~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha interativa: Fanfic The Miracle


Postado



" Meu choro é silencioso. Sem lágrimas ou soluços. Meu choro é doloroso, vem de dentro. Quando choro, é a minha alma que grita e não os meus olhos "

-- Querido John


Ficha aceita

Nome:

Aileen Stenford

Idade:

16

Aparência:























-- Aileen tem uma aparência que completa perfeitamente a sua personalidade: sombria e misteriosa. Seus cabelos escuros, quase negros como o céu de noite, contrastam com seus olhos cinza azulados, que lembram as estrelas no céu. Com toda certeza, seu olhar é uma das coisas que mais chama atenção em seu rosto.
-- Tem traços delicados, quase angelicais. Nariz fino e arrebitado, maçãs do rosto delicadas e rosadas, e sobrancelhas que são harmoniosas com o resto do rosto. Grossas e escuras, porém em um formato menos grosseiro.
-- Os lábios são carnudos e de um tom vermelho devido a menina mordê-los constantemente. São macios e a sua voz é aveludada, mas exala um tom muito autoritário. Ouvir sua risada ou ver seus dentes formarem um belo sorriso é uma dádiva de poucos, porque ela não se sente confortável fazendo esses gestos. Seus dentes são perfeitamente alinhados e brancos, mas, quando ela ainda estava sob o comando da base, não podia sorrir que eles a castigavam. Ela ficou com um certo receio de fazer tal gesto agora.
-- Seu corpo é estruturado e curvilíneo, apesar da pouca idade. Tem a estatura média, com 1,70 de altura e 48 kg devido a escassez de comida. Suas coxas são grossas e estonteantes e seus seios e bunda são fartos, chamando a atenção de todos por onde ela passa. Isso a deixa envergonhada, mas ela dá uma bica no meio das pernas de quem a olhar por muito tempo.
-- Suas sardas são algo que completam a sua aparência. Elas existem na extensão de seu nariz e bochechas. É um charme dela, que a mesma não gosta de esconder.


Personalidade:

Aileen tem a personalidade forte um pouco demais. A garota nunca foi facilmente intimidada e a sua capacidade de revidar qualquer situação e ter uma resposta na ponta da língua é um fato a ser admirado.
A sua teimosia é um fato muito marcante em sua personalidade. Definitivamente a garota não leva desaforo para a casa e costuma fazer uma coisa que lhe fora proibida apenas por gostar do perigo. Esse traço pode ser considerado muito sexy para alguns.
Aliás, como já foi citado, ela não nasceu para estar no labirinto. Ela é um espírito livre, que odeia ficar trancada em um local. Sua curiosidade sempre foi maior do que tudo, levando-a a entrar em situações de grande risco, como quando ela quase foi pega por um guarda quando tentava escapar.
Definitivamente ela não é a garota certa para alguém se apaixonar. Aileen nunca sentiu nada além de afeto por alguém e tem uma certa timidez para falar com garotos.
Ela adora investigar, descobrir a razão de tudo, e claro, conhecer pessoas e saber mais sobre elas. Quando ela colocar os olhos em ti pode ser que te sintas meio invadido, analisado como se fosse uma espécie rara. E será meio difícil saber se ela está atraída pela tua beleza ou intrigada com o teu modo de andar.
Aileen não tem nada de tímida ou submissa. Não queira virá o inimigo de Leen! Há duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço em um “acidente”; e a outra maneira, que é mais comum, será quando você acordar e perceber que está pendurado no teto por facões de cozinha. Ela é uma escorpiana nata, com vingança correndo por suas veias.
Apesar da pouca idade, ela é muito mais inteligente e pervertida do que aparenta. Tem uma mania de morder os lábios inferiores constantemente, que muitos acham sexy.
Aileen é determinada e corajosa, não é uma menina de abaixar a cabeça quando algo parece ser amedrontador ou impossível! Ela vai e encara as coisas mesmo que tenham as piores consequências, ela vai tentar proteger a todos antes de si mesma.
A garota costuma desafiar as pessoas conservadoras, o sistema e tudo o que possa representar opressão! Nestes momentos as pessoas ficarão chocadas com a sua sinceridade e língua afiada. Ela adora investigar, descobrir a razão de tudo, e, claro, conhecer pessoas e saber mais sobre elas
Se tem uma coisa que ela definitivamente odeia são regras. A frase lema de sua vida é exatamente relacionada a isso " Regras foram feitas para serem quebradas ", as vezes, ela é impulsiva e toma atitudes e decisões sem nem pensar no que podem gerar. Não podemos dizer que ela é barraqueira, mas uma boa confusão ela consegue arrumar apenas respirando. E nem tente pensar que ela é fracote por conta de sua aparência. Se ela se envolver em uma briga corporal com você, pode chamar uma ambulância porque tu irá sair muito mais machucado do que ela.
O que pode parecer chocante e escandaloso para muitas pessoas, para ela, pode ser simplesmente exótico. E o que o mundo pode pensar ser uma grande loucura pode representar uma nova invenção que mudará os rumos da sociedade. Poucas são as coisas que podem chocar Aileen ou deixá-la escandalizada. Ela não costuma ter chiliques ou ataques de histeria, nem gosta de fazer um julgamento sem ter uma boa base sobre o assunto. O fato de aceitar as novidades faz dela uma mulher sempre na vanguarda. Apesar de sempre parecer um pouco desligada do mundo, é capaz de captar as coisas que acontecem ao seu redor como uma tela de radar. Você pode pensar que ela não está prestando nenhuma atenção nas coisas que está dizendo, que deve estar no mundo da lua imaginando o porquê da existência humana, e, no entanto ela repetirá tudo o que disse no dia seguinte e terá um plano perfeitamente complexo bolado na cabeça. Aliás, essa é uma das vantagens de tê-la em seu grupo. Aileen já bolou tantos planos para tentar escapar do labirinto, que virou experiente no assunto. Você pode até achar que com toda certeza será falho, mas depois irá perceber como ela sempre esteve certa.
Aileen conhece tudo sobre os verdugos e os planos dos líderes da base. Ela os vigia pelas tubulações a maior parte do tempo. Ela tem um mapa que fez com a extensão de toda a base, por onde percorre pelos tubos.

