~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha interativa: Maze Runner


Postado



Aqueles que não conseguem lembrar do passado, estão condenados a repetí-lo.

- Teen Wolf



Personagens preferidos: Thomas e Newt

🌙 Nome Completo🌙


Maya Hart Carpenter


🌙 Apelidos🌙


May


🌙 Amigos🌙


Thomas, Minho, Newt e Chuck


🌙 Inimigos🌙


Teresa


🌙 Idade🌙


15, quase 16


🌙 Signo🌙


Escorpião


🌙 Sexualidade🌙


Heterossexual


🌙 Aparência 🌙

















Maya Hart tem uma aparência um tanto comum. A garota tem os cabelos longos e loiros, que possuem algumas mechas naturais mais claras.
Tem os olhos azuis e brilhantes, que conseguem transmitir uma energia boa e viva para quem olha em seu fundo.








Tem um sorriso contagiante. Seus dentes são perfeitamente alinhados e brancos e a sua risada, é gostosa de se ouvir e relaxada, o que a torna viciante. Ela tem os dentes caninos um pouco afiados, fazendo com que a chamem de vampirinha.









Ela tem sardas na extensão do nariz e das bochechas. Por sua pele ser bem branquinha, ela fica corada facilmente.











Maya tem uma estatura mediana, com 1,70 e pesa míseros 49 quilos. Porém, tem curvas. Bunda e peitos fartos e Coxas estonteantes. Seu corpo curvilíneo é atraente, chamando a atenção de muitos garotos, o que a deixa um pouco envergonhada















~ Sabrina Carpenter ~


🌙 Possui tatuagens? Se não, gostaria de ter uma?🌙

Ela não tem pois acha que não tem maturidade o suficiente para fazer uma. Porém, quando crescer, quer fazer. Ela ama tatuagens.

🌙 Se pudesse escolher/fazer algum tipo de roupa na Clareira, como seria?🌙

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20500044&.svc=copypaste-and&id=155530197

