~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

FICHA INTERARIVA: BEAVER FALLS


Postado



'' Estou a divagar, mas eis a minha falha: os mortos são visíveis apenas através do terrível olho vigilante da memória. Os vivos, graças aos céus, mantém a capacidade de surpreender e decepcionar ''

MADELINE FORD as AILEEN GREY SUMMERS

Nome e Sobrenome:

Aileen Grey Summers

♠ Apelido:

Leen

Idade | Signo | Aniversário:

17 anos | Escorpião | 23 de outubro de 1999

♠ Nacionalidade:

Nasceu na Alemanha mas foi criada em Malibu, Califórnia.

♠ Aparência

https://www.instagram.com/p/xvF53vmhPd/























Aileen é dona de uma pele alva, coberta por sardas que todos chamam de estrelas. Tem longos cabelos ruivos, que geralmente vivem bagunçados ( de uma forma bonita ), com leves ondulações que moldam o seu rosto. Tem olhos de um tom verde claro, com um brilho incomparável. Possui um sorriso com dentes perfeitamente alinhados e brancos e uma risada doce e relaxada, o que a torna viciante. Pela quantidade de esportes que faz, além da dança, Aileen possui um corpo atlético. É alta, com 1,79 e pesa 46 kg. Tem a barriga " negativa " e o corpo estruturado, com curvas na medida certa.
P.S: Ela canta MUITO bem


Madeline Ford

♠ Personalidade:

Aileen é o que podemos definir '' rebeldia ''. A garota é sempre muito desobediente e definitivamente odeia seguir regras e ter uma autoridade maior que ponha um limite em seus atos.
Uma palavra que defina Aileen, sem dúvida é ousada. Ela não se importa com que os outros dizem e mesmo que não se importe, sabe os retrucar tudo o que eles disserem, além de que sua ousadia é extremamente atraente e sexy para alguns, o que nem ela pode negar. É super corajosa, parece não ter medo de nada, sua coragem pode parecer até ser mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga, não tem medo de morrer.
Ela é muito autoconfiante, mas não é por isso que é orgulhosa, pelo contrário, é muito humilde e simpática, mesmo que sua simpatia seja muito mais puxada para o sarcasmo e olhos semicerrados.
É muito misteriosa, parece guardar mil segredos. Alias, conquistar a sua confiança é algo quase impossível, o que vale mesmo para Aileen é a primeira impressão. Ela pode fingir confiar, mas, apenas aqueles que são bem próximos, são aqueles que ela confia realmente, ou pessoas que passem tempo o suficiente com ela, para que ela aprenda lidar com certa pessoa.
Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela a não ser que seja para o bem de todos. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela pode ser calma, mas não leva desaforo para casa e é difícil deixa-la irritada, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas, socos e chutes doloridos.
Ela tem mania de mexer em seus cabelos ou acariciar sua perna e braços, ela não é vaidosa, nem um pouco. Não liga para roupas, maquiagem ou seriados. Ela é mais aventureira e gosta de se divertir. Ela ama se sentir desejada e onde ela vai, sem dúvida, arranca todos os olhares, independente da garota mais bela que estiver ao eu lado, seu jeito sedutor e extrovertido é o que arranca os olhares e que os deixem só para ela, ou seja, seu charme. O que também chama atenção são os beijos que manda para os amigos quando babam por ela, usa somente a ponta dos dedos e assopra o beijo depois, com seu par, seus beijos são mais selvagens e intensos.
É bem curiosa e ás vezes, usa seu jeito ousado e sexy para conseguir descobrir as coisas, a menos que tenha que tocar em alguém com intenções que não sejam esmurrar ou matar. Quando coloca algo na cabeça, ela não desiste até conseguir, em junção a isso, é bem vingativa, EXTREMAMENTE vingativa, sendo assim, nunca deixa algo barato.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Curiosa: ansiedade e inquietação também poderiam servir muito bem, afinal, é graças a elas que ela consegue essa curiosidade fantástica. Ela adora investigar, descobrir a razão de tudo, e claro, conhecer pessoas e saber mais sobre elas. Quando ela colocar os olhos em ti pode ser que você se sinta meio invadido, analisado como se fosse uma espécie rara. E será meio difícil saber se ela está atraída pela tua beleza ou intrigada. Provavelmente nesses primeiros olhares, ela terá uma definição completa e uma opinião formada sobre você.
Ela sempre anda com um sorriso no rosto, o que dá a aparência de uma pessoa super de bem com a vida. Porém, seus pais brigam todos os dias, fazendo com que a menina carregue uma dor que ninguém percebe por trás de um sorriso radiante. Ela não gosta de fazer as pessoas se preocuparem com ela, porém, toma as dores de todos.
Selene é sempre uma das primeiras a perceber quando algo está ou vai dar errado. A sua percepção para as coisas é muito grande e ela geralmente tem as respostas para as suas perguntas na ponta da língua.
Ela não liga para o que os outros achem dela, ela só quer se divertir. É daquelas adolescentes que não se importam com nada, mas que se divertem fazendo besteiras e correr por ai gritando numa praia de madrugada ou dançar até o amanhecer numa balada.
Ela é muito competitiva e esconde profundamente que odeia ser derrotada e estará sempre com revanches em mente. Ela não é nada esportiva. Ela consegue provocar as pessoas sempre as levando a algum duelo como " você está com medo? ", mas a frase nunca vem acompanhada de humor e sim de mistério, como sempre, esse mistério pode ser atraente e irresistível.
Qualquer garoto que não a conhece e chega próximo com segundas intenções, certeza que ela vai dar uma bica no meio das pernas dele, ela não suporta o tipo de garoto safado, mesmo que ela entenda ser extremamente sexy, não é motivo para que se aproximem dela, por isso, ela luta boxe e não tem medo de aplicar seus golpes, sendo ela muito forte também
.