Extra:

Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativas e complexas.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.


História:

Quando Aileen nasceu, a mãe dela a escondia de tudo é e de todos, com medo do que pudesse acontecer. Porém, quando o vírus começou a se espalhar, ela resolveu levar a sua filha para fazer testes de imunidade. A mãe dela disse que ia ficar tudo bem, até que a depressão começou quando ela se divorciou do marido e começou a descontar a sua frustração na filha.
Ela sempre maltratava a filha, derretendo cera quente de velas até queimarem as costas da menina. Além disso, a prendendo em um buraco que havia no chão, fazendo com que a filha desenvolvesse claustrofobia. Ela pegava cintas e batia no corpo da garota até que ela ficasse sangrando com os ferimentos.
Quando o teste deu positivo para imunidade, Aileen resolveu fugir de casa e entrou no primeiro trem que tinha. Assim, levando-a junto com as outras crianças para um lugar protegido do vírus.


" Às vezes as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem "

Grupo:

A

Medos:

Ela tem medo das coisas mais impossíveis do mundo. Pombas são os animais que mais lhe causam esse sentimento.
Devido ao seu longo histórico de maltratos, ela desenvolveu claustrofobia e medo de velas. Ela tem ataques de pânico, não consegue respirar e chega a desmaiar se fica em lugares escuros e apertados. As lembranças voltam à tona. É se ela vê uma chama em qualquer lugar, paralisa, lembrando dos gritos que ela emitia quando a mãe lhe jogava cera quente nas costas.
Aileen tem muito medo de pesadelos. Basicamente ela acorda com a respiração ofegante, suando frio, tremendo e depois não consegue dormir novamente sem alguma companhia abraçando-a


Gosta:

→ Cafuné
→ Passear
→ ELA AMA ficar em lugares altos como montanhas, telhados e árvores.
→ Ela adora piadas ( até as mais sem graça, porque ela também faz )
→ prefere ficar sozinha ou com poucas pessoas
→ Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ela e se sentir protegida.
→ Adora o frio
→ Comida
→ cantar ( Aileen canta muito bem. Tem uma voz doce e suave, que acalmam qualquer pessoa.
→ pegadinhas
→ Se banhar no lago ou na cachoeira
→ gosta de escalar árvores, ficar em seus galhos e observar tudo.
→ desvendar mistérios
→ Aventuras
→ Apostas
→ Diversão
→ Pular nas costas das pessoas
→ Cuidar das pessoas
→ Salvar os amigos
→ Desenhar
→ Escrever
→ Lutar
→ arco e flecha
→ Intimidar as pessoas


