~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Interativa


Postado

Ficha Interativa

ANNA CHRISTINE SPECKHART as ALASKA VOID CARTER



• Nome Completo:

Alaska Void Carter

- Apelido e/ou Codinome:

A chamam pelo segundo nome: Void ( significa: vazio )

Apelido: Não tem. ( não sei se esse nome tem apelido )


• Idade:

16

• Gênero

Feminino

• Orientação Sexual:

Heterossexual

• Local onde nasceu

Qual será? Nasceu em Fairbanks, Alasca.

• Aparência:























-- Alaska tem uma aparência que completa perfeitamente a sua personalidade: sombria e misteriosa. Seus cabelos escuros, quase negros como o céu de noite, contrastam com seus olhos cinza azulados, que lembram as estrelas no céu. Com toda certeza, seu olhar é uma das coisas que mais chama atenção em seu rosto.
-- Tem traços delicados, quase angelicais. Nariz fino e arrebitado, maçãs do rosto delicadas e rosadas, e sobrancelhas que são harmoniosas com o resto do rosto. Grossas e escuras, porém em um formato menos grosseiro.
-- Os lábios são carnudos e de um tom vermelho devido a menina mordê-los constantemente. São macios e a sua voz é aveludada, mas exala um tom muito autoritário. Ouvir sua risada ou ver seus dentes formarem um belo sorriso é uma dádiva de poucos, porque ela não se sente confortável fazendo esses gestos. Seus dentes são perfeitamente alinhados e brancos, mas, quando ela ainda estava sob o comando da base, não podia sorrir que eles a castigavam. Ela ficou com um certo receio de fazer tal gesto agora.
-- Seu corpo é estruturado e curvilíneo, apesar da pouca idade. Tem a estatura média, com 1,70 de altura e 48 kg devido a escassez de comida. Suas coxas são grossas e estonteantes e seus seios e bunda são fartos, chamando a atenção de todos por onde ela passa. Isso a deixa envergonhada, mas ela dá uma bica no meio das pernas de quem a olhar por muito tempo.
-- Suas sardas são algo que completam a sua aparência. Elas existem na extensão de seu nariz e bochechas. É um charme dela, que a mesma não gosta de esconder.


• Estilo de vestimenta:



- Tem algum motivo especial para se vestir assim?

Não. É só o gosto dela mesmo.

• Família:

Thanos
Vampira/ feiticeira Selene


- Como se relaciona com eles ?

Seus pais moram em Asgard, por isso ela não tem muito contato com eles. Às vezes, os dois adquirem uma forma humana para visitar a Terra e ver a filha. Porém, os dois ainda invadem a mente da garota, tentando manipulá-la, para que a mesma derrote todos os heróis e crie novaente a era sem-heróis, que já ocorrera uma vez, porque Thanos fez isso acontecer. Em algumas dessas manipulações, eles conseguem fazer Alaska ser a sua ' marionete '' e controlam a mente dela. Resumindo: ela odeia os pais.

• História:

Alaska é filha de Thanos, um dos vilões mais poderosos de Asgard e, consequentemente, de Thor.
Thanos, em um momento de sua vida, se encontrou com Selene, uma feiticeira poderosa que também queria o fim dos heróis e o controle sobre todo o universo. Assim, em meio a planos maléficos para tornar todos os habitantes da Terra em seus submissos, eles se envolveram amorosamente e a feiticeira descobriu que estava grávida.
Selene não queria o filho, achava que seria mais concorrência para o domínio do Universo, porém, Thanos garantiu que daria um jeito em tudo.
Ao nascer, Alaska ganhou esse nome porque a garota carregava consigo uma áurea sombria, escura como o céu, e seria levada para o Alasca. Logo após o nascimento, seu pai optou por escondê-la, para que ninguém tentasse convertê-la para o lado do bem. Assim que os habitantes de Asgard descobriram do ocorrido, tentaram capturar a garota, porém, Thanos já a tinha enviado para a Terra, onde ficaria segura.
Para a sua segurança, ela foi parar em um orfanato, no Alasca. Um lugar com poucos habitantes e que seria muito mais difícil de a encontrarem lá. Assim, após passar vários anos lá, ela foi adotada por um casal relativamente jovem.
As brigas entre eles eram constantes, até a mulher não aguentar mais e pedir o divórcio. Depois de brigarem muito na justiça pela guarda de Alaska, quem ganhou foi o empresário bilionário pois ele tinha condições financeiras melhores.
Definitivamente foi uma péssima decisão. O homem saia todos os dias para beber com os amigos e chegava em casa completamente inconsciente de tudo o que fazia e dizia. Ele batia em Alaska e atirava garrafas de vidro em sua cabeça. A garota tinha que esconder os hematomas todos os dias e, por isso, o vício em usar boné.
Seu primeiro indício de poderes foi quando ela estava fazendo um show com a sua '' banda '' de garagem e, em uma das partes ela se lembrou de tudo que passou. A raiva corria pelas suas veias e ela fez com que a cortina pegasse fogo. Muitas pessoas morreram carbonizadas. Ela consegue lembrar de cada detalhe, o que é uma tortura. Consegue lembrar de todos gritando por socorro. Outros chorando pelos parentes mortos.
A cidade onde ela cresceu, Fairbanks, é o melhor lugar para se ver a aurora boreal. Ela saia todas as noites de inverno para ver, daí a sua paixão pelo céu. Começou a estudar sobre as constelações, o por quê dos astros existirem. A partir daí, seus pais verdadeiros começaram a se comunicar com ela telepaticamente. Eles a ensinaram a usar seus poderes e explicaram sobre tudo para ela. Em troca, eles lhe forneciam informações sobre a Lua.
Quando descobriu sobre a proposta para ir nesta misão, ela não hesitou em aceitar. Assim, em uma das noites mais frias, fugiu de casa com um cheque do '' pai '' e viajou para Nova York sem ele saber
.

