~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

.Angelus Fitness.


Postado

Finalmente chegou o seu dia ( maldita idade que vai me separar de você -q ).
Eu não sou muito boa com todo esse negócio de fofura, mas prometo tentar.

coisa que eu queria deixar bem clara: não me troque novamente. Sou uma amiga — e crush, convenhamos — maravilhosa. Uma pedra preciosa que não pode ser perdida ( jogada de cabelo )





Então, eu já te falei isso milhares de vezes — por mais que eu tenha muita vergonha — mas eu te amo pra caralho. Obviamente todo esse papo de exército e tals me deixou levemente frustrada, confesso. De qualquer forma, eu vou sentir saudades se você for para aquele cosplay do inferno, vulgo, acampamento.



Enfim, vamos começar logo com tudo isso. — Ignora o textinho clichê e não desiste de mim. Eu já tinha escrito ele no WordPad tem um tempo.





⊱✿ ✿⊰

❝ You ɑnd I, we're like firɇworks
ɑnd symphonies exploding in the sky
With you, I'm ⊳ ɑlive ⊲ ❞

⊱✿ ✿⊰

Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes que eu pude conhecer na vida. Alguém que eu poderia facilmente chamar de irmão, mesmo não o conhecendo pessoalmente.
Eu não sei bem quando aconteceu nem como aconteceu, eu não sou boa com palavras e eu não sei me expressar, eu sou chata e sem graça. Mas prometo tentar.
Amizade é uma coisa muito difícil de ser explicada e compreendida. Elas começam e terminam em um milésimo de segundo, sem a percepção de ambos os lados. Eu realmente não posso afirmar que sou experiente do assunto, mas você me ajudou, de certa forma, a entender o verdadeiro significado dessa pequena palavra.
Quero ser sua amiga para sempre, e se o “para sempre” não existir, que seja pelo tempo máximo que Deus nos permitir. Quero te dar carinho quando você mais precisar de alguém. Às vezes eu sinto como se estivesse sozinha, mas sempre que necessitava de alguém, você estava lá, aguentando todos os meus desabafos e me confortando.
Lembro que começamos a conversar por conta da minha fanfic. Você me mandou uma mensagem com o título mais ridículo possível, quase pirando por eu ter favoritado sua fanfic. Depois começamos a conversar e cara, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Não sei pra você, mas para mim você é muito importante. Eu me apeguei tanto a você, mas tanto, que tu nem imagina. Me preocupo mesmo, enfrentaria o mundo pra te deixar feliz e, se eu pudesse, te doava toda a minha felicidade, não me importaria em não ter nada, desde que você seja feliz. Se te faltarem os sorrisos eu te dou os meus, e você pode contar comigo para o que der e vier, porque mesmo longe eu estarei sempre com você.
Eu não posso realizar os seus sonhos, não posso te comprar o presente mais caro, escrever uma carta linda de metros e metros, mas fiz e farei de tudo para que esse sorriso nunca se desmanche, para que você seja feliz.
Hoje é um dia para refletir sobre o ano que passou. Foram muitos erros e acertos, mas sempre a certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir. Pois, cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida. E certamente você como ninguém sabe a pessoa especial que é para mim.
Você sabe o quanto eu sou a pior pessoa para desabafar e meio que a vergonha é maior do que tudo nessa vida. Mas, eu acho que você sabe o que eu realmente sinto, então eu vou dispensar palavras neste texto. Mas, eu quero que saiba que me apaixonei por você gradativamente e de repente, de uma hora para a outra você simplesmente conseguiu virar o meu mundo de cabeça para baixo.
Eu sou muito grata a Deus por ter te colocado na minha vida. Você foi uma das melhores coisas que eu já tive.
E saiba que eu quero ser convidada para o seu casamento, para trocar umas palavras com a sua noiva. 2bjs
Enfim, já tá meio tarde, seu aniversário já está acabando, mas eu queria te desejar toda aquela palhaçada que o pessoal diz, muitas crush's e beijos na boca ( porque hoje eu estou generosa ).
Só não esquece da minha existência sz

⊱✿ ✿⊰

❝ Without you, I fell broken
Like I'm ∴ hɑlf ∴ of ɑ whole
Without you, I've got no hɑnd to > hold <✲
Without you, I feel torn
Like ɑ sɑil in ɑ storm 彡
Without you, I'm just ɑ s̶a̶d̶ ̶s̶o̶n̶g̶ ❞

⊱✿ ✿⊰



Feliz aniversário, Angelus Fitness ♡

Escutando: o choro dos peguetes do Angelus
Assistindo: o meu micão
Jogando: a minha dignidade no lixo
Comendo: você
Bebendo: o veneno das inimigas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...