Não gosta:

→ Injustiça
→ pessoas antipáticas
→ pessoas que se acham superiores
→ brigas
→ preconceito
→ julgar uma pessoa pela sua filiação
→ quando a chamam de gatinha ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
→ Garotas metidas que ficam andando com seus grupinhos
→ Pessoas que não gostam de animais
→ muito barulho
→ Regras


Fulgor:

( X ) Imune

Armas:



Arco e flecha



Maça



Beretta 92

Armas de emergência:



Submetralhadora



Adaga

Par romântico:

Sim

É contra ou a favor do C.R.U.E.L:

Ela ainda não tem uma opinião formada sobre isso, mas por enquanto é contra.

Como conheceu/ se juntou ao grupo C:

Ela estava andando pelas tubulações, quando um pedaço se soltou e ela caiu. Diversos guardas foram atrás dela, porém quando ela finalmente ia conseguir sair daquele lugar, viu que um dos garotos do grupo C estava encrencado porque estava cercado por guardas, então, ela o ajudou, pegando uma submetralhadora e atirando em todos eles. Os dois saíram e ele a apresentou para o grupo








" Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa seja ser forte "

Artista favorito:




Dylan Lindo O'Brien


Música para a ficha







Selene Ford Sirius


Ficha

✗Nome Completo:


Selene Ford Sirius

Sirius – Esta é a estrela mais brilhante do céu noturno. Podemos observá-la na constelação do Cão Maior.

Selene - significa Lua em grego. A mãe deu esse nome por causa dos raios lunares que iluminavam o rosto da menina quando nasceu.


✗Apelido(s)


Lua/ Luna ( pessoas mais próximas e que ela gosta, porque o nome dela significa isso em grego )

Sel ( quem tem preguiça de chamá-la de Selene )

Lobinha ( só as pessoas querem provocá-la a chamam assim )

✗Data de nascimento


23/10 - Escorpião ♏


✗Idade


17


✗Gênero


Feminino


✗Sexualidade


Heterossexual





Selene tem uma aparência um tanto exótica e felina. A garota, ao nascer, foi comparada com uma estrela, pela mãe.



Ela tem a pele alva, completamente sedosa e uniforme. Os olhos azuis com um toque de foracidade é uma das características mais marcantes da garota. Tem um sorriso encantador, com dentes perfeitamente alinhados e brancos e uma risada doce e relaxada, o que a torna viciante. A boca levemente carnuda se destaca em seu rosto harmônico.



Tem longos cabelos loiros, que geralmente vivem bagunçados ( de uma forma bonita ), com leves ondulações que moldam o seu rosto, juntamente com as sobrancelhas grossas e acastanhadas, que contrastam com o cabelo.



Selene possui um corpo atlético. É alta, com 1,70 e pesa 46 kg. Tem a barriga " negativa " e o corpo estruturado, com curvas na medida certa. A voz aveludada e aguda que consegue acalmar qualquer um e sempre se mantém firme.

P.S: Ela canta MUITO bem

Forma lupina:

Na forma lupina ( transformação completa ), Selene tem a pelagem de um tom branco e os olhos acinzentados.



Ela é muito maior que um lobo normal ( Crepúsculo ) e consegue carregar pessoas em suas costas