🌙 Personalidade🌙

A primeira coisa que você pensa quando vê Maya pela primeira vez? Exatamente! '' Essa menina é psicopata e paranóica ''. Porém, ela se mostra muito diferente. Maya está no auge da adolescência, com seus 15 anos. Seus interesses por garotos acabaram de começar e ela quer viver uma nova vida, ser uma pessoa diferente. Um espírito livre.
é o que podemos definir '' rebeldia ''. A garota é sempre muito desobediente e definitivamente odeia seguir regras e ter uma autoridade maior que ponha um limite em seus atos.
Uma palavra que defina Maya, sem dúvida, é ousada. Ela não se importa com que os outros dizem e mesmo que não se importe, sabe os retrucar tudo o que eles disserem, além de que sua ousadia é extremamente atraente e sexy para alguns. É super corajosa, parece não ter medo de nada, sua coragem pode parecer até ser mesmo uma teimosia lendária, já que ela não aceita que a bloqueiem e dizer simplesmente que é perigoso, ela não liga, não tem medo de morrer.
Ela é muito autoconfiante, mas não é por isso que é orgulhosa, pelo contrário, é muito humilde e simpática, mesmo que sua simpatia seja muito mais puxada para o sarcasmo e olhos semicerrados.
É muito misteriosa, parece guardar mil segredos. Alias, conquistar a sua confiança é algo quase impossível, o que vale mesmo para Selene é a primeira impressão. Ela pode fingir confiar, mas, apenas aqueles que são bem próximos, são aqueles que ela confia realmente, ou pessoas que passem tempo o suficiente com ela, para que ela aprenda lidar com certa pessoa.
Ela é incontrolável, ninguém consegue colocar ordens nela a não ser que seja para o bem de todos. Ela é perigosa e sabe muito bem brigar, tanto de palavras quanto de toque e não tem medo de machucar seu “oponente”, mexer com ela sem conhece-la a tira do sério, sendo que ela pode ser calma, mas não leva desaforo para casa e é difícil deixa-la irritada, seu lado explosivo realmente consegue deixar alguém sem graça ou machucado tanto por suas palavras sarcásticas ou por seus tapas, socos e chutes doloridos.
Ela tem mania de mexer em seus cabelos ou acariciar sua perna e braços, ela não é vaidosa, nem um pouco. Não liga para roupas, maquiagem ou seriados. Ela é mais aventureira e gosta de se divertir. Ela ama se sentir desejada e onde ela vai, sem dúvida, arranca todos os olhares, independente da garota mais bela que estiver ao eu lado, seu jeito sedutor e extrovertido é o que arranca os olhares e que os deixem só para ela, ou seja, seu charme. O que também chama atenção são os beijos que manda para os amigos quando babam por ela, usa somente a ponta dos dedos e assopra o beijo depois, com seu par, seus beijos são mais selvagens e intensos.
É bem curiosa e ás vezes, usa seu jeito ousado e sexy para conseguir descobrir as coisas, a menos que tenha que tocar em alguém com intenções que não sejam esmurrar ou matar. Quando coloca algo na cabeça, ela não desiste até conseguir, em junção a isso, é bem vingativa, EXTREMAMENTE vingativa, sendo assim, nunca deixa algo barato.
Curiosa: ansiedade e inquietação também poderiam servir muito bem, afinal, é graças a elas que ela consegue essa curiosidade fantástica. Ela adora investigar, descobrir a razão de tudo, e claro, conhecer pessoas e saber mais sobre elas. Quando ela colocar os olhos em ti pode ser que você se sinta meio invadido, analisado como se fosse uma espécie rara. E será meio difícil saber se ela está atraída pela tua beleza ou intrigada. Provavelmente nesses primeiros olhares, ela terá uma definição completa e uma opinião formada sobre você.
Ela sempre anda com um sorriso no rosto, o que dá a aparência de uma pessoa super de bem com a vida. Porém, seus pais brigam todos os dias, fazendo com que a menina carregue uma dor que ninguém percebe por trás de um sorriso radiante. Ela não gosta de fazer as pessoas se preocuparem com ela, porém, toma as dores de todos.
Selene é sempre uma das primeiras a perceber quando algo está ou vai dar errado. A sua percepção para as coisas é muito grande e ela geralmente tem as respostas para as suas perguntas na ponta da língua.
Ela não liga para o que os outros achem dela, ela só quer se divertir. É daquelas adolescentes que não se importam com nada, mas que se divertem fazendo besteiras e correr por ai gritando numa praia de madrugada ou dançar até o amanhecer numa balada.
Ela é muito competitiva e esconde profundamente que odeia ser derrotada e estará sempre com revanches em mente. Ela não é nada esportiva. Ela consegue provocar as pessoas sempre as levando a algum duelo como " você está com medo? ", mas a frase nunca vem acompanhada de humor e sim de mistério, como sempre, esse mistério pode ser atraente e irresistível.
Qualquer garoto que não a conhece e chega próximo com segundas intenções, certeza que ela vai dar uma bica no meio das pernas dele, ela não suporta o tipo de garoto safado, mesmo que ela entenda ser extremamente sexy, não é motivo para que se aproximem dela, por isso, ela luta boxe e não tem medo de aplicar seus golpes, sendo ela muito forte também.
Odeia ter que "escorar" nas pessoas para fazer o que quer, e odeia mais ainda indivíduos que fazem esse tipo de coisa. Aliás, tente passar-lhe a perna para ver o que acontece. Provavelmente vai acordar durante a noite grudado no teto por vários facões de cozinha. Um traço muito perceptível de sua personalidade é a sinceridade. Maya não vai dizer que você está bonita se não estiver, e falará isso na sua cara, sem se importar se machucará ou não. Apesar de, claro, mentir de vez em quando para encobrir vacilos e deslizes, tanto dela quanto dos amigos.
Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la muito bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativas e complexas.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.



Sensorial: mais materialista, obtém a informação através da observação de fatos e detalhes concretos. É o tipo de pessoa realista e prática.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Sedutora: Mesmo sem querer, Maya consegue ser sedutora. Apesar da pouca idade, a garota não pode ser considerada uma santa.