♠ História:

Após a '' morte '' de Jean que todos achavam que era verdade e o corpo dela foi encontrado em um casulo, a mesma conseguiu fugir e se teletransportar para um futuro distinto. Quando chegou lá, percebeu que estava grávida e tinha certeza de que o filho era de Scott Summers.
Jean, no começo, cogitou muito a ideia de abortar a criança, mas, no final, resolveu que ela deveria ser mantida viva para Scott voltar para ela. Quando Aileen nasceu, a mulher a deixou no futuro e voltou para o presente.
A garotinha puxou muitos traços da mãe, como, por exemplo, os cabelos ruivos. Quando tinha 4 anos, Leen foi mandada de volta para o presenta, para que morasse com a sua mãe e aprendesse a controlar os seus poderes. A amargura causada pela traição de Scott era descontada na menina, que parecia um pouco com o pai e Jean se lembrava dele toda vez que olhava para ela. Sempre que a criança fazia alguma coisa que Jean não gostava ou que ela perguntasse sobre o pai, a mulher lhe lançava uma rajada psiônica que fazia a menina gritar de dor até seus ouvidos sangrarem. E sempre foi assim. Jean controlava a mente da menina, fazendo-a como uma marionete. Aileen, com o passar do tempo, foi pegando repulsa da mãe, mas os atos que sofreu, carregaram seu subconsciente. Sendo assim, a garota não pode se libertar da mãe sem fazer seu último serviço. Voltar para o instituto e dizer que era filha do Ciclope.
Aileen teve a mente controlada por sua mãe. Fez tudo o que ela mandou e entrou no instituto. A raiva da briga de seus pais quando ele não acreditou que ela era filha dele, fez com que a garota pegasse fogo, literalmente. Ela não conseguia mais controlar e aquilo virou uma chacina em massa.


♠ Pais:

Jean Grey e Ciclope ( Scott Summers )

♠ Poderes:

- Telepatia
- Pirocinese
- Hemocinese ( controle do sangue )
- Visão de calor
- Oneirocinese ( controlar sonhos )
- Detecção de condições ( perigo, morte, vida, medo, e etc )
- Grito super sônico
- Rajadas psiônicas
- Super agilidade
- Controle do tempo
- Aptidão intuitiva
- aerocinese
- voodoo doll ( ela se machuca pensando no oponente e ele fica com os mesmos machucados )


♠ Habilidades:

- Consegue resolver cálculos complexos mentalmente e muito rápido.
- É muito ágil e rápida
- É muito boa com lutas corpo a corpo.
- Entende de medicina
- Consegue hackear um sistema e câmeras muito facilmente


♠ Hobbies:

- Lutar
- Ficar em lugares altos, como telhados. SOZINHA.
- desenhar
- cantar
- fazer pegadinhas
- Ficar manipulando a pirocinese, fazendo animais de fogo.


♠ Herói ou vilão?

Vilã

♠ Como foi preso em Alcatraz?