✗História

Selene nasceu no dia 23 de outubro, na Alemanha, em uma noite muito bonita. Sua mãe preferia o parto normal, então optou por fazer em casa. A garota, com cabelos quase brancos, nasceu quando a lua estava em seu auge. Estava brilhante e os raios lunares iluminavam o rosto da criança recém- nascida. Por isso a mãe deu este nome para ela.
Quando o irmão descobriu o nascimento de Selene, ficou um pouco nervoso e sem reação, porque não sabia como cuidar de um bebê. Outra pessoa que também ficou assim foi o pai, que achou que Lindsay tinha abortado a criança, como ele tinha mandado ( ou ameaçado ). Ele não disse o por quê queria que ela fizesse isso.
Para fugir das ameaças que os cercavam, Lindsay e seus dois filhos se mudaram para os EUA, com medo do que Peter seria capaz de fazer.
Até os 11 anos, Selene viveu muito bem. Ela era uma menina muito alegre. Todos da comunidade a adoravam. Era estranho para ela ter tantos olhos a observando e dizendo o quanto ela tinha sido bem educada.
Porém, não foi sempre assim. No começo, o Pai a encontrou e queria a garota. Para protegê-la, a mãe a trancava em um buraco escuro e minúsculo com acônito em volta, onde ela ficava por varios dias. E foi em um desses dias que a mãe morreu. Peter a atacou, esfaqueando o seu pescoço e a mãe caiu no chão, fazendo um " baque " no Lugar onde Selene estava. A garota deu um grito abafado, enquanto o sangue da mãe escorria por um buraco na tampa do esconderijo. É por isso que ela tem claustrofobia.
Depois da morte dela, eles foram adotados por casais diferentes e os irmãos se separaram.
Todos os dias, Selene saia para brincar com o seu melhor amigo, Jace, que era filho dos melhores amigos de seus pais adotivos.
Selene sempre se sentiu um pouco deslocada, principalmente em relação ás outras garotas da sua idade, que saiam de casa para dar os primeiros beijos ou fazer compras. Ela preferia ficar com o irmão adotivo, escalando árvores ou andando de skate.
Um dia, a mãe de Jace morreu e Sel disse para ele não fazer nenhuma besteira depois do ocorrido, que não era para deixá-la nunca. Ela deu um colar para ele, que continha um sol e dela, uma lua.
Alguns meses depois, o Pai de Jace não aguentava mais a pressão de continua aquela casa, onde a sua falecida esposa havia ocupado seu lugar e feito cada dia ser o melhor da vida dele. Ele resolveu se mudar.
Enquanto o carro deles partia para um lugar distante, após terem feito as malas e alugado um caminhão de mudanças, escorriam lágrimas pelo rosto da garota, que gritava bem alto para ele ouvir " Você mentiu para mim! Prometeu que nunca iria me deixar. Você descumpriu a sua promessa!"
Alguns meses se passaram e a garota continuava olhando o colar e sentia saudades do melhor amigo, que era praticamente um irmão. Segue aí uma narração da Selene de quando ela se sentiu estranha, descobrindo a sua condição:
" Tudo estava girando. Era como se a qualquer momento eu fosse cair inconsciente no chão. Segui cambaleante até o banheiro, esbarrando em tudo que estava no meu caminho.
Minha respiração estava ofegante e eu suava frio. Conseguia sentir pequenas gotículas de água se formarem em minha testa, deixando o meu cabelo molhado.
Fui em direção a pia, colocando todo o meu peso sob o móvel. Olhei em direção ao espelho e o que vi realmente não era eu. Pequenas bolsas arroxeadas se formaram abaixo dos meus olhos, anteriormente azuis, e agora estavam completamente opacos e me deixavam com cara de cansada.
Manuseio as minhas mãos para tomarem a forma de uma concha e levarem água até o meu rosto pálido.
De repente, eu sinto muita fome e desço as escadas nas pontas dos pés para não acordar minha mãe, o namorado dela e meu irmão, já que iríamos visitar a vovó e eles precisavam descansar. Abro devagar a geladeira e sinto uma certa atração pelo pedaço de carne crua que está disposto por lá. Agora me sinto bem melhor, volto para o meu quarto e vou dormir.
No dia seguinte seria lua cheia. Arrumamos as nossas malas e partimos de carro para Dallas, onde a vovó morava. Estava de noite e não haviam muitos carros na estrada.

-- Droga! - minha mãe adotiva reclamou

-- O que foi, mãe? - meu irmão perguntou

-- Eu cortei o meu dedo. - respondeu ela

Eu levantei o olhar do celular para ver e ele estava em carne viva.
Eu não sei como, mas senti uma sensação estranha e a única coisa que me lembro é dos gritos da minha mãe e meu irmão adotivos enquanto o carro capotava ( ela atacou David, o namorado da mãe, que dirigia o carro ) . Quando acordei, saí correndo do carro, enquanto ainda sentia as gotas de sangue quente escorrendo pela minha boca.



Corri pelas ruas até que dois caras colocaram um pano em minha boca, que me deixou desacordada. Eles me levarem para para um galpão. O galpão de um grupo de caçadores, em que o meu pai era o líder."
Ela sofreu muito com ele, mas conseguiu fugir



✗Personalidade

Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar decisões.



Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.



Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.



Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.



Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.

Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria.



Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.

Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa. Concentra a sua energia no mundo real.



Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativa e complexa.



Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.



••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

✗Família


Mãe



Lindsay Rise Ford

Lindsay é uma pessoa muito compreensiva. Sempre ajuda a todos. Não tem medo de seguir o coração.

Idade:

46

Trabalho:

Empresária

Relação:

Ela e Selene sempre foram póximas. Lindsay cantava para a filha na frente do espelho enquanto penteava os seus cabelos. Ela fora um pouco ausente na vida da menina por conta do emprego, mas sempre tentou reverter a situação.


Pai



Peter Mitchell Bäumler

Ele é malvado. Odeia esses seres, quer ver todos mortos. É temperamental, frio, duro e não tem a mínima hesitação em matar alguém.

Idade:

49

Relação:

Ela nunca conheceu o pai. Mas por tudo que a mãe tinha conta do sobre ela nunca teve vontade de conhecer. Quando a pegaram depois do acidente, ela descobriu que o líder dos caçadores era o seu pai. Ele caçava animais e os matava na frente da garota, dizendo: " Está vendo isso? Um dia, você vai participar. Só que ao invés disso, serão seres abominates, assim como você". Até hoje, ela tem pesadelos com ele no meio da noite e acorda gritando, em pânico, lembrando do pai matando tantos animais.

Profissão:

Desempregado


Irmão



Nome:

Aaron Ford Bäumler

Idade:

21

Personalidade:

Aaron é super protetor e parceiro. Não importa o que você tenha feito, ele vai te perdoar e sempre está ao seu lado quando precisar.

Relação:

Acho que é a melhor relação entre irmãos que você pode imaginar. Aaron SEMPRE tentou defender a irmã de Peter, mas acabava apanhando e ia para o esconderijo junto com ela. Durante o tempo dentro do objeto, ele a abraçava e dizia que tudo ia ficar bem. Mesmo sendo menina, ela nunca se sentiu excluída, bem pelo contrário.

Profissão:

Estudante de engenharia

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

✗Qualidades

Determinada
Fiel ( até demais )
Amigável
Compreensiva
Extrovertida
Otimista

✗Defeitos

Desconfiada
Curiosa
Perfeccionista
Se preocupa mais com os outros do que consigo mesma
Ela cobra muito de si mesma

✗Gostos

| Esportes
| Sorrisos
| Passear em lugares silenciosos, sozinha
| Ficar na chuva
| Frio
| Pessoas que a elogiam ou tentam confortá-la
| Cafuné
| Beijos no pescoço
| Que mexam em seu cabelo
| gosta de dormir com alguém
| Flores
| Animais
| Burlar algumas regras
|Gosta de ver as estrelas, enquanto canta ou desenha
|Ficar em lugares altos, como telhados e montanhas
|CANTAR ( SÉRIO, ELA CANTA MUITO BEM MESMO )
| Tocar violão ( ela prefere fazer esse tipo de coisa sozinha ou com alguém que ela gosta muito.
| por mais que eles estejam em perigo, ela gosta de desenhar e compor música ( novamente, em telhados )
| SÉRIO, ela ama lutar

✗Desgostos

| Quando a diminuem por ser mulher
| Brigas
| Pombas
| Gente irritante, frescurenta, que se acha superior e adora chamar atenção
| Chocolate
| Que a pressionem
| Quando ficam chamando ela se " gracinha ", " gatinha " ( no máximo você vai ganhar um chute onde o sol nunca toca )

✗Manias

Tem mania de mecher no cabelo quando está ansiosa
Morder os lábios
Quando sorri, coloca a língua entre os dentes

Arquear apenas uma sobrancelha

✗Medos

Medo de agulhas
Claustrofobia
Medo de pombas ( isso mesmo, porque Eu, a criadora dela, tem medo de pombas )

✗Seu maior sonho:

Acabar com o Pai e levar uma vida normal, quem sabe construir uma família.



••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

✗Mutação

Lobisomem

✗Como descobriu?

Está na história

✗O que achou disso?

Ela se sentiu péssima, afinal, atacou uma pessoa e pode ter provocado a morte da mãe e do irmão adotivo ( que ainda estão vivos, mas ela não sabe )

✗Quem mais sabe?

Ninguém ( porque eles não viram nada )

✗Vilão ou Mocinho?

Mocinha

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

✗Par? Se sim, que tipo de pessoa o atrai e como vai trata-lo.