Consegue enxergar o que precisa ser feito antes das outras pessoas e faz tudo que for possível para que estas tarefas sejam cumpridas.
Uma dificuldade que ela tem é em se adaptar a mudanças, principalmente se essa mudança não foi proposta por ela. Como gosta de liderar e controlar a situação, tem uma certa dificuldade em ouvir críticas negativas.
Gosta muito de examinar os fatos, sempre quer saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gostam de examinar as pessoas e as situações.
Maya detesta pedir ajuda, e mais ainda o fato de às vezes precisar de ajuda. Porém, sempre está disposta a auxiliar, e sabe trabalhar bem em grupo. Tão perfeccionista quanto piadista. Perto de pessoas em quem realmente confia, sempre está sorrindo, não deixa ninguém para baixo, e os defende com unhas e dentes, além de ser uma boa ouvinte, dar conselhos realistas e bastante útil. Maya sempre foi bastante pé-no-chão, não vive sonhando acordada, e sabe ser fofa. A única questão é: conseguir sua confiança. ( o que é quase impossível ).
Pode até ser um pouco difícil conquistar a confiança dela, porém, a garota vai te tratar como trata todos os outros. Com respeito e piadas. Ela vai conversar normalmente com você. Podemos dizer que ela seja '' boa de papo ''.
Maya pensa muito rápido e consegue resolver cálculos matemáticos muito complexos na cabeça, além de conseguir pegar objetos enquanto eles ainda estão no ar ''


🌙 Seu personagem será “gente boa” ou participará daquelas “teorias da conspiração”, mesmo que mude de ideia depois🌙

Participará das " teorias da conspiração ''

🌙 Adjetivos que o/a definem🌙

Determinada, rebelde, compreensível, desconfiada, extrovertida, insegura com a sua aparência, levada



🌙 Com que tipo de pessoa seu personagem se daria bem🌙

" Eu sempre me relaciono melhor com pessoas que se preocupam em evoluir espiritualmente, que são altruístas e não se preocupam com as aparências. E, por isto, tenho muita dificuldade em encontrá-las, pois o mundo está povoado com muitas pessoas fúteis, soberbas e esnobes.
Eu acredito muito naquela frase clichê, Porém, cheia de verdade: seja o tipo de pessoa que você gostaria de ter por perto. Eu sempre dou o melhor de mim e é importante pensar no que se dá aos outros e no efeito que isso tem no que você recebe. "
- Maya Hart

🌙 Que tipo de pessoa seu personagem odiaria🌙

" Eu acho que: Quanto menos tempo você gastar odiando a quem lhe fez mal, mais tempo terá para desfrutar e amar as pessoas com as quais se importa.
Não consigo simplesmente odiar uma pessoa. Ela tem que ter feito algo muito ruim para ser odiada por mim. Porém, não tenho afinidade com pessoas: que se fingem de vítima, temperamentais, fúteis, depressivas e esnobes "
- Maya Hart

🌙 gostos🌙

→ Cafuné
→ Passear
→ ELA AMA ficar em lugares altos como montanhas, telhados e árvores.
→ Ela adora piadas ( até as mais sem graça, porque ela também faz )
→ Adora ler livros
→ Chá gelado de pêssego
→ prefere ficar sozinha ou com poucas pessoas
→ Gosta de proteger as pessoas que são importantes para ela e se sentir protegida.
→ Adora o frio
→ Comida
→ cantar ( Maya canta muito bem. Tem uma voz doce e suave, que acalmam qualquer pessoa. A voz dela é igual a da: Sabrina Carpenter )
→ pegadinhas
→ Se banhar no lago ou na cachoeira
→ gosta de escalar árvores, ficar em seus galhos e ficar observando as pessoas passando.
→ desvendar mistérios
→ Aventuras
→ Apostas
→ Diversão
→ Colecionar reflexões
→ Músicas
→ Balanço ( brinquedo ) principalmente aqueles feitos de pneu
→ Crianças
→ Pular nas costas das pessoas
→ Cuidar das pessoas
→ Salvar os amigos
→ Desenhar
→ Escrever
→ Lutar
→ arco e flecha



