~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic: War is war


Postado



" Você nunca sabe a força que tem até que a sua única alternativa seja ser forte "

Cara Delevingne as Aurora Sirius Mansfield



( se tiver que usar alguma foto para a apresentação da personagem, a minha favorita é essa )



AURORA SIRIUS MANSFIELD

17 anos


O nome Aurora significa o nascer do sol, o raiar do dia, a que nasce do oriente ou aquela que brilha como o ouro.

Aurora é muito bonita. Tem uma aparência um tanto comum, mas com os seus diferenciais. A garota, tem a pele levemente bronzeada por causa do calor do sol. Suas maças do rosto são fofinhas e o seu nariz, afilado ( finge né, porque o da Cara não é )
Tem os olhos verdes e os cílios grandes.





Tem cabelos levemente ondulados nas pontas, que vivem bagunçados. Eles tem uma cor loura, que vai clareando quando chega nas pontas, além de existirem duas mechas mais claras na parte da frente. Além das sobrancelhas acastanhadas, que contrastam com o tom claro do cabelo.





Aurora tem um sorriso com os dentes perfeitamente alinhados e brancos, muito cativante e a risada doce e relaxada, que faz qualquer um se apaixonar. Tem uma voz aguda e aveludada, que consegue acalmar qualquer um. E canta muito bem, tem a voz doce.





Em relação ao corpo, Aurora é alta para uma garota, tem 1,73 de altura e pesa míseros 48 quilos. Porém a garota tem acentuadas. Coxas grossas e bunda e peitos fartos.



Nome de "guerra" :

Death wave ou apenas killer

Vilão ou herói?:

Herói

Apelidos:

| Garota Voodoo | General ( por ter a personalidade forte e ser filha do líder da base ) |

Lugar onde nasceu:

EUA - Nova York

Família:

MARIE ANTOINETTE MANSFIELD| 42 ANOS|



Ela e a mãe são próximas. Marie tem um carinho IMENSO pela filha. Daria a sua vida por ela.

Pai: líder da base secreta.
Ele cobra muito da filha, mas faz isso porque a ama e quer protegê-la. Aurora geralmente fica muito irritada, pois quer viver sua vida como uma adolescente normal. Eles se dão muito bem e Aurora confia muito em seu pai. A primeira pessoa para a qual ela falaria algo que a incomodasse seria para ele


Poder :

Voodoo doll - ela pensa em uma pessoa e se auto-machuca, fazendo o pessoa sentir o mesmo. Depois, ela se cura e o oponente fica gravemente ferido ou morre, dependendo da gravidade do ferimento.
( observação: ela não tem o poder de cura, isso ocorre apenas quando ela utiliza o poder )


Fraqueza - Ela pode acabar ferindo uma pessoa sem querer, apenas em pensar nela, quando estiver usando o voodoo doll e ficar estressada. Além de poder fazer besteira se estiver sob controle de um telepata .

Poder: Manipulação elemental

Habilidade para controlar todos os 4 elementos e suas divisões (terra, fogo, ar e água).


Pirocinese/ fogo: Pirocinese é a capacidade de gerar, controlar e absorver o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

Hidrocinese/ água: Hidrocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados.

Aerocinese/ ar: Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

Geocinese/terra: Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

Aí tem os " elementos secundários " como: gelo, minerais, ferro, eletricidade, magma ( que estão encaixados em um dos quatro elementos )

Fraquezas: a pessoa que tem o controls sobre esse poder, necessita ser muito forte ( coisa que a Aurora só aparenta ser ). O controle sobre os elementos é limitado e se ela ficar muito tempo o utilizando com toda certeza vai desmaiar e ficar MUITO fraca, podendo levar a morte.

Poder: Clarividência/ clariciência

Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas. Neste caso a habilidade de "Reprodução artística" também faz parte destahabilidade, funcionando apenas para cenários vistos com a visão remota ou então podem vir em forma de sonhos.

Clariciência: Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

Fraqueza:
Existe um grande problema. Caso o nível de seu poder exceda sua força de vontade, ela simplesmente tende a perder o controle. Em situações tensas, ela pode vir a liberar seu poder sem querer. Ela não controla totalmente o seu poder, ficando invunerável e podendo ser atacada.