• Dons/Habilidades:

Por ser filha de uma vampira/ feiticeira, ela consegue adquirir essa forma. Com dentes caninos afiados, super-velocidade, audição e olfato aguçados, super agilidade, vôo e seus olhos ficam da cor vermelha ( como está na capa ) ( enfim, tudo que os vampiros tem ) * herdado da mãe *
Mimetismo animal e hemocinese ( consegue controlar o sangue ) * herdado do pai *
Agora vamos para a habilidade mais interessante. Alaska possui o poder de teletransporte temporal, que é quando ela consegue teletransportar a si mesma e outra pessoa para o passado. Assim, ela pode mostrar para os outros tudo o que aconteceu na vida dela ou de qualquer outra pessoa anteriormente. Eles viram fantasmas e podem ficar na frente de qualquer pessoa da época, que ninguém vai perceber. Além disso, consegue controlar as sombras ( umbracinese ) * herdado do pai *


• Usa alguma roupa específica ?



• Par ? Você escolhe ou eu escolho ?

Sim, eu escolho.

- Quer ter um rápido relacionamento (ficar) com algum personagem ?

Não sei. Pode ficar ao seu critério. Talvez no começo ela poderia ter um caso com um dos personagens. Mas depois eles terminaram e ela encontrasse um par de verdade.

• Fobias ? Quais ?

Claustrofobia
Fobia de pombas


• Algum vício? Qual ?

Sim, sexo huashuas ( isso não significa que ela sai pegando geral, ok? )
Morder o lábio inferior ( tanto o dela quanto de alguém que ela beije )


• Alguma coisa da qual se envergonha:

Quando os dentes caninos dela crescem involuntariamente na frente de todo mundo. Ela não consegue controlar e morre de vergonha.
Quando ela vomitou em cima de um grande empresário em uma das reuniões de seu pai
Quando ela saiu na rua com a calça ao contrário
Quando é derrotada em uma luta ( ela é muito competitiva e tem muita vergonha quando é derrotado )


• Fraquezas:

Quando falam de seu passado
Seus amigos
Seu par
Lutas que utilizem armas do tipo: espadas. Ela não é muito boa com espadas. Prefere facões e adagas.


• Qualidades:

Compreensiva
Sincera
Extrovertida
Prestativa
Leal
Determinada


• Medos:

Pombos
Perder os seus amigos
Voltar para o Alasca
Voltar ao seu passado
Levar alguém para conhecer seu passado
Ter pesadelos
Ataques de pânico


• Defeitos:

Perfeccionista
Competitiva
Cobra muito de si mesma
Vingativa
Cabeça-dura
Rebelde
Ciumenta
Teimosa
Desobediente


• Aliados ?

Por enquanto não tem ninguém além da Noah, porque eu não sei quem foi aceito ainda.

• Inimigos ?

Por enquanto, nenhum. Mas qualquer filho de Thor é inimigo dela.