Ela matou cerca de 50 mutantes quando foi para o Instituto, ver seu pai pela primeira vez. Não tinha nenhum controle e nem sabia que o poder herdado do pai existia. Ela fora presa, já sem forças pelo uso contínuo do poder. Muitas pessoas ainda tem medo do que ela pode fazer. Tinha apenas 14 anos quando tudo isso aconteceu. É conhecida como " assassina " ou " nazista " e, na cadeia, ficou em cárcere privado.

♠ Já matou alguém?

Sim

♠ Como trata:

- Amigos


Aileen é muito leal e divertida. Faz as coisas mais possíveis e impossíveis para vê-los sorrir. Estar com a ruiva é sinônimo de passar vergonha. Ela vai fazer pegadinhas com eles, como por exemplo, jogá-los em um lago ou colocar chantilly no rosto deles enquanto estiverem dormindo. Odeia vê-os triste e, por isso,está sempre fazendo as piores piadas só para vê-los sorrir

- Inimigos

Ela não hesita em revidar tudo o que eles fizerem. Como uma boa escorpiana, ela não hesita em se vingar. Da mesma forma que fará pegadinhas com os amigos, fará com eles, só que bem piores. Se eles não encostarem ou respirarem perto dela, tudo bem, ela vai ignorá-los. Mas, se eles dividirem o mesmo ar, cabeças irão rolar.
Se você tentar alguma coisa contra ela, acordará pendurado por vários facões ou coberto de sangue bovino.


- Rivais

Basicamente a mesma relação com os inimigos. Ela prefere ficar no canto dela e eles ficam no deles, mas se vierem provocá-a, podem se preparar para correr.

- Família

Ela tem muita repulsa em relação a sua mãe, por tudo que a traição de Scott fez fazê-la com a própria filha. Mas, mãe ainda se comunica com ela por telepatia, tentando fazê-la voltar a seguir suas ordens. Em relação ao pai, Aileen nunca teve nenhum tipo de contato, afinal, ela incendiou o instituto onde ele era o diretor.

- Par

EU GOSTARIA QUE FOSSE UM HERÓI

Ela é sempre muito carinhosa. Gosta de cantar para ele ( mas ela não é um " chiclete " ). É muito observadora, então sabe quando ele está triste e, por isso,faz de tudo animá-lo.
Sempre que ele disser ou fizer alguma coisa que Aileen não gosta, ela lhe dá uma leve e rápida beliscada em sua barriga. Óbvio que ele não gosta disso, mas meio que virou mania de Maya com o tempo. Quando ela se irrita com ele, a troca de farpas rola solta. Ela terminará por ficar emburrada e cruzar os braços, para depois escapar um sorrisinho de canto, quando ela perceber que eles brigaram por uma coisa estupida.
Ela tem mania de pular nas costas dele e beijar seu pescoço. Prefere dormir junto com ele.
Selene é muito provocativa. Durante o beijo ela gosta de morder o lábio inferior dele e depois se afastar, para deixá-lo excitado. Ela gosta de caras que sejam moderadamente ciumentos.


- Superiores e autoridades

Ela não faz questão de respeitá-los. Odeia autoridades e normalmente fica revirando os olhos enquanto eles falam.

♠ Qualidades:

- protetora
- leal
- corajosa
- determinada
- compreensiva
- extrovertida


♠ Defeitos

- teimosa
- desobediente
- rebelde
- pega para si mesma as dores dos outros
- cobra muito de si mesma


♠ Gostos:

- Da cor preto. Ela pode até gostar de outras cores, porém preto é a sua preferida.
- Animais. Ela pode até ser grossa com as pessoas, porém, se ela te ver machucando algum animal ( qualquer um, até uma formiga ), prepare-se para correr. Se considera uma protetora deles e constantemente você vai vê-la conversando com algum.
- Flores. Ela ama flores e a forma como elas transmitem uma sensação de paz de espírito e iluminam o ambiente ( as suas preferidas são a rosa azul e o dente-de-leão )
- Colecionar reflexões. Ela gosta de ler livros que tragam algum ensinamento e, depois, escrever no caderno dela, o que aprendeu. ( seu livro preferido é " Ensaios sobre a cegueira )
- Pular nas costas dos outros. Ela é muito carinhosa. Por ser baixinha e leve, as pessoas a carregam nas costas. Ela acha uma forma boa de ficar próxima dos amigos.
- Escorregar pelo corrimão da escada. Para ela, porque necessita-se descer a escada normalmente se pode tornar tudo mais divertido? ( ela já levou diversas advertências por isso, mas ela não para.
- Andar de bicicleta e de skate. Ela vai para a escola de bicicleta, mas sempre leva o skate na não porque depois da aula, ela vai andar com os meninos em uma pista.
- Música. Aileen é muito eclética quando se trata de música. Você pode colocar qualquer coisa para tocar que ela vai gostar. Menos funk ( porque eu não sou obrigada )
- Cantar. Aileen desde sempre cantou muito bem. Seu pai é um cantor muito famoso e ela puxou esse lado dele. Ela nunca cantou em um público grande, porém, sempre canta na fogueira com os amigos.
- Brigas. Se ela estiver inclusa e tiver agressão corporal, ela não irá deixar barato. Se você encostar um dedo nela, pode preparar a ambulância. Você sairá muito mais machucado do que ela.