🌙 Desgostos🌙

→ Injustiça
→ pessoas antipáticas e egocêntricas
→ pessoas que se acham superiores
→ brigas
→ preconceito
→ julgar uma pessoa pela sua filiação
→ quando a chamam de gatinha ou coisas do gênero ( se fizer isso, você levará um chute onde o sol nunca toca )
→ Rosa
→ Pessoas que não gostam de animais
→ muito barulho
→ Regras
→ Ficar parada
Ser considerada uma criança


🌙 Medos🌙

Medo de afogamento
Medo de pombas
Medo de ter pesadelos ( ela tem muito medo de pesadelos. Se ela tiver, acorda gritando, soando frio e tremendo. Só consegue dormir com alguém depois )
Dormir sozinha
Medo de perder todos que ama
Medo de falhar e causar a morte de alguém
Ninguém gostar dela e ela acabar ficando sozinha




🌙 Hobbies🌙

Pular nas costas das pessoas
Escalar árvores
Ficar em lugares altos
Ficar na guarita dos guardas
Atirar dentro do labirinto com o arco e flecha
Ver o céu ( de noite e de dia )


🌙 Talentos🌙

Cantar
Desenhar
Atirar ( mira excelente )
Escalar
Fazer cálculos matemáticos complexos ( qualquer um )


🌙 Função na clareira🌙

Med-Jack ( médica )

🌙 Sonhos🌙

" Eu não acredito muito em sonhos ou em criar metas. Para mim, o futuro é algo indecifrável e misterioso. Não temos controle sobre ele. O problema é que as metas, se não forem bem trabalhadas, mais paralisam do que impulsionam as pessoas. E com os sonhos é a mesma coisa. Eles só servem para iludir a sua mente. Se fomos parar para pensar: Para a maioria das coisas grandes que a gente conquista na vida, não tínhamos metas ousadas ou sequer tínhamos alguma " - Maya Hart

Maya não acredita que ter sonhos ou metas seja algo saudável. Porém, as tem alguma coisa que ela quer muito é sair do labirinto. O que é meio óbvio. Todos querem isso.

~ Eu gostaria que o par dela conseguisse mudar a opinião dela sobre ter sonhos ~

Respostas da minha personagem

" Eu sempre faria de tudo pelos meus amigos. Aqui dentro, eles são a minha família e eu não sei o que seria de mim sem tê-los por perto " - Maya Hart

" Eu nunca me perdoaria caso algo acontecesse com alguém que amo e nunca machucaria algum amigo para me salvar " - Maya Hart

" Se eu conseguisse sair daqui, eu iria tentar descobrir tudo por trás disso. Procuraria respostas e iria me vingar. Depois, provavelmente, eu tentaria seguir a minha vida com a pessoa que amo " - Maya Hart

" Eu odeio quando alguém insiste em me desafiar ou me inferiorizar por eu ser uma garota. Se você fizer isso, provavelmente eu irei te provar o contrário, te vencendo em uma luta ou uma boa escalada " - Maya Hart

🌙 VAI QUERER PAR ROMÂNTICO?🌙

(X) Sim! ~ alguém das fichas das leitoras ~

( ) Não.


🌙 Como vai tratá-lo🌙

Ela é sempre muito carinhosa. Gosta de cantar para ele ( mas ela não é um " chiclete " ). É muito observadora, então sabe quando ele está triste e, por isso,faz de tudo animá-lo.
Sempre que ele disser ou fizer alguma coisa que Maya não gosta, ela lhe dá uma leve e rápida beliscada em sua barriga. Óbvio que ele não gosta disso, mas meio que virou mania de Maya com o tempo. Quando ela se irrita com ele, a troca de farpas rola solta. Ela terminará por ficar emburrada e cruzar os braços, para depois escapar um sorrisinho de canto, quando ela perceber que eles brigaram por uma coisa estupida.
Ela tem mania de pular nas costas dele e beijar seu pescoço. Prefere dormir junto com ele.




Odeio: TERESA!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...