~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha interativa: Fun, Freedom and sex


Postado



'' Gosto de pessoas que conseguem me enxergar além do que eu pareça ser ''





ℳaya ℋart ℒancaster


Nome completo:


Maya Hart Lancaster


Apelido:


May


Idade:


18


Photoplayer:


Sabrina Carpenter


Aparência:


















Maya Hart tem uma aparência um tanto comum. A garota tem os cabelos longos e loiros, que possuem algumas mechas naturais mais claras.
Tem os olhos azuis e brilhantes, que conseguem transmitir uma energia boa e viva para quem olha em seu fundo.








Tem um sorriso contagiante. Seus dentes são perfeitamente alinhados e brancos e a sua risada, é gostosa de se ouvir e relaxada, o que a torna viciante. Ela tem os dentes caninos um pouco afiados, fazendo com que a chamem de vampirinha.









Ela tem sardas na extensão do nariz e das bochechas. Por sua pele ser bem branquinha, ela fica corada facilmente.











Maya tem uma estatura mediana, com 1,70 e pesa míseros 49 quilos. Porém, tem curvas. Bunda e peitos fartos e Coxas estonteantes. Seu corpo curvilíneo é atraente, chamando a atenção de muitos garotos, o que a deixa um pouco envergonhada















~ Sabrina Carpenter ~



Personalidade:


A primeira coisa que você pensa quando vê Maya pela primeira vez? Exatamente! '' Essa menina é psicopata e paranóica ''. Porém, ela se mostra muito diferente. Maya se sente bem assim. Seus interesses por garotos acabaram de começar e ela quer viver uma nova vida, ser uma pessoa diferente. Um espírito livre.
Se tem um defeito nela é a sua insegurança. Por ter apenas essa idade, Maya se sente muito novinha e coloca milhares de defeitos em seu próprio corpo. Ela não acredita quando algum menino gosta dela. Sempre se pergunta: '' O que ele veria em mim com tantas garotas bonitas por aí? ''. As pessoas sempre dizem do contrário, mas ela precisa de alguém, que goste mesmo dela, para lhe dizer o quanto é bonita.
Odeia ter que "escorar" nas pessoas para fazer o que quer, e odeia mais ainda indivíduos que fazem esse tipo de coisa. Aliás, tente passar-lhe a perna para ver o que acontece. Provavelmente vai acordar durante a noite grudado no teto por vários facões de cozinha. Um traço muito perceptível de sua personalidade é a sinceridade. Maya não vai dizer que você está bonita se não estiver, e falará isso na sua cara, sem se importar se machucará ou não. Apesar de, claro, mentir de vez em quando para encobrir vacilos e deslizes, tanto dela quanto dos amigos.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Curiosa: ansiedade e inquietação também poderiam servir muito bem, afinal, é graças a elas que ela consegue essa curiosidade fantástica. Ela adora investigar, descobrir a razão de tudo, e claro, conhecer pessoas e saber mais sobre elas. Quando ela colocar os olhos em ti pode ser que você se sinta meio invadido, analisado como se fosse uma espécie rara. E será meio difícil saber se ela está atraída pela tua beleza ou intrigada. Provavelmente nesses primeiros olhares, ela terá uma definição completa e uma opinião formada sobre você.
Ela sempre anda com um sorriso no rosto, o que dá a aparência de uma pessoa super de bem com a vida. Porém, seus pais brigam todos os dias, fazendo com que a menina carregue uma dor que ninguém percebe por trás de um sorriso radiante. Ela não gosta de fazer as pessoas se preocuparem com ela, porém, toma as dores de todos.
Ela é ' rebelde ', porém, com racionalidade. Sabe o que é certo e o que é errado. Consegue diferenciar os dois.
Tenta sempre manter os amigos na linha, ajudando-os a enfrentar seus problemas e superando seus medos. É o tipo de pessoa que você sempre quer ter por perto em um momento difícil, pois ela sabe usar as palavras certas para te ajudar. É muito compreensiva e sempre tenta ver os dois lados da história.
Maya é sempre uma das primeiras a perceber quando algo está ou vai dar errado. A sua percepção para as coisas é muito grande e ela geralmente tem as respostas para as suas perguntas na ponta da língua.



Sexualidade:


[ ] Homossexual
[ ] Bissexual
[X] Heterossexual
[ ] Outro



Gosta:


- Da cor preto. Ela pode até gostar de outras cores, porém preto é a sua preferida.
- Animais. Ela pode até ser grossa com as pessoas, porém, se ela te ver machucando algum animal ( qualquer um, até uma formiga ), prepare-se para correr. Se considera uma protetora deles e constantemente você vai vê-la conversando com algum.
- Flores. Ela ama flores e a forma como elas transmitem uma sensação de paz de espírito e iluminam o ambiente ( as suas preferidas são a rosa azul e o dente-de-leão )
- Colecionar reflexões. Ela gosta de ler livros que tragam algum ensinamento e, depois, escrever no caderno dela, o que aprendeu. ( seu livro preferido é " Ensaios sobre a cegueira )
- Pular nas costas dos outros. Ela é muito carinhosa. Por ser baixinha e leve, as pessoas a carregam nas costas. Ela acha uma forma boa de ficar próxima dos amigos.
- Escorregar pelo corrimão da escada. Para ela, porque necessita-se descer a escada normalmente se pode tornar tudo mais divertido? ( ela já levou diversas advertências por isso, mas ela não para.
- Andar de bicicleta e de skate. Ela vai para a escola de bicicleta, mas sempre leva o skate na não porque depois da aula, ela vai andar com os meninos em uma pista.
- Música. Maya é muito eclética quando se trata de música. Você pode colocar qualquer coisa para tocar que ela vai gostar. Menos funk ( porque eu não sou obrigada )
- Cantar. Maya desde sempre cantou muito bem. Seu pai é um cantor muito famoso e ela puxou esse lado dele. Ela nunca cantou em um público grande, porém, sempre canta na fogueira com os amigos.
- Tocar instrumentos. Maya tem um talento para tocá-los. A garota sabe muito sobre cada um e toca violão, bateria, guitarra e piano.
- Esportes. Ela é considerada a 'garota moleque' da escola. Participa do time de futebol americano masculino da escola ( ela é a half-back, mas está se esforçando muito para ocupar o cargo que Quarterback ).
- Surfar. Ela adora! Se sente nas nuvens quando está surfando. Com toda certeza é o seu esporte preferido. Provavelmente em todo final de semana você vai vê-la na praia, treinando. ( ela está treinando porque foi classificada para o campeonato Internacional de Surf Feminino )
- Corridas de carro. Gosta tanto de assistir na TV com seu pai, quanto de participar delas. Maya tem um carro de cart, onde ela corre em uma pista fechada com os filhos dos amigos dos pais dela.
- Seu quarto. Ela ama seu dormitório. Sente que ali ela pode guardar todos os seus segredos e eles ficarão seguros. É o seu porto seguro e o único lugar que ela pode ficar longe das brigas dos pais.



Não gosta:


- Brigas. Principalmente a de seus pais. Se ela estiver inclusa e tiver agressão corporal, ela não irá deixar barato. Pode até não gostar, mas se você encostar um dedo nela, pode preparar a ambulância. Você sairá muito mais machucado do que ela.
- Meninas metidas que andam com seus grupinhos. Ela não suporta. São garotas completamente fúteis e mesquinhas.
- Pessoas preconceituosas, arrogantes, que se acham superiores. Não precisa nem se aproximar dela.
- Da cor rosa. Muito '' fofa '' para o gosto dela.
- Pessoas que não gostam de animais.
- Injustiças
-Regras
- Quando a chamam de '' gatinha '' e coisas do gênero. Ela odeia isso. Acha que é uma forma invasiva e machista de chamar a atenção de uma garota ( menos quando é o par dela. Ele pode ). Se você fizer isso, tem 110% de chance de levar um chute onde o sol nunca toca.
- Odeia ficar parada, sem fazer nada



Medos:


- Pombas. Na verdade, isso seria uma fobia. A pomba pode estar a 2 quilômetros de distância, mas ela vai chorar e sair correndo.
- Ter pesadelos. Ela odeia pesadelos e a maioria são com os seus pais. Ela acorda desesperada, sem conseguir raciocinar direito. Sua respiração fica ofegante e acelerada. Depois, ela só consegue dormir com alguém ( de preferência, com o par )
- Claustrofobia. Ela ficava presa dentro do armário e, por isso, desenvolveu essa fobia. Quando ela fica em um lugar fechado por muito tempo, acaba tendo ataques de pânico ( você vê Teen Wolf, então, sabe muito bem como melhorar um ataque de pânico ~ aquela carinha ~ )
- Tem muito medo de ter ataques de TEI quando estiver junto dos amigos ou do par dela, tem muito medo de machucá-los.
TEI: O transtorno explosivo intermitente, (abreviado TEI) escreve uma situação onde uma pessoa, nos momentos de raiva, não consegue conter seu comportamento e acaba perdendo o controle: xinga, berra, ameaça, destrói objetos, ataca fisicamente as pessoas. Possui as seguintes características:

Apesar de não premeditar, depois desses ataques percebe que exagerou nas atitudes e sente vergonha, culpa e arrependimento (dependendo o caso).
Seus ataques de raiva nada têm a ver com o uso de álcool ou de drogas.
Apesar desses comportamentos, o portador do transtorno não tem problemas sérios com a Justiça.
Geralmente, na família há pessoas que apresentam o mesmo problema.
A pessoa apresenta dificuldade para controlar o impulso agressivo, na maioria das vezes, sua reação é explosiva e sempre muito desproporcional a situação que a desencadeou.



Par


[X] Eu escolho
[ ] Autora escolhe
[ ] Não quero
[ ] Apenas ficantes



Relação com:


-Amigos

Maya é muito leal e divertida. Faz as coisas mais possíveis e impossíveis para vê-los sorrir. Estar com a loira é sinônimo de passar vergonha. Ela vai fazer pegadinhas com eles, como por exemplo, jogá-los em um lago ou colocar chantilly no rosto deles enquanto estiverem dormindo.


- Inimigos/rivais

Ela não hesita em revidar tudo o que eles fizerem. Como uma boa escorpiana, ela não hesita em se vingar. Da mesma forma que fará pegadinhas com os amigos, fará com eles, só que bem piores. Se eles não encostarem ou respirarem perto dela, tudo bem, ela vai ignorá-los. Mas, se eles dividirem o mesmo ar, cabeças irão rolar.


- Kate

Achou Kate bem rebelde e isso as aproximou. Tem uma relação indefinida, no começo, mas os seus '' inimigos '' em comum e a vontade de ser um espírito livre as aproximou, tornando-as melhores amigas.

Par:

Ela é sempre muito carinhosa. Gosta de cantar para ele ( mas ela não é um " chiclete " ). É muito observadora, então sabe quando ele está triste e, por isso,faz de tudo animá-lo.
Sempre que ele disser ou fizer alguma coisa que Maya não gosta, ela lhe dá uma leve e rápida beliscada em sua barriga. Óbvio que ele não gosta disso, mas meio que virou mania de Maya com o tempo. Quando ela se irrita com ele, a troca de farpas rola solta. Ela terminará por ficar emburrada e cruzar os braços, para depois escapar um sorrisinho de canto, quando ela perceber que eles brigaram por uma coisa estupida.
Ela tem mania de pular nas costas dele e beijar seu pescoço. Prefere dormir junto com ele.


Roupas:

- Casual

















- Fantasia



- Íntima





[img]

- Biquini









- Pijama







- Festa

( terceiro e quarto )





- Baile



Trilha sonora do personagem:

Fight song - Rachel Platten
Imagination - Shawn Mendes
I hate you, I love you
Good ol' days - The script
This is me - Demi Lovato
We can't stop - Miley Cyrus
Mirrors - Justin Timberlake
Good girl gone bad - Rihanna



Algo mais?
-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...