♠ Desgostos:

- Meninas metidas que andam com seus grupinhos. Ela não suporta. São garotas completamente fúteis e mesquinhas.
- Pessoas preconceituosas, arrogantes, que se acham superiores. Não precisa nem se aproximar dela.
- Da cor rosa. Muito '' fofa '' para o gosto dela.
- Pessoas que não gostam de animais.
- Injustiças
-Regras
- Quando a chamam de '' gatinha '' e coisas do gênero. Ela odeia isso. Acha que é uma forma invasiva e machista de chamar a atenção de uma garota ( menos quando é o par dela. Ele pode ). Se você fizer isso, tem 110% de chance de levar um chute onde o sol nunca toca.
- Odeia ficar parada, sem fazer nada
- Líderes. Aileen já viveu presa por tanto tempo que não quer que mais ninguém mande nela.
- Heróis. Principalmente aqueles que se acham superiores. Porém, a garota sempre teve uma certa curiosidade em conhecer algum.


♠ Medos & Traumas:

- Pombas. Na verdade, isso seria uma fobia. A pomba pode estar a 2 quilômetros de distância, mas ela vai chorar e sair correndo.
- Ter pesadelos. Ela odeia pesadelos e a maioria são com os seus pais. Ela acorda desesperada, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ela só consegue dormir com alguém ( de preferência, com o par )
- Claustrofobia. Ela ficava presa dentro do armário e, por isso, desenvolveu essa fobia. Quando ela fica em um lugar fechado por muito tempo, acaba tendo ataques de pânico
- Tem muito medo de ter ataques de TEI quando estiver junto dos amigos ou do par dela, tem muito medo de machucá-los.


♠ Defina seu personagem em uma frase:

'' Os sorrisos mais bonitos escondem os segredos mais profundos. Os olhos mais bonitos são os que mais choraram. E os corações mais gentis são os que mais sentiram dor ''

♠ Defina seu personagem em uma música:

Demons - Imagine Dragons

♠ Favoritou a fic?

Sim

♠ Ciente que seu personagem está em minhas mãos agora, e que eu posso fazer o que bem entender com ele, até matá-lo?

Sim

♠ Posso mudar o que for necessário?

Sim

♠ Algo mais?

O MAL É SÓ UMA QUESTÃO DE PONTO DE VISTA






SABRINA CARPENTER as MAYA HART CARPENTER


🏈Nome completo🏈

Maya Hart Carpenter

🏈 Idade 🏈

15

🏈 Aparência 🏈







Maya Hart tem uma aparência um tanto normal para alemães. A garota tem os cabelos longos e loiros, que possuem algumas mechas naturais mais claras.
Tem os olhos azuis e brilhantes, que conseguem transmitir uma energia boa e viva para quem olha em seu fundo.











Tem um sorriso contagiante. Seus dentes são perfeitamente alinhados e sua risadas, gostosa de se ouvir e relaxada, o que a torna viciante. Ela tem os dentes caninos um pouco afiados, fazendo com que seu irmão a chamasse de vampirinha.









Ela tem sardas na extensão do nariz e das bochechas. Por sua pele ser bem branquinha, ela fica corada facilmente.











Maya tem uma estatura mediana, com 1,70 e pesa míseros 49 quilos. Porém, tem curvas. Bunda e peitos fartos e Coxas estonteantes.