• Gostos:

- Alaska ama lugares altos, como telhados. Se você não encontrá-la em nenhum lugar, pode ter certeza de que ela estará no telhado lendo um livro ou olhando para as estrelas, brincando com a umbracinese.
- Da cor preto. Ela pode até gostar de outras cores, porém preto é a sua preferida.
- Animais. Ela pode até ser grossa com as pessoas, porém, se ela te ver machucando algum animal ( qualquer um, até uma formiga ), prepare-se para correr. Se considera uma protetora deles e constantemente você vai vê-la conversando com algum.
- Flores. Ela ama flores e a forma como elas transmitem uma sensação de paz de espírito e iluminam o ambiente ( as suas preferidas são a rosa azul e o dente-de-leão )
- Colecionar reflexões. Ela gosta de ler livros que tragam algum ensinamento e, depois, escrever no caderno dela, o que aprendeu. ( seu livro preferido é " Ensaios sobre a cegueira )
- Pular nas costas dos outros. Ela é muito carinhosa. Por ser baixinha e leve, as pessoas a carregam nas costas. Ela acha uma forma boa de ficar próxima dos amigos.
- Escorregar pelo corrimão da escada. Para ela, porque necessita-se descer a escada normalmente se pode tornar tudo mais divertido? ( ela já levou diversas advertências por isso, mas ela não para. )
- Música. Alaska é muito eclética quando se trata de música. Você pode colocar qualquer coisa para tocar que ela vai gostar. Menos funk ( porque eu não sou obrigada )
- Cantar. Alaska desde sempre cantou muito bem. porém, sempre canta na fogueira com os amigos.
- Tocar instrumentos. Alaska tem um talento para tocá-los. A garota sabe muito sobre cada um e toca violão, bateria, guitarra e piano.
- Esportes.
- Surfar. Ela adora! Se sente nas nuvens quando está surfando. Com toda certeza é o seu esporte preferido.
- Corridas de carro. Gosta tanto de assistir na TV com seu par, quanto de participar delas.
- Seu quarto. Ela ama seu dormitório. Sente que ali ela pode guardar todos os seus segredos e eles ficarão seguros. É o seu porto seguro.
- Festa. Ela ama festas e adora dançar nelas. Porém, é uma das primeiras a ir embora.
- Cafuné
- Beijos


• Desgostos:

- Meninas metidas que andam com seus grupinhos. Ela não suporta. São garotas completamente fúteis e mesquinhas.
- Pessoas preconceituosas, arrogantes, que se acham superiores. Não precisa nem se aproximar dela.
- Da cor rosa. Muito '' fofa '' para o gosto dela.
- Pessoas que não gostam de animais.
- Injustiças
-Regras
- Quando a chamam de '' gatinha '' e coisas do gênero. Ela odeia isso. Acha que é uma forma invasiva e machista de chamar a atenção de uma garota ( menos quando é o par dela. Ele pode ). Se você fizer isso, tem 110% de chance de levar um chute onde o sol nunca toca.
- Odeia ficar parada, sem fazer nada
- quando alguma garota mexe com o par dela
- quando magoam algum amigo seu


• Personalidade:

Alaska é um mistério. Algo que até Sherlock Holmes precisaria de muita paciência para desvendá-lo. Ela não faz questão de ser amada ou idolatrada, pois sabe que apenas mais uma pilha de ossos para enfeitar o mundo.
Alaska é o que podemos definir '' rebeldia ''. A garota é sempre muito desobediente e definitivamente odeia seguir regras e ter uma autoridade maior que ponha um limite em seus atos.
Uma palavra que defina Selene, sem dúvida é ousada. Ela não se importa com que os outros dizem e mesmo que não se importe, sabe os retrucar tudo o que eles disserem, além de que sua ousadia é extremamente atraente e sexy para alguns, o que nem ela pode negar. É super corajosa, parece não ter medo de nada, sua coragem pode parecer até ser mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga, não tem medo de morrer.
Ela é muito autoconfiante, mas não é por isso que é orgulhosa, pelo contrário, é muito humilde e simpática, mesmo que sua simpatia seja muito mais puxada para o sarcasmo e olhos semicerrados.
É muito misteriosa, parece guardar mil segredos. Alias, conquistar a sua confiança é algo quase impossível, o que vale mesmo para Selene é a primeira impressão. Ela pode fingir confiar, mas, apenas aqueles que são bem próximos, são aqueles que ela confia realmente, ou pessoas que passem tempo o suficiente com ela, para que ela aprenda lidar com certa pessoa.
Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela a não ser que seja para o bem de todos. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela pode ser calma, mas não leva desaforo para casa e é difícil deixa-la irritada, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas, socos e chutes doloridos.
Ela tem mania de mexer em seus cabelos ou acariciar sua perna e braços, ela não é vaidosa, nem um pouco. Não liga para roupas, maquiagem ou seriados. Ela é mais aventureira e gosta de se divertir. Ela ama se sentir desejada e onde ela vai, sem dúvida, arranca todos os olhares, independente da garota mais bela que estiver ao eu lado, seu jeito sedutor e extrovertido é o que arranca os olhares e que os deixem só para ela, ou seja, seu charme. O que também chama atenção são os beijos que manda para os amigos quando babam por ela, usa somente a ponta dos dedos e assopra o beijo depois, com seu par, seus beijos são mais selvagens e intensos.
É bem curiosa e ás vezes, usa seu jeito ousado e sexy para conseguir descobrir as coisas, a menos que tenha que tocar em alguém com intenções que não sejam esmurrar ou matar. Quando coloca algo na cabeça, ela não desiste até conseguir, em junção a isso, é bem vingativa, EXTREMAMENTE vingativa, sendo assim, nunca deixa algo barato.
Odeia ter que "escorar" nas pessoas para fazer o que quer, e odeia mais ainda indivíduos que fazem esse tipo de coisa. Aliás, tente passar-lhe a perna para ver o que acontece. Provavelmente vai acordar durante a noite grudado no teto por vários facões de cozinha. Um traço muito perceptível de sua personalidade é a sinceridade. Selene não vai dizer que você está bonita se não estiver, e falará isso na sua cara, sem se importar se machucará ou não. Apesar de, claro, mentir de vez em quando para encobrir vacilos e deslizes, tanto dela quanto dos amigos.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Curiosa: ansiedade e inquietação também poderiam servir muito bem, afinal, é graças a elas que ela consegue essa curiosidade fantástica. Ela adora investigar, descobrir a razão de tudo, e claro, conhecer pessoas e saber mais sobre elas. Quando ela colocar os olhos em ti pode ser que você se sinta meio invadido, analisado como se fosse uma espécie rara. E será meio difícil saber se ela está atraída pela tua beleza ou intrigada. Provavelmente nesses primeiros olhares, ela terá uma definição completa e uma opinião formada sobre você.
Ela sempre anda com um sorriso no rosto, o que dá a aparência de uma pessoa super de bem com a vida. Porém, seus pais brigam todos os dias, fazendo com que a menina carregue uma dor que ninguém percebe por trás de um sorriso radiante. Ela não gosta de fazer as pessoas se preocuparem com ela, porém, toma as dores de todos.
Selene é sempre uma das primeiras a perceber quando algo está ou vai dar errado. A sua percepção para as coisas é muito grande e ela geralmente tem as respostas para as suas perguntas na ponta da língua.
Ela não liga para o que os outros achem dela, ela só quer se divertir. É daquelas adolescentes que não se importam com nada, mas que se divertem fazendo besteiras e correr por ai gritando numa praia de madrugada ou dançar até o amanhecer numa balada.
Ela é muito competitiva e esconde profundamente que odeia ser derrotada e estará sempre com revanches em mente. Ela não é nada esportiva. Ela consegue provocar as pessoas sempre as levando a algum duelo como " você está com medo? ", mas a frase nunca vem acompanhada de humor e sim de mistério, como sempre, esse mistério pode ser atraente e irresistível.
Qualquer garoto que não a conhece e chega próximo com segundas intenções, certeza que ela vai dar uma bica no meio das pernas dele, ela não suporta o tipo de garoto safado, mesmo que ela entenda ser extremamente sexy, não é motivo para que se aproximem dela, por isso, ela luta boxe e não tem medo de aplicar seus golpes, sendo ela muito forte também.


• Relacionamento com:

- Aliados:


Leal e prestativa, faz de tudo para protegê-los;

- Inimigos:

Ela não hesita em revidar tudo o que eles fizerem. Como uma boa escorpiana, ela não hesita em se vingar. Da mesma forma que fará pegadinhas com os amigos, fará com eles, só que bem piores. Se eles não encostarem ou respirarem perto dela, tudo bem, ela vai ignorá-los. Mas, se eles dividirem o mesmo ar, cabeças irão rolar.
Como eu disse na personalidade, se você tentar alguma coisa contra ela, acordará pendurado no teto por vários facões de cozinha.


- Par:

Ela é sempre muito carinhosa. Gosta de cantar para ele ( mas ela não é um " chiclete " ). É muito observadora, então sabe quando ele está triste e, por isso,faz de tudo animá-lo.
Sempre que ele disser ou fizer alguma coisa que Alaska não gosta, ela lhe dá uma leve e rápida beliscada em sua barriga. Óbvio que ele não gosta disso, mas meio que virou mania de Alaska com o tempo. Quando ela se irrita com ele, a troca de farpas rola solta. Ela terminará por ficar emburrada e cruzar os braços, para depois escapar um sorrisinho de canto, quando ela perceber que eles brigaram por uma coisa estupida.
Ela tem mania de pular nas costas dele e beijar seu pescoço. Prefere dormir junto com ele.
Selene é muito provocativa. Durante o beijo ela gosta de morder o lábio inferior dele e depois se afastar, para deixá-lo excitado. Ela gosta de caras que sejam moderadamente ciumentos.
** ele seria a única pessoa que ela teletransportaria para ver o passado que ela teve que enfrentar **