Personalidade:

Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa. Concentra a sua energia no mundo real.



Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativas e complexas.



Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.

Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.

Corajosa: raramente você vai ver Aurora com medo ( menos os que estão na parte de " medos " ). Ela SEMPRE se mostra forte, mas faz isso mais pelos outros do que para si mesma.



Ela é muito diferente das outras garotas. Digamos que seja um espírito livre. Ama animais e gas de tudo para protegê-los. Se ela te ver machucando qualquer ser vivo ( de uma formiga até um humano inocente ), prepare-se para correr. É muito amigável, ama crianças e odeia ver qualquer pessoa triste. Por mais que ela não te conheça, irá te abraçar e te consolar.

Tem algum animal de estimação? Como é o nome dele?:

Sim. Nome: Scorpio





História:

Aurora nasceu no dia 23 de outubro, nos Estados Unidos, em um dia muito bonito. Sua mãe preferia o parto normal, então optou por fazer em casa. A garota, com cabelos quase brancos, nasceu quando o sol estava nascendo. Estava brilhante e os raios solares iluminavam o rosto da criança recém - nascida. Por isso, a mãe deu este nome para ela.
sempre se sentiu um pouco deslocada, principalmente em relação ás outras garotas da sua idade, que saiam de casa para dar os primeiros beijos ou fazer compras. Ela preferia ficar com os amigos, jogando futebol ou escalando árvores.
Seu melhor amigo era Peter. Eles praticamente foram criados juntos. Eram inseparáveis.
Eles pareciam irmãos e, assim, no aniversário de 7 anos de Aurora, ele deu um colar para ela, que continua uma lua e o dele, um sol, e quando eram juntados, brilhavam. Aquilo significava que enquanto eles estivessem juntos, nada poderia separá-los. Nesse mesmo dia, eles fizeram a promessa de nunca se separarem.
O pai de Aurora é Thomas, um dos líderes da base secreta.
Aurora descobriu seus poderes quando estava no quintal de casa e acabou escorregando e machucando seu joelho no chão. Enquanto isso acontecia, ela pensava no passeio que iria ter com o pai. Assim que ele a viu caída no chão, foi ajudá-la e sentiu uma dor em seu joelho. Ela ajudou ela a se levantar e quando subiu um pouco a calça, viu que o machucado estava idêntico ao da filha ( Voodoo doll ).
Assim que percebeu que sua filha tinha em seus genes, os super-poderes, ele resolveu levá-la para a base secreta, para treiná-la. Assim, enquanto o carro deles partia para o Arizona, Peter corria atrás deles. Escorriam lágrimas pelo rosto da garota, enquanto o amigo gritava bem alto para ela ouvir " Você mentiu para mim! Prometeu que nunca iria me deixar. Você descumpriu a sua promessa ".
Desde aquela momento, Aurora vive cercada por armas e dias de treinamento intensivo. No começo, a garota era a fracote da equipe, até por ser a mais nova e ter apenas 7 anos. Agora, ela cuida dos novatos que chegam e todos a intitularam como General, fazendo Aurora parecer uma pessoa má. Porém, a garota continua com a sua doçura de sempre, só que ninguém tem coragem de falar com ela.




Medos:

Medo de lugares fechados ( claustrofobia )
Medo de agulhas
Medo de pombas
Medo de falhar em suas missões


Par romântico ?

Óbvio

Habilidades:

Por ter sido treinada desde pequena, Aurora tem uma " super-agilidade ".
A mira dela é excepcionalmente perfeita
Ela conhece algumas coisas sobre a área da medicina
Consegue hackear sistemas enormes sem ser percebida.


Armas que usa:

Desert Eagle
Besta
Adaga
De vez em quando, uma katana.


Qual será a sua relação com os seus colegas de equipe ?

Ela é sempre muito atenciosa. Se preocupa com todos e se sente responsável pelo bem deles. Faz de tudo para tranquilizá-los. Mesmo tendo sido criada para ser uma líder nada, ela se preocupa com os sentimentos deles e faz de tudo para salvá-los.

Sexualidade:

Heterossexual

Algo mais?

Ela tem uma tatuagem:

Tatuagem perna


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...