~sxturn

sxturn
Dangerous woman
Nome: ━ saturno;✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Interativa: X


Postado



" Para ser insubstituível na vida, você precisa ser diferente "


- Coco Channel



◤Nome:◥

Hailey Bäumler Mūller

Codinome:

Tsunami

◤Idade:◥

17


Aparência :













Hailey é dona de uma pele alva, coberta por sardas que todos chamam de estrelas. Tem longos cabelos ruivos, que geralmente vivem bagunçados ( de uma forma bonita ), com leves ondulações que moldam o seu rosto. Tem olhos de um tom verde claro, com um brilho incomparável. Possui um sorriso com dentes perfeitamente alinhados e brancos e uma risada doce e relaxada, o que a torna viciante. Pela quantidade de esportes que faz, além da dança, ela possui um corpo atlético. É alta, com 1,74 e pesa 51 kg. Tem a barriga " negativa " e o corpo estruturado, com curvas acentuadas

Sexualidade:

( ) Bissexual
(X) Heterossexual
( ) Homossexual

◤Personalidade◥

Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.

◤Historia◥

[center][i]Hailey nasceu em uma família de classe média, tendo tudo o que queria. Filha de um casal de empregada, a garota foi irmã mais nova até os 4 anos. Depoi s, ganhou dois irmãos gêmeos.
Quando completou 5 anos, ganhou o seu primeiro patins, presente dado pelos seus avós.
Ela era uma menina muito alegre. Todos da comunidade a adoravam. Era estranho para ela ter tantos olhos a observando e dizendo o quanto ela tinha sido bem educada.
Todos os dias saia para brincar com o seu melhor amigo, Jace, que era filho dos melhores amigos de seus pais. Eles praticamente cresceceram juntos.
Ela sempre se sentiu um pouco deslocada, principalmente em relação ás outras garotas da sua idade, que saiam de casa para dar os primeiros beijos ou fazer compras. Ela preferia ficar com os irmãos, escalando árvores ou andando de skate com o irmão mais velho.
Seu primeiro beijo foi com 7 anos. Jace estava triste porque sua mãe tinha morrido, então, para consolar o amigo, ela o beijou. Foi uma ação completamente inocente, sem nenhuma intenção. Ela disse para ele não fazer nenhuma besteira depois do ocorrido, que não era para deixá-la nunca. Ela deu um colar para ele, que continha um sol e dela, uma lua.
Alguns meses depois, o pai de Jace não aguentava mais a pressão de continua aquela casa, onde a sua falecida esposa havia ocupado seu lugar e feito cada dia ser o melhor da vida dele. Ele resolveu se mudar.
Enquanto o carro deles partia para um Lugar distante, após terem feito as malas e alugado um caminhão de mudanças, escorriam lágrimas pelo rosto da garota, que gritava bem alto para ele ouvir " Você mentiu para mim! Prometeu que nunca iria me deixar. Você descumpriu a sua promessa "
Ela se ajoelhou no chão e começou a chorar muito mais. Só saiu do meio da rua quando o seu irmão, Alex a carregou.
Algum tempo se passou. Agora, a garota estava com 15 anos. O inverno chegou. Todos os dias a garota olhava para o seu colar e se lembrava do amigo.
Os irmãos mais novos a acordaram para avisar que a neve caiam de uma forma majestosa do céu. Ela sabia o que significava. Patinar.
" Hailey vamos sair " - eles a sacudiam para a mesma acordar.
Os três sairam para um lago perto de casa que havia congelado com o frio intenso. Ela os ajudava a se equilibrarem em cima dos patins.
Estava tudo bem quando o gelo estava começando a rachar.
" Saiam. Agora! " - ela gritava. Um dos irmãos obedeceu, mas o outro continuou.
Em um ato impulsivo, a garota, percebendo que ele iria cair, colocou os braços para frente. Com todo o estresse acumulado, ela fez com que a água jorrasse para cina, arremessando o irmão para longe, fora de perigo. A partir daquele momento, ela percebeu que realmente era diferente.

◤Poder◥

Hidrocinese - controlar e manipular o movimento de água em estado líquido usando o poder da mente. Hydrokinetics são mostradas para ser capaz de controlar, manipular e alterar o estado molecular de água. Eles também são capazes de manipular a água ao redor na atmosfera, a água congelar , ou até mesmo fazer realmente nuvens espessas de neblina, vapor ou neblina.

Pessoas com hydrokinesis pode controlar e manipular a água em todas as suas formas, seja de que estaria sólido, líquido ou gás. Hydrokinetics também são conhecidos por ser capaz de duplicar as moléculas de água, controlar e manipular formas e água molde em formas ou formas desejadas.

Acontece alguma mudança física quando usa os poderes? Se sim descreva:

Os olhos dela tornam-se azuis. Um azul bem claro, quase cinza. Os cabelos dela ficam para cima, conforme ela movimenta a água.

◤ Como descobriu os poderes e qual foi a reação:◥

Como ela descobriu está na história. Ela ficou chocada no principio, mas depois achou aquilo incrivel.

◤Roupa que usa/vai usar◥

Estilo: Tumblr/ Pinterest.



◤Gostos:◥

| Comidas saudáveis
| Sorrisos
| Passear em lugares silenciosos, sozinha
| Ficar na chuva
| Observar as estrelas enquanto compõe ou canta músicas com o seu violão
| Frio
| Pessoas que a elogiam ou tentam confortá-la
| Cafuné
| Beijos no pescoço e beijos no geral ( vai entender )
| Que mexam em seu cabelo
| Ela sempre se sentiu sozinha, então gosta de dormir com alguém
| Animais
| Burlar algumas regras
| treinar

◤Desgostos:◥

| Quando a diminuem por ser mulher
| Brigas
| Pombas
| Gente irritante, frescurenta e que se acha superior
| Chocolate
| Que a pressionem
| Quando ficam chamando ela se " gracinha "," gatinha" ( essa é a pior maneira de conquistá-la, no máximo, você vai ganhar um chute onde o sol nunca toca ou um mata-leão )

◤Habilidades:◥

Conhecimentos médicos
Luta corpo a corpo
É uma ótima hacker
Sabe tudo sobre automóveis
Tem uma mira ótima
É MUITO ágil e flexível

◤Par?◥

( )Sim, a autora escolhe.
(X) Sim, eu escolho.
( ) Não.

◤Como se comporta em grupo/equipe:◥

Ela faz de tudo para salvar seu grupo. É capaz de se meter em uma encrenca por uma coisa que ela não fez para salvar os amigos. Consegue se entregar facilmente para o inimigo se isso for de alguma forma ajudar uma pessoa que ela ama. É a garota do tipo separa brigas. Está sempre ali para quando eles precisarem, dando abraços e soltando palavras de incentivo.

◤Tem bom relacionamento/amizade com◥

Winike, James, Alexsandra, Josh, Peter

◤Não tem bom relacionamento/inimizade com:◥

Verônica, Genevra, Louise, Sophie, Julie

◤O que o seu personagem faria em uma situação perigosa?◥

Ela analisaria a situação. Escolheria a melhor opção para salvar os amigos. Ela pensaria neles primeiro e depois nela mesma.

◤ Algo mais? ◥

-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...