- Noah, minha personagem:

Ela até gosta de Noah, digamos que uma seja o oposto da outra e acredito que isso é o que faz com que elas tenham uma amizade tão boa. Alaska tenta controlar a amiga para que a mesma não passe dos limites. Sinceramente? Elas se divertem muito juntas. Considerando que Noah é muito mais insana do que Alaska, a morena a leva para experimentar um pouco da loucura. Adoram fazer pegadinhas com os outros quando estão juntas. Noah é uma verdadeira amiga, mesmo fazendo Alaska passar os maiores micos da vida.
Noah é muito sincera com Alaska, até demais. As vezes, acha que a garota está muito antissocial e a arrasta para uma festa. ( fui o mais sincera possível, eu juro )


• Algo mais ?

-

• Tem noção de que a partir do momento em que eu aceita-lá, ela poderá sofrer mudanças (não tão sérias e eu irei avisar) ?


Sim

• Esta ciente de que qualquer coisa poderá acontecer com sua/seu personagem, certo ?

Aí que medo. Mas sei sim.

• Promete expressar uma sincera opinião se não gostar de algo ?

Sim.



► Nome completo:

Aileen Ford

► Apelido:

Leen

► Idade e data de nascimento: (de 10 a 30 anos)

17

► Sexualidade:

Heterossexual

► Aparência: (quem representa, descrição e fotos)

Photoplayer: Victoria Justice

Aileen tem uma aparência que arranca suspiros e elogios por onde passa, por mais que a garota não se importe muito com isso. Tem a pele levemente bronzeada, com um tom caucasiano, completamente sedosa e uniforme.
A garota tem um corpo esbelto, com bunda e peitos salientes e coxas levemente estonteantes. Tem a barriga chapada e negativa, 1,71 de altura e míseros 49 kg. Seu corpo chama muita atenção por ser curvilíneo e a garota não tem medo de usá-lo como uma isca.
Ela tem longos cabelos castanhos, que geralmente vivem bagunçados ou presos em um rabo de cavalo.
Tem uma voz doce e tranquilizante, que exala um tom autoritário e persuasivo. Canta muito bem e consegue acalmar todos ao seu redor.
Seu sorriso é maravilhoso. Tem os dentes perfeitamente alinhados e brancos, com lábios levemente carnudos. E a sua risada é relaxada e gostosa de se ouvir, tornando-a viciante.

► Personalidade:

Aileen é o que podemos definir '' rebeldia ''. A garota é sempre muito desobediente e definitivamente odeia seguir regras e ter uma autoridade maior que ponha um limite em seus atos.
Uma palavra que defina Selene, sem dúvida é ousada. Ela não se importa com que os outros dizem e mesmo que não se importe, sabe os retrucar tudo o que eles disserem, além de que sua ousadia é extremamente atraente e sexy para alguns, o que nem ela pode negar. É super corajosa, parece não ter medo de nada, sua coragem pode parecer até ser mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga, não tem medo de morrer.
Ela é muito autoconfiante, mas não é por isso que é orgulhosa, pelo contrário, é muito humilde e simpática, mesmo que sua simpatia seja muito mais puxada para o sarcasmo e olhos semicerrados.
É muito misteriosa, parece guardar mil segredos. Alias, conquistar a sua confiança é algo quase impossível, o que vale mesmo para Selene é a primeira impressão. Ela pode fingir confiar, mas, apenas aqueles que são bem próximos, são aqueles que ela confia realmente, ou pessoas que passem tempo o suficiente com ela, para que ela aprenda lidar com certa pessoa.
Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela a não ser que seja para o bem de todos. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela pode ser calma, mas não leva desaforo para casa e é difícil deixa-la irritada, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas, socos e chutes doloridos.
Ela tem mania de mexer em seus cabelos ou acariciar sua perna e braços, ela não é vaidosa, nem um pouco. Não liga para roupas, maquiagem ou seriados. Ela é mais aventureira e gosta de se divertir. Ela ama se sentir desejada e onde ela vai, sem dúvida, arranca todos os olhares, independente da garota mais bela que estiver ao eu lado, seu jeito sedutor e extrovertido é o que arranca os olhares e que os deixem só para ela, ou seja, seu charme. O que também chama atenção são os beijos que manda para os amigos quando babam por ela, usa somente a ponta dos dedos e assopra o beijo depois, com seu par, seus beijos são mais selvagens e intensos.
É bem curiosa e ás vezes, usa seu jeito ousado e sexy para conseguir descobrir as coisas, a menos que tenha que tocar em alguém com intenções que não sejam esmurrar ou matar. Quando coloca algo na cabeça, ela não desiste até conseguir, em junção a isso, é bem vingativa, EXTREMAMENTE vingativa, sendo assim, nunca deixa algo barato.



