ela acha a família real um tema a ser estudado. Não sabe nada sobre eles além do que todos dizem. Mas acha que eles são uma boa família, apesar de curiosos.


♦O que acha do príncipe?

Ela não tem uma opinião formada sobre ele. Acredita que deve ser um mimadinho que sempre teve tudo na vida sem nenhum esforço. Mas com o tempo ela vai começar a gostar dele.
Ela nunca dá muita bola para ele. Sempre sorri caso ele fale com ela. Digamos que não esteja apaixonada, porque ela não faz a mínima ideia do que é sentir algo por um garoto. Mas, ela tenta fazer Dorian ver a vida de uma forma diferente.
Em relação a como ela irá tratá-lo: Como qualquer outro. Vai dar soquinhos no ombro dele. Ela não é nem um pouco tradicional. Vai chamá-lo para fazer alguma coisa que nenhuma outra selecionada faça: esportes. Como futebol ou equitação. Ela acredita que ele tenha que relaxar um pouco e se divertir, fazendo-o se perguntar: " ela era mesmo uma freira? "




♦Como age com as pessoas?

Ela é sempre muito carinhosa. Os trata com respeito. Um de seus lemas é " Uma pessoa não deve ser limitada por um número ", ou seja, independente da sua classe social, ela vai te tratar igualmente. SEMPRE. Até porque ela não julga uma pessoa pela condição social e sim, pelo caráter.


♦Trairia o príncipe com alguém?

Se tem algo que não está incluido no vocabulário dela, é traição.


♦Música que representa a selecionada:

Fight song - Rachel Platten
Hall of fame - The script
Just like fire - P¡nk
We can't stop ( versão Boyce Avenue )
The climb - Miley Cyrus
This is me - Demi Lovato

♦Música para momentos românticos:

Give me love - Ed Sheeran
Everything has changed - Taylor Swift e Ed Sheeran
Kiss me - Ed Sheeran

♦Você está ciente que...

-Sua personagem pode não ser aceita?

Sim

-Sua personagem pode ser eliminada?

Sim

-Sua personagem pode ser morta?

Sim

♦Favoritou a fanfic?

Sim

♦Algo mais?

-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...