~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Interativa: Correr ou morrer?


Postado

Correr ou morrer

" Eu sou canibal "




Selene Ford Bäumler


Nome Completo:

Selene Ford Bäumler

Idade:

17



Selene é muito bonita. Tem uma aparência um tanto comum, mas com os seus diferenciais. A garota, com o nome que significa " Lua " em grego, tem a pele levemente bronzeada por causa do calor do sol. Suas maças do rosto e o seu nariz, são salpicados com sardas, pouco aparentes, mas quem presta atenção consegue ver. Tem os olhos verdes e os cílios grandes.



Tem cabelos levemente ondulados nas pontas, que vivem bagunçados. Eles tem uma cor mel, que vai clareando quando chega nas pontas, além de existirem duas mechas mais claras na parte da frente. Além das sobrancelhas acastanhadas, que contrastam com o tom claro do cabelo.



Sel tem um sorriso com os dentes perfeitamente alinhados e branco, muito cativante e a risada doce e relaxada, que faz qualquer um se apaixonar. Tem uma voz aguda e aveludada, que consegue acalmar qualquer um. E canta muito bem, tem a voz doce.



Em relação ao corpo, Selene é alta para uma garota, tem 1,73 de altura e pesa míseros 48 quilos. Porém a garota tem curvas acentuadas. Coxas grossas e bunda e peitos fartos.



Personalidade:

Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.



É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria.



Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa. Concentra a sua energia no mundo real.



Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativas e complexas.



Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.




História:

Selene nasceu no dia 23 de outubro, na Alemanha, em uma noite muito bonita. Sua mãe preferia o parto normal, então optou por fazer em casa. A garota, com cabelos quase brancos, nasceu quando a lua estava em seu auge. Estava brilhante e os raios lunares iluminavam o rosto da criança recém- nascida. Por isso a mãe deu este nome para ela.
Os pais dela se divorciaram quando ela tinha 11 anos. A guarda dela foi compartilhada até o pai mudar de país. Então, ela ficou com a mãe, que era médica e ensinou diversos coisas para ela, além de levar a filha para o trabalho.
Selene tinha uma Banda da escola, onde ela era a vocalista. Todos dizem que a voz dela é a coisa mais bonita para se ouvir.


Par? Se sim, quem?

Sim. É o Aaron



Hot?

~ Bate na mesa e grita ~ MAS É CLARO!



Gostos:

| Sorrisos ( ela ama ver as pessoas felizes )
| Passear em lugares silenciosos, sozinha
| Ficar na chuva
| Observar as estrelas enquanto canta
| Pessoas que a elogiam ou tentam confortá-la
| Cafuné
| Beijos no pescoço
| Que mexam em seu cabelo
| gosta de dormir com alguém
| Animais
| Burlar algumas regras
| Lutar
| Cantar nas fogueiras


Desgostos:

| Quando a diminuem por ser mulher, dizendo que ela é incapaz de algo por seu gênero ( se tu dizer isso, se prepare para correr, porque ela vai querer lutar com você )
| Brigas
| Gente irritante, frescurenta e que se acha superior
| Que a pressionem
| Quando ficam chamando ela se " gracinha ", " gatinha " ( essa é a pior maneira de conquistá-la, no máximo, você vai ganhar um chute onde o sol nunca toca ou um mata-leão )
| Não a desafie. Ela fica muito brava e provavelmente vai ganhar


Habilidades:

Conhecimentos médicos
Uma ótima mira ( ela é realmente muito boa. Difícil ver alguém melhor )
Ela é muito boa com armas ( conhece tudo sobre elas )
Tem conhecimentos sobre armas
É muito boa para fazer planos


Qualidades:

Determinada
Não se deixa abalar
Fiel ( até demais )
Compreensiva
Amigável
Prestativa


Defeitos:

Perfeccionista
Cobra muito de si mesma
Se preocupa mais com os outros do ahe consigo mesma
Ela não muda de opinião muito fácil, se está convicta de que está certa


Qual seu trabalho na clareira?

Med-jack ( médica )



Relação com:

-amigos:

Ela é muito extrovertida. Faz piadas, quer ver todos rirem, separa as brigas  ( ou apenas observa, depende da ocasião ). Ela é muito leal, gosta de estar junto e faz de tudo para salvá-los.

-inimigos

Ela é curta e grossa. Prefere manter distância, porque sabe que se ficar perto, vai perder a paciência e cabeça irão rolar.

-Emily:

Uma confia muito na outra. É basicamente a mesma relação com o irmão. As vezes, Selene está ali para dar um choque de realidade na Emily. Elas também falam sobre os crushes.

