~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic


Postado



" O mal é só uma questão de ponto de vista"

TAYLOR HILL AS AURORA MITCHELL FORD


ANTES DE TUDO EU PRECISO COLOCAR ESSA FRASE:

"Apenas confie em alguém que consiga ver estas três coisas em você:
a dor por trás do seu sorriso;
o amor por trás da sua raiva;
a razão por trás do seu silêncio."

- Arlequina


✔️Nome:

Aurora Mitchell Ford

✔️Idade:

20

✔️Apelido:

Shadow, Sun

✔️Codinome:

General ( conhecida assim pelos seus " alunos " ) e Centuriã da morte ( pelos heróis )

✔️Aparência:





Aurora tem uma aparência muito bonita. A garota, com pele de um tom caucasiano, tem os olhos verdes e ferozes, que consegue soltar raios laser, geralmente são calmos, porém SEMPRE alertas.





A garota tem um corpo esbelto, e com o seu poder de sedução, se torna uma arma muito forte contra os oponente. Tem bunda e peitos salientes ( SIM, eu estou rindo disso ) e coxas levemente estonteantes. Tem a barriga chapada e negativa, 1,71 de altura e míseros 49 kg.







Ela tem longos cabelos castanhos, que geralmente vivem bagunçados ou presos em um rabo de cavalo.





Tem uma voz doce e tranquilizante, que exala um tom autoritário e persuasivo. Canta muito bem e consegue acalmar todos ao seu redor, por mais que ela posso fazer um grande estrago quando quer, usando a sua voz para o poder de grito super-sônico.

✔️Personalidade:

Sensorial: mais materialista, obtém a informação através da observação de fatos e detalhes concretos. É o tipo de pessoa realista e prática.
Mesmo sendo uma vilã, a garota é sentimental: julga as pessoas e toma as suas decisões guiada pelos seus instintos e também pelos sentimentos (decide com base no que estiverem sentindo no momento). Valoriza a harmonia, a empatia não seguem regras rígidas, aceita bem as exceções.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
É uma pessoa que encara sempre com muita seriedade as suas tarefas, sendo a mais confiável.
Valoriza muito a segurança e a estabilidade tanto no ponto vista pessoal, quanto no ponto de vista social.
Consegue enxergar o que precisa ser feito antes das outras pessoas e faz tudo que for possível para que estas tarefas sejam cumpridas.
Além de gostar de todas as coisas em seus devidos lugares, também gosta muito de fazer as outras pessoas se sentirem bem. Uma de suas principais habilidades inclusive é justamente essa: conseguir tirar das pessoas o que elas tem de melhor.
Uma dificuldade que ela tem é em se adaptar a mudanças, principalmente se essa mudança não foi proposta por ela. Como gosta de liderar e controlar a situação, tem uma certa dificuldade em ouvir críticas negativas.
Uma outra tendência negativa importante é que tem uma forte tendência a absorver os problemas alheios. Como gosta das coisas certas e bem organizadas, acaba pegando para fazer também parte das tarefas dos outros, para garantir que saiam direito.
Tem uma excelente habilidade para lidar com as pessoas, podendo muitas vezes agir como uma conciliadora, ajudando pessoas a resolverem os seus conflitos.
Gosta muito de examinar os fatos, sempre quer saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gostam de examinar as pessoas e as situações.
Ela pode até ser jovem, mas segue a risca os seus objetivos e adora estar no comando. Podemos dizer que ela não tem medo de matar quando precisa, mas usa tal " talento " com racionalidade.
Odeia quando os seus " parceiros " machucam inocentes ou animais. Provavelmente, quando eles se afastarem, ela vai correr para ajudar a pessoa. Digamos que ela seja uma vilã com o coração amolecido.
Possui um comportamento muito insano e maluco, fazendo de tudo por um pouco de diversão.
( meio que uma Arlequina da vida, pode se inspirar nela para trabalhar com a minha personagem )

✔️Sexualidade:

Heterossexual

-----------//------------//-----------//-----------//------------

✔️Filho (a) de:

Thanos e vampira Selene

✔️História:

" General " como é conhecida, é filha de Thanos, um dos vilões mais poderosos de Asgard e, consequentemente, de Thor.
Thanos, em um momento de sua vida, se encontrou com Selene, uma feiticeira poderosa que também queria o fim dos heróis e o controle sobre todo o universo. Assim, em meio a planos maléficos para tornar todos os habitantes da Terra em seus submissos, eles se envolveram amorosamente e a feiticeira descobriu que estava grávida.
Selene não queria o filho, achava que seria mais concorrência para o domínio do Universo, porém, Thanos garantiu que daria um jeito em tudo.
Quando a garota nasceu, seu pai optou por escondê-la, para que ninguém tentasse convertê-la para o lado do bem. Assim que os habitantes de Asgard descobriram do ocorrido, tentaram capturar a garota, porém, Thanos já a tinha enviado para a Terra, onde ficaria segura.
A garota apareceu na porta de uma casa, onde os proprietários eram um casal de uma cientista e um empresário.
Eles acabaram deixando a criança na casa, cuidando dela até a mesma crescer.
Quando a garota deu indícios de seus primeiros poderes, aos 7 anos, eles a colocaram em uma jaula, no laboratório onde a " mãe adotiva " trabalhava e o seu " pai adotivo " vendia os experimentos para os seus clientes. Os mesmos começaram a ficar interessados pelos " genes diferentes " da garota e queriam comprá-la. Assim, os pais fizeram um leilão para vendê-la. Quem ofereceu o lote mais alto foi o do Sr. Stenford ( ele Não é importante, por isso escolhi qualquer nome ).
Ela foi levada para um galpão, onde ficava em uma caixa de vidro, que continha um soro que anulava seus poderes, sendo observada 24 horas por dia. Eles retiravam o sangue dela, faziam diversos tipos de exame. A garota, que viveu durante 7 anos nas mãos de cientistas, se rebelou. Ela não queria mais ficar ali nem por um minuto, por isso, tentou fugir diversos vezes, mas eles sempre a capturavam. Um belo dia ( nem tão belo assim ) um grupinho de vilões invadiu o galpão secreto e matou todos os cientistas que ali se encontravam. Porém, o Sr. Stenford conseguiu escapar.Assim que Emmet a tirou da caixa, Tyler ia atrás do cientista, porém a garota pediu para que eles o deixassem com ela. Então, ela, que estava com as roupas esfarrapadas e a jaqueta de Tyler, correu até ele e o encurralou em um beco sem saída. Deu um sorriso cínico e o fez enlouquecer com uma rajada psiônica. Quando ele já estava quase mordendo com aquilo, ela o queimou vivo. ( final feliz )

( Eu não sei se o Tyler foi aceito, caso não, você pode trocar por outro vilão )

✔️Gosta:

| Ela ama ficar em lugares altos, como telhados e montanhas

| Gosta de ver as estrelas

| Diversão ( as vezes ela foge para ver os adolescentes normais no parque de diversão, se divertindo e fica triste )

| Motos ( ela tem uma moto que eu vou deixar a foto depois )

| Animais

| Esportes ( isso é uma das coisas que ela mais gosta )

| CANTAR ( SIM, A MINHA VILÃ É DIFERENTE E MESMO QUE O MUNDO ESTEJA ACABANDO, ELA VAI ESTAR CANTANDO E OLHANDO PARA UM PONTO QUALQUER DA PAREDE )

| O QUE ELA MAIS GOSTA: enquanto os alunos ela não chegam, ela gosta de afiar as suas facas e ficar acertando o alvo diversos vezes ( o que acaba ficando chato porque ela SEMPRE acerta no centro )

| ELA AMA INTIMIDAR OS ALUNOS. Quando eles dizem que é difícil acertar no centro, ela venda os olhos, coloca os alvos ( que andam e também atiram facas ) para funcionar e " Mata " todos eles sem enxergar e ser atingida.

✔️Não gosta:

| Ignorância
| Estupidez
| Pessoas que se acham superiores
| Pessoas que precisam chamar atenção
| Chocolate
| Ela tem vontade de queimar tudo que seja rosa
| Injustiça
| Heróis do tipo " Eu sou o melhor "
| Preconceito
| Regras
| Quando a chamam de " gatinha " ou coisas do tipo ( se alguém fizer isso, prepare-se para levar um chute onde o sol nunca toca )

✔️Qualidades:

Compreensiva | independente | decidida | confiante | Não é facilmente persuadida

✔️Defeitos:

Teimosa | Perfeccionista | Desobediente | impiedosa |

✔️Herói ou Vilão:

Vilã

✔️Curiosidades:

Ela é professora de " condicionamento físico/ lutas corpo a corpo e com armas brancas "



----------//-----------//-------------//---------//-----------

✔️Habilidades:

Uma atleta incomparável, habilidosa em todas as formas de combate corpo-a-corpo e com armas, a maior detetive do mundo, mestre em fugas, disfarces e explosivos, inventora, cientista, acrobacia, pilotagem, condução de carros e motos. É uma expert em furtividade, entrando e saindo de um local sem ser notado. Sabe exatamente como interrogar ou intimidar um suspeito. Aliado a isso tudo possui uma inteligencia incrivel, sendo capaz de criar armas e transportes incrivelmente avançados, alem de estar sempre a frente de seus adversarios conseguindo prever quasetodas as situações.