Sim. Ela é SEMPRE muito carinhosa, mas não é um " chiclete ". Se alguma coisa acontecer com ele, ela vai fazer de tudo para confortá-lo. Gosta de dormir junto e de cantar para ele. Além de fazer umas piadas de vez em quando. Ela sempre colocará essa pessoa acima dela mesma.

Pessoas carinhosas também, mas novamente, que não são um " chiclete ", porque ela odeia isso. Gosta de caras ciumentos ( na medida certa, sem exagero ), que gostam dela de verdade. Que não omite as coisas dela.

✗Amigos e/ou inimigos?

Os dois. Ela gosta de pessoas extrovertidas, mas que quando precisar, sempre vão estar ali quando precisar.
Ela é leal, faz piadas apenas para ver eles sorrirem e sempre tenta incentivá-los a fazer o que querem.

Com os inimigos ela é irônica, mas também é fria e grossa, e se ver algum, ela vai querer atacar.
O perfil de inimigos seria aquelas pessoas que adoram aparecer, fazem algum mal para os amigos dela.

✗Como vai tratar os desconhecidos?

Ela vai tentar conhecê-los, mas, se ela não gostar de você assim que bater o olho, pode ser um pouco difícil fazê-la confiar na sua pessoa.

✗Como vai tratar Derek e Summer?

Derek - Ela gosta muito dele. Sério, se algo acontecer com ele ou com a Summer ela vai ficar desesperada. Não gosta de vê-lo triste. E se caso isso acontecer, ela vai tentar confortá-lo.

Summer - Ela tem uma relação super boa com a Summer. Parecem irmãs ( coitada, se acha íntima huashuas ). Quer protegê-la. Além de que elas são muito parecidas em relação a personalidade. E pelo fato de Summer rir das situações engraçadas que Selene se mete.



✗Como age em uma situação de perigo?

Ela é muito observadora. Tenta SEMPRE proteger os outros. Geralmente ela espera a hora certa para emboscar e analisa todas as possibilidades

✗Como age em grupo?

Ela é um lobisomem e eles, geralmente vivem melhor se esão em grupo. E com Selene é assim. Ela faz de tudo para proteger a todos.

✗Se sacrificaria por alguém? Se sim, quem?

Sim, pelos amigos

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

✗Roupas que vai usar



✗Curiosidades

Alergias:

Amendoim, castanha ( oleaginosos ) e tem alergia a bijouteria

Filmes/ livros:

Terror
Aventura
Ação
Seres sobrenaturais
Mitologia

Músicas:

Skinny love - Birdy
Grenade - Bruno Mars
Pretty hurts - Beyoncé ( por que não? )
Shadow - Austin Mahone
Scars to your beautiful - Alessia maravilhosa Cara
Perfect - 1D
Heaven - Boyce Avenue ( maravilhoso que faz os melhores covers )
Because of you - Boyce
Here - Alessia
The climb - Miley Cyrus
The hearts wants what it wants - Selena Gomez
Free - Donavon Frankenreiter
Don't kill the magic - Magic! ( mano, essa música é muito perfeita )
One call away - Charlie Puth
Almost is never enough - Ariana Grande
Fight song - Rachel Platten ( eu nem sei porque falei essa música, mas ela é muito bonita )
Give me love - Ed maravilhoso Sheeran
We can't stop ( versão do Boyce Avenue, porque é melhor )
Colors - Halsey ( MELHOR MÚSICA EVER )
Story of my life - One Direction
We can't stop - versão do Boyce Avenue
Demons e Radioactive - Imagine Dragons


Comida:

Qualquer coisa que envolva salada

Frapuccino

Qual seria a profissão:

Veterinária

Já namorou?

Nunca

✗Algo a mais?

Ela tem ataques de pânico quando fica em lugares fechados

O pai dela é o líder de um grupo de caçadores.

Ela tem uma tatuagem



Não é muito grande e fica na costela

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

✗Leu todas as regras, uma por uma, até no final?

Todas, cada ponto, letra e vírgula

✗Já favoritou a Fanfic?

Sim

✗Vai participar dela, comentando e dando sua opinião, mesmo que seu personagem não seja aceito?

Sempre

✗Tem noção que agora seu personagem é meu, sendo assim, posso fazer qualquer alteração necessária nele?

Claro

Obrigado por ler. Espero que goste!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...