🏈 Personalidade 🏈

Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativas e complexas.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Sensorial: mais materialista, obtém a informação através da observação de fatos e detalhes concretos. É o tipo de pessoa realista e prática.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Consegue enxergar o que precisa ser feito antes das outras pessoas e faz tudo que for possível para que estas tarefas sejam cumpridas.
Uma dificuldade que ela tem é em se adaptar a mudanças, principalmente se essa mudança não foi proposta por ela. Como gosta de liderar e controlar a situação, tem uma certa dificuldade em ouvir críticas negativas.
Gosta muito de examinar os fatos, sempre quer saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gostam de examinar as pessoas e as situações.
Maya é uma garota que adora desafios. Ela sempre foi muito apaixonada por esportes e, hoje em dia é a única menina do time de futebol americano MASCULINO de sua escola.


🏈 História 🏈

A vida da garota nem sempre foi um mar de rosas. Quando tinha 7 anos, ela se vestia como um menino ( não exatamente como um menino, mas também não era como as patricinhas ). As garotas da escola dela sempre a zoavam muito por conta de sua aparência e de seus atos ( pelo fato de ela gostar de esportes ). No mesmo ano, a garota teve um câncer, que graças a deus, foi descoberto logo no início. Sendo assim, o cabelo dela foi caindo com as quimioterapias e ela teve que raspar.
Na Alemanha ainda não tinha os tratamentos adequados para tratar a menina, então ela teve que se mudar para um Hospital de Tratamento de Câncer infantil em Paris.
A garota nunca perdeu a esperança. Ela era a mais animada de todas e aprontava muito. Sempre saia correndo com o carrinho de oxigênio pelos corredores do hospital, contava piadas e se divertia com as enfermeiras. As mesmas a adoravam e torciam pela menina se cura ( assim como torciam pelas outras crianças ).
Um dia, o médico dela chamou a família e todas as enfermeiras em sua sala. Obviamente, Maya foi junto. A notícia que ele tinha para dar era que a garota estava 100% curada e a alta seria dada no mesmo dia. Maya chorou muito, não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo. Ela poderia voltar para a escola depois de 3 anos, iria ter uma vida normal como qualquer outra criança de 10 anos e seu cabelo voltaria a crescer. Todos foram abraçá-la pela vitória e ela se sentiu imbatível. As enfermeiras a abraçaram e choraram por terem participado da cura da menina. A garota
a abraçaram e choraram por terem participado da cura da menina. A garota sorria de orelha a orelha e não deixava ninguém desmanchar a sua alegria.
O tempo foi passando e Maya recuperou seu cabelo novamente. Ela nunca se esqueceu de tudo o que passou e, por isso, ela começou a fazer trabalhos comunitários no mesmo hospital que frequentava para animar as crianças e dar uma força.
Ela voltou para a escola no ano passado, após ter 6 anos de aulas particulares em casa.
Ela segue os passos da mãe. Tem uma banda com alguns colegas onde é a vocalista ( Sério, ela canta muito bem ) e a guitarrista.
Em um dia de escola, ela estava no treinamento de futebol americano, sentada na arquibancada, onde escrevia um pequeno texto sobre sobre as reflexões que tirou do livro " Ensaios sobre a cegueira ". Algum tempo depois, percebeu a inquietação do time e olhou para cima. Assim que fez esse gesto, conseguiu Pegar a bola no ar, que iria atingir seu rosto. O treinador perguntou para ela se sabia jogar. Ela afirmou com a cabeça e entrou no lugar de um garoto que se machucou e não tinha mais ninguém na reserva. Assim, ela jogou muito bem naquele dia e foi treinando cada vez mais até chegar onde está hoje, como halfback e futura quarterback


🏈 Gostos 🏈

→ Cafuné
→ Passear
→ Ficar em lugares altos como montanhas e telhados.
→ Ela gosta de sentar na ponte, com os pés para fora, balançando
→ Ela adora piadas ( até as mais sem graça, porque ela também faz )
→ Adora ler livros
→ Chá gelado de pêssego e café
→ Ela ama do fundo do coração, esportes
→ prefere ficar sozinha ou com poucas pessoas
→ Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ela e se sentir protegida.
→ assim como a mãe, ela gosta de vermelho, mas a sua cor preferida é preto e cores neutras
→ Adora o frio
→ comidas saudáveis
→ cantar ( Aurora canta muito bem. Tem uma voz doce e suave, que acalmam qualquer pessoa )
→ pegadinhas
→ Se banhar no lago ou na cachoeira
→ o fato de ela SEMPRE ter amado animais, fez com que ela se tornasse vegetariana
→ gosta de escalar árvores e ficar em seus galhos e ficar observando as pessoas passando.
→ desvendar mistérios
→ Aventuras
→ Apostas
→ Diversão
→ Colecionar reflexões
→ Hipismo
→ Músicas
→ Tocar guitarra ( sim, ela toca guitarra ), piano e violoncelo.
→ Esgrima
→ Tirar fotos
→ Balanço ( brinquedo ) principalmente aqueles feitos de pneu
→ Casas da árvore
→ Doces
→ Crianças
→ Escorregar no corrimão da escada
→ Pular nas costas das pessoas
→ Surfar
→ Visitar crianças com câncer
→ Trabalhos comunitários
→ Apostar com os colegas de time, quem irá marcar o ponto ( ela quase sempre ganha )