✔️Poderes:

Pirocinese/ visão de calor ( controle sobre o elemento fogo )
Super-agilidade
Aptidão intuitiva
Geração de campo de força
Transmutação em aço orgânico ou diamante
Controle de sensibilidade
Rajada psiônica
Percepção
Detector mentiras/ fraquezas/ medos/ condições/ perigo/ vida/ poder
Oneirocinese
Metacinese
Necromancia
Atração Física
Grito super-sônico
Petrificação
Umbracinese

✔️Armas:

Por ela ser perita em armas brancas, prefere as desse gênero ( bestas, Arco e flecha, facas, adagas, katanas )

✔️Objeto Importante:

O mesmo chicote que eu coloquei na outra ficha ( desculpe por repetir, mas eu AMO esse chicote ). Ele é a arma preferida dela e veio de Asgard.






✔️Par:

(X) Sim () Não
(X) Eu escolho () Autor escolhe
() Personagem do Autor

✔️Como trata:

Família -

Ela não tem contato com o pai, pro isso não fala muito com ela. Sua mãe, a vampira Selene, tenta se comunicar com a filha, tentando persuadí-la para matar os heróis. Resumindo: é uma família barra pesada, que não tem nenhum outro contato com a filha, a não ser quando querem alguma coisa.

Amigos -

No grupo de vilões, ela é SEMPRE muito legal com TODOS, sem exceção. Porém, não gosta dos atos que eles fazem. Ama participar das missões com eles, matar inimigos ( menos inocentes ) e sempre fica com a parte de tirar informações dos oponente ( com tortura ** a tática que ela mais gosta é enfiar uma faça por baixo da unha e ir tirando uma por uma, até ele falar **, persuasão etc ) e servir como isca. Se ela perceber que eles irão fazer algo que é contra os seus conceitos ela vai tentar impedí-los. É sempre a irônica e por ser uma das mais novas vilãs, ela leva tudo como diversão.

Par -

Ela é sempre muito carinhosa. Quer sempre estar próximo e protegê-lo. Gosta de dormir junto e cantar para ele ( mas ela não é um " chiclete " ). É SEMPRE muito observadora, então sabe quando ele está triste. Ela faz de tudo para não ele não fazer besteira. Sempre tenta acalmá-lo

Heróis -

Ela odeia os heróis que se acham os melhores e, por isso, não se importa nem um pouco em matá-los.

Vilões -

A mesma relação dos " amigos "

---------//----------//-----------//-----------//------------//

✔️Sonhos:

Ela sonha em ter uma vida normal

✔️Objetivos:

Ter todos os heróis ao seu favor

✔️Medos:

Medo de agulhas
Medo de pombas
Medo de sair do controle e o mundo se tornar um caos
Medo de haver uma Guerra infinita
Claustrofobia

✔️Pontos Fracos:

Crianças | inocentes | animais | Quando falam sobre o seu passado

------------//-------------//------------//-------------//-----------//

✔️Roupas:

Casual









( Tira o salto e coloca um tênis )





Festa








Gala

Clique aqui

Clique aqui

Atlética

a blusa com esse short



Clique aqui

Esse cropped com

Clique aqui - Calça, tênis e blusa

( quando ela ficar com calor, é só retirar a blusa e ficar com o cropped )

Uniforme

( missões de noite )

( missões de dia )

Sair



✔️Algo a mais:

Moto:



--------------//----------//--------------//------------//----------

✔️Animal de Estimação -

✔️Nome:

Scorpios

✔️Idade:

5 anos

✔️Raça:

Coruja

✔️Espécie:

Coruja cara-de-lua

✔️Aparência:



✔️Personalidade:

Ele é bem calmo, porém se você fizer algo que ele não gosta, se prepara para correr. Adora carinho e gosta de todas as pessoas, sem exceção. Ele é bem inteligente, então sabe quando você está triste, então, vai tentar te confortar.

✔️Gosta:

| petiscos
| Ficar no telhado com a sua dona
| Quando afagam suas penas

✔️Não gosta:

| Que machuquem a dona ou encostem um dedo nela com a intenção de machucá-la.
| Ficar parado sem fazer nada
| Pessoas que o tratam como se ele fosse um bebê ( tipo assim: " Quem é o * passarinho * mais fofinho? É, isso mesmo! O Scorpios " )

✔️Fala?

{} Sim {} Não
{X} Sim, por Telepatia

✔️Poderes:

" grito " super-sônico
Super-velocidade
Invisibilidade


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...