Odeia ter que "escorar" nas pessoas para fazer o que quer, e odeia mais ainda indivíduos que fazem esse tipo de coisa. Aliás, tente passar-lhe a perna para ver o que acontece. Provavelmente vai acordar durante a noite grudado no teto por vários facões de cozinha. Um traço muito perceptível de sua personalidade é a sinceridade. Selene não vai dizer que você está bonita se não estiver, e falará isso na sua cara, sem se importar se machucará ou não. Apesar de, claro, mentir de vez em quando para encobrir vacilos e deslizes, tanto dela quanto dos amigos.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Curiosa: ansiedade e inquietação também poderiam servir muito bem, afinal, é graças a elas que ela consegue essa curiosidade fantástica. Ela adora investigar, descobrir a razão de tudo, e claro, conhecer pessoas e saber mais sobre elas. Quando ela colocar os olhos em ti pode ser que você se sinta meio invadido, analisado como se fosse uma espécie rara. E será meio difícil saber se ela está atraída pela tua beleza ou intrigada. Provavelmente nesses primeiros olhares, ela terá uma definição completa e uma opinião formada sobre você.
Ela sempre anda com um sorriso no rosto, o que dá a aparência de uma pessoa super de bem com a vida. Porém, seus pais brigam todos os dias, fazendo com que a menina carregue uma dor que ninguém percebe por trás de um sorriso radiante. Ela não gosta de fazer as pessoas se preocuparem com ela, porém, toma as dores de todos.
Selene é sempre uma das primeiras a perceber quando algo está ou vai dar errado. A sua percepção para as coisas é muito grande e ela geralmente tem as respostas para as suas perguntas na ponta da língua.
Ela não liga para o que os outros achem dela, ela só quer se divertir. É daquelas adolescentes que não se importam com nada, mas que se divertem fazendo besteiras e correr por ai gritando numa praia de madrugada ou dançar até o amanhecer numa balada.
Ela é muito competitiva e esconde profundamente que odeia ser derrotada e estará sempre com revanches em mente. Ela não é nada esportiva. Ela consegue provocar as pessoas sempre as levando a algum duelo como " você está com medo? ", mas a frase nunca vem acompanhada de humor e sim de mistério, como sempre, esse mistério pode ser atraente e irresistível.
Qualquer garoto que não a conhece e chega próximo com segundas intenções, certeza que ela vai dar uma bica no meio das pernas dele, ela não suporta o tipo de garoto safado, mesmo que ela entenda ser extremamente sexy, não é motivo para que se aproximem dela, por isso, ela luta boxe e não tem medo de aplicar seus golpes, sendo ela muito forte também.



► Gostos / Desgostos:

- Da cor preto. Ela pode até gostar de outras cores, porém preto é a sua preferida.
- Animais. Ela pode até ser grossa com as pessoas, porém, se ela te ver machucando algum animal ( qualquer um, até uma formiga ), prepare-se para correr. Se considera uma protetora deles e constantemente você vai vê-la conversando com algum.
- Flores. Ela ama flores e a forma como elas transmitem uma sensação de paz de espírito e iluminam o ambiente ( as suas preferidas são a rosa azul e o dente-de-leão )
- Colecionar reflexões. Ela gosta de ler livros que tragam algum ensinamento e, depois, escrever no caderno dela, o que aprendeu. ( seu livro preferido é " Ensaios sobre a cegueira )
- Pular nas costas dos outros. Ela é muito carinhosa. Por ser baixinha e leve, as pessoas a carregam nas costas. Ela acha uma forma boa de ficar próxima dos amigos.
- Escorregar pelo corrimão da escada. Para ela, porque necessita-se descer a escada normalmente se pode tornar tudo mais divertido? ( ela já levou diversas advertências por isso, mas ela não para.
- Andar de bicicleta e de skate. Ela vai para a escola de bicicleta, mas sempre leva o skate na não porque depois da aula, ela vai andar com os meninos em uma pista.
- Música. Maya é muito eclética quando se trata de música. Você pode colocar qualquer coisa para tocar que ela vai gostar. Menos funk ( porque eu não sou obrigada )
- Cantar. Maya desde sempre cantou muito bem. Seu pai era um cantor muito famoso e ela puxou esse lado dele. Ela nunca cantou em um público grande, porém, sempre canta na fogueira com os amigos.
- Com o apocalipse, Aileen passou a '' assaltar '' lojas e acabou gostando disso. Uma de suas principais habilidades é roubar qualquer coisa sem ser notada.

Desgostos:

- Meninas metidas que andam com seus grupinhos. Ela não suporta. São garotas completamente fúteis e mesquinhas.
- Pessoas preconceituosas, arrogantes, que se acham superiores. Não precisa nem se aproximar dela.
- Da cor rosa. Muito '' fofa '' para o gosto dela.
- Pessoas que não gostam de animais.
- Injustiças
-Regras
- Quando a chamam de '' gatinha '' e coisas do gênero. Ela odeia isso. Acha que é uma forma invasiva e machista de chamar a atenção de uma garota ( menos quando é o par dela. Ele pode ). Se você fizer isso, tem 110% de chance de levar um chute onde o sol nunca toca.
- Odeia ficar parada, sem fazer nada
- Calor.
- Zumbis.


► História:

Aileen nunca teve a vida muito fácil. Quando a mãe descobriu que estava grávida do primeiro filho ( no caso, dela ) preferiu abortar a criança. Porém, foi convencida pelo pai da criança a não fazer isso, se não ele a denunciava para a polícia, por aborto induzido.
Assim que a garota nasceu, o pai foi viajar, achando que a mulher ainda não tinha tido o filho. Miranda odiava a filha e a deixava sem comida e água durante dias. Até que vizinhos que escutavam a criança chorar durante muito tempo, chamaram a polícia, que julgou a mãe pelos maus-tratos.
Quando o pai voltou de viagem,

► País / Cidade de onde veio:

Malibu, Califórnia.

► Quando, onde e como ouviu a mensagem que Joe transmitiu no rádio? Como foi a viagem até encontrá-lo?



► Familiar, amigo(a), namorado(a) que vai perder durante o Apocalipse: (imagem + nome e descrição da relação entre eles antes de morrer)



► Quer ter par?

Sim

► Como é sua relação com seu par?



► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?

Ela era uma estudante de medicina.

► Arma: (no máximo duas – realistas, por favor! Não me venham com uma bazuca, né amores... – descrevam também como a conseguiram e não esqueçam das imagens)



► Objeto pessoal precioso: (caso possua um, algo que ajude a lembrar do passado ou que tenha um significado importante para seu personagem – se não tiver, deixe em branco)



► É uma pessoa racional, ou age por impulso?

Ela é uma pessoa racional até demais.

► Sabe que, a partir do momento em que enviar esta ficha, seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele?



► Sabe que seu personagem pode morrer?



► Frase-chave: I’m a survivor, I’m not gon’ give up!.











" Ser diferente é essencial "

CARA DELEVINGNE AS SELENE KYLE MITCHELL

✗ Nome Completo ✗

Selene Kyle Mitchell

✗ Apelido ✗

Cat, gata, Sel, general ( por causa da personalidade forte ), garota voodoo

✗ Idade ✗

16

✗ Família ✗

Catwoman ( aparência: Anne Hathaway no filme da Catwoman )

Batman


✗ Personalidade ✗

Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa. Concentra a sua energia no mundo real.
Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativas e complexas.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.
Ela é muito amigável, ama crianças e odeia ver qualquer pessoa triste. Por mais que ela não te conheça, irá te abraçar e te consolar.
Porém não se engane com a aparência angelical da garota. Ela odeia quando a subestimam por conta de seu gênero ( feminino ) e se você duvidar da capacidade dela, prepare-se para Correr para o mais longe possível.


✗ Aparência e famoso usado ✗

~ Cara Delevingne ~



Selene é muito bonita. Tem uma aparência um tanto comum, mas com os seus diferenciais. A garota, tem a pele levemente bronzeada por causa do calor do sol. Suas maças do rosto são marcadas e o seu nariz, afilado ( finge né, porque o da Cara não é )
Tem os olhos verdes e os cílios grandes.





Tem cabelos levemente ondulados nas pontas, que vivem bagunçados. Eles tem uma cor loura, que vai clareando quando chega nas pontas, além de existirem duas mechas mais claras na parte da frente. Além das sobrancelhas acastanhadas, que contrastam com o tom claro do cabelo.





Selene tem um sorriso com os dentes perfeitamente alinhados e brancos, muito cativante e a risada doce e relaxada, que faz qualquer um se apaixonar. Tem uma voz aguda e aveludada, que consegue acalmar qualquer um. E canta muito bem, tem a voz doce. ( Não se espelhe no sorriso da Cara )





Em relação ao corpo, Selene é alta para uma garota, tem 1,73 de altura e pesa míseros 48 quilos. Porém a garota tem acentuadas. Coxas grossas e bunda e peitos fartos.




✗ Poderes e habilidades ✗

Poderes principais:

Manipulação Elemental

Habilidade para controlar todos os 4 elementos e suas divisões (terra, fogo, ar e água).
( é limitado. Ela não pode controlar os quatro de uma vez. E se tentar, fica muito fraca e pode até morrer. ) se Ela não puder ter esse poder, pode ser a hidrocinese/ mimetismo tritão mesmo


Voodoo doll:

Ela pensa em uma pessoa e fere a si mesma. O oponente em que ela pensava fica com os mesmo machucados. Ela se cura e ele morre ou fica gravemente ferido ( é como se fosse uma boneca voodoo mesmo )

Umbracinese - manipulação das sombras ( esse poder é utilizado com muita dificuldade quando está de dia )

Poderes secundários:

Uma atleta incomparável, habilidosa em todas as formas de combate corpo-a-corpo e com armas, a maior detetive do mundo, mestre em fugas, disfarces e explosivos, inventora, cientista, acrobacia, pilotagem, condução de carros e motos. É uma expert em furtividade, entrando e saindo de um local sem ser notado. Sabe exatamente como interrogar ou intimidar um suspeito. Aliado a isso tudo possui uma inteligencia incrivel, sendo capaz de criar armas e transportes incrivelmente avançados, alem de estar sempre a frente de seus adversarios conseguindo prever quase todas as situações.

Super-agilidade: é uma mistura de supervelocidade, super equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

Iluminação Corporal: É a capacidade que o usuário tem de transformar todo o seu corpo em uma fonte de luz, iluminando os lugares ao redor.

Aptidão intuitiva
Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico. Variações incluem entender o funcionamento de um poder e juntamente com a capacidade de adaptar seu próprio corpo adquirir o poder que entendeu.

Detectar Condições/ fraquezas/ mentiras/ medo: é a capacidade de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal.

Tem a capacidade de falar com animais




✗ Roupas ✗

Casual







( Tira o salto e coloca um tênis )

( do meio )



Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui ( tembém serve para encontros com o par, Se tiver )

Clique aqui

Clique aqui

Pijama



Clique aqui

Clique aqui

Banho



Clique aqui

Uniforme



Treinamento

Clique aqui



Formal





Clique aqui

Clique aqui


✗ Nacionalidade ✗

Americana



✗ História ✗

Selene descobriu os seus poderes quando estava viajando. Alguns assaltantes queriam levar o carro em que os pais e ela se encontravam. A garota ainda não sabia da verdadeira identidade deles.
O grupo, formado por três homens, na verdade eram vilões que queriam acabar com a vida da família de heróis.
Para isso, os pais de Selene se transformaram, tirando as roupas e revelando um uniforme especial.
Eles começaram a lutar contra os oponentes e a garota ficou no carro, apenas observando, boquiaberta. Um dos três se afastou da briga e foi em direção ao lugar em que a garota estava, Sem seus pais perceberem. O inimigo tentava arrombar a porta do carro para Pegar a menina, mas a mesma segurava com toda a sua força, fazendo-o optar pela Segunda opção. Quebrar a janela. E foi isso o que ele fez. Os cacos de vidro foram diretamente na direção da garota. O homem ria do desespero da menina. Enquanto a mesma chorava de dor, sangue começou a escorrer por diversas partes do corpo dele, exatamente no mesmo lugar onde o video havia se infiltrado no corpo de Selene. Assim que perceberam, os pais dela, ap ós derrotarem os outros dois, foram ajudar a menininha, que na época, tinha 7 anos. Eles acabaram por MATAR o Homem, que agonizava no chão, e Selene já estava curada. A partir desse momento, eles investiram em terminar de saber o resto dos poderes dela e treiná-la para saber controlá-los.


✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito? ✗

Por que vocês, vilões, insistem em espremer a bunda neste collant super apertado e se achar os fodões ( se você não usar este palavriado, pode trocar pro machões )?

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa seja ser forte




✗ Sexualidade ✗

Heterossexual

✗ Quer par? ✗

Sim

✗ Se sim, quem?✗

Se o(a) dono(a) quiser, o Benjamin Parker



✗ Sua relação com a equipe ✗

Ela é sempre muito atenciosa. Se preocupa com todos e se sente responsável pelo bem deles. Faz de tudo para tranquilizá-los. Ela se preocupa com os sentimentos deles e faz de tudo para salvá-los. Ela é tão próxima, independente do gênero, que as pessoas podem confundir a amizade com alguma outra coisa.

✗ Algo a mais? ✗

Arma especial:
Esse chicote em formato de bracelete de cobra, que quando ela quer usar, se arrasta até a palma da mão dela e vira um chicote elétrico, que dá choque


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...