🏈 Desgostos 🏈

→ Injustiça
→ pessoas antipáticas
→ pessoas que se acham superiores
→ brigas
→ preconceito
→ julgar uma pessoa pela sua filiação
→ quando a chamam de gatinha ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
→ Garotas metidas que ficam andando com seus grupinhos
→ Rosa
→ Pessoas que não gostam de animais
→ muito barulho
→ cantar em público
→ Regras
→ Maquiagem
→ Sapatos com salto
→ Ficar parada


🏈 O que achou de Lydia quando a viu? 🏈

Ela sabe o Quanto é difícil mudar de escola, ainda mais de país ( como aconteceu com ela ) achou ela um pouco deslocada então foi recebê-la. Maya é uma das mais animadas e receptivas do colégio e prefere não tirar conclusões precipitadas, por isso, de cara, não pensou nada.

🏈 Faz parte de algum clube da escola? 🏈

Ela participa do time de futebol americano ( é a HalfBack - o halfback carrega a bola na maioria das jogadas de correr e tem que ter uma combinação de velocidade, atletismo e força. Porém, ela está treinando bastante e tem certeza de que será a quarterback )

🏈 Quer par? 🏈

Sim

🏈 Quer hentai? 🏈

Of course, darling ( óbvio )

🏈 Como age com amigos? 🏈

Ela é sempre muito legal com TODOS, sem exceção. É sempre a irônica e leva tudo como diversão. Digamos que ela seja o tipo de pessoa que você pode confiar para te animar. Ela se preocupa com eles e faz de tudo para vê-los felizes. Ela é a louca da rodinha de amigos e prefere ficar com seus colegas de time, vulgo meninos, porque acha as meninas muito frescurentas.

🏈 Como age com par? 🏈

Ela é sempre muito carinhosa. Quer sempre estar próximo e protegê-lo. Gosta de dormir junto e cantar para ele ( mas ela não é um " chiclete " ). É muito observadora, então sabe quando ele está triste. Ela faz de tudo para não ele não fazer besteira. Sempre tenta acalmá-lo.
Sempre que ele disser ou fizer alguma coisa que Maya não gosta, ela lhe dá uma leve e rápida beliscada em sua barriga. óbvio que ele não gosta disso, mas meio que virou mania de Maya com o tempo. Quando ela se irrita com ele, a troca de farpas rola solta. Ela terminará por ficar emburrada e cruzar os braços, para depois escapar um sorrisinho de canto, quando ela perceber que eles brigaram por uma coisa estupida.
Assim como com todo mundo, ela pula nas costas dele e beija seu pescoço. Tem mania de morder o lábio inferior dele quando o beija. Maya é o tipo de garota que sorri toda gora e faz piadas ridículas só para vê-lo dar risada.


🏈 ROUPAS 🏈

Casual:




🏈 ACESSÓRIOS 🏈

Celular:



~ Iphone 6s plus - Cinza espacial ~

Veículo:



Quarto:

São varias fotos de cada cantinho







http://pin.it/T5Yspzw

http://pin.it/JPS8cQh ( tem esse adesivo na parede do quarto dela )

http://pin.it/JPvUG1H

http://pin.it/0AEWo2E


Tatuagem:

http://pin.it/wehT-YS ( significa não perca a esperança. Ela fez essa frase porque nunca perdeu a esperança quando estava com câncer )

Piercing:

http://pin.it/eGlZiWG

http://pin.it/vgYX2RB


🏈 Sabe que seu personagem me pertence agora e posso fazer o que quiser com ele? 🏈

Sim

🏈 Sabe que se deixar de comentar por três capítulos seu personagem morre? 🏈

Sim

Escutando: Hall of fame - The script
Comendo: Beterraba azeda

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...