-Par:

Ela é muito carinhosa. Gosta de estar perto, mas não é um " chiclete ", prefere dar espaço. Não tem um nível de ciúmes exagerado. Gosta de dormir junto com ele e cantar ( ela é o tipo de pessoa que acontece o fim do mundo e ela está cantando ). Não gosta de vê-lo triste e sempre que pode, tenta confortá-lo.

-outros da clareira:

Ela os trata com respeito. Por não ter um certo tipo de intimidade, é uma relação mais casual, onde se eles falam com ela, a mesma irá responder.

-Josh

Ela o chama de pirralho. É uma relação de irmãos mesmo. Digamos que SEMPRE que ele estiver precisando de um ombro amigo, ela vai estar ali para ouví-lo. ( se a Emily for corredora, quando ela via para o labirinto, ele fica com a Selene )

Roupa:

Clique aqui para ver a roupa



Calça preta, blusa regata da mesma cor, um casaco verde militar e um tênis.

Sabe que seu personagem está em minha mão? E que eu posso fazer oque bem entender com ele?

Sim

Favoritou?

Sim








Aaron Mitchell Lancaster


Nome:

Aaron Mitchell Lancaster

Idade:

18

Aparência:

Aaron tem cabelos curtos e castanhos. O rosto anguloso, com lábios levemente carnudos e olhos escuros que sempre então em alerta.



Tem algumas pintas em seu rosto e corpo e a pele puxada para o bronzeado.



Em relação ao corpo, ele é alto ( 1, 85 ) e relativamente magro. Tem os braços e pernas cobertos por muitos músculos e o abdômen definido.




Personalidade:

Ele é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitivo, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Ele é irônico e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ele assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Ele é o tipo de pessoa que não liga muito para o amor, até uma garota ( no caso, a Selene ), desperte isso dentro dele.




História:

A mãe de Aaron morreu quando o mesmo tinha apenas 5 anos, em um incêndio, que ele tem certeza de que não foi acidental.
Após dar os depoimentos para a polícia, o pai do garoto resolver comprar uma casa em outra cidade, para se mantém longe das lembranças do acidente.
Aaron sempre foi muito " popular e atraente " por onde passava. Na escola, ele era disputado pelas garotas.
Tirando a morte da mãe, ela viveu uma vida normal, sem tragédias e coisas do tipo.


Par?

Sim. A Selene

Hot?

Óbvio monamur

Gostos:

|Treinar
| Esportes
| Pessoas sorridentes
| se divertir com os amigos
|Falar sobre garotas
|atirar em coisas


Desgostos:

| brigas
| Ver a morte de pessoas próximas
| pessoas que se acham superiores
| Pessoas intrometidas




Habilidades:

Ele é muito bom em lutas corpo a corpo ou armado
Sabe executar planos muito bem
Conhece tudo sobre ervas e plantas


Qualidades:

Leal
Corajoso
Confiante
Pensa no melhor para todo mundo
Justiça é com ele mesmo


Defeitos:

Cabeça dura
Desconfiado
Teimoso
Ciumento


Qual o seu trabalho na clareira?

Bagger

Relação com:

-amigos;

Ele é muito extrovertido e sociável. Digamos que ele tenha a rodinha de amigos, mas sempre tem um que ele confia mais ( se puder ser o Peter como melhor amigo, seria legal ). Gosta de falar sobre garotas com ele, mas sempre as tratando com respeito.

-inimigos

Ele é muito grosso. Não suporta a pessoa mas vai tentar se manter o mais firme possível.

-Emily:

Ele a trata como todos os outros. Se ela falar com ele, o mesmo irá responder, nada de especial

-Par:

Ele é um pouco ciumento de mais. Mas a trata como ela merece. A defende em tudo, sempre tenta confortá-la e gosta de dormir junto, fazendo caricias e a beijando.
Ele adora a ver envergonhada, acha ahe ela fica bonita quando está corada, por isso, sempre acha uma oportunidade de provocar, sussurrando em seu ouvido e beijando seu pescoço.
Faz de tudo para protegê-la




-outros da clareira:

Sempre os trata com respeito, como irmãos. Faz umas piadinhas de vez em quando, mas nada ofensivo.

-Josh

Ele o trata como com um irmão. Sempre tenta ensinar a ele alguma coisa de como é ser um bagger

Roupa:



Sabe que seu personagem está em minha mão? E que eu posso fazer oque bem entender com ele?

Sim

Favoritou?